Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sasori tem suna?e Satetsu?

+7
Yoshihiro Takao
Roku
Uzumaki Namikaze Naruto
Rich
yashiko
Bigode Grosso
Thiago.
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Sasori tem suna?e Satetsu? - Página 2 Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 17:18

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então pera aí... estamos chegando a uma conclusão... Tudo bem, vc tem areia. Mas naum tem o Suna no Mesu, mas aprendeu, certo? Me poste o link de onde aprendeu, aí pelo menos eu aceito. ok?

27Sasori tem suna?e Satetsu? - Página 2 Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 17:21

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

28Sasori tem suna?e Satetsu? - Página 2 Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 17:27

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora a questão é se o aprendizado é aprovado. Mas isso não é comigo creio, isso é com os ADms. Estando aprovado então sua defesa é válida.

29Sasori tem suna?e Satetsu? - Página 2 Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 17:28

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suna eu acho que tem mais setsu naum sei naum .. Razz

30Sasori tem suna?e Satetsu? - Página 2 Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 17:29

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

poste isso la na luta por favor Dard

31Sasori tem suna?e Satetsu? - Página 2 Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 17:29

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala aprendeu hijutsu hyuuga simplesmente porque tem o Byakugan. Foda né?

Na regra tá bem claro que não pode aprender hijutsu. Mas discutir para que? "afs só nao pode aprender se nao tem o elemento ou o que presisa mimimi".

32Sasori tem suna?e Satetsu? - Página 2 Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 17:30

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr [Bot] escreveu:Ala aprendeu hijutsu hyuuga simplesmente porque tem o Byakugan. Foda né?

Na regra tá bem claro que não pode aprender hijutsu. Mas discutir para que? "afs só nao pode aprender se nao tem o elemento ou o que presisa mimimi".


botei fé nesse cara Very Happy

33Sasori tem suna?e Satetsu? - Página 2 Empty Re: Sasori tem suna?e Satetsu? Qui 22 Abr 2010, 21:06

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

suna:elemento q ele domina
satetsu: só manipula com a marionete do sandaime

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos