Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma reclamação

+17
Ina
Mister Tsukune
Cred
Playtec
† Slash †
Alatariel
Lenah. (Inativo)
Ero-Bleks
Fuhr
Tomate
Reticências
Phreakz'
Arcanine
Yoshito
Kenshin.(Inativo)
Crhistian
Ero Lipe
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 20:41

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com a Titia ... Rolling Eyes

52Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 20:49

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz Quase o indo pra 4° mas 2 pessoas n deixam (Neh Ikki e Akasuna Ò.Ó).

... bom eu to tentando arrumar as velhas soluções, vc sabe que não é bem a forma de se resolver mas aqui atualmente só funciona assim =/

53Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 20:50

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Deixa eu falar...

... adm sumidos
... juízes que nada fazem
... moderadores vip's fantasmas.

Pq?.

Não sei dos novos,mas falo pelos antigos: Vocês são um porre.

Só reclamam,sempre foi assim...e isso desanima.

Para que alguém vai logar aqui? Para se estressar?. Eu saí por causa disso,Alatariel já saiu 3 vezes pelo mesmo motivo e Yashiko tbm. (ñ cito os outros pq ñ sei o(s) motivo(s))

Mimimi a parte...deem soluções racionais.


" Pq ñ add 10 admins/mod vip's?" - tem uma sugestão assim por aí


R: Vocês ñ tem,a grande maioria,maturidade para isso...Lipe,Break que o digam,né?.



Acho que antes de cobrar uma mudança,vocês devem mudar a forma de agir/cobrar/pensar/falar...

Como isso? :

-> Em lutas: Lute por prazer porra,não lute pensando " ai quero ser sk,ai eu quero q me achem foda,ai eu quero ganhar todas,ai eu quero ser top". Lutando por prazer as discussão são reduzidas em 75%.
Vão dizer que eu estou mentindo...mas perguntem para o Blink em quantas lutas nossas a presença de um juíz foi necessária.

-> Em compras/Dúvidas: Mata chegar no tópico e dizer " fulano,esse animal tá ocupado ou o animal mudou de dono" ou " sicrano,isso assim é desse jeito"?

off: alguns já fazem isso,uns por boa vontade...outros por interesse

-> Em jutsus: Eu sei que é um porre esperar avaliação - motivo pelo qual parei de criar jutsus - mas custa reler o jutsu que postou e pensar:

" Eu aprovaria esse jutsu desse jeito?"


Essas coisas básicas facilitam a vida de quem está aqui para ajudar vcs. Depois de um pedido atendido,mata dizer " Obrigado(a)"? .

-----

Só postei para explicar o pq os admins,q eu tenho algum contato,parecem estar sumidos/desanimados e tal...

Eu digo "Vlw" Razz

54Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 20:53

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela quis dizer "Obrigado".... Ò.Ó

*flood p descontrair*

55Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:11

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina e Ala, vou flar a verdade para vces, eu to tentando ajudar sim, e era pra ser pra ve se eu subia, mas quer sabr?
Vamo fazer assim, eu nao ajudo e nao quero cargo, e assim fica, eu fico como user, muitos que poderia tar ajudando, ficam ai, que nem bobos, e a staff que vá a m*
Palhaçada, vse quer ajudar, e so leva no c*

56Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:16

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lipe... não se ajuda somente com nome azul ou só criticando... tem muitos outros meios de se ajudar sem precisar disso....

... uns que hoje subiram (alucard por exemplo), subiu sem ter feito nenhum topico desse e mesmo assim recebi 6 PMs de users indicando ele e dando motivos para ele subir... e mesmo assim vc pode dizer quantos topicos dele vc via fazendo esse tipo de coisa? NENHUM ele ajudava por "Fora" e foi reconhecido por users... é assim que se ajuda verdadeiramente.

57Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:18

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nao queria ajudar a mim, eu queria ajudar em geral, se eu fosse, ensinando os noobs, e ajudando, eu estaria ajudando a mim, mas nao ia mudar m* nenhuma, mas se eu por cara a cara com os users, eles vão se manifestar, e se liberar, mas cada um tem seu jeito de pensar, se vse pensa assim Lilian, nada faço eu...

58Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:19

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ero Lipe escreveu:Ina e Ala, vou flar a verdade para vces, eu to tentando ajudar sim, e era pra ser pra ve se eu subia, mas quer sabr?
Vamo fazer assim, eu nao ajudo e nao quero cargo, e assim fica, eu fico como user, muitos que poderia tar ajudando, ficam ai, que nem bobos, e a staff que vá a m*
Palhaçada, vse quer ajudar, e so leva no c*

Alguém pediu? Eu não .-. ...

59Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:21

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então pronto fica assim...Eu não me importo mais Ina, nao vou discutir com vse, até te chingar, ficar de mal com vse, amanha ir pedir desculpas vse nao me desculpar e eu sair, nao vai mais ser assim, isso so me distanciou dos amigos, e me tirou vários privilégios...

60Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:22

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uia apelou '-'

Man, como em tudo que necessita de líderes, ou seja a famosa staff, Soldado/user owna. Não temos trabalho nenhum, apenas enxer o saco e reclamar.

61Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:23

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo totalmente com a Ina no post explicando o dos adms e blábláblá

62Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:24

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Surfk
Pois éh, vou ser assim, vou ficar só reclamando, e enchendo o saco, exigindo o trabalho, até que eles nao me aguentem mais, e nao me atendam mais, até aí sim eu ter motivo para reclamar, já que nao tenho hoje e agora.

63Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:25

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ero Lipe escreveu:Eu nao queria ajudar a mim, eu queria ajudar em geral, se eu fosse, ensinando os noobs, e ajudando, eu estaria ajudando a mim, mas nao ia mudar m* nenhuma, mas se eu por cara a cara com os users, eles vão se manifestar, e se liberar, mas cada um tem seu jeito de pensar, se vse pensa assim Lilian, nada faço eu...

Manifestação é o que não falta nesse forum lipe... o que falta é justamente aquilo que vc diz que não iria fazer "Ajudar os novatos", são poucos que hoje se importam com eles... e os ajudando não iria beneficiar a si mesmo e sim ao forum, pq são esses novatos que ajudam o forum a crescer e se desenvolver...
.... como eu disse reclamações são sempre bem vindas, porem tem se ver o "outro lado"...

64Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:27

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas de que vai adiantar, se eu ajudar alguem, mas na hora que precisar, de mudar um rank, aprovar um animal, um jutsu, uma arma, nao ter ninguém ?
O fórum necessita de Staff, nao adianta falar que Users podem ajudar, pq a ajuda deles, não é o batante...

65Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:32

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ero Lipe escreveu:Surfk
Pois éh, vou ser assim, vou ficar só reclamando, e enchendo o saco, exigindo o trabalho, até que eles nao me aguentem mais, e nao me atendam mais, até aí sim eu ter motivo para reclamar, já que nao tenho hoje e agora.

Isso depende da ética da pessoa. Críticas são ótimas, porém em momentos necessários. Se querem tratar o fórum como uma empresa vocês deveriam começar de baixo. Eles são os ADMs, eles são a lei. Contudo a democracia prevalece, votações são decididas por TODOS ou seja as regras impostas no fórum foram decididas pelos USERS, foram apenas oficializadas pelos ADMs.

Organização, divisão de tarefas por área são fatores importantes para que o fórum cresça de maneira uniforme. Eu vi isso acontecendo, mas a Alatariel como Líder não possui tempo para observar o trabalho de cada um. Por isso os Users são importantes, devem denunciar esse tipo de atitude. Não adianta vocês reclamarem dos ADMs se não possuem atitude para realizar uma ação correta com PROVAS CONCRETAS.

66Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:33

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ero Lipe escreveu:Mas de que vai adiantar, se eu ajudar alguem, mas na hora que precisar, de mudar um rank, aprovar um animal, um jutsu, uma arma, nao ter ninguém ?
O fórum necessita de Staff, nao adianta falar que Users podem ajudar, pq a ajuda deles, não é o batante...

Já ouviu dizer que toda construção precisa de um pilar?

... atualmente o forum se resume nisso:

> Entrar postar jutsus.
> Comprar animais.
> Ganhar de alguem em 1 post.

O forum resumido a isso o que acontece, staff seja ele ADM ou juiz... passa a tarde inteira só nisso pq os 500 users que são ativos (mesmo logando 100 por dia)... só fazem isso...

vc é mais antigo do que eu nesse forum e sabe bem que quando um forum se preocupa mais em jogar simplesmente o trabalho da staff em geral Flui e se desenvolve.

67Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:36

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas ninguém quer mais jogar, porque nao tem mais graça, vse quer comprar algo, para uma luta legal, e ninguem aparce, e olhe as regras? Olhe a luta de um anime pra uma daki, por exemplo, no Anime, a Temari quase morreu com o jutsu bola de fogo do Sasuke, aki se vse solta um jutsu desse, seu inimigo, so vira pro lado...Se os administradores, parassem, para olhar tdas as Sugestões, poderia, estar melhor o jogo, por que sugestão éo que nao falta...

68Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:39

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ero Lipe escreveu:Mas ninguém quer mais jogar, porque nao tem mais graça, vse quer comprar algo, para uma luta legal, e ninguem aparce, e olhe as regras? Olhe a luta de um anime pra uma daki, por exemplo, no Anime, a Temari quase morreu com o jutsu bola de fogo do Sasuke, aki se vse solta um jutsu desse, seu inimigo, so vira pro lado...Se os administradores, parassem, para olhar tdas as Sugestões, poderia, estar melhor o jogo, por que sugestão éo que nao falta...

Você sabe que esse tipo de defesa não é aceita no fórum, não use exemplos assim, pois vários juízes são capazes, alguns deixam a desejar porém defesas desse tipo não são encontradas facilmente no fórum. Caso houve um furo foi pelo fato de um juiz não ser chamado ou o juiz se recusou a ir, o que mostra sua incapacidade(caso não haja motivos).

Lipe, você está fazendo isso tudo e não está ajudando ninguem. Para aew namoral.

69Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:41

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lipe a sugestão parte de quem? Dos ADMs? ou parte dos Users?

Pq as lutas aqui não estão interessantes? pq ninguem sabe lutar ou pq se preocuparam mais com os jutsus?

Não tente jogar a culpa em um grupo só sendo que todos aqui fazem parte do forum.

70Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:43

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se nao tivssem pessoas com quase 100 jutsus criados, ninguem ia querer criar tantos, porque na vdd, e impossivel, vse lutar contra um OP que tem um jutsu pra cada movimento da pessoa...

71Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:44

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faça movimentos diferentes, use a criatividade e a interpretação.

72Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:45

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De que q adianta, eu fazer, e meus ataques, serem defendidos, de uma maneira rídicula, e outra, querem que não pesamos em Jutsus criados, mas por exemplo, eu uso um ataque enorme, gasto os olhos da cara em questão de chackra, e chega um OP com um jutsu criado, e para meus ataqus....

73Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:49

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ero Lipe escreveu:Se nao tivssem pessoas com quase 100 jutsus criados, ninguem ia querer criar tantos, porque na vdd, e impossivel, vse lutar contra um OP que tem um jutsu pra cada movimento da pessoa...

Ah... Lipe, vou falar no português claro....

... larga de ser fresco... pelo amor de Deus... eu lutei com a Ina usando só jutsu de Hinata e uns 2 aprendidos com o Vagner... eu desmaiei mas mesmo assim lutei...
..... em minha D.A matei um Anbu ae (conhecido Rolling Eyes ) só usando jutsus da Sakura....

Hoje eu tenho 70 jutsus criados e usei 3 (3° olho, Nova e inibição mental).... uma vez ou outra eu uso outro jutsu... isso NUNCA foi desculpa sinto muito, exemplo foi eu ter lutado com vc logo quando entrei no forum... foi lutar contra o Leon (e ganhar o/) só com jutsus da Hinata... jutsu não faz um jogador e sim COMO ele usa... o que tem de pessoas que usam personagens e jutsus que não sabe usar é incrivel, pq acha que nunca mudei de perso? Só sei lutar com Hinata....

Isso NUNCA foi desculpa, vc se registra para jogar e não para criar jutsus...

74Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:50

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai ala, quer saber vai a m* esse tpc, nao vai adiantar de nada reclamar, nunca adianta...

75Uma reclamação - Página 3 Empty Re: Uma reclamação Sáb 01 maio 2010, 21:51

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adiantar adianta o caso é que sua reclamação não é construtiva... quer exemplo maior do que os users que atualmente mais "reclamam" foram contra você....

...e quer exemplo melhor que vc não está apito a subir do que essa sua ultima resposta?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos