Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Sobre Criaçao De Jutsus

+6
senju hirako
Alatariel
Gekkor
Sam
Krepúsculo
Eustass Kid
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qua 12 Jan 2011, 20:54

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- E permitido criar jutsus que curam? (sem exagerar, e claro)

2- E permitido criar jutsus baseados em habilidades de outros animes ou jogos?

3- Ha "limitaçoes" na criaçao de jutsus que aumentam velocidade?

2Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qua 12 Jan 2011, 20:55

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode, so não recupera o Hp mais cura os ferimentos, Assim pode Very Happy

Pode criar o jutsu que quiser, Mas caso tenha um igual será Reprovado.

Não si pode criar Jutsus que aumentam sua Velocidade, Isso é proibido aki.

3Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qua 12 Jan 2011, 20:58

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- E permitido criar jutsus que curam? (sem exagerar, e claro)

2- E permitido criar jutsus baseados em habilidades de outros animes ou jogos?

3- Ha "limitaçoes" na criaçao de jutsus que aumentam velocidade?
1- Sim, mas somente para Mednins (ninjas médicos).
2- De outros animês? Pode ^.^
3- É proibido criar jutsus que aumentem sua velocidade.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

4Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qua 12 Jan 2011, 21:00

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Pode eu tenho jutsu que me cura instantaneamente ^^

2 - Pode, há tantos jutsus baseados em outros animes,principalmente do bleach

3 - Como meu amigo Kreusa citou acima, infelizmente naum se pode criar jutsus que aumentem sua velocidade

5Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qua 12 Jan 2011, 21:02

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ohhhh é tão bom saber que tenhu Amigos. :triste:

6Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qua 12 Jan 2011, 21:08

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas tipo, como o Guii disse, so ninjas medicos, mais jutsus q curam ferimentos (tipo se um ferida que faz perde tantos hp por post) da pra criar jutsus q param esse efeito?

7Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qua 12 Jan 2011, 21:08

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas tipo, como o Guii disse, so ninjas medicos, mais jutsus q curam ferimentos (tipo se um ferida que faz perde tantos hp por post) da pra criar jutsus q param esse efeito?

8Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qua 12 Jan 2011, 21:15

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você cria um jutsu que cura seys ferimentos, certo ?
Ai vamus dizer que cortar sua carganta com uma kunai.
Caso use o jutsu que cura seus ferimentos, Ele vai cura-lo e você vai para de perder HP.
Achu que é assim Very Happy

9Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qua 12 Jan 2011, 21:22

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dracule Mihawk escreveu:1- E permitido criar jutsus que curam? (sem exagerar, e claro)

2- E permitido criar jutsus baseados em habilidades de outros animes ou jogos?

3- Ha "limitaçoes" na criaçao de jutsus que aumentam velocidade?

1 - É sim, completamente permitido, como vc disse sem exagerar xD.... deram o exemplo da garganta mas... kunai na garganta mata Razz
...você pode usar eles tanto para curar quanto para atk como o Kabuto fazia Wink

2 - Completamente sim... lógico que esses jutsus tem que ter haver com as habilidades que seu personagem tem... exemplo, vc vê/lê Bleach? Eu tenho um jutsu semelhante a "Dança da Lua" da Rukia... um que aprece uma "lua" no chão e o adversário q estiver dentro é congelado... o meu é semelhante, mas eu n controlo gelo ^.^ Então fiz com os elementos secundários (Raiton, Suiton, Katon...etc)

3 - Sim, mas isso varia de jutsu para jutsu... exemplo, vc criar um jutsu para ser tão rápido quanto um uchiha é proibido, mas digamos eu sou uma Hyuuga quando efetuo o "juuken" a velocidade dele é alta então eu posso criar jutsus me basiando nisso Very Happy

10Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qua 12 Jan 2011, 21:23

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vendo sua Explicação me sinto um lixo Crying or Very sad

11Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qua 12 Jan 2011, 21:34

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ex:
Corte na garganta: Morte em 2 post
Arma fincada no crânio: Morte instantanea
Armas nos membros: 120 de dano
Arma no coração: Morte instantânea
Arma em fígado/estômago: 200 de dano por post
Perda de um membro: 300 de dano por post
Empalamento: Morte instantânea
Decaptado: Morte instantânea
Afogamento: Morte no 2º post

"Armas nos membros: 120 de dano"

eu posso parar esse efeito com um jutsu de cura q eu crie?

12Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qua 12 Jan 2011, 21:36

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode sim, creio que não possa curar aqueles que lhe de morte instantânea

é obvio o motivo ^^

Mais é muito raro os casos em que se perde HP numa luta, geralmente o povo mira em regiões vitais '-'

13Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qua 12 Jan 2011, 21:39

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@alexiel:a alatariel é fodz, e é de um nivel superior huhahauh mas eu nunca me sinto um lixo, tenha um pouco de auto estima
@dracule: vendo essas regras vc pode ate curar um corte na garganta, pois só mata em 2 post

14Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qua 12 Jan 2011, 21:55

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

entao vo criar Wink

15Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qua 12 Jan 2011, 22:09

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

postei la, se alguem da staff tiver a gentileza de avaliar Smile
http://www.narutobrazil.com/t81172-criacoes-de-dracule-mihawk#1071614

16Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qua 12 Jan 2011, 23:08

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

17Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qui 13 Jan 2011, 00:15

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mihawk corajoso virar Ao O.O

18Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qui 13 Jan 2011, 01:53

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

XD

quando eu pensei em virar Ao eu tava meio loko, mais eu gosto do char alem de ter byakugan

19Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qui 13 Jan 2011, 10:32

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dracule Mihawk escreveu:mas tipo, como o Guii disse, so ninjas medicos, mais jutsus q curam ferimentos (tipo se um ferida que faz perde tantos hp por post) da pra criar jutsus q param esse efeito?

Depende vei, tudo depende, por exemplo, se alguem ranca um membro seu, nao tem como vc evitar o dano por te-lo perdido, mas tem como vc estancar o sangue, pra nao morrer de esgotamento de sangue, ou seja, vc cura ali seu ferimento, mas seu HP nao regenera ou coisa do tipo, nao tem como por exemplo no meio da luta vc perder 200 de hp, e recuperar os 200hp na propia luta, pelomenos nunca vi ninguem fazer isso oO, por esse metodo....

20Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qui 13 Jan 2011, 11:02

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Ao é um personagem massa... não fala mal nao! ò.Ó

21Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qui 13 Jan 2011, 13:25

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jack Sparrow, essa e a questao, nao e pra recuperar Hp e pra parar de perder Hp em um ferida, tipo, se eu perder um membro, eu posso parar o sangramento fechando a ferida, mais eu teria q perder Hp pelo menos 1 vez antes de parar o sangramento

isto e extremamente util , por exemplo, se eu recebo um corte na garganta, nao perde hp, mais morre em 2 posts. assim eu fecho a ferida antes de morrer. XD

22Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qui 13 Jan 2011, 13:41

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

já pode Block. ?

23Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Empty Re: Duvida Sobre Criaçao De Jutsus Qui 13 Jan 2011, 14:30

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim *.*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos