Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualização de jutsus

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualização de jutsus Empty Atualização de jutsus Sáb 31 Jul 2010, 10:55

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link ñ encontrado.

Originais:

Magen*Hutgerd no Satgu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos Envolvidos:...X...
Duração: 3 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Ina fecha os olhos e concentra e assim quando ela abre os olhos ela focaliza um Ninja e assim este Ninja começa a ter visões em que está se afogando e logo depois do termino do genjutsu ele cai no chão e começa a babar

OBS: Não pode ser cancelado com o Kai
OBS²: Este Ninja precisa olhar para Ina
OBS³: Este Genjutsu somente funciona com o Mangekyou Ativado

Nome: Genjutsu Magen no Kai
Rank: A
Velocidade: Normal
Duração: 1 Poste
Quem usa: Yumi
Tipo: Genjutsu
Elemento: ...X...
Descrição: Yumi faz o Genjutsu Magen no Kai e assim bloqueia um Genjutsu que iriia em direção á Yumi,este Genjutsu de Cancelamento cancela até Genjutsus Rank S,mas precisa de 50 pontos de sangue para cancelá-los


Atualizações:

Magen Kenkyujo Deinti (Instituto Guloseima)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E: -x-
Duração: 05 Postes
Descrição: Vários pratos deliciosos aparecem, os mais apetitosos para o oponente, podendo então fazer com que o mesmo não queira sair da ilusão, os pratos são infinitos, após terminar um, outro chega, os pratos estão carregados de chakra ilusório (não existe gosto para o mesmo), em que, a cada prato saboreado mais o mesmo irá cair em tentação perante ao genjutsu.

Obs: Cancelado pela dor.
Obs: O genjutsu se torna tão saboroso, que o alvo nem se preocupa com a ilusão em sí.

Hiroi Kokoro (Mente Aberta)
Rank: Variável
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
E.E: -x-
Duração: 03 Postes
Descrição: Uma formação automática de uma grande corrente de chakra afeta todo o meu corpo, desde então, o mesmo cancela qualquer genjutsu que for realizado contra mim.

Obs: È preciso saber em que está em um genjutsu.
Obs: O rank varia de acordo com o Rank do genjutsu cancelado.
Obs: Só se pode realizar esta tecnica duas vezes por batalha.



----------------x--------------

Originais:

Faghrty Tyudh
Rank: A
Tipo: Taijutsu/Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Raiton
Duração: 1 Poste
Velocidade: Normal
Descrição: Ina concentra Raiton na Kusanagi dela e então em uma Velocidade incrível ela vai para cima do tal ninja e começar a cortá-lo pelo corpo inteiro e Logo depois Ina toma uma certa distancia do ninja e solta uma imensa bola de fogo em direção ao ninja atacado

Nome: Tecnica do Amatarasu Faminto
Rank: S
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's
Quem usa: Yumi
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Elemento: ...X...
Descrição: Yumi abre as mãos e assim chamas do Amatarasu aparecem diante delas,então com elas Yumi pode fazer com que sirvam de defesa ou ataque.

OBS: Necessita de 100 de Sangue
OBS: Nao se pode fazer armas


Atualizados:

Parusu Mokeru
Rank: A
Tipo: Taijutsu
E.E: Fuuton
Duração: 05 Postes
Descrição: Concentro natureza Fuuton em meus membros, deixando ambas mais leves, podendo então desferir ataques sem mesmo sentir necessidade da concentração da força, a mesma é liberada a partir de moléculas do fuuton, criadas por mim.

Obs: Após a realização desta tecnica, todas as armas b[asicas que eu arremessar contra algo será beneficiada com uma velocidade dobrada.

Boei Hade
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Doton.
Duração: 05 Postes
Nota: È preciso do Ms Ou Fms ativado.
Nota: Necessita de um poste de preparação (criação das sementes).
Descrição: Após juntar as mãos, crio sementes, todas negras, e, após plantá-las em algumas superfície, as mesmas após um tempo se levantam do chão como plantas (cada uma com 1m de altura), todas elas são negras, cobertas das chamas do Amaterasu, e podem explodir à meu favor, a explosão leva tudo o que estiver por perto consigo.

Obs: Até três sementes por poste.
Obs: Como o Amaterasu não é apagado por água, se pode realizar esta tecnica em locais como oceano por exemplo
Obs: As explosões são de cada uma 100m.
Obs: As sementes e as plantas tem a defesa e o poder destrutivo afins do Amaterasu.
Obs: As sementes só se transformam em planta no poste seguinte. (O mesmo com a explosão).
Obs: As chamas da explosão se espalharam pelo campo, como se fosse um Amaterasu normal, porém, no término da duração da tecnica, as chamas desaparecem.
Obs: Eu posso continuar criando sementes mesmo conservando as plantas criadas anteriormente.


------------x-------------

Original

Tenshi no yo na hoka no
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Duração: 05 Postes
E.E: -
Descrição: Yumi consiste em converter partes de sua energia espiritual ( chakra) em energia divina, onde a mesma a usa para um melhoramento de seu corpo, esta transformação se baseia na criação de duas asas negras grandes em suas costas onde as mesmas tem as mesmas substâncias de metal, uma velocidade e força melhoradas ( não muito, mas é considerável).
Obs: Enquanto eu estiver com a transformação ativada não posso usar nenhum kuchiyose do clã.


Akuto
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 05 Postes
E.E: Doton.
Selos: Dragão, Cobra e Cachorro.
Descrição: Enormes meteoros começam a cair, em direção ao alvo, os mesmos são seguidos, um atrás do outro, isso faz com que o alvo fique em pânico e use tecnicas à toa para escapar dos mesmos, é um genjutsu quase que real, tanto que existe a realização de selos.
Obs: A dor cancela o genjutsu (somente dores grandes -> deve-se ao fato da elevação do nível deste genjutsu).
Obs: Somente um alvo por vez.
Obs: O pânico do alvo faz com que ele não consiga utilizar tecnicas: Mortais/genjutsus e de rank S.
Obs: O gasto de chakra para a possível defesa dos meteoros é real.

2Atualização de jutsus Empty Re: Atualização de jutsus Sáb 31 Jul 2010, 11:08

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

INvejoso =P

3Atualização de jutsus Empty Re: Atualização de jutsus Sáb 31 Jul 2010, 11:28

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E porque? õ/

4Atualização de jutsus Empty Re: Atualização de jutsus Dom 01 Ago 2010, 02:06

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi... antes de tudo me responde: você ta atualizando jutsus da Ina? Suspect

Guloseima > Aprovo.

Mente Aberta > Reprovo, não deu um motivo plausível para isso ocorrer... existem jutsus parecidos, mas cheios de limitações.

Parusu > Aprovo.

Boei Hade > Retira o último obs e coloca que o jutsu segue as mesmas regras do amaterasu original,peço outra avaliação.

Akuto > Aprovo.

5Atualização de jutsus Empty Re: Atualização de jutsus Ter 10 Ago 2010, 10:12

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up..

Antes do povo se confundir.. a única tecnica que falta ser avaliada é: Boei Hade

6Atualização de jutsus Empty Re: Atualização de jutsus Sáb 14 Ago 2010, 13:03

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up -_-

7Atualização de jutsus Empty Re: Atualização de jutsus Sáb 21 Ago 2010, 21:25

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

8Atualização de jutsus Empty Re: Atualização de jutsus Sáb 21 Ago 2010, 22:08

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boei Hade; Mesmo poder do Amaterasu ? Nham, corrige isso aí.

9Atualização de jutsus Empty Re: Atualização de jutsus Dom 22 Ago 2010, 18:22

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boei Hade
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Doton.
Duração: 05 Postes
Nota: È preciso do Ms Ou Fms ativado.
Nota: Necessita de um poste de preparação (criação das sementes).
Descrição: Após juntar as mãos, crio sementes, todas negras, e, após plantá-las em algumas superfície, as mesmas após um tempo se levantam do chão como plantas (cada uma com 1m de altura), todas elas são negras, cobertas das chamas do Amaterasu, e podem explodir à meu favor, a explosão leva tudo o que estiver por perto consigo.

Obs: Até três sementes por poste.
Obs: Como o Amaterasu não é apagado por água, se pode realizar esta tecnica em locais como oceano por exemplo
Obs: As explosões são de cada uma 100m.
Obs: As sementes só se transformam em planta no poste seguinte. (O mesmo com a explosão).
Obs: As chamas da explosão se espalharam pelo campo, como se fosse um Amaterasu normal, porém, no término da duração da tecnica, as chamas desaparecem.
Obs: Eu posso continuar criando sementes mesmo conservando as plantas criadas anteriormente.

10Atualização de jutsus Empty Re: Atualização de jutsus Qua 25 Ago 2010, 09:25

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos