Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Várias

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida - Várias Empty Dúvida - Várias Sáb 21 Abr 2012, 16:49

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro:

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Quanto que recupera de Hp?.

Segunda:

Zoketsugan (Pílulas de Sangue)
Rank: -
Descrição: Zoketsugan é uma pílula usada por ninja para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando.


Quanto que recupera de Hp, e se gasta Ck?

Terceira:

Fushi Tensei
(Reencarnação do Corpo Vivo)
Rank: S
Classe: Suplementar
Descrição:Este jutsu, desenvolvido por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetidos periodicamente, concede a imortalidade do usuário, desde que eles podem encontrar corpos novo hospedeiro e manter vivo o anfitrião. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando a três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro host, como o anterior começa a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente adequado, ele poderia ficar no país de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele quer se preparar Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso.
Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma gigantesca serpente branca composta por menores cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu anfitrião atual. Orochimaru engole o novo hospedeiro e leva-lo a um avião, separados mental, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, ea alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra o Orochimaru). As almas dos hosts são mantidos vivos dentro de Orochimaru, deixando-os "vivos", em um sentido (embora reprimida), e quando Orochimaru switches anfitriões, a alma vai embora com ele. Aparentemente, se o anfitrião do nível destas almas chakra cai suficiente, é possível para eles reaparecem em forma material, como visto com Orochimaru tona com o próprio corpo após Sasuke usou a maior parte de seu chakra.
Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-lo para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e flexão de seu corpo e seu derramamento de pele para curar ferimentos. Isso garante que se Orochimaru não pode transferir o corpo dentro de um prazo de três anos, ele pode permitir-lhe muito curar e evitar ataques, tornando-o praticamente imortal. Orochimaru também altera o rosto do seu corpo do hospedeiro para se parecer com a sua forma original.
Enquanto nesta forma de cobra gigante, as serpentes menores que compõe o corpo de Orochimaru pode estender-se à greve e vincular as metas. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente se pode reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporadas no ar e paralisante qualquer pessoa que tenha respirado-lo dentro

Vou poder usar todos os jutsus do corpo no qual usei essa técnica? e se depois que eu trocar de corpo terei as habilidades dos antigos ?

Quarta:

Senjutsu & Genjutsus

- Quando se está com o senjutsu ativo Naruto e Jiraya não podem ser afetados por genjutsus que podem ser cancelados com interferência de chakra externa, independente do rank do Genjutsu:
Citação:
Ex.: Genjutsus que possui a seguinte obs.:
"Obs.: Pode ser cancelado somente com uma interferência de chakra externo".


OFF: somente a esses tipos de Genjutsus que são imunes, ao demas ainda podem afetá-los.

Isso serve para o Kabuto ?

2Dúvida - Várias Empty Re: Dúvida - Várias Sáb 21 Abr 2012, 18:00

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - n sei
2 - http://www.narutobrazil.com/t81732-regra-pilulas#1074484
3 - Você poderá utilzar todos que não são criados e nem aprendidos. Não, vc mudou, perdeu.
4 - Creio que sim, foi mostrado que Kabuto tem Modo Senin

3Dúvida - Várias Empty Re: Dúvida - Várias Sáb 21 Abr 2012, 18:13

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre a regra das pílulas não tem essa lá... Irei esperar um pouco mais

4Dúvida - Várias Empty Re: Dúvida - Várias Dom 22 Abr 2012, 13:35

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up ai galera

5Dúvida - Várias Empty Re: Dúvida - Várias Ter 24 Abr 2012, 15:05

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me respodem ai

6Dúvida - Várias Empty Re: Dúvida - Várias Ter 24 Abr 2012, 15:11

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Não recupera o seu hp, apenas cura os ferimentos no corpo. Eu acho.
2º Não sei dizer, e não gasta chakra. Visto que não é um jutsu e sim um remédio.
3º Não sei
4º Si o Kabuto estiver com o Senjutsu ativado. Eu acho.

7Dúvida - Várias Empty Re: Dúvida - Várias Ter 24 Abr 2012, 15:15

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom o Cred respondeu duas vou esperar algo mais sólido

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos