Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma reclamação

+17
Ina
Mister Tsukune
Cred
Playtec
† Slash †
Alatariel
Lenah. (Inativo)
Ero-Bleks
Fuhr
Tomate
Reticências
Phreakz'
Arcanine
Yoshito
Kenshin.(Inativo)
Crhistian
Ero Lipe
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Uma reclamação - Página 4 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:54

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao quero sber de nada, não me importa, oque me importa, e minha opinião, e minha vida, tem gente, que não sabe cuidar da propia vida, e vem cuidar da minha...

77Uma reclamação - Página 4 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:57

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais um outro comentário que mostra isso...

... olha só, vc recebeu simples criticas sobre o que vc disse é já se exaltou o que diria ter que receber umas dessas e piores todos os dias como Staff? iria mandar o user ir a m* como fez comigo? Iria dar alerta? Iria ignorar ele?

Ou se um user reclamar de vc iria dizer: "Dah minha vida cuido eu"... vc sabe que não é bem assim que a banda toca lipe, ficar nervosinho e dar esse tipo de resposta de nda ajuda só atrapalha ambos os lados.

78Uma reclamação - Página 4 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 22:04

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ero Lipe escreveu:Nao quero sber de nada, não me importa, oque me importa, e minha opinião, e minha vida, tem gente, que não sabe cuidar da propia vida, e vem cuidar da minha...


Como eu disse...falta maturidade.


kkk vende-se um exemplo vivo.

off: tá,parei Very Happy

79Uma reclamação - Página 4 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 22:05

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá aqui galere, parem de discutir, pqp. Todo tópico criado agora é isso. Vem alguém irritadinho e fode tudo.

O problema não é se a staff é incompetente, inativa, fraca ou se os users são insensíveis. O foda é que tudo vira serious business aqui dentro. TDUO. Não vejo UM único post ou uma única luta que não tenha reclamação. Seriously.

Agora, já é outra coisa querer vir aqui e passar lição de moral. O fórum é grande, com uma faixa de maturidade BEM abaixo a de pequenos fóruns, como alguns parceiros daqui. A staff não pode esperar que todos compreendam e se divirtam sozinhos, sem sequer querer impor uma crítica ou um pedido. Se for por isso, para que se criam esses cargos superiores?

btw, só peço que, antes de ficarem reclamando, todos olhem para seu umbigo. Será que você tem moral para falar do outro? Pode ver que eu, fora o topic dizendo que sentia falta de staff ATIVOS, não reclamei nada, e nem quis impor uma lição em alguém. Simplesmente porque não vejo com moral suficiente para fazer isso.

80Uma reclamação - Página 4 Empty Re: Uma reclamação Dom 02 maio 2010, 07:23

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

éeh, eu não tenho moral, nem maturidade para falar de ninguém, e eu, so pensei em mim mesmo, so fiz isto porque eu queria entrar pra Staff, ter o nome verdinho, ou até mesmo rochinho...Mas errei, cheguei a discutir cm a Ala, a pessoa que mais apoio até hoje, discuti com a Ina(Nooovidade) e com o Fuhr, senhor texto gigante '0'...
Mad

81Uma reclamação - Página 4 Empty Re: Uma reclamação Dom 02 maio 2010, 11:00

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Ero Lipe escreveu:Se nao tivssem pessoas com quase 100 jutsus criados, ninguem ia querer criar tantos, porque na vdd, e impossivel, vse lutar contra um OP que tem um jutsu pra cada movimento da pessoa...

Ah... Lipe, vou falar no português claro....

... larga de ser fresco... pelo amor de Deus... eu lutei com a Ina usando só jutsu de Hinata e uns 2 aprendidos com o Vagner... eu desmaiei mas mesmo assim lutei...
..... em minha D.A matei um Anbu ae (conhecido Rolling Eyes ) só usando jutsus da Sakura....

Hoje eu tenho 70 jutsus criados e usei 3 (3° olho, Nova e inibição mental).... uma vez ou outra eu uso outro jutsu... isso NUNCA foi desculpa sinto muito, exemplo foi eu ter lutado com vc logo quando entrei no forum... foi lutar contra o Leon (e ganhar o/) só com jutsus da Hinata... jutsu não faz um jogador e sim COMO ele usa... o que tem de pessoas que usam personagens e jutsus que não sabe usar é incrivel, pq acha que nunca mudei de perso? Só sei lutar com Hinata....

Isso NUNCA foi desculpa, vc se registra para jogar e não para criar jutsus...

Aquela D.A?

Se for, o Anbu que você mato era fraco na epoca '-'.

@Tpc:
Não aidanta, eu sai da staff por causa de tpc's como este qeu desanimão, e tbm por que tava afim de jogar MMORPG. '-'

82Uma reclamação - Página 4 Empty Re: Uma reclamação Dom 02 maio 2010, 11:02

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não... eu continuei jogando depois que você saiu... Rolling Eyes

83Uma reclamação - Página 4 Empty Re: Uma reclamação Dom 02 maio 2010, 11:03

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coisa feia, nem me avisa '-'.

So eu sei sua D.A, ou alguem mais ja sabe '-'?(to sem nada apra fazer, upar meu chanter para lvl 24 ta tenso --')

84Uma reclamação - Página 4 Empty Re: Uma reclamação Dom 02 maio 2010, 11:05

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamuh jogar tank Ball 2 õ/ '-'
eu nem li esse topico aki, nem sei a reclamação.

85Uma reclamação - Página 4 Empty Re: Uma reclamação Dom 02 maio 2010, 11:07

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem '-'.

Vem joga Aion arena o/

86Uma reclamação - Página 4 Empty Re: Uma reclamação Dom 02 maio 2010, 11:14

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Albafica escreveu:Coisa feia, nem me avisa '-'.

So eu sei sua D.A, ou alguem mais ja sabe '-'?(to sem nada apra fazer, upar meu chanter para lvl 24 ta tenso --')

Só você e o Ikki Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos