Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida aqui.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida aqui. Empty Dúvida aqui. Seg 15 Nov 2010, 12:24

Desmond

Desmond
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Susano'o(Deus do Oceano)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi.
Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
Nota:Uchiha Sasuke é o unico que pode ativar o Susano'o no momento que quiser da batalha e Uchiha Itachi para ativar o Susano'o ele precisa primeiro ativar o Tsukuyomi e o Amaterasu pra depois poder invocar o Susano'o.
Nota:Uchiha Sasuke é o unico que pode invocar qualquer parte do Susano'o quando quiser no momento da batalha.

Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus.

Na parte em negrito, diz somente dos irmãos Sasuke e Itachi. Mas, não há nada especificando de Madara. Então, Madara pode utilizar o Susano'o antes mesmo de utilizar o Amaterasu e Tsukuyomi ? Pode utilizar qualquer parte do Susano'o sem utilizá-lo completamente ?

2Dúvida aqui. Empty Re: Dúvida aqui. Seg 15 Nov 2010, 13:07

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antigamente, o Madara ativava e desativava quando queria. Sem preparar nem nada. Só que, como mudaram as regras e panz, não sei se ainda pode isso. Deixa outro responder '-'

3Dúvida aqui. Empty Re: Dúvida aqui. Seg 15 Nov 2010, 13:14

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mada não mostrou o sussano'o no mangá ainda Rolling Eyes logo aqui ele tbm não usa ^^

O fato de ele "saber" usar... é prediction '-'

4Dúvida aqui. Empty Re: Dúvida aqui. Seg 15 Nov 2010, 13:24

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa parte em negrito... Bom, ambos só mostraram invocar depois que Amaterasu e Tsukuyomi foram realizados... embora haja correlação entre as técnicas, elas aparentam ser distintas
Acho que o Itachi tem mais facilidade na ativação do Susano'o (usuário real da técnica) e sua utilização foi instantânea. Já o Sasuke ativou por partes, para depois lograr a forma completa da técnica
É isso aí Cool

5Dúvida aqui. Empty Re: Dúvida aqui. Seg 15 Nov 2010, 13:26

Convidad


Convidado

ele tem mas como não mostrou no manga não pode usar no fórum

6Dúvida aqui. Empty Re: Dúvida aqui. Seg 15 Nov 2010, 13:27

Convidad


Convidado

Não é isso que a regra diz, Youkai e Nara.

7Dúvida aqui. Empty Re: Dúvida aqui. Seg 15 Nov 2010, 13:45

Convidad


Convidado

Shunsui Kenshiro escreveu:Não é isso que a regra diz, Youkai e Nara.

a regra está errada --.

lá fala que o madara usa e tals mas se vc usa numa luta o juiz fala que é invalido. Dai vc perde por god mode por usar um jutsu mortal que seu personagem não tem.

8Dúvida aqui. Empty Re: Dúvida aqui. Seg 15 Nov 2010, 13:46

Convidad


Convidado

A regra não está errada, foi uma sugestão que eu fiz, e foi aprovada pelos users e pela Salinha, e o juiz que der esse veredicto está totalmente errado.

9Dúvida aqui. Empty Re: Dúvida aqui. Seg 15 Nov 2010, 13:53

Convidad


Convidado

Shunsui Kenshiro escreveu:A regra não está errada, foi uma sugestão que eu fiz, e foi aprovada pelos users e pela Salinha, e o juiz que der esse veredicto está totalmente errado.

minha sugestão em relação a isso e outra coisa tbm foi aprovada... e foi pra salinha do esquecimento xD

10Dúvida aqui. Empty Re: Dúvida aqui. Seg 15 Nov 2010, 13:57

Convidad


Convidado

Aí já é outra história. Mas vigora o que está nas regras. Se eu ver um Juiz fazendo um julgamento que vai contra as regras, ele vai se ver comigo Ò.Ó

11Dúvida aqui. Empty Re: Dúvida aqui. Seg 15 Nov 2010, 14:07

Convidad


Convidado

Shunsui Kenshiro escreveu:Aí já é outra história. Mas vigora o que está nas regras. Se eu ver um Juiz fazendo um julgamento que vai contra as regras, ele vai se ver comigo Ò.Ó

anotei hein, é bom cumprir xD

12Dúvida aqui. Empty Re: Dúvida aqui. Seg 15 Nov 2010, 14:58

Desmond

Desmond
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, as regras dizem que, sim o Madara pode utilizá-lo. Bom, aí a pergunta, ninguém respondeu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos