Matt- Vlw pelo aviso, menos chakra pra gastar
Gekkor- Eu disse q se souber usar
Claro q um Housenka pode matar '-' Essa técnica pode ser mortal até sem jutsus Suiton, pois ela, geralmente, é usada em conjunto com akela tampa de pedra, q prende o kra pra ele morrer pra eletrecidade... Pra eu precisar colocar na regra de jutsus mortais teria q ser sem a "lógica". Pra te dar um exemplo de lógica, imagina uma pessoa criando esse jutsu:
Nome: 705
Rank: C
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 post
Descrição: Fulano coloca 3 kunais em cada mão (entre os dedos). Após isso, o usuário vai em direção ao oponente, visando acertá-lo com uma sequência de socos em pontos vitais.
Nota: Geralmente é usado junto com uma armadilha ou coisas parecidas, pra ter mais chance de acerto.
Precisaria colocar na regra de jutsus mortais pra dizer q esse jutsu rank
C é mortal? É a pura lógica, se eu acerto vc com esses socos em pontos vitais vc simplesmente morreria, sem precisar colocar na regra de jutsus mortais...
Isso q acho errado na avaliação de jutsus do NRPG =/ É impossível akele meu jutsu não ter uma certa probabilidade de ser mortal, num é em todos os casos, mas em alguns isso é mortal, não tem como mudar a lógica '-' O modo de defender é claro e evidente, só usar barreira, armadura, lançar jutsus Fuuton pra impedir a eletricidade de chegar em vc, sair de dentro dali ou até msm não chegar a entrar ali, usar um jutsu q destrua/empurre/pare/etc. os pilares, enfim, o modo de defesa é extremamente simples, varia com a pessoa ._.