Tenho duvidas sobre alguns jutsus do Roushi e tmbm queria saber se eu tenho que criar um jutsu pra mim ter o controle da Yonbi ou se eu já tenho o controle da Yonbi graças ao meu personegem??
Os jutsus são esses queria saber se são Fakes.
Os jutsus são esses queria saber se são Fakes.
Youton - Gaizauraba (Elemento Lava - Geiser de Lava)
Quem usa: Roushi com seu Bijuu chamado Yonbi no Saru.
Rank: S (Tem rank por não ser uma Kekkei Genkai e sim um jutsu do Bijuu chamado Yonbi no Saru).
Selos: Nenhum.
Primeira aparição: Episódeo Shippuuden 121.
Nota: Caso tenha um vulcão por perto, o usuário pode utilizar a lava dele.
Descrição: Habilidade utilizada para fazer com que a lava saia do solo, possivelmente de dentro do núcleo da terra, assim a lava sai violentamente respingando em tudo ao seu redor derretento praticamente uma paisagem.Ela pode avançar contra seu oponente diretamente após sair do solo.Pode ser feito até um rio de leva com esta técnica já que depois que ela sai do solo ela fica em cima dele quando o usuário não necessita mais dela.
Yonbi Ho no Taijutsu
(Técnica corporal do Fogo da Quatro-Caudas)
Quem usa: Yonbi no Saru e Roushi
Rank: A-S
Função: Atacar
Descrição:Yonbi pode soltar rajadas de fogo pela sua boca que explodem no impacto e a explosão é tão intensa que chega a destruir tudo ao seu redor.Ainda pode levar chamas para qualquer lugar fazendo uma queimação intensa.Ainda pode executar o Katon - Shiruko após fazer esse taijutsu.Pode misturar esse ataque com o Yonbi Tsuchi no Taijutsu.
Yonbi Tsuchi no Taijutsu
(Técnica corporal da Terra da Quatro-Caudas)
Descrição:Yonbi pode fazer com que a terra em todo o seu redor ou de um local exploda com sua força de vontade assim ela explode levando tudo para os céus e caso tenha alguém naquele lugar esse alguém morre e depois a terra que explodiu ainda volta para o chão,porém pegando fogo explodindo mais ainda com seu impacto.Pode também tacar pedras enormes em qualquer coisa ou alguém matando.Pode misturar esse ataque com o Yonbi Ho no Taijutsu.
Yonbi You no Taijutsu
(Técnica corporal da Lava da Quatro-Caudas)
Descrição:Unindo Doton(Terra) e Katon(Fogo) Yonbi pode fazer rios de lava que imundam todo o local em sua volta derretendo tudo,além de atirar lava pela sua boca e rajadas da mesma também.Pode explodir a lava fazendo respingar em todos por perto como fez com Kisame Hoshigake.