Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualização

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualização Empty Atualização Qui 08 Set 2011, 22:48

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª:Assim faz um tempo que algumas coisas não estão atualizadas eu sugiro que os staffs atualizam as partes de bjuus e armas lendaria pois eu vi ai as armas não estão atualizadas e eu até me perdi então eu sugiro que pelo menos os bjuus sejam atualizados.

2ª:Assim uma coisa que vem me incomodando tambem é a ficha de personagem no perfil poucas pessoas tem as fichas atualizadas,eu sugiro criar um tópico na área RPG On com o nome:Atualização Perfil , pois eu por exemplo minha ficha só tem me personagem e minha vila eu acho isso errado e agente prescisa mandar mp pra fazer a mudança e nem sempre a mudança é atendida...

2Atualização Empty Re: Atualização Sex 09 Set 2011, 01:57

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo, não entendi nada. D:

3Atualização Empty Re: Atualização Sex 09 Set 2011, 01:59

Basara

Basara
Thear

A 1ª não entendi.

A 2ª faz sentido, mas não sei se é esse o melhor metodo e estou com sono demais pra pensar...

4Atualização Empty Re: Atualização Sex 09 Set 2011, 10:57

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou explicar melhor
1ª:na area de compra,os donos das armas e dos bijuus não estão atualizados, eu to falando pra fazer uma atualização dos donos.colocar o nome dos donos das armas hoje em dia .

2º Assim as fichas de personagens no PERFIL nem de todo mundo tem tudo certinho tipo kg arma , animal . Ai eu estou sugerindo criar uma area para atualização da ficha de Personagem DO PERFIL . um area de atualização aonde os seria mais facil pedir para os staffs atuaçizem as fichas do PERFIL.

agora entendeu?

5Atualização Empty Re: Atualização Sex 09 Set 2011, 11:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª: foi criado post novos de atualização essa semana...

2ª: ja existe tal area...

6Atualização Empty Re: Atualização Sex 09 Set 2011, 11:13

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que area existe manda o link

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos