Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yami+Harpa Fuuma+Pterodaktylos+controlador de marionetes com várias kg

+3
Bigode Grosso
Break
Thiago.
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Melodia da escuridão
Rank:A
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
E.E:Ottoton
Velocidade:Som
Duração:3 Posts
Descrição:Hitsugaya Toushirou começa a tocar sua harpa e dela começa a sair uma escuridão intenssa que se acertar op inimigo o faz cair em um genjutsu onde ele se verá na torre mais alta de um castelo em total escuridão apenas ouvindo uma melodia de harpa que vinha de fora da torre.

obs:abrange uma área de 300 metros quadrados.
obs:so pode ser desfeito por interferencia de chacra esterno.

Nome:1 Melodia Shiuusai
Rank:A
Tipo:Genjutsu
E.E:Ottoton
Velocidade:Som
Duração:3 Posts
Descrição:Hitsugaya começa a tocar sua Harpa em um tom suave e então quem ouvir aquela música cairá em um genjutsu onde se verá totalmente acorrentado e dentro de uma jaula em uma sala escura tentando sair e a cada corrente que ele conssegue quebrar nasce mais 2 correntes no lugar o deichando louco.

obs:so pode sair com interferencia de chacra esterno

Criando meu Jutsu Mortal[so tava esperando algo interessante para o faser]

N
ome:A furia de Kratos The God of War
Rank:S
Tipo:Genjutsu
E.E:Ottoton
Velocidade:Som
Duração:5 Posts
Descrição:esse é Genjutsu supremo de Hitsugaya Toushirou no qual é auxiliado pelo poderoso Kratos onde Hitsugaya Toca sua Harpa em um tom sinistro de dar medo se o oponente o ouvir cairá no genjutsu onde se verá totalmente desarmado e amarrado na frente de Kratos então Kratos retira a espada do olympus e a enfia no coração do oponente dando muita risada e disendo Adeus pai seu fim chegou o ciclo continua é so um jutsu mais o cérebro conssidera como real matando o inimigo.

obs:so pode sair por interferencia de chacra esterno.
obs:Gasta 500 de chacra.


up

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Aprov.

2 - Aprov. '-'

ome:A furia de Kratos The God of War = Nulo

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meio OPzinho '-'

Reprovo...

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom ja que reprovaram vou refaser meu jutsu mortal ^^


Nome:God of War
Rank:S
Tipo:Genjutsu
E.E:Ottoton
Velocidade:Som
Duração:5 Posts
Descrição:Thiago começa a tocar sua harpa fasendo uma melodia sinistra com ela e quem a ouvir cairá em um genjutsu onde se verá na luta final entre Zeus e Kratos o inimigo sendo Kratos,ele se ve ganhando a luta com a espada do olympus porem Kratos[eu]tomo a espada de olympus dele o matando só então depois de encravada a espada em seu coração ele se lembra que esta em um genjutsu os danos são su-reais mais o cérebro conssidera como real levando a morte.

obs:o unico meio de sair desse Genjutsu é por Interferencia de chacra esterno.

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus mortais gastam 300 de chakra e necessitam de um post de preparação. Eu também não entendi, vc disse que o inimigo é um tal de kratos, depois diz "Kratos[eu]", afinal Kratos é você ou o inimigo? ^^

Ajeita isso aí em cima e peça segunda avaliação, pois eu fiquei confuso.



Uma Dica: Evita criar jutsus com essas viagens... Como Kratos, Zeus, NX Zero, Papai Noel, Coelhinho da Pascoa... Nem todo mundo conhece essa historia de Kratos xD

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agora sou madara re-criando meu jutsu Mortal


Nome:Amaterasu's Supremo
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/Mortal
E.E:Yami
Velocidade:Normal
Duração:1 Posts
Descrição:Thiago por treinar durante anos com seu Amaterasu consseguiu domina-lo e juntar ele ao elemento Yami assim Thiago transforma toda a escuridão em um amaterasu gigante e quem for tocado por essa escuridão será totalmente queimado pelo Amaterasu.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Edita... se é jutsu mortal está fora das regras, tem que ter uma melhor descrição detalhando cada efeito o unico meio de escapar o gasto de 500 de chakra para usa-lo entre outras coisas.

Element

Element
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: A harpa dos fumma é do SurfKr, sua compra foi reprovada --'

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado


Nome:Amaterasu's Supremo
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/Mortal
E.E:Yami
Velocidade:Normal
Duração:1 Posts
Nota:Gasta 500 de chacra
Descrição:Thiago por treinar durante anos com seu Amaterasu consseguiu faser uma fusão entre ele e o elemento Yami assim Thiago começa a transformar toda a escuridão do local em um Amaterassu Gigante capaz de queimar tudo que tocar.

obs:só queima o que eu querer.
obs:o unico meio de escapar é não ser afetado pela escuridão.

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Element escreveu:OFF: A harpa dos fumma é do SurfKr, sua compra foi reprovada --'

errado foi aprovada meu nome até ja ta na org

Element

Element
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsugaya Toushirou escreveu:
Element escreveu:OFF: A harpa dos fumma é do SurfKr, sua compra foi reprovada --'

errado foi aprovada meu nome até ja ta na org

você mandou colocarem na org e recebeu a reprovação do ikki e do fuhr...

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aff carea ve se não enche ja tava aprovada por favor verifiquem o IP desse cara pode ser uma D.A usando Proxy '-'

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todas as seus Jutsus com a Harpa Fuuma REPROVADOS A Harpa Fuuma foi reprovada por Fuhr e Ikki,então reprovados os seus Jutsus

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se vc não viu esse jutsu não usa a Harpa aff

Nome:Amaterasu's Supremo
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/Mortal
E.E:Yami
Velocidade:Normal
Duração:1 Posts
Nota:Gasta 500 de chacra
Descrição:Thiago por treinar durante anos com seu Amaterasu consseguiu faser uma fusão entre ele e o elemento Yami assim Thiago começa a transformar toda a escuridão do local em um Amaterassu Gigante capaz de queimar tudo que tocar.

obs:só queima o que eu querer.
obs:o unico meio de escapar é não ser afetado pela escuridão.

up

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amaterasu Supremo > Sei lá, achei meio OP.

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

de que geito vc aprovaria?

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Amaterasu's Supremo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Mortal
E.E: Yami
Velocidade: Normal
Duração: 1 Posts
Nota: Gasta 500 de chakra, necessita um post de preparação, perde 200 de hp e só pode ser usado uma vez por batalha.
Nota²: A escuridão toma apenas uma dimensão de 8000m³ (20x20x20) do campo de batalha.
Descrição: Thiago por treinar durante anos com seu Amaterasu conseguiu faser uma fusão entre ele e o elemento Yami assim Thiago começa a transformar toda a escuridão do local em um Amaterassu Gigante capaz de queimar tudo que tocar.

obs:só queima o que eu querer.
obs:o unico meio de escapar é não ser afetado pela escuridão.

Mas mesmo assim pede segunda avaliação, pois ainda achei meio estranho... E uma coisa que não entendi... seu personagem é akasuna no sasori, e sasori não tem amaterasu... Que amaterasu é esse?

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom se a 2 aval é por eus er sasori eu sou madara agora e não perde hp pois madara não perde hp ao usar esses tipos de Hijutsu então aprovado né?por favor não diga 2 aval vai demorar um ano ja esclareci a duvida vlw ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos