Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualização:

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualização: Empty Atualização: Dom 18 Abr 2010, 17:35

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arrumem conforme as regras novamente D:, com os links de onde aviam cido criados anteriormente.

http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/sanjisasuke-t41968-20.htm
Nome:Mantra
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:-x-
Duração:05 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Lucchi apos anos treinando ele descobre um geito de usar sua aura. Liberando sua aura tudo ao alcance dela pode ser sentido, movimento pessoas, pedras terra objetos...Podendo perceber e sentir o que acontece no local.
Obs.:Abrange uma area de 100m² a minha volta.
Obs.:Com mais 50 de chakra se estende por mais cinco posts.

Nome:Kanashibari-Ame no Hana
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E:---x---
Duração: 01 post
Velocidade: Normal
Descrição:Do céu começam a cair rosas envenenadas, o veneno destas rosas causa paralisia da mente onde o adverssario para de raciocinar, conssequantemente seu corpo se desliga não podendo se mecher.
Obs:Abrange uma area de 50 metros a minha volta.

Nome:Kurohana(Rosas Negras)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E:---x---
Duração: 02 post
Velocidade: Normal
Descrição:Sanji joga uma rosa na direção de um alvo, a mesma se multiplica por 50 rosas, que partem para atingir o inimigo. Essas rosas dilaceram tudo em seu caminho.
Obs:O usuario pode mandar as rosas num alvo determinado, a mesma segue o alvo, e desviam de qualquer obstaculos em seu caminho.
Obs: O usuario também pode optar por contralar as rosas a seu gosto.

Link

[spoiler]
Bebum-boca de rum no jutsu (Bola de rum)
quem usa:Albafica
Rank:A
Velocidade:Normal
Duração:3 post
Selos:Cavalo
Nota:Esse jutsu tem o alcance de 30 metros a volta de mim
Desrição: Gui bebe uma garrafa de sake,depois fas o selo Cavalo,comprimi o chakra no peito e manda uma super bafada de Rum,tipo bola.Mas com o cheiro desse rum é tão forte deixando o inimigo atordoado para possiveis atakes ou até mesmo fulga do usuario.

Nome:Fuuton Akahana(Tempestade de Rosas Diabolicas)
Quem usa:Albafica
Rank: A
Tipo:Ninjutu
Velocidade:Normal
Duração:02 post
Descrição: O usuario joga uma rosa vermelha para frente ao longo disso varias rosas vermelhas aparecem junto com uma tempestade de Vento, essas rosas soltam no ar um veneno paralisante com alcance de 20 m².

Nome:Mangen-Kurohana(Ilusão Demoniaca das Rosas Piranhas)
Quem usa: Albafica
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Velocidade:Normal
Duração:03 post
Descrição:O usuario joga uma rosa negra na direção do inimigo, se ele olhar para a mesma cai no genjutsu. Esse genjutsu conssiste em fazer o Averssario ter visões de que seus corpo esta senso dilacerado por varias rosas Negras que o destroem de baixo para cima.O Unico geito de sair desse genjutsu é impulssinando outro chakra no corpo do inimigo, ou contra-atacando com outro ao mesmo nivel.

Nome:Rosas Vermelhas(Akahana)
Quem Usa: Albafica
Ranck: C
Duração:2 Post(meus)
Velocidade:Normal
Tipo: ninjutsu
Nota: Causa paralização no segundo post.
Descrição: O usuario lança uma Rosa em qualquer local do campo a mesma se multiplica ficando Rosas 25 metros a sua volta, são Rosas que exalam um polém que vão dando sono ao adverssario até adormecelo.

Nome:Cria do Demonio
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
E.E:Katon(do Amaterasu)
Duração:05 posts
Velocidade:Normal
Nota:Precisa do M.S e ter o Demon Eternity.
Descrição:Alba apos estudar sobre as chamas do amaterasu desenvlveu uma tecnica que envolve o Amaterasu e os poderos do Demon Eternity. Com isso ele cobre seu corpo co mas chamas do amaterasu e usa de transformações do Demon eternity.
Obs.:A primeira abilida é a de poder esticar as chamas do Amaterasu por 10 metros.
Obs.:A segunda seria o poder de fazer garras que perfurem até aço, sem ser armas lendarias.
Obs.:Jutsus ranck A para baixo são "Conssumidos pelas chamas antes de tocarem em Alba
Obs.:Perde-se 150 de Hp por usar este jutsu devido as chamas do amaterasu, e o usuario perde a aldição.
Esse caso ainda tenha o Demon '-'


http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/albafica-t46653.htm

2Atualização: Empty Re: Atualização: Seg 19 Abr 2010, 20:58

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up ? '-'

3Atualização: Empty Re: Atualização: Sáb 24 Abr 2010, 16:11

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Mantra ~ Aura?Aura???Me recuso a mecher nesse,nem sei como esse jutsu existe, tu é budista? '-'

Nome:Kanashibari-Ame no Hana
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E:---x---
Duração: 01 post
Velocidade: Normal
Descrição:Do céu começam a cair rosas envenenadas, o veneno destas rosas causa paralisia da mente onde o adverssario para de raciocinar, conssequantemente não podendo se mecher o compreender a batalha.
Obs:Abrange uma area de 50 metros a minha volta.
Nota:Só sai pela interferencia de Chakra ou pela dor

Aproved.

Nome:Kurohana(Rosas Negras) ~ Eu aprovo desse jeito, mas manda outro vir aquê '-', não entendo nada de rosas.

Bebum-boca de rum no jutsu (Bola de rum) ~ Idem ao Kurohana

Nome:Fuuton Akahana(Tempestade de Rosas Diabolicas) ~ Diga quantas rosas e diga,também, a area que ela pecorre, lembrando que o veneno [u]não[/i] acompanhara-las.



Nome:Mangen-Kurohana(Ilusão Demoniaca das Rosas Piranhas)
Quem usa: Albafica
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Velocidade:Normal
Duração:03 post
Descrição:O usuario joga uma rosa negra coberta de chakra na direção do inimigo, se ele olhar para a mesma cai no genjutsu. Esse genjutsu conssiste em fazer o Averssario ter visões de que seus corpo esta senso dilacerado por varias rosas Negras que o destroem de baixo para cima, o Genjutsu é real para o cerebro, fazendo-o imaginar que aquilo realmente esta acontecendo e sentindo a dor captada pelo cerebro.O Unico geito de sair desse genjutsu é impulssinando outro chakra no corpo do inimigo, ou contra-atacando com outro ao mesmo nivel.
Nota:Em outras palavras, só sai com interferencia externa ou outro Genjutsu de mesmo nivel.

Aproved assim

Nome:Rosas Vermelhas(Akahana) ~ Nulo '-'

Nome:Cria do Demonio ~ Tu num tem MS nem Demon Eternity flvv, os outros, que não era nem pra tu ter sendo Jiraiya, avaleie por ser os únicos uteis que tu tem '-'

4Atualização: Empty Re: Atualização: Sáb 24 Abr 2010, 22:13

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É atualização, eu ja tneho eles '-', so para ver se estão fora das regras, '-', tenho Demon segunda a ala, e o sharingan eu n arrumei minha ficha '-'.


Espero o outro avaliador '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos