Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualização dos jutsus de Lisa '-'

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualização dos jutsus de Lisa '-' Empty Atualização dos jutsus de Lisa '-' Sex 16 Jul 2010, 17:43

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Susumushi
Rank:A
Duração:1 post
Velociade:Normal
E.E:--
Descrição:Lisa em conjunto de qualquer arma(preferência espadas ou katanas) ela dá um salto sobre o inimigo e dizendo as palavras Suzumushi a arma vira mil laminas ver que vai em direção ao inimigo.
Obs:Se eu não citar a palavra Suzumushi na interpretação a tecnica é cancelada.
Só troquei o nome '-'

Original >
Spoiler:

NomeDança do Tubarão
Rank:A
E.E:--
Tipo:Taijutsu
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Lisa engole a uma escama de sua samehada e assim concentrando chakra em seu corpo,a pele de Lisa começa a ter o mesmo material da Samehada Lisa pode fazer as escamas da Samehada nos pés e mãos como armas.Alem delas conterem veneno de cobra e tirar chakra do inimigo.
Obs:Regras de absorção de chakra do forum
Obs:veneno tira 75 por post durante 3 post .O aumento de dano no veneno é por quê o veneno não é comum e sim de cobra.

Spoiler:

Esperem que tem mais.

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Lanza del Relampãgo
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Raiton
Velocidade:normal
Duração:1 post
Descrição:Lisa concentra uma boa quantidade de chakra em mãos assim cria uma lança feita de chakra com uma espécie de cor verde.Onde é apenas um disparo esse disparo se acertar é mortal onde cria um grande explosão de 35m caso toque no inimigo.A depois de ser atirada uma camada verde feita de chakra fica nas mãos de Lisa onde ela pode controlar essa lança.
Obs:gasta 500 de chakra
Obs:1 post de preparação
Obs:Em caso de invasão,no 1º post,posso usar sem preparação

Spoiler:

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mundo de Chocolate *.*
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E:-x-
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Ao ser atirado qualquer arma em direção de Lisa,ela batendo palmas pode transformar as armas em chocolate.
Obs:Armas especiais não,apenas armas basicas.
Obs:E jutsus elementais rank C para baixo
Obs.: Tem que estar vendo a arma.

Spoiler:

Só esses '-'

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Susumushi > Aprovado O'

NomeDança do Tubarão > Tira a parte do veneno de cobra. Kisame não tem nada a ver com cobras.

Nome:Lanza del Relampãgo > Cria arma. Reprovo '-'

Mundo de Chocolate *.* > Aprovo '-'

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Lanza del Relampãgo>Não é uma arma,é uma lança feita de chakra,assim como um projétil '-' Alias ja foi aprovado u.u,é atualização

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NomeDança do Tubarão
Rank:A
E.E:--
Tipo:Taijutsu
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Lisa engole a uma escama de sua samehada e assim concentrando chakra em seu corpo,a pele de Lisa começa a ter o mesmo material da Samehada Lisa pode fazer as escamas da Samehada nos pés e mãos como armas.Alem delas conterem veneno de cobra e tirar chakra do inimigo.
Obs:Regras de absorção de chakra do forum

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Lanza del Relampãgo > Eu jah tentei criar um jutsu em que uma espada que não pode ser empunhada e é fantasma ataca o inimigo e foi reprovado. O seu cria uma lança que mata e pode ser empunhada '-'... Edita ele ali, muda forma, sei láh '-'... E quando eu disse "reprovado", foi sobre a atualização.

NomeDança do Tubarão > Aprovado o/

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Lanza del Relampãgo
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Raiton
Velocidade:normal
Duração:1 post
Descrição:Lisa concentra uma boa quantidade de chakra em mãos assim cria uma lança feita de chakra com uma espécie de cor verde.Onde é apenas um disparo esse disparo se acertar é mortal onde cria um grande explosão de 35m caso toque no inimigo.A depois de ser atirada uma camada verde feita de chakra fica nas mãos de Lisa onde ela pode controlar essa lança.
Obs:gasta 500 de chakra
Obs:1 post de preparação
Obs:Em caso de invasão,no 1º post,posso usar sem preparação

Só coloquei isso '-'

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peço segunda avaliação, acho que por ser um jutsu mortal não se pode interferir na preparação de nenhuma forma '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos