Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma reclamação

+17
Ina
Mister Tsukune
Cred
Playtec
† Slash †
Alatariel
Lenah. (Inativo)
Ero-Bleks
Fuhr
Tomate
Reticências
Phreakz'
Arcanine
Yoshito
Kenshin.(Inativo)
Crhistian
Ero Lipe
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:16

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, o Cloud, já fez ótimos trabalhos na Staff...Porém, minha opinião, é que ele entrou, porque deram uma sgunda chance a ele, mas, parece que ele nao esta a aproveitando bem, o Cloud sabe, que quando precisa falar eu falo, principalmente quando se trata dele, pois com ele sou bem direto e sincero, e eu acho, que se ele continuar mole assim, ele pode perder o cargo, eu penso...

27Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:18

Crhistian

Crhistian
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tenho nada contra ele, mas se vc notar grande parte da staff em seus ultimos posts estão apenas postando em assuntos que não são correspondentes a administração.

28Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:19

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nao tenho nada contra Cloud também, inclusive, eu tenho uma forte amizade com ele, mas não e por isso, que vou deixar de me expressar...

29Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:20

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não li os posts, porém acho que tem uma área melhor que a Novidades para postar isso.

btw, concordo.

30Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:21

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu so postei, para ficar mais visível, e vse Furh, é um bom exemplo, pra mim, vse e um dos que mais está ajudando, so acho vse meio "arrogante", com seu português perfeito, parecendo, que quer ser superior, mas eu acostumo, acho que vse, deveria ser um dos promovidos a Mod Vip...

31Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:24

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não tem nenhum pedido de avaliação no meu post, Lipe.

32Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:25

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah.... eu concordo com o ero lipe .-.

o forum ta crescendo rapidamente... de 3 meses pra ca... se registrarao 8mil users.. e a cada dia tem mais gente c registrando... ta com pco adm pra muito user =O

33Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:26

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furh:
Sei bem, não precisa de pedido, eu dei minha avaliação, por livre e espontânea vontade, se não gostou, nada posso fazer...
Bleks:
Agradeço por ajudar...

34Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:29

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

{Fuhr para presidente}

Se for para me expressar,eu vou dizer,todos aqueles que eu vi sendo promovidos(eu sou o primeiro dos Mod Esp) todos ficaram de "lengo" exceto alguns,pois sinceramente teve uns ai que não fizeram nada.Mas para mim alguns sim fizeram bastante coisa para este forum,como por exemplo Fuhr{para presidente},eu o admiro muito e deveria ser bem mais do que Mod Esp.,eu assumo,se para vocês não estou sendo bom o suficiente,não devo "evoluir" e asim ficar com o escalão que vocês me dão ^^' É so isto mesmo

35Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:30

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente Rafa, muitos ajudavam, e assim que subiram de cargo, ficaram completamente lerdos...
Temos 9 pessoas de acordo...

36Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:30

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lipe, não é questão de eu gostar ou não. É questão de olhar para o próprio umbigo antes de falar dos outros.

37Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:32

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium enchendo o saco de Fuhr e Lipe sendo "formal-avaliador"? O.O

38Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:33

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshin:

Não um avaliador, mas sim o mais antigo de todos os Mod. Especiais ^^' Estou desde o primeiro grupo

39Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:35

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furh, eu sei que sou bastante errado, e que tenho muitos defeitos, mais que muitas pessoas, talvez mais que vse...Porém, eu sei assumi-los, e mesmo sabendo que é errado, eu ainda julgo pessoas, por eu ser muito idiota, pensando que as pessoas, vao, agradecer, pela Crítica construtiva porém, existem pessoas, muito ingratas, e muito isoladas, que não querem ter um diálogo, com novas pessoas, acredito que pessoas assi, tenham medo de novas amizades, ou, de novos defeitos, encontrados em si...

40Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:37

Lenah. (Inativo)

Lenah. (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que não é uma sugestão normal sabe, então acho que essa contagem de a favor e contra pode ser meio inútil.
Veja, apenas são adicionados mais administradores se os atuais acharem necessário, já que os users sempre, em qualquer circunstância vão querer mais velocidade em avaliações,trocas de rank, lutas e etc...
E ainda aposto que esse fórum já teve uma fase que a Staff estava entupida e ainda assim fazia menos do que a Staff atual, esse pode ser um bom exemplo de como não adianta encher de administradores.

41Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:43

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não queremos "entupir" de administradores, queremos tirar os INCOMPETENTES e colocar os COMPETENTES entendeu?

42Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 15:44

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como já disse Lipe, não é questão de eu aceitar, gostar ou whatever. É questão de você primeiro aceitar seus erros e defeitos, e não apenas falar isso da boca para fora. Depois, pode julgar os outros.

E crítica construtiva é uma coisa bem diferente, fikdik.

Also, Lenah, a staff nunca ficou tão slow como agora, pode ter certeza.

43Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 16:28

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furh, vamo parar por aki, que nao vai levar a nda nossa discução, oque temos que fazer, é o que queremos, conseguir novos admins...

44Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 19:41

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se sabe q te amo cunha... mas isso só tah me parecendo uma tentativa de se promover...

...sem ofença mas tenho o direito da dúvida por ouvir você dizendo que não é reconhecido e não foi para a staff novamente.

45Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 19:52

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo contigo, Lipe!

46Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 20:00

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tirar os incompetentes ? -_-
Se eles fossem tão incompentes,não estariam na Administração hoje...
Não tem nescessidade alguma de retirar,poderia simplesmente subir alguns para a ADM.

Não deixei de perceber que alguns estão mudando totalmente o rumo do assunto.

Rolling Eyes

47Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 20:18

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Indireta? Se for não seria mudança de rumo... não posso comentar o que ele disse por ser da Raça que vcs tanto reclamam, porem eu ainda "comento" o fato dele estar querendo des de quando voltou ao forum colocar o nome em azul.... e deve-se saber que mesmo q ele seja meu ex-cunha favorito que amo e que ajudou muito no meu começo não posso dar favoritismo a ele a subir de novo por causa disso.

Isso é meu trabalho como Lider ADM, devo ser a "neutra" e se for um topico com intenção de se promover é errado por mais que possa ter criticas ou algo que faça sentido no post, eu devo levar em consideração a verdadeira intenção.

48Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 20:23

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com a ala
Rolling Eyes

49Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 20:25

Mister Tsukune

Mister Tsukune
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por enquanto fico nulo

50Uma reclamação - Página 2 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 20:36

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa eu falar...

... adm sumidos
... juízes que nada fazem
... moderadores vip's fantasmas.

Pq?.

Não sei dos novos,mas falo pelos antigos: Vocês são um porre.

Só reclamam,sempre foi assim...e isso desanima.

Para que alguém vai logar aqui? Para se estressar?. Eu saí por causa disso,Alatariel já saiu 3 vezes pelo mesmo motivo e Yashiko tbm. (ñ cito os outros pq ñ sei o(s) motivo(s))

Mimimi a parte...deem soluções racionais.


" Pq ñ add 10 admins/mod vip's?" - tem uma sugestão assim por aí


R: Vocês ñ tem,a grande maioria,maturidade para isso...Lipe,Break que o digam,né?.



Acho que antes de cobrar uma mudança,vocês devem mudar a forma de agir/cobrar/pensar/falar...

Como isso? :

-> Em lutas: Lute por prazer porra,não lute pensando " ai quero ser sk,ai eu quero q me achem foda,ai eu quero ganhar todas,ai eu quero ser top". Lutando por prazer as discussão são reduzidas em 75%.
Vão dizer que eu estou mentindo...mas perguntem para o Blink em quantas lutas nossas a presença de um juíz foi necessária.

-> Em compras/Dúvidas: Mata chegar no tópico e dizer " fulano,esse animal tá ocupado ou o animal mudou de dono" ou " sicrano,isso assim é desse jeito"?

off: alguns já fazem isso,uns por boa vontade...outros por interesse

-> Em jutsus: Eu sei que é um porre esperar avaliação - motivo pelo qual parei de criar jutsus - mas custa reler o jutsu que postou e pensar:

" Eu aprovaria esse jutsu desse jeito?"


Essas coisas básicas facilitam a vida de quem está aqui para ajudar vcs. Depois de um pedido atendido,mata dizer " Obrigado(a)"? .

-----

Só postei para explicar o pq os admins,q eu tenho algum contato,parecem estar sumidos/desanimados e tal...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos