Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sasori tem suna?e Satetsu?

+7
Yoshihiro Takao
Roku
Uzumaki Namikaze Naruto
Rich
yashiko
Bigode Grosso
Thiago.
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Sasori tem suna?e Satetsu? Ter 23 Mar 2010, 15:02

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sasori so tem satetsu quand ta com o terciro kazekage mas Suna ele tem né?ele tem até o jutsu clone de areia

2Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Ter 23 Mar 2010, 15:03

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suna: Ele tem sim
Satetsu: Só com a Marionete Sandaime ^^

3Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Ter 23 Mar 2010, 15:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suna: Ele tem sim
Satetsu: Só com a Marionete Sandaime ^^
isso mesmo... :narutok:

4Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Ter 23 Mar 2010, 15:09

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
Suna: Ele tem sim
Satetsu: Só com a Marionete Sandaime ^^
isso mesmo... :narutok:

²
Tio shiko, os jutsus do Shiranami são hijutsus ou podem ser ensinados? Twisted Evil

5Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Ter 23 Mar 2010, 15:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

todos hijutsus... exceto 1, por que? Rolling Eyes

6Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Ter 23 Mar 2010, 15:17

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahh...droga, são hijutsus '-'
Deixa pra láh, queria aprender a usar aquele jutsu que ele controlou o Naruto,o Utakata a outra garota testuda que eu eskeci o nome,etc...

7Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qua 24 Mar 2010, 16:31

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rich escreveu:Ahh...droga, são hijutsus '-'
Deixa pra láh, queria aprender a usar aquele jutsu que ele controlou o Naruto,o Utakata a outra garota [i]testuda[i/]que eu eskeci o nome,etc...

Não quer dizer tesuda? '-'

8Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qua 24 Mar 2010, 16:38

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:Esqueçi:
¬¬"






Tah...foi engraçado '-'
kkk

9Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qua 24 Mar 2010, 16:47

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei sou engraçado '-'

10Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qua 24 Mar 2010, 21:22

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard escreveu:Suna: Ele tem sim
Satetsu: Só com a Marionete Sandaime ^^

issu aew

11Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qua 24 Mar 2010, 21:26

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:
Rich escreveu:Ahh...droga, são hijutsus '-'
Deixa pra láh, queria aprender a usar aquele jutsu que ele controlou o Naruto,o Utakata a outra garota [i]testuda[i/]que eu eskeci o nome,etc...

Não quer dizer tesuda? '-'

Laughing que foi isso?
AHSUHSUHASUASHUSHA.

12Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qua 24 Mar 2010, 21:28

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tata gente vlw ja responderam a pergunta

13Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 15:11

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sasori tem areia? Eu nunca vi ele usando um jutsu de areia no anime... Vi ele usando areia de ferro que é diferente e precisa invocar o kazekage pra isso.

E mesmo que tivesse, ele usa o suna no mesu de gaara?


Se disserem: "Ele usa suna no mesu pq tem areia". Então obito usa Susano, Izanagi e Amaterasu pq tem sharingan. É a mesma teoria ¬¬

14Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 15:14

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sasori tem Suna. Ele usou na Luta contra o Kankurou.
Video:



Primeiro Jutsu.

15Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 15:18

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw cara

16Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 15:18

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tah... mas isso seria Clone de Areia... O que prova que ele tem o Suna no Mesu tbm, se ele não usou?

Aqui no forum os jutsus dos personagens num é o que ele usou no anime/manga ou que é comprovado que tenha? Num é por ele ter areia que significa que ele tenha todos os jutsus de Gaara. Se for assim, Haku tem todos os jutsus de gelo pq ele domina o gelo. Obito como já disse. E num é bem assim.

17Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 15:19

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e.e eu aprendi vai diser que se eu tenho um elemento não posso aprender jutsus dele só pq ele é e.e?quer o link?de eu aprendendo os justus?

18Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 15:21

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Calma Dard, só falei que ele tem Suna... Crying or Very sad Shocked
Tem que revisar aqui no fórum se consideram os Jutsus de Areia do Gaara como Hijutsus.
Se forem, não pode aprender. Se não for, Pode.
Só isso..

19Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 15:22

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é obvio que é Hijutsu todo jutsu de e.e é Hijutsu é Hijutsu de Suna mais como eu tb tenho Suna posso aprender e.e

20Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 15:24

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode aprender hijutsus, mesmo que tenha o elemento.

Eu jah perguntei se podia aprender os hijutsus do clan Nara, pq eu tenho o kageton. Só que um monte de gente(inclusive Ikki)disseram que não podia aprender hijutsus '-'

21Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 15:34

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não pode sim se for ewlemento mas não pode pq os do clã nara é Sombra[feito pela luz e tampada pela escuridão do corpo] e Yami é escuridão sem luz ou seja 2 elementos diferentes então meu jutsu está valido...

22Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 15:40

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, tu é um crianção mesmo.

Yami e Kage são as mesmas coisas. Yami é escuridão e Kage é sombra. Do que a sombra é feita? Escuridão :O

E tira essa Fan Bar do clan da sua assinatura, vc não é dele...¬¬"

23Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 15:41

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aff cara não é a mesma coisa não ....

24Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 15:44

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Táh, jah que vc diz que não são, então não são. Assim como fogo e chamas são coisas diferentes.

¬¬"

25Sasori tem suna?e Satetsu? Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 15:46

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sério?entãop usao o jutsu técnica da escuridão do mundo Yami e usa algum jutsu de sombra para ver se ele é aceito ....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos