Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida(Liaku poste aqui ò.ó)

+5
Kyosu
Liaku
Toua
El Lobo
Akasha
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Empty Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Sáb 05 Jun 2010, 02:03

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual é o nome do perso de seu avatar, o nome do anime ,e ele é bom e.ê?

2Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Empty Re: Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Sáb 05 Jun 2010, 03:29

El Lobo

El Lobo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A ja que o Liaku não respondeu vo responder por ele :cyclops:

Nome do personagem é Feitang
Nome do Anime é Hunter X Hunter
Si ele é bom eu não sei nunca assisti Surprised


Ele que me falou isso Razz

https://naruto.forumeiros.com/

3Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Empty Re: Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Sáb 05 Jun 2010, 03:34

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hunter x Hunter é OWNED

Faitang é membro da Genei Ryodan, uma organização dominadora de Nen e com o intuito de furtar/roubar os outros. A organização foi quase destruída por Kurapika que owno com as correntinhas D:

É isso ai..

4Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Empty Re: Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Sáb 05 Jun 2010, 03:39

El Lobo

El Lobo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toua escreveu:Hunter x Hunter é OWNED

Faitang é membro da Genei Ryodan, uma organização dominadora de Nen e com o intuito de furtar/roubar os outros. A organização foi quase destruída por Kurapika que owno com as correntinhas D:

É isso ai..



Esse nome do cara ae é meio Suspeito Cura-Pica po*** No

https://naruto.forumeiros.com/

5Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Empty Re: Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Sáb 05 Jun 2010, 03:41

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é Beesha sim o nome....mas o anime é massa...

6Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Empty Re: Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Sáb 05 Jun 2010, 04:43

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Personagem: Feitang (em algumas traduções somente Feitan)
Anime/Mangá: Hunter x Hunter
Se ele eh bom: Não eh bom... eh FODÃO \o/

Feitang é membro da Genei Ryodan, uma organização dominadora de Nen e com o intuito de furtar/roubar os outros. A organização foi quase destruída por Kurapika que owno com as correntinhas D:

Genei Ryodan: Organização com propositos malignos, Em Naruto seria a Akatsuki.

Nen: Energia usada para utilização das tecnicas. Ou seja, o chamado chakra aki ^^

===============

É um otimo anime, tem bom enredo e atualmente esta sendo publicada sua nova fase: "Hunter x Hunter: Saga das formigas quimeras"

Eu recomendo ^^
Eh um de meus animes favoritos xD

EDIT: Na CDM vc encontra o mangá para leitura online Very Happy

7Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Empty Re: Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Sáb 05 Jun 2010, 19:13

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foda *-*
Vou começar a baixar õ/

8Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Empty Re: Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Sáb 05 Jun 2010, 19:29

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Depois me diz o que achou ^^

9Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Empty Re: Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Sáb 05 Jun 2010, 20:18

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais ele tem kra de bobão =]

10Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Empty Re: Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Sáb 05 Jun 2010, 20:23

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pouco....

Mas a tecnica dele eh tão poderosa que quando ele usou no anime/mangá todo o Genei Ryodan saiu correndo para se abrigar.

Ou seja, a tecnica dele tinha poder para destruir não somente os inimigos, mas sim tudo a sua volta, incluindo eles.

Spoiler:

11Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Empty Re: Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Sáb 05 Jun 2010, 20:24

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja dei uma olhada em Hunter x Hunter , mas não gostei muito quem gostou mais foi meu irmão que assiste.

12Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Empty Re: Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Sáb 05 Jun 2010, 20:58

Roushi

Roushi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu assistia Esse Anime quando passava na Tv
O que eu vi e Mais gostei foi um carinha que controla umas Blaiblade(Pião)

13Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Empty Re: Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Dom 06 Jun 2010, 16:37

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O menino das correntes é o tal. Ele ativa o sharingan fica com o olho vermelho e mata jeral.

O mais maneiro do anime é o teste pra virar hunter. queria ver denovo todo ele. achu k vo baixar.

14Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Empty Re: Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Dom 06 Jun 2010, 17:01

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1rafa escreveu:O menino das correntes é o tal. Ele ativa o sharingan fica com o olho vermelho e mata jeral.

O mais maneiro do anime é o teste pra virar hunter. queria ver denovo todo ele. achu k vo baixar.

O.O

15Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Empty Re: Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Dom 06 Jun 2010, 17:49

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MEU DEUS! ESTRIPOU O PORTUGUêS AGORA '-'

Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Ryu-cvs-hadoken-a no português

16Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Empty Re: Duvida(Liaku poste aqui ò.ó) Dom 06 Jun 2010, 18:01

Convidad


Convidado

Uchiha Liaku escreveu:
1rafa escreveu:O menino das correntes é o tal. Ele ativa o sharingan fica com o olho vermelho e mata jeral.

O mais maneiro do anime é o teste pra virar hunter. queria ver denovo todo ele. achu k vo baixar.

O.O

O Liaku não ficou sabendo da reforma ortográfica XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos