Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Çaporra aqui meu...

+2
'Jow
Roku
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Çaporra aqui meu... Empty [Dúvida] Çaporra aqui meu... Sáb 22 Dez 2012, 13:12

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como joga? ):

2[Dúvida] Çaporra aqui meu... Empty Re: [Dúvida] Çaporra aqui meu... Sáb 22 Dez 2012, 13:14

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poo man, le as regras basicas.. a de criação de ficha e as de luta que tuh ja sabe tudo pa iniciar.. depois tu leh as de criação...

3[Dúvida] Çaporra aqui meu... Empty Re: [Dúvida] Çaporra aqui meu... Sáb 22 Dez 2012, 13:16

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Odeio ler regras, alguma alma boa poderia explicar em detalhes resumidamente como fazer pra criar o personagem e começar o jogo.

4[Dúvida] Çaporra aqui meu... Empty Re: [Dúvida] Çaporra aqui meu... Sáb 22 Dez 2012, 13:28

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku Tu escreve palavras

5[Dúvida] Çaporra aqui meu... Empty Re: [Dúvida] Çaporra aqui meu... Sáb 22 Dez 2012, 13:39

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E dai? '-'

6[Dúvida] Çaporra aqui meu... Empty Re: [Dúvida] Çaporra aqui meu... Sáb 22 Dez 2012, 13:45

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vira homem primeiro, pls.

7[Dúvida] Çaporra aqui meu... Empty Re: [Dúvida] Çaporra aqui meu... Sáb 22 Dez 2012, 13:48

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Calaboca, sua bixa.

8[Dúvida] Çaporra aqui meu... Empty Re: [Dúvida] Çaporra aqui meu... Sáb 22 Dez 2012, 15:39

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Man crie sua ficha... ta la explicadinho como cria no template xD... depois pa lutar é só narrar xD e ve regra de dano e gasto e quanto vc pode gastar xD

9[Dúvida] Çaporra aqui meu... Empty Re: [Dúvida] Çaporra aqui meu... Sáb 22 Dez 2012, 15:59

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ts, putaria da por**. Mas blz, vlw ai.

10[Dúvida] Çaporra aqui meu... Empty Re: [Dúvida] Çaporra aqui meu... Dom 23 Dez 2012, 13:27

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criar a ficha:

https://naruto.forumeiros.com/t119132-guia-para-a-criacao-de-fichas

As demais coisas você aprende lendo as regras de batalha e regras de jutsus

11[Dúvida] Çaporra aqui meu... Empty Re: [Dúvida] Çaporra aqui meu... Dom 23 Dez 2012, 13:44

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E aí Roku, quando criar o TWD me mande a url.

Então vamos lá:

Você começa com vinte e cinco pontos para distribuir da maneira que quiser - sendo cinco o máximo de cada - entre oito atributo atributos, cada um deles lhe dá um bônus baseado no número de pontos.
A cada ponto em Stamina você ganha cinquenta pontos de chakra, por exemplo.

Quanto aos clãs, você pode escolher um. Kekkei Genkai's a parte e clãs.
Clãs ou Kekkei Genkais que se mostraram extintas - ou pelo menos quase - não poderão ser escolhidos. Cada clã ou Kekkei Genkai tem duas vantagens bases, pelas quais não precisa pagar, porém torna-se obrigatório os requisitos pedidos. Além das duas vantagens dos clãs, você pode pegar mais três a sua escolha que terá que pagar pelas desvantagens.

12[Dúvida] Çaporra aqui meu... Empty Re: [Dúvida] Çaporra aqui meu... Dom 23 Dez 2012, 17:31

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faça isso tudo e depois vá para Ame, pls.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos