Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsu de Cred

+31
Galeko
Mestre
Ina
Kody
Skynz
Reborn
Stollen
Thales.
Roku
Lenah
Nara Hihyou
Byakuya
Yoshito
yashiko
'Aisha
'Luna
Ruka Shizuka
Amagai Tidus
Akasha
Liaku
Fuhr
Gekkor
Barazbund
Alatariel
Aizome Dard
Cloud
'Blink
Ikki
Saigofu
Mitsu
Cred
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 20]

426Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 17 Jun 2012, 11:25

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escolha dois a serem avaliados e reposte-os '-'

427Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 17 Jun 2012, 11:27

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

March improvised
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Suiton
Velo: Normal
Duração: 1 post apos a criação da técnica, ela só se 'desfaz' caso seja evaporada.
Descrição: Com anos de treinamento e aperfeiçoamento, consegui desenvolver uma técnica na qual apos a minha liberação de chakra consigo rapidamente multiplicar as partículas de água em minha volta, fazendo um grande mar improvisado, encharcando o local até uma certa medida.

Observações
- Esse 'mar improvisado' chega até uma altura de 6m de profundidade, encharcando totalmente o local.
- Essa técnica apenas serve para auxiliar em minhas técnicas de Suiton. Por isso não faz nenhum efeito contra meus adversários.

Piles of water
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Suiton
Velo: Normal
Duração: 3 post ou menos, caso a técnica seja desativada ou destruída.
Descrição: Com um simples bater de mãos na água, consigo moldar da água em minha volta algumas estacas feitas totalmente d'água que perseguem e atacam meu(s) inimigo(s) de acordo com a minha vontade.

Observações
- 3 Estacas feitas de água, tamanho de 2m de lagura de 1 afinando na ponta para ter poder de perfuração considerável.
- As mesmas não podem se afastar mais que 80m do usuário dessa técnica.

428Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 17 Jun 2012, 11:31

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

March improvised - Usar água em estado de partículas é habilidade do Ruiga. Reprovo.

Piles of water - Alcance: 60m

429Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 17 Jun 2012, 11:44

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei não manipulei apenas 'multipliquei' a quantidade de água em nossa volta para criar um mar improvisado è.é

430Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 17 Jun 2012, 12:06

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você estaria usando partículas de água para criar um mar improvisado eu já tentei criar algo com partículas de água e foi reprovado.

431Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 17 Jun 2012, 12:33

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

March improvised
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Suiton
Velo: Normal
Duração: 1 post apos a criação da técnica, ela só se 'desfaz' caso seja evaporada.
Descrição: Com anos de treinamento e aperfeiçoamento, consegui desenvolver uma técnica na qual apos a minha liberação de água da minha boca em um enorme porte, consigo inundar totalmente o campo de batalha dando vantagem ao meu elemento e a minha especialidade.

Observações
- Esse 'mar improvisado' chega até uma altura de 6m de profundidade, encharcando totalmente o local. A liberação de água com grande rapidez, demora alguns segundos para encher totalmente o local.
- Essa técnica apenas serve para auxiliar em minhas técnicas de Suiton. Por isso não faz nenhum efeito contra meus adversários.

432Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 17 Jun 2012, 12:35

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

March improvised - Kisame tem um jutsu assim, reprovo.

433Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 17 Jun 2012, 12:44

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Second Blade
Rank: B
Tipo: Kenjutsu/Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Suiton
Velo: Normal
Duração: 3 post
Descrição: É uma técnica na qual apos adicionar o chakra elementa do tipo água na sua lâmina, consegue criar um tipo de segunda camada por cima da lâmina da arma aumentando consideravelmente o seu poder de corte e seu dano em si.

Observações
- A cada movimento feito pela a espada, tipo um corte na vertical um tipico de lâmina de água super cortante(Rankk B) é solta da lâmina da espada seguindo sua trajetória rapidamente para onde foi lançada.
- Apenas duas lâminas de água podem ser lançadas.

434Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 17 Jun 2012, 12:47

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho um jutsu assim seu plagiador e.e

435Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 17 Jun 2012, 13:31

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Second Blade - Se já existe eu reprovo.

436Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 17 Jun 2012, 13:35

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

This Sliding
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Hyouton(Gelo)
Velo: Normal
Duração: 3 post
Descrição: Sem a necessitação de selos, apenas o usuário da técnica estar relando o chão o mesmo dispersa uma grande quantidade de chakra que logo vai se formando em gelo. Rapidamente todo esse gelo se forma em um tipo de piso totalmente de gelo em toda a área do campo de batalha.

Observações
- Essa técnica além de deixa o clima 'frio' por ser gelo, também faz os adversários que não são acostumados com gelo deslizarem e escorregarem enquanto estão encima da mesma.
- Graças a esse piso de gelo, consigo detectar todas as pessoas que estão em contato com o mesmo/chão.

437Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 17 Jun 2012, 23:38

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

This Sliding - Não é o chakra do Haku que se torna gelo, é a umidade ._.

438Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 18 Jun 2012, 00:37

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

This Sliding
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Hyouton(Gelo)
Velo: Normal
Duração: 3 post
Descrição: Sem a necessitação de selos, apenas o usuário da técnica estar relando o chão o mesmo dispersa uma grande quantidade de chakra que logo vai se formando em gelo(A umidade se forma gelo). Rapidamente todo esse gelo se forma em um tipo de piso totalmente de gelo em toda a área do campo de batalha.

Observações
- Essa técnica além de deixa o clima 'frio' por ser gelo, também faz os adversários que não são acostumados com gelo deslizarem e escorregarem enquanto estão encima da mesma.
- Graças a esse piso de gelo, consigo detectar todas as pessoas que estão em contato com o mesmo/chão.

439Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 18 Jun 2012, 01:32

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alcance?

440Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 18 Jun 2012, 12:07

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

This Sliding
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Hyouton(Gelo)
Velo: Normal
Duração: 3 post
Descrição: Sem a necessitação de selos, apenas o usuário da técnica estar relando o chão o mesmo dispersa uma grande quantidade de chakra que logo vai se formando em gelo(A umidade se forma gelo). Rapidamente todo esse gelo se forma em um tipo de piso totalmente de gelo em toda a área do campo de batalha.

Observações
- Essa técnica além de deixa o clima 'frio' por ser gelo, também faz os adversários que não são acostumados com gelo deslizarem e escorregarem enquanto estão encima da mesma.
- Graças a esse piso de gelo, consigo detectar todas as pessoas que estão em contato com o mesmo/chão. 80m para todos os lados tendo o usuário da técnica como epicentro.

441Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 18 Jun 2012, 18:10

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

This Sliding - Retire a parte de detectar. O Naoki já criou uma técnica do tipo.

442Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 19 Jun 2012, 11:21

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

This Sliding
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Hyouton(Gelo)
Velo: Normal
Duração: 3 post
Descrição: Sem a necessitação de selos, apenas o usuário da técnica estar relando o chão o mesmo dispersa uma grande quantidade de chakra que logo vai se formando em gelo(A umidade se forma gelo). Rapidamente todo esse gelo se forma em um tipo de piso totalmente de gelo em toda a área do campo de batalha.

Observações
- Essa técnica além de deixa o clima 'frio' por ser gelo, também faz os adversários que não são acostumados com gelo deslizarem e escorregarem enquanto estão encima da mesma.
- 80m para todos os lados tendo o usuário da técnica como epicentro.

443Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 19 Jun 2012, 18:28

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo.

444Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 19 Jun 2012, 18:57

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barbs Ice
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Fixiit
E.E: Hyouton(Gelo)
Velo: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Com um grande domínio sobre meu elemento consegui desenvolver uma técnica na qual consigo utilizar da umidade do local concentrada com meu chakra para criar pequenas farpas de gelo extremamente finas e pequenas. Com controle absoluto da técnica, consigo manipular essas inúmeras farpas para atacar meu(s) adversário(s).

Observações
- São exatamente 200 farpas de gelo com tamanho de 3cm de altura e 1 de largura afinando na ponta.
- Controlo as mesmas da forma e do jeito que bem quero, porém, não pode se afastar mais de 80m de mim as farpas.

445Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 19 Jun 2012, 20:26

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barbs Ice - Aprovo, porém, peça segunda avaliação no caso das manipulações das farpas, aconselho colocar um limite de manipulações.

446Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Jun 2012, 01:13

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barbs Ice
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Fixiit
E.E: Hyouton(Gelo)
Velo: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Com um grande domínio sobre meu elemento consegui desenvolver uma técnica na qual consigo utilizar da umidade do local concentrada com meu chakra para criar pequenas farpas de gelo extremamente finas e pequenas. Com controle absoluto da técnica, consigo manipular essas inúmeras farpas para atacar meu(s) adversário(s).

Observações
- São exatamente 200 farpas de gelo com tamanho de 3cm de altura e 1 de largura afinando na ponta.
- Controlo as mesmas da forma e do jeito que bem quero, porém, não pode se afastar mais de 80m de mim as farpas.

Caro Inuji a técnica toda será uma manipulação só. Ou, posso colocar que as farpas seguem os adversários e atacam?

447Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Jun 2012, 03:06

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é aquele jutsu lá...

Mil senbons do c* A4 que ele usa contra o Emosuke

Você tem ele =|

448Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Jun 2012, 16:33

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse que eu to criando é em menor escala porém, posso controlar essas farpas/agulhas diferente da outra técnica aonde só cria e é mirada em um único alvo...

449Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Qua 20 Jun 2012, 17:23

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

terceiro jutsu da semana Cred '-'

2 por semana .-.

450Novos Jutsu de Cred - Página 18 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 23 Jun 2012, 18:35

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos