Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hyuuga Slash (Criações)

+11
Gekkor
Aizome Dard
Cloud
Break
Akasuna no Sasori
Shun
Byakuya
Yoshito
Alatariel
Mitsu
† Slash †
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Hyuuga Slash (Criações) - Página 4 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Ter 15 Jun 2010, 11:15

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Senjutsu Amigável
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: -x-
Descrição: Slash, ao ativar o Senjutsu, coloca as mãos sobre seu animal lendário, passando todo o chakra adquirido pelo Senjutsu (500 de chakra) para o animal.
Nota: O animal não adquiri o Senjutsu e nenhuma habilidade dele, somente aumenta seu chakra.
Nota²: Logicamente, ao passar o chakra do Senjutsu pro animal o usuário sai do Sennin Mode.
Obs.: Não se pode passar o chakra pra animais q já têm a habilidade do Senjutsu (Fukasaku, Shima e GDS), sendo q só pode usar essa técnica em animais lendários.
Obs².: Só pode ser usada caso o animal tenha perdido no mínimo 500 de chakra, caso contrário, seu corpo não aguentaria e o msmo morreria por excesso de chakra, e não é possível fazer a passagem de menos de 500 de chakra.
Obs³.: Esse jutsu não gasta chakra pra se fazer, mas o usuário perde o Senjutsu, ficando como se tivesse perdido 500 de chakra '-'

Off: Não tem duração pq vai de acordo com o chakra q o animal tá gastando... Ele pode gastar os 500 ganhos numa luta, mas tbm pode não chegar a gastar tudo.

77Hyuuga Slash (Criações) - Página 4 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Qua 16 Jun 2010, 00:51

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senjutsu Amigável > Não se pode criar jutsus que aumentem o chakra,e acho impossivel seu animal aguentar o Sennin Mode ele virariapedra

78Hyuuga Slash (Criações) - Página 4 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Qua 16 Jun 2010, 00:54

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas eu não passo o Senjutsu pra ele, tá escrivido com letras ali '-'

Vlw de qualker forma õ/

79Hyuuga Slash (Criações) - Página 4 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Dom 20 Jun 2010, 22:06

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Beelzeboss
Tipo: Kinjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Slash cria com seu chakra uma estátua gigante em sua frente, com a aparência de Beelzeboss. Essa estátua possui uma guitarra (apesar de não poder tocá-la). Essa guitarra suga coisas espirituais quando entram em contato (somente quando alguma coisa espiritual encosta na guitarra).
Nota: Não se pode sugar espírito de pessoas/animais.

Nome: Surdez
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Duração: ---
Descrição: Slash coloca chakra no dedo indicador de cada mão, usando para cortar seus tímpanos, adquirindo surdez.
Nota: É usado chakra para não ferir os ouvidos.
Nota²: Por impedir a audição de vez, só passa a surdez quando o usuário é curado por algum Ninjutsu Médico.

80Hyuuga Slash (Criações) - Página 4 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Seg 21 Jun 2010, 19:21

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beelzeboss> Não entendi... explica. Como assim coisas espirituais?

Surdez> Eu aprovo... apesar de estar sem duração, está explicado o porquê: "só passa a surdez quando o usuário é curado por algum Ninjutsu Médico"

81Hyuuga Slash (Criações) - Página 4 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Sex 25 Jun 2010, 02:17

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beelzeboss: Tentativa de escapar do Gedou Mazou ??? xD Explique esse negocio de espirito ae õ/

Surdez: Ja foi aprovado.... TEntativa de escapar do canto de Paw e Maw ??? xP

82Hyuuga Slash (Criações) - Página 4 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Dom 27 Jun 2010, 13:44

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beelzeboss- Exatamente '-' É chato ter q ficar criando clones pra distrair o oponente ou ter q sacrificar alguém .-. Já deu pra entender com o "Exatamente" xD

Surdez- Tbm '-'

83Hyuuga Slash (Criações) - Página 4 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Ter 29 Jun 2010, 11:10

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Beelzeboss
Tipo: Kinjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Slash cria com seu chakra uma estátua gigante em sua frente, com a aparência de Beelzeboss. Essa estátua possui uma guitarra (apesar de não poder tocá-la). Essa guitarra suga coisas espirituais quando entram em contato (somente quando alguma coisa espiritual encosta na guitarra).
Nota: Não se pode sugar espírito de pessoas/animais.

Reprovo,

Você pode criar defesas, mas não coisas que anulem completamente um tipo de ataque.

Como por exemplo um char Tayuya vai conseguir te atacar com os demonios dele?

84Hyuuga Slash (Criações) - Página 4 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Ter 29 Jun 2010, 17:57

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas se eu crio uma armadura ela vai me defender, e se defende, anula... Dá no msmo sentido de uma defesa. Só defende Gedou Mazou isso, eu tenho q acertar a "abertura" da guitarra no dragão, o kra pode impedir isso... A única coisa q esse jutsu faz é "segurar" o dragão na guitarra e depois desaparecer, levando o dragão pra PQP. Isso é uma simples defesa '-' Se quiser, pra deixar mais claro, eu posso colocar q só defende Gedou Mazou =D

Posso ter 2ª opnião?

85Hyuuga Slash (Criações) - Página 4 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Qui 01 Jul 2010, 11:30

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poder pode, mas eu reprovo, pelo mesmo motivo que a Ruka disse. O jutsu fica muito OP.

86Hyuuga Slash (Criações) - Página 4 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Qui 01 Jul 2010, 21:27

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas tu sabe o tamanho dakela abertura q tem numa guitarra? É só o krinha não encostar o dragão lá, num tem nada de OP Hyuuga Slash (Criações) - Página 4 39848 A Ruka disse coisas q eu expliquei:

1º- Defesa é pra q? Pra anular .-. Praticamente toda defesa anula, dependendo de como for o jutsu do oponente...
2º- É só pra Gedou Mazou...

Ah, Saigofu, pelo q Ruka disse tá estranho d+ esse "Reprovo" Neutral

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos