Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvida sobre tempo de criação de jutsus

+2
Akasha
Aizome Dard
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu criei um jutsu por exemplo no dia 14/04 e ele foi aprovado no dia 19/04, eu poderei criar outro no dia 21/04 (7 dias depois da minha tentativa de criar) ou só 7 dias depois que ele foi aprovado? (se for assim é injusto, pois os marmotas demoram a avaliar e a gente que paga...)

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Disso nem reclamo.Mais é injusto mesmo.Minha unica reclamação é a demora de avaliar minhas comprar e lutas.
(inviei MP pro Titanium loucamente ontem D: e at[e agora nada,ainda preciso de alguem D:)

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explica melhor? Se for o que eu entendi...

Vc está perguntando o seguinte: Vc criou 2 jutsus na semana 1 e está perguntando se pode criar o 3º na semana 2. Se for isso, não pode não '-'

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, mas ai começaria a contar os novos de novo, tipo, vc cria 2 numa semana, ai quando ela passar vc não poderia criar o 1 q tava faltando, começaria os 3 novamente.

Creio q seja assim.

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso que eu disse, Slash... Rolling Eyes

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não... o prazo para criar jutsus são 3 por semana num eh?

Se eu postei 3 jutsus para serem avaliados no dia 14/04 e só aprovaram no dia 19/04. Eu poderei criar os outros 3 no dia 21/04 ou no dia 26/04? Ou seja, 7 dias depois que eu postei para ser avaliado ou 7 dias depois que um adm aprovou?

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dard, a questão não é 7 dias após você criou. A semana de jutsus começa no domingo. Você tem tempo para, durante a semana inteira, conseguir aprovação. E caso algum admin avalie na próxima semana, você tem direito de criar os três jutsus da mesma.

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais o certo era deixar um acumulo de jutsus.

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me explica, naum entendi Very Happy


Por exemplo, eu postei para serem avaliados 3 jutsus no dia 11/04. Mas só foi aprovado no dia 16/04... Eu poderia criar outros 3 hoje? 7 dias depois do dia 11, daria 18/04... mas se for do dia que foi aprovado, então seria dia 23/04 ainda...

Só me responde pelo menos se eu poderia criar mais jutsus hoje então... e se não, quando eu poderia criar.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo Dard, não importa o dia que você criou o jutsu ou que ele foi aprovado. A semana de jutsus começa no domingo. Você pode fazer três jutsus por semana, ou seja, três jutsus de domingo até sábado. Se você criou seus jutsus até sábado passado, pode sim criar mais três jutsus essa semana.

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nesse caso, semana passada era de 11/04 até 17/04. Logo meus jutsus foram postados e aprovados dentro da semana.

Essa semana vai do dia 18/04 até 24/04... então posso criar outros nessa semana, pois não criei ainda xD

A proxima semana vai do dia 25/04 até o dia 01/05...

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se vc criar 3 jutsus sabados e ng aprovar no domingo vc ja pode criar mais 3 e eles teram que aprovar os 6 pois a cada domingo vc ganha um crédito de mais 3 jutsus ^^

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz o seguinte, vai criando 3 a cada semana, se não olharem pelo menos vc já criou os necessários Razz Não fica esperando eles irem aprovarem pra criar outros, cria os necesários e pronto...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos