Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre Personagem

+5
† Slash †
kaioto
Rich
Liaku
Lupino
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Duvida sobre Personagem - Página 2 Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 15:38

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rich, vou esperimenta-lo ^^.

27Duvida sobre Personagem - Página 2 Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 15:40

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ow eu perco: Animal arma lendarias?

28Duvida sobre Personagem - Página 2 Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 15:44

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não. Tipo, se vc é Kisame, vai ter a Samehada e a arma do fórum. Não perde nada não.

29Duvida sobre Personagem - Página 2 Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 15:45

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wow e o que eu to fazendo parado aqui, ???

Ja devia ter postado, tou indo postar.

30Duvida sobre Personagem - Página 2 Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 15:48

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yamato rulez

31Duvida sobre Personagem - Página 2 Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 18:34

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kisame é uma merd*... Já joguei com ele, e ele é ruim pakarai. Eu, sinceramente, não acho q ele seja bom...

Se for jogar de Yamato, é melhor ir de Hashirama de uma vez, dá mais lucro '-'

Agora, Nagato (sozinho) ou Pein (7 corpos) são ótimos personagens... O Rich disse q as regras deixam ele fraco, mas não é verdade, lute contra um Pein q sabe jogar pra vê se ele fraco '-' Os 2 são bons, Pein e Nagato, eu jogo de Nagato, sabe-se lá q espírito q baixou em mim na hora de criar a ficha, mas o Pein com os 7 corpos é melhor pra se jogar =D

Traduzindo: Entre os 3 q vc falou, o Pein é melhor...

32Duvida sobre Personagem - Página 2 Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 19:16

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja postei na area de MOD...

33Duvida sobre Personagem - Página 2 Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 19:42

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

confused Q isso?

34Duvida sobre Personagem - Página 2 Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 20:00

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MOD = Modificação/moderador

Area mod = area de modificação.

35Duvida sobre Personagem - Página 2 Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 20:49

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ata, pensei q tu ia avisar pra um Moderador q ia mudar de personagem O.o

36Duvida sobre Personagem - Página 2 Empty Re: Duvida sobre Personagem Qui 10 Jun 2010, 15:00

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slash, eu acho o Kisame o melhor personagem. Só que eu jah criei tanto jutsu usando sharingan ou variações de jutsus rank S do Sasuke que tenho pena de virar Kisame. Perderia quase metade de meus jutsus criados se trocasse ._.'

Se tu acha o Pein bom, que bom '-'

37Duvida sobre Personagem - Página 2 Empty Re: Duvida sobre Personagem Qui 10 Jun 2010, 21:19

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tradição:

ta

Ok.

38Duvida sobre Personagem - Página 2 Empty Re: Duvida sobre Personagem Qui 10 Jun 2010, 21:48

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tradição: Ok.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos