Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida e esclarecimento ao mesmo tempo sobre criações.

+3
Nara Raion
Ricardo Henrique
Inuzuka Kenji
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida e esclarecimento ao mesmo tempo sobre criações.  A3m2oo

Gente, estou vendo pessoas criando jutsus fora das regras. Por favor, todos leiam a quarta regra de criação de jutsus, ela, eu acredito, sirva para TODO E QUALQUER JUTSU CRIADO
Nela não existe: Imediato, Agora, nesse instante... muito menos diz que jutsus ofensivos podem ser criados com 4 posts, 5, 6... de duração.

Não estou brigando com os que fizeram, somente, querendo esclarecer a todos que essa regra EXISTE e como todas as outras regras é para ser cumprida.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E os ADM's aprovaram os jutsus? '-'

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguns foram aprovados, mas corrigidos quando passaram por mim. Por isso que eu criei isso aqui mais para alertar aos users e aos avaliadores de criados, fichas ou KG.

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tinham falado a um tempo atrás que essa regra seria alterada? o.O
Até porque suporte com 1 post é tenso de mais. Quando teve o tal reset parcial, eu mesmo postei nas atualizações os meus jutsus com duração maior, pq suporte em que o personagem se esconde ou prende o alvo com 1 post é tenso, nem rola '-'
Os ataques eu até concordo em ser 1 post, mas a defesa depende do caso, tem coisas que dura mais tempo, pelo menos no bom senso.
Mas Ok, aviso dado e entendido, se eu for avaliar novamente vou me ligar nisso, apesar de achar que essa regra não é muito legal '-'

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi um com " Instantâneo " posso mandar o link ?

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... não sabia que haviam feito uma sugestão para alterar. Por favor, se alguém achar a sugestão me mostre que, se tiver sido aprovada, haverá alteração.

Silver: Mande.

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A regra já foi mudada, não sei porque ainda não postaram nas regreas.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi? Aonde está a sugestão?

Se me derem a sugestão aprovada eu edito.

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sugestão foi mudada à tempos Kenji, vai do avaliador, tem que ter bom-senso. Próprio Inuji na época em que você estava ausente mudou a regra, tirando a tabela.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kali: Ou seja, assim mesmo continua a mesma coisa. A sugestão somente adicionou para caso de suporte para aumentar a defesa o.O Bom, vou contar as aprovações desse tópico e, caso tenha o necessário, será levado a salinha.

Makoto: Serio? Me achem aonde o Inuji postou isso. Preciso de provas concretas, ou então, continuemos com essa regra.

Inuji, se você ler isso aqui, venha confirmar e me explicar que regras, além dessa, você mudou sem editar a original.

Obs: Pode parecer, mas, não estou duvidando de ninguém. Somente quero entender porque dessa avaliação e editar de forma mais correta \o

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji - Me dá acesso a salinha por um minuto que acho. Ele mandou alguém editar e a pessoa não fez certo, só tirou a imagem da tabela e olha só a confusão que está dando.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi criada pelo Inuji essa regra? Você se lembra + ou - o titulo?

Inuji: Dá acesso ao cara ai pra me ajudar!!! Ó.Ó

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, a maldita regra não está na salinha, está em novidades...

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A regra não foi essa, Kali. Kenji, contate o Inuji, a palavra dele vale, não?

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Makoto: Vale \o Vou falar com ele agora.

Leo: Também não é essa HUAHUAHUHAUAHUHUAUAHUHUAHUAHUAHUHAUHUA
Por sinal, tinha que colocar a regra dos salários ganhos em algum lugar nas regras.

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É sim, com relação a limites de tempo, Inuji disse que eles começaram a ser estendidos, não é isso que está "reclamando" ? '-'

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem só isso, eu estou reclamando dos aumentos malucos e das novas "categorias de duração", como: Instantâneo, agora, nesse minuto...

Além disso, ele especificou quanto será esse aumento?

"Os jutsus passaram à ter duração extensa e alcance maior, mas não tentem criar qualquer jutsu para ter duração e/ou alcance maior."

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ué, praticamente igual a antes que se podiam criar jutsus com até 10 post's. Dependendo do bom senso e da capacidade de interpretação dos avaliadores u-u.

Além do mais, que diferença dá colocar "instantâneo" como duração ? Qualquer ser inteligente não consegue ver que dura 1 post ou talvez menos ? o_O

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema não é o nome e sim a interpretação do instantâneo por alguns users. Além do que, note que não existe nas regras o "instantâneo".

Pronto gente, problema resolvido com o Inuji. Irei adicionar o que ele me explicou que significava.

EDIT: Editado a quarta regra, com mais informações do Inuji irei alterar ainda mais a regra.
Link: https://naruto.forumeiros.com/t116296-7-regra-criacao-de-jutsus#1496650

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, então não há nada de errado com meus jutsus se seguir "Obs: Para as avaliações de jutsus que ultrapassem o limite normal, a avaliação será feita de forma mais severa." isto, bjs.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tinham, agora tem. Conversei com os responsáveis pelo sistema, ou seja, Inuji e o Galeko e juntos, concluímos que o melhor seria a não flexibilidade.
Isso evita erros vindos da STAFF e problemas futuros com users, já que novamente torna algo mais padronizado.
E... fim de questão \o

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos