Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre Personagem

+5
† Slash †
kaioto
Rich
Liaku
Lupino
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Duvida sobre Personagem Empty Duvida sobre Personagem Seg 07 Jun 2010, 12:45

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente eu quero um personagem BOM, que de muito para se defender, EX: os ataques dele é 60% de defesa, e 40% ataque. Eu tava pensando no Rikudou sennin, só que quero saber as regras dele.

2Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Seg 07 Jun 2010, 15:46

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lupino escreveu:Gente eu quero um personagem BOM, que de muito para se defender, EX: os ataques dele é 60% de defesa, e 40% ataque. Eu tava pensando no Rikudou sennin, só que quero saber as regras dele.

Os ataques dele são defesa ??? O.o

Não quis dizer As tecnicas ?

xD

3Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Seg 07 Jun 2010, 17:00

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, se intendeu.

4Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Seg 07 Jun 2010, 17:50

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rolling Eyes

5Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Seg 07 Jun 2010, 18:11

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eremita só tem dois jutsus, sendo que somente um é usavél.
Um é o rin'negan e o outro é o Chibaku Tensei. Só que vc pode usar a juubi, que dáh um monte de elementos, aqui no fórum.

6Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Seg 07 Jun 2010, 18:20

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, ele num tem todos os jutsus até rank B ou A?

7Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Seg 07 Jun 2010, 18:24

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele foi o criador do ninjutsu, ou seja, ele foi o primeiro a usar o chakra elementar para criar técnicas. Mas, isso não quer dizer que ele inventou TODAS as técnicas que existem. Se não, eu viraria Eremita e sairia usando jutsus aleatórios.

8Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Ter 08 Jun 2010, 20:40

kaioto

kaioto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rich escreveu:Ele foi o criador do ninjutsu, ou seja, ele foi o primeiro a usar o chakra elementar para criar técnicas. Mas, isso não quer dizer que ele inventou TODAS as técnicas que existem. Se não, eu viraria Eremita e sairia usando jutsus aleatórios.
Spoiler:

9Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Ter 08 Jun 2010, 22:42

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio q o Eremita tbm tenha Shinra Tensei e Bashou Ten'in...

10Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Ter 08 Jun 2010, 22:59

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyuuga Slash escreveu:Creio q o Eremita tbm tenha Shinra Tensei e Bashou Ten'in...

KI BOOM....

11Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 00:26

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kibon = Fusão de Kiba com Ukon

'-'

12Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 00:29

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kibon é sorvete....

13Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 00:33

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avá, é mermo?

14Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 14:10

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta

15Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 14:12

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outro perso?

16Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 14:21

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jiraya

zabuza

nidaime

shodaime

yamato

17Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 14:29

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hashira,a senju..tem bastante def de madeira..

18Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 15:21

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual vocês acham o melhor de TODOS?

19Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 15:22

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta

Ok.

20Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 15:26

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To indesiso em:

Tobi
Yamato
Senju hashimara
Pein
Kisame
Lee

EMQUETE:

Tobi:
Yamato:
Senju hashimara:
Pein :
Kisame:
Lee:

Obs: dão uma nota tipo:
Tobi: 7
Yamato:9
Senju hashimara:10
Pein : 2
Kisame: 3
Lee:9

21Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 15:27

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uai vamo ver que isso de lançar dados?



Última edição por Lupino em Qua 09 Jun 2010, 15:27, editado 1 vez(es)

22Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 15:27

haxhi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O membro \'Lupino\' realizou a seguinte ação: Lançar os dados

#1 \'Ataque\' : 9

--------------------------------

#2 \'Defesa\' : 79

--------------------------------

#3 \'Esquiva\' : 47

23Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 15:33

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, Kisame é o melhor. Ele tem a Samehada, que protege de taijutsus e ainda suga chakra. Tem uns 3 ou 4 jutsus mortais, pode-se fundir com a Samehada e ainda inundar o campo todo. E não se pode eskecer do acréscimo de 500 de chakra.

Eu joguei com ele até virar ANBU e gostei muito.

24Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 15:35

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, to em duvida em:

Kisame
Pain
Yamato

25Duvida sobre Personagem Empty Re: Duvida sobre Personagem Qua 09 Jun 2010, 15:37

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pein é dificil de criar jutsus, pq metade do fórum ja jogou de Pein e criou uma penca de jutsus usando coisas dos corpos. Tirando isso, ele tem muitas regras, o que deixa ele fraco, fraco. Só compensa ter 6 corpos.

Yamato não é tão comum...Por isso tem boas chances de jutsu ser aprovado. Só que jutsus de mokuton podem ser quebrados facilmente por katon '-'...E Yamato tem grande parte de seus jutsus voltados para defesa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos