Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PortgasD.Rock( Satetsu )

+3
yashiko
First
PortgasD.Rock
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Seg 01 Dez 2008, 09:54

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Magen Nikudo No Jionku ( Ilusão Demoníaca: Os Dois Caminhos Do Sofrimento )
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Descrição: É um genjutsu de percepção, que é emitido sem o uso de selo ou invocação. Todos os alvos que mantiverem contato visual com o usuário( Bastando apenas olhar o seus pés), começará a sentir sensações de enjôo, náuzeas e tontura. Quanto mais perto o alvo ficar do usuário, maior serão as sensações. Se o alvo olhar nos olhos do usuário, ele morrerá instantanêamente.

Nome: Ukko ( Técnica Do Deus Do Raio Finlandês )
Tipo: Kinjutsu-Hijutsu
Rank: S
Chakra: Fuuton e Raiton
Descrição: O usuário nao faz nem um selo ou invocação, apenas com o frizar dos olhos, um campo de força em forma de cúpula, rodeia o usuário. Esse campo pode recoxetear jutsus Raiton, e pode arremeçar para longe, os alvos que estejam no caminho.

Nome: Shango ( Técnica Do Deus Yonboru Do Raio )
Tipo: Kinjutsu-Hijutsu
Rank: S
Chakra: Raiton
Descrição: Sem fazer qualquer tipo de selo ou invocação, o usuário apenas friza os olhos em seu alvo, e em milésimos de segundo, ele leva um choque de 50.000 à 200.000.000 de Wolts. Esta técnica ignora qualquer tipo de barreira entre o alvo e o usuário. Para que esta técnica funcione, basta que pelo menos uma pequena parte do corpo do alvo esteja visível ao usuário. A voltagem da técnica, é definida pelo usuário.

27PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Qua 03 Dez 2008, 15:01

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Magen Nikudo No Jionku ( Ilusão Demoníaca: Os Dois Caminhos Do Sofrimento )
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Descrição: É um genjutsu de percepção, que é emitido sem o uso de selo ou invocação. Todos os alvos que mantiverem contato visual com o usuário( Bastando apenas olhar o seus pés), começará a sentir sensações de enjôo, náuzeas e tontura. Quanto mais perto o alvo ficar do usuário, maior serão as sensações. Se o alvo olhar nos olhos do usuário, ele morrerá instantanêamente.

Nome: Ukko ( Técnica Do Deus Do Raio Finlandês )
Tipo: Kinjutsu-Hijutsu
Rank: S
Chakra: Fuuton e Raiton
Descrição: O usuário nao faz nem um selo ou invocação, apenas com o frizar dos olhos, um campo de força em forma de cúpula, rodeia o usuário. Esse campo pode recoxetear jutsus Raiton, e pode arremeçar para longe, os alvos que estejam no caminho.

Nome: Shango ( Técnica Do Deus Yonboru Do Raio )
Tipo: Kinjutsu-Hijutsu
Rank: S
Chakra: Raiton
Descrição: Sem fazer qualquer tipo de selo ou invocação, o usuário apenas friza os olhos em seu alvo, e em milésimos de segundo, ele leva um choque de 50.000 à 200.000.000 de Wolts. Esta técnica ignora qualquer tipo de barreira entre o alvo e o usuário. Para que esta técnica funcione, basta que pelo menos uma pequena parte do corpo do alvo esteja visível ao usuário. A voltagem da técnica, é definida pelo usuário.

28PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Qua 03 Dez 2008, 15:02

Convidad


Convidado

kara na boa os 3 tao OP d+ entaum eu reprovo.... tenta reformu-la eles dexando eles menos overpower

29PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Qui 16 Abr 2009, 15:59

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ukko ( Técnica Do Deus Do Raio Finlandês )
Tipo: Kinjutsu-Hijutsu
Rank: S
Chakra: Raiton
Descrição: O usuário faz um selo, criando um campo de força em forma de cúpula, rodeia o usuário. Esse campo pode recoxetear jutsus Raiton, e pode arremeçar para longe, os alvos que estejam no caminho. Esse jutsu dura 1,5 segundos e só pode ser usado depois de 10 segundos.

Nome: Shango ( Técnica Do Deus Yonboru Do Raio )
Tipo: Kinjutsu-Hijutsu
Rank: S
Chakra: Raiton
Descrição: Sem fazer qualquer tipo de selo ou invocação, o usuário apenas friza os olhos em seu alvo, e em milésimos de segundo, ele leva um choque de 50.000 Wolts. Esta técnica ignora qualquer tipo de barreira entre o alvo e o usuário. Para que esta técnica funcione, basta que pelo menos uma pequena parte do corpo do alvo esteja visível ao usuário. (VIDE AMATERAZU ... ¬¬)

Nome: Summanus ( Técnica Do Deus Do Raio Noturno)
Tipo: Hijutsu
Rank: A
Chakra: Raiton
Descrição: Sem fazer qualquer tipo de selo ou invocação, o usuário apenas friza os olhos em seu alvo, e em milésimos de segundo, ele leva um choque de 50.000 Wolts. Esta técnica ignora qualquer tipo de barreira entre o alvo e o usuário. Para que esta técnica funcione, basta que pelo menos uma pequena parte do corpo do alvo esteja visível ao usuário.

30PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Qui 16 Abr 2009, 20:22

Convidad


Convidado

Ukko =reprovado,está Op e já existe um igual só que menos Op
Shango =Reprovado,amaterasu já é um jutsu Op criar um com base nele usando o efeito Op de destruir o inimigo com um olhar é mais Op ainda

Summanus = mesma coisa do jutsu anterior.

31PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Sex 17 Abr 2009, 15:22

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha AMIGA... Se amaterazu é OP, então vai jogar xadrez ou coisa do tipo, pq naruto não é o seu forte.

O que eu fiz foi basear um jutsu, no mesmo estilo do amaterazu, e se o própio pode ser aceito, pq o meu não pode?...

Dimiunui a intencidade da eletricidade, no shango. Quanto ao Ukko, igual ao shinra tensei, se o Pein pode usar, pq eu nao posso?!..Ù__ú...

Suas desculpas não são viáveis... Ù__ú

Nome: Ukko ( Técnica Do Deus Do Raio Finlandês )
Tipo: Kinjutsu-Hijutsu
Rank: S
Chakra: Raiton
Descrição: O usuário faz um selo, criando um campo de força em forma de cúpula, rodeia o usuário. Esse campo pode recoxetear jutsus Raiton, e pode arremeçar para longe, os alvos que estejam no caminho. Esse jutsu dura 1,5 segundos e só pode ser usado depois de 10 segundos.

Nome: Shango ( Técnica Do Deus Yonboru Do Raio )
Tipo: Kinjutsu-Hijutsu
Rank: S
Chakra: Raiton
Descrição: Sem fazer qualquer tipo de selo ou invocação, o usuário apenas friza os olhos em seu alvo, e em milésimos de segundo, ele leva um choque de 15.000 Wolts, que pode deixar o algo desmaiado. Esta técnica ignora qualquer tipo de barreira entre o alvo e o usuário. Para que esta técnica funcione, basta que pelo menos uma pequena parte do corpo do alvo esteja visível ao usuário. Essa técnica só pode ser usada a 5m de distância. Apos essa técnica, jutsus raiton seram negados.

Nome: Summanus ( Técnica Do Deus Do Raio Noturno)
Tipo: Hijutsu
Rank: A
Chakra: Raiton
Descrição: Sem fazer qualquer tipo de selo ou invocação, o usuário energiza seus olhos, fazendo com que ele posso enxergar por trás de neblinas, fumaça e qualquer coisa do genero.

32PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Sex 17 Abr 2009, 15:41

Convidad


Convidado

> Olha como vc fala com a agatha

1° ela eh admin
2° ela eh mulher
3° eh minha namorada xD

Vai acaba levando alerta... ou levando uma surra alguma hora.

-----------------------

Sobre seus estão reprovados e não há oq discutir, vou ter dar 3 motivos

1° Estão Abusivamente OPs!
2° Estão Copiando Jutsus que jah existem no anime, e isso eh proibido!
3° Estão Incompletos, faltam, velocidade e duração.

por isso pare de fikar resmugando, pq isso enxe o saco...

33PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Sex 17 Abr 2009, 17:18

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"2° ela eh mulher
3° eh minha namorada xD"


asuhdaushduashd ... sai dessa... levar alert por causa disso eu nem posso ... Cool ...

Mas confesso que achei engraçado .. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


1º - Não estão OPs, é desculpa de player fraco.

2º - Não tou copinaod, estou BASEANDO neles, o q é diferente por completo.

3º - Vc num pode cobrar algo que só está sendo pra mim, tem que ter cobrado dos outros...xD


VC É o Vagner?... ¬¬ .. eu tava procurando mas nem vi o VAGNER, daew pensei q ele tinha saido do rpg ... xDDDDDDDDDDDDDDDD...

Flws aews..

34PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Sex 17 Abr 2009, 17:28

Convidad


Convidado

1° estão sim... c num tem moral pra discorda de ADM não... recolhasse em sua insignificancia.

2° eh a mesma merda, copiando ou baseando se estiver parecido com o do anime, tah reprovado...


3° issoeh regra geral, do forum... leia as regras antes de sai falando

off: eh sou eu sim... num adianta, noobs naum se livram de mim... eu persigo eles ateh no inferno xD

35PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Sáb 18 Abr 2009, 20:53

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Affs... q papo de noob... ¬¬

36PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Dom 03 maio 2009, 02:42

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vcs só aprovam jutsus de vcs... os meus q são legais vcs num aprovam,.. esse rpg é furado, nem sei pq perco meu tempo... ¬¬


Yonkudo
Tipo: -
Rank: -
Descrição: Nesse modo, Kakuzu liberta seus quatro corações para lutarem, assim ele pode combinar elementos, e usar vários jutsus diferentes, de uma só vez. Além do que, quando Kakuzu liberta seus corações, ele ganha uma quantidade brutal de chakra, +200(50 para cada coração).


Gokudo
Tipo: -
Rank: -
Descrição: Esse é o modo ultimate de Kakuzu, nesse modo ele usa totos os seus cinco corações, e agora seus jutsus ganham ainda mais potência, além de uma quantidade de chakra extra de +300(75 de cada coração).

37PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Dom 03 maio 2009, 10:45

Convidad


Convidado

PortgasD.Rock escreveu: esse rpg é furado, nem sei pq perco meu tempo... ¬¬

ngm tah te prendendo aki, se quer sair , saia.



Jutsus reprovados, eh proibido criar jutsus q aumentem a quantidade de hp e chakra.

38PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Dom 03 maio 2009, 11:22

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Engraçado... VC LIBERA OS JUTSUS DOS OUTROS... ¬¬ .. mesmo q sejam assim.. ¬¬..

Que posso fazer se Kakuzu tem bastante chakra quando abre seus corações?!.. O mesmo aconteçe com o Kisame, e até mesmo com o Naruto usando o seu Bijuu... ¬¬ ...


INVENTE DESCULPA MELHOR, POIS ESTA ESTÁ FURADA... ¬¬...


NEM SABE MENTIR ... ¬¬

39PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Dom 03 maio 2009, 11:27

Convidad


Convidado

num adianta reclama, estão reprovados.... EH PROIBIDO CRIAR JUTSUS QUE AUMENTEM CHAKRA... e os seus aumentam, entaum está reprovado e não há oq vc possa argumentar.

40PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Dom 03 maio 2009, 11:34

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E vc ainda que tar certo... ¬¬ ...

Affs...

Coisa de perdedor... ¬¬ ...

Essas regras estão equivocadas...

Pois se tem chars que podem ganhar mais chakra, uqe culpa tenho eu dos outros serem fracassados e infelizes?!...

Affs... ¬¬

41PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Dom 03 maio 2009, 11:38

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara já tem uma regra do Kakuzu sobre isso antes de mudar de personagem pelo menos c informe sobre ele:

Regra do Personagem Kakuzu.

42PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Qua 06 maio 2009, 08:41

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Tenkisei Raigou ( Estrela Celeste Nobre : Julgamento Divino Dos 1000 Raios)
Chakra: Raiton
Rank: A
Tipo: Hijutsu Portgas
Descrição: Sua máscara RAITON flutua o mais alto possivel, e dispara uma tempestade de raios que atinge o solo, e lógicamente os shinobis que estiverem nela, além dos que ficarem em seu caminho.

Nota: Todos os raios caem de uma vez só, durando milésimos de segundo.


Nome: Chibosei Dai Kaen (Estrela Terreste Violenta : Chamas Eternas)
Chakra: Katon
Tipo: Hijutsu Portgas
Rank: B
Descrição: Usado durante o "Enbima Yonezu". O demônio dispara chamas em um local, e ficar controlando elas ali, para que durem o tempo que lhe for nescessário.


Nome: Enbima Yonezu ( Demônio da Insôia da Noite )
Chakra: -
Rank: A
Tipo: Hijutsu Portgas
Descrição: Portgas junta todas suas máscaras, para formar uma só, tomando a aparência de um demônio. Assim cria-se outro ser, e esse é capaz de usar todos os jutsus dos corações envolvidos, e também pode usar mais de uma técnica elementar ao mesmo tempo, além de ganhar os atributos das devidas máscaras.

Nota¹: Possivelmente possui o life de todas as máscaras.

43PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Qua 06 maio 2009, 08:52

Convidad


Convidado

Nome: Tenkisei Raigou -> Reprovado, super OP

Nome: Chibosei Dai Kaen (Estrela Terreste Violenta : Chamas Eternas)-> Jutsus copia o poder do biju de nibi, que eh a manipulação do fogo. Reprovado.

Enbima Yonezu ( Demônio da Insôia da Noite )-> aprovado

44PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Qua 06 maio 2009, 09:48

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu pai do céu...

Tu cria-se cada jutsu um mais OP q o outro, e foram aceitos?!...

Isso é perseguição.. ¬¬

"Chibosei Dai Kaen " nem fiz em nada haver com a NIBI .. ¬¬.. e aliás nem conheço os poderes dela... Oo...

PS: E se for pra ser parecido, então vários jutsus SEUS devem ser retirados, pq além de serem OP, são cópias...

Que tal esses jutsus que vc criou...

No Effect
Rank:S
Duração: -
Tipo: Hijutsu/ Ritual
Velocidade: Normal
Descrição: Vagner faz um ritual, sendo que nesse ritual, ele tem o poder de decidir em quem os jutsus desferidos terão efeito.

OBS: Por ser um ritual perco 50 de chakra permanentementte.


Citação:

Exemplo 1 de utilização: Estou lutando contra Kakashi e Naruto, entaum uso Shinra tensei em potencia maxima, querendo acertar apenas naruto, com a tecnica NO Effect isso vai ser possivel sendo que sem a tecnica isso seria impossivel.

Exemplo 2: Estou lutando em dupla com Hinata, contra Kakashi e Naruto, e uso chibaku tensei, com isso todos menos eu seriam puxados, mas com a Tecnica NO Effct, eu poderia puxar apenas Kakashi e naruto .

Exemplo 3: Estou Lutando contra um itachi, ele usa o susano para refletir mus ataques,, com o no effect eles voltam pra mim, porem somente me atravessam, nao tem efeito de dano.

Call Of de Hauntered
Rank:S
Quem usa: Vagner Circulo dos Homens
Nota: Variação do jutsu Tadikaru Jigyaku Tensei ( Reversão Temporal de Retiração das Almas)
Descrição: Vagner chama de volta todas as almas que ele jah matou usando o Jutsu Tadikaru Jigyaku Tensei, essas almas aparecem no campo, e sua unica habilidade eh a remoção de alma, elas nao usam taijutsus nem ninjutsus e nem genjutsus, apenas conseguem arrancar almas, por isso quanto mais pessoas que o usario matar com esse jutsu, mais forte ele fikará.

Feixe dimensional
Rank:S
Duração: 5 posts
Elemento: -
Velo: Normal
Descrição: Vagner juntamente com o seu rin'negan entra como que num modo espiritual, nesse modo ele eh capaz de lançar feixes, que quando encostam em algo, abrem uma fenda, em que direciona a vitima para um mundo de samsara.
Caso o feixe não atinja ninguem ele viajara por 500 M e lah se abrirá a fenda dimencional.

OBS: Posso lançar 1 fenda por post
OBS2: caso não atinja ngm a fenda fika aberta por 3 posts



SE ISSO NUM É OP, PRINCIPALMENTE O Q TAH SUBLINHADO, ENTÃO MINHA EXPERIÊNCIA COM RPG NUM SERVE PRA NADA...

VC ACHA MEUS JUTSUS OPs, MAS DEVERIA OLHAR PROS SEUS, ANTES DE FALAR DOS MEUS...

E DEPOIS VC QUER LUTAR COMIGO... ACHA Q SOU IDIOTA?... VC COM ESSES JUTSUS OVER POWERS ACABARIA COMIGO NUM POST... ¬¬ ... ESSAS ATITUDES ACABAM COM A DIVERSÃO DO RPG...

45PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Qui 07 maio 2009, 08:24

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Tenkisei Umiiruka ( Estrela Celeste Nobre : Mundo Das Águas)
Chakra: Suiton
Rank: A
Tipo: Hijutsu Portgas
Descrição: Usado durante o "Enbima Yonezu". O demônio espele uma grande quantidade de água, passando pelos estágios em sequência...

Estágio¹(Defesa) -> No momento em que ele espele essa água, ela comaça a girar em seu redor, defendendoo.

Estágio²(Avanço) -> Logo após o 1º estágio, essa água se espalha para todos os lados, e em alta quantidade, formando um pequeno mar ao redor do demônio.

Estágio³(Finalização) -> Essa água pode ser manipulada pelo demônio.


Nome: Chibosei Dai Kaen (Estrela Terreste Violenta : Chamas Eternas)
Chakra: Katon e Fuuton
Tipo: Hijutsu Portgas
Rank: B
Descrição: Usado durante o "Enbima Yonezu". O demônio dispara uma chama sequêncial na boca do túnel criado pelo "Wasteland Terrestrial Tunnels", esse boca é aberta por Portgas, e o mesmo faz abria várias fendas ou buracos no chão pelo qual saem as chamas que estã o sendo conduzidas dentro dos túneis.

Efeito¹-> Combinado com o "Wastelands Earth Holes".
Efeito²-> Solo. Uma rajada concentrada de Katon e Fuuton.

Nome: Wasteland Terrestrial Tunnels ( Terra Desolada : Túneis Terrestres)
Chakra: Doton
Tipo: Hijutsu Portgas
Rank: B
Descrição: Portgas faz os selos, e cria uma série de túneis no subsolo, podendo ser utilizado para fugas. O shinobi inimigo não tem como saber onde estão posicionados os túneis, a não ser por um doujutsu tipo Byakugan.

46PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Qui 07 maio 2009, 10:00

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovados.
Os Jutsus devem Conter Esses campos:

Nome:
Rank:
Tipo:
Elemento:
Velocidade:
Duração:
Descrição

47PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Qui 07 maio 2009, 15:03

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E agora...

Nome: Tenkisei Umiiruka ( Estrela Celeste Nobre : Mundo Das Águas)
Chakra: Suiton
Rank: A
Tipo: Hijutsu Portgas
Velocidade: Velocidade semelhante ao do "Suiton Suijinheki".
Duração: 4 posts.
Descrição: Usado durante o "Enbima Yonezu". O demônio espele uma grande quantidade de água, passando pelos estágios em sequência...

Estágio¹(Defesa) -> No momento em que ele espele essa água, ela comaça a girar em seu redor, defendendoo.

Estágio²(Avanço) -> Logo após o 1º estágio, essa água se espalha para todos os lados, e em alta quantidade, formando um pequeno mar ao redor do demônio.

Estágio³(Finalização) -> Essa água pode ser manipulada pelo demônio.


Nome: Chibosei Dai Kaen (Estrela Terreste Violenta : Chamas Eternas)
Chakra: Katon e Fuuton
Tipo: Hijutsu Portgas
Rank: B
Velocidade: Mais veloz que o "Fuuton Atsugai".
Duração: 1 post.
Descrição: Usado durante o "Enbima Yonezu". O demônio dispara uma chama sequêncial na boca do túnel criado pelo "Wasteland Terrestrial Tunnels", esse boca é aberta por Portgas, e o mesmo faz abria várias fendas ou buracos no chão pelo qual saem as chamas que estã o sendo conduzidas dentro dos túneis.

Efeito¹-> Combinado com o "Wastelands Earth Holes".
Efeito²-> Solo. Uma rajada concentrada de Katon e Fuuton.

Nome: Wasteland Terrestrial Tunnels ( Terra Desolada : Túneis Terrestres)
Chakra: Doton
Tipo: Hijutsu Portgas
Rank: B
Velocidade: Velocidade igual ao jutsu de estômago de sapo do Jyraia.
Duração: Eterno, apenas no local em que é aplicado.
Descrição: Portgas faz os selos, e cria uma série de túneis no subsolo, podendo ser utilizado para fugas. O shinobi inimigo não tem como saber onde estão posicionados os túneis, a não ser por um doujutsu tipo Byakugan.

48PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Qui 07 maio 2009, 16:29

Convidad


Convidado

Tenkisei Umiiruka = reprovado,você está unindo dois jutsus existentes no anime com um que existe no fórum.
Chibosei dai kaen - existe um no anime idêntico
O último está reprovado pelo mesmo motivo do segundo

49PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Sex 08 maio 2009, 08:36

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe Po*** nem uma.. Ò__ó...

50PortgasD.Rock( Satetsu ) - Página 2 Empty Re: PortgasD.Rock( Satetsu ) Qua 13 maio 2009, 10:14

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Shouton Hasshoukoryuu Bakuretsu (Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino que Explode)
Chakra: Shouton
Tipo: Hijutsu Portgas
Rank: B
Velocidade: Velocidade de uma explosão em pressão.
Duração: 2 posts
Descrição: Após fazer o "Shouton - Hasshoukoryuu", o usuário pode fazer com que esses dragões esplodam e vários pedaços de cristal autamente afiados e medianos, voem para todos os lados, cortando e trespassando tudo aquilo que transpor seu caminho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos