Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Empty Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Sáb 05 Dez 2009, 15:32

Uchiha-Satetsu

Uchiha-Satetsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O outro topico estava muito cheio entao eis o novo

Nome:Pacto:Arrancar
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:
Duraçao:5 Posts
Velocidade:Rapida quase do som mas nao chega a do som
Descrição:Kimimaro assinou um contrato com um arrancar que em troca do poder emprestado ele o deixaria viver no seu corpo assim qnd ele ativa esse jutsu uma mascara quebrada na metade cobre seu rosto aumentado seu poder e o usuario ganha uma espada que pode ser fundida com o mesmo para aumentar ainda mais seu poder obs:com esse jutsu depois qlqr jutsu ou ataque q eu usar ter o dobro do dano
obs:com esse jutsu posso executar varias habilidades
obs2:eu posso manter a transformaçao por mais posts so que ai eu vo perder -25 de chakra e hp por post
obs3:esse jutsu fica ativado td hora dentro e fora da batalha so q dps dos 5 posts ela cai na btalha so se eu quiser manter a transformaçao
obs4:eu nunca mais poderia ativar o selo nv1 e 2 pos isso é um quase selo
obs5:durante eu transformado com a zanpakutou tenho uma carapaça que sai oito tentaculos
obs6:nao posso usar minha kekkei genkai durante a forma fusionada e nao fusionada

2Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Empty Re: Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Sáb 05 Dez 2009, 15:47

Uchiha-Satetsu

Uchiha-Satetsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

3Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Empty Re: Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Sáb 05 Dez 2009, 16:20

Convidad


Convidado

Rerpovado por varios motivos.. vc está criando arma especial, dobrando dano que nao pode ser feito, e se nao me engano tem uma regra que jutsu de velocidade consomem mais chakra que o comum, ainda mais pq vc esta juntando tudo.

4Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Empty Re: Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Sáb 05 Dez 2009, 17:02

Uchiha-Satetsu

Uchiha-Satetsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Hone no Tate
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:
Duraçao:5 Posts
Velocidade:Rapida
Descrição:Versao do suna no tate so que com ossos

Defende taijutsu rank c ninjutsu rank b e nao defende genjutsu

5Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Empty Re: Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Sáb 05 Dez 2009, 19:55

Uchiha-Satetsu

Uchiha-Satetsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up bounce

6Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Empty Re: Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Dom 06 Dez 2009, 10:52

Uchiha-Satetsu

Uchiha-Satetsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

7Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Empty Re: Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Dom 06 Dez 2009, 12:02

Uchiha-Satetsu

Uchiha-Satetsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Henge Toshu-Hollow[Transformação em Mini-Hollow]
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:
Duraçao:Até o fim da batalha
Velocidade:Rapida
Descrição:Quando ativo esse jutsu uma mascara aparece no meu rosto aumentando o dano de qualquer ataque e jutsu que eu usar em +20 e fico mais rapido ate o fim da batalha

8Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Empty Re: Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Dom 06 Dez 2009, 18:20

Uchiha-Satetsu

Uchiha-Satetsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Henge Toshu-Hollow[Transformação em Mini-Hollow]
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:
Duraçao:Até o fim da batalha
Velocidade:Rapida
Descrição:Quando ativo esse jutsu uma mascara aparece no meu rosto aumentando o dano de qualquer ataque e jutsu que eu usar em +20 e fico mais rapido ate o fim da batalha

9Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Empty Re: Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Seg 07 Dez 2009, 11:14

Uchiha-Satetsu

Uchiha-Satetsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Henge Toshu-Hollow[Transformação em Mini-Hollow]
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:
Duraçao:Até o fim da batalha
Velocidade:Rapida
Descrição:Quando ativo esse jutsu uma mascara aparece no meu rosto aumentando o dano de qualquer ataque e jutsu que eu usar em +20 e fico mais rapido ate o fim da batalha

10Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Empty Re: Novos Jutsus de Uchiha-Satetsu Seg 07 Dez 2009, 12:47

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explica ele melhor...
Nome:Hone no Tate
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:
Duraçao:5 Posts
Velocidade:Rapida
Descrição:Versao do suna no tate so que com ossos

Defende taijutsu rank c ninjutsu rank b e nao defende genjutsu
===================
Já existem jutsus com efeitos semelhantes...
Mas se quiser garantir, chame algum outro ADM para confirmar...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos