Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsu de Cred

+31
Galeko
Mestre
Ina
Kody
Skynz
Reborn
Stollen
Thales.
Roku
Lenah
Nara Hihyou
Byakuya
Yoshito
yashiko
'Aisha
'Luna
Ruka Shizuka
Amagai Tidus
Akasha
Liaku
Fuhr
Gekkor
Barazbund
Alatariel
Aizome Dard
Cloud
'Blink
Ikki
Saigofu
Mitsu
Cred
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 20]

401Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 12 maio 2012, 19:47

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vadia.

402Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Sáb 12 maio 2012, 22:19

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

403Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 13 maio 2012, 12:25

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Laminas de areia.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Suna(Areia)
Velo: Normal
Nota: Requer o elemento em questão.
Duração: 3 Post
Descrição: Sem a utilização de selos, consigo controlar e manipular as partículas de areia que estão no ar e assim forma lâminas tão pequenas que são impossível a enxerga a olho NÚ. Manipulando tais lâminas de areia, consigo fazer a mesma ficar em minha volta ou em uma certa areá de alcance. Assim que essas pequenas lâminas de areia foram respirada atravez do ar faço com que elas comecem a cortar as veias principais dos corpos atacando o adversário por dentro.

Observações:
- Esse jutsus abrange uma área de 50m.
- Consigo criar em 50m em minha volta ou em volta do meus adversário. Consigo controlar todas elas para si movimentarem e mudarem de posição até a duração da técnica acabe.
- Atinge apenas quem o usuário da técnica queira.

404Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 13 maio 2012, 12:44

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo...

OP pra c* man, edita que avalio de novo

405Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 13 maio 2012, 16:18

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Edita de um jeito que dê pra deixa aprovável.

406Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 13 maio 2012, 18:34

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diz um jeito de deixar menos "OP" e.ê

407Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 13 maio 2012, 18:40

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensa ai, nossa função é avaliar jutsus, e modificar algumas coisas, não ficar pensando para você como deixar menos op o seu jutsu. '-'

408Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 13 maio 2012, 19:30

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Si não quer vai se foder vadia. u.u

409Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 13 maio 2012, 21:56

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

410Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 14 maio 2012, 15:23

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Circulo de fogo.
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Velo: Normal
Nota: Requer o elemento em questão.
Duração: 1 Post
Descrição: Batendo uma mão com a outra, libero meu chakra Katon a até 1m de distância de mim em minha volta. Com tal ato, feito um circulo totalmente de fogo me circula e logo em seguida si alastra por toda a parte que passar.

Observações:
- Esse circulo de fogo, tem altura de até 3m. E Espessura de 30cm. Sem fazer comando ou algo do tipo o mesmo si afasta de meu corpo podendo servi tanto para defesa quanto para ataque.

411Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 14 maio 2012, 21:13

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alcance máximo,

Sem fazer comando ou algo do tipo
Tira isso e coloca algum selo...

412Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 15 maio 2012, 00:29

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Circulo de fogo.
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Velo: Normal
Nota: Requer o elemento em questão.
Duração: 1 Post
Descrição: Batendo uma mão com a outra, libero meu chakra Katon a até 1m de distância de mim em minha volta. Com tal ato, feito um circulo totalmente de fogo me circula e logo em seguida si alastra por toda a parte que passar.

Observações:
- Esse circulo de fogo, tem altura de até 3m. E Espessura de 30cm. Com um selo, consigo fazer tal circulo de fogo si alastrar pelo o campo de batalha.
- Alcance de até 35m de alastramento.

413Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 15 maio 2012, 02:06

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não defende de Suiton. App (fraquesa elemental)

414Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 15 maio 2012, 09:23

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou colocar que não defende Suiton, por que isso é óbvio. É uma vantagem de elemento. Enfim, colocando na ficha...

415Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 15 maio 2012, 12:51

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloque a observação na sua ficha mesmo, pra evitar problemas.

416Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 15 maio 2012, 17:26

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok.

417Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 15 maio 2012, 17:59

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

418Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 21 maio 2012, 12:40

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Blads of fire
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Todos
Velo: Normal
Nota: Requer o elemento em questão.
Duração: 3 Post
Descrição: Manuseando minha espada ou uma arma que contenha lâmina. Consigo adicionar meu chakra elemental na lâmina.

Observações:
- Assim que um corte for feito - não importa si acertar ou não - um tipo de rajada/lâmina do elemento adicionado é liberado ao mesmo tempo.
- Consigo lançar rajadas com tal lâmina do elemento que estou utilizando. As rajadas/lâminas tem um dano de rank B.
- Se utilizar a mesma com maestria consigo forma ondas do elemento em questão tanto para ataque quanto para defesa.
- Apenas 3 rajadas/lâminas elemental.

419Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 21 maio 2012, 17:58

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blads of fire - Lâminas elementais com espada já existem aos montes, inclusive no próprio Naruto.

420Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 21 maio 2012, 19:26

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pelo menos tentei. kk'

421Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Seg 21 maio 2012, 19:26

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pelo menos tentei. kk'

422Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Ter 22 maio 2012, 09:00

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~marcado

http://www.narutobrazil.com

423Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 17 Jun 2012, 11:16

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

March improvised
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Suiton
Velo: Normal
Duração: 1 post apos a criação da técnica, ela só se 'desfaz' caso seja evaporada.
Descrição: Com anos de treinamento e aperfeiçoamento, consegui desenvolver uma técnica na qual apos a minha liberação de chakra consigo rapidamente multiplicar as partículas de água em minha volta, fazendo um grande mar improvisado, encharcando o local até uma certa medida.

Observações
- Esse 'mar improvisado' chega até uma altura de 6m de profundidade, encharcando totalmente o local.
- Essa técnica apenas serve para auxiliar em minhas técnicas de Suiton. Por isso não faz nenhum efeito contra meus adversários.

Piles of water
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Suiton
Velo: Normal
Duração: 3 post ou menos, caso a técnica seja desativada ou destruída.
Descrição: Com um simples bater de mãos na água, consigo moldar da água em minha volta algumas estacas feitas totalmente d'água que perseguem e atacam meu(s) inimigo(s) de acordo com a minha vontade.

Observações
- 3 Estacas feitas de água, tamanho de 2m de lagura de 1 afinando na ponta para ter poder de perfuração considerável.
- As mesmas não podem se afastar mais que 80m do usuário dessa técnica.

Increasing
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Suiton
Velo: Normal
Duração: Até ser desativada
Descrição: Adicionando uma quantidade extra na água em minha volta, consigo fazer a mesma ganhar mais peso e densidade. Ganhando um grande poder de ataque em técnicas suitons.

Observações
- Apenas aumenta o peso da água 1.000 vezes mais pesadas.
- Só da pra usar essa técnica em meus jutsus suitons.

424Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 17 Jun 2012, 11:22

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 Jutsus por semana.

425Novos Jutsu de Cred - Página 17 Empty Re: Novos Jutsu de Cred Dom 17 Jun 2012, 11:23

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diga quais estão aprovados e reprovados, se os três tiver aprovados eu escolho dois e deixo um pra próxima semana. e.e'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos