Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hyuuga Slash (Criações)

+11
Gekkor
Aizome Dard
Cloud
Break
Akasuna no Sasori
Shun
Byakuya
Yoshito
Alatariel
Mitsu
† Slash †
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Sáb 22 maio 2010, 14:34

Convidad


Convidado

Hyuuga Slash escreveu:
Mas é a lógica '-' Vc já deve ter visto o Raiton • Shichuu Shibari no anime, cujo o msm é rank A... Então, ele faz um grande estrago e às vezes mata, né? Agora imagina esse jutsu com maior potência...

Se tirar essa parte fugiria da lógica. Todo jutsu mata, é só saber usar, até um Housenka no Jutsu pode matar se o kra não se defender, como nesse caso, pode matar '-'

Escrevi errado, é rank S...

Mals o flood, mas é Rank A o Shichuu Shibari. Os Jutsus ANBU elementais são Rank A, todos eles

52Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Sáb 22 maio 2010, 18:26

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se Housenka matasse,Naruto estaria morto faz tempo

Filho se o Jutsu é mortal vc tem que colocar nas regras para a criação do Jutsu mortal,No Primeiro Jutsu diz que é letal porque o cara usa Suiton amplificando as técnicas raiton,já cv usa só raiton.

53Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Sáb 22 maio 2010, 20:53

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt- Vlw pelo aviso, menos chakra pra gastar Razz

Gekkor- Eu disse q se souber usar Rolling Eyes Claro q um Housenka pode matar '-' Essa técnica pode ser mortal até sem jutsus Suiton, pois ela, geralmente, é usada em conjunto com akela tampa de pedra, q prende o kra pra ele morrer pra eletrecidade... Pra eu precisar colocar na regra de jutsus mortais teria q ser sem a "lógica". Pra te dar um exemplo de lógica, imagina uma pessoa criando esse jutsu:

Nome: 705
Rank: C
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 post
Descrição: Fulano coloca 3 kunais em cada mão (entre os dedos). Após isso, o usuário vai em direção ao oponente, visando acertá-lo com uma sequência de socos em pontos vitais.
Nota: Geralmente é usado junto com uma armadilha ou coisas parecidas, pra ter mais chance de acerto.

Precisaria colocar na regra de jutsus mortais pra dizer q esse jutsu rank C é mortal? É a pura lógica, se eu acerto vc com esses socos em pontos vitais vc simplesmente morreria, sem precisar colocar na regra de jutsus mortais...

Isso q acho errado na avaliação de jutsus do NRPG =/ É impossível akele meu jutsu não ter uma certa probabilidade de ser mortal, num é em todos os casos, mas em alguns isso é mortal, não tem como mudar a lógica '-' O modo de defender é claro e evidente, só usar barreira, armadura, lançar jutsus Fuuton pra impedir a eletricidade de chegar em vc, sair de dentro dali ou até msm não chegar a entrar ali, usar um jutsu q destrua/empurre/pare/etc. os pilares, enfim, o modo de defesa é extremamente simples, varia com a pessoa ._.

54Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Dom 23 maio 2010, 00:36

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manow vc não entendeu se vc colocar que ele é mortal na descrição ou observação vc deverá colocar de acordo com a regra dos jutsus mortais.

é claro que existem vários jutsus que usados com sabedoria podem virar mortais,mas pelo menos os caras não colocam que o jutsu irá matar o adversário

55Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Dom 23 maio 2010, 00:59

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas e se eu não colocar e usar na batalha? Iria falar q o kra morreu, mas o juiz não entenderia e ia falar q ele só recebeu o dano '-' Como fica então?

56Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Dom 23 maio 2010, 01:13

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explicando a diferença.

Ex: Uma Kunai, no forum causa dano de 100Hp, você pode acertar alguem na perna, braço...etc... mas se vc usar essa kunai que causa 100hp e acertar ela na cabeça de alguem não será -100hp e sim MORTE.

> Um jutsu mortal é aquele jutsu OP que o adversário só tem 1 chance de sair.... veja eu tenho um jutsu mortal que transforma a pessoa em pó ^.^ isso é um jutsu mortal e o modo de se escapar dele é MUITO dificil ^.^

> Um jutsu normal pode se transformar em mortal como o gekkor disse se bem utilizado, como é o caso de 1 kunai ^.^

57Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Dom 23 maio 2010, 01:18

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso q eu tô dizendo, até um Housenka pode matar '-' Jutsu Ougi é o jutsu OP da pessoa, q mata de qualker forma, isso mata pela lógica e o modo de defesa é extremamente simples... Por isso não acho o jutsu OP. Vc acha?

58Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Dom 23 maio 2010, 01:23

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

N é questão de op e sim o objetivo do jutsu... Eu tenho 300 jutsus mais ou menos em minha ficha, dentre eles acho que uns 50 consigo usar para matar mas em nenhum deles sua descrição é com tal objetivo ^.^

59Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Dom 23 maio 2010, 01:26

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo não entendo uma coisa... Se eu tirar a parte de letal o jutsu continuaria matando ou não (sozinho)?

60Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Dom 23 maio 2010, 01:29

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele pode vir a matar dependendo de como vc usar... exemplo...

Um juuken geralmente só tranca os pontos de chakra, eu geralmente uso um juuken com sembons assim um juuken de rank B vira mortal Sacou?

61Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Dom 23 maio 2010, 01:31

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas esse jutsu era pra matar sozinho, pois como eu tava tentando dizer lá em cima é a lógica Smile Então fica o seguinte:

- Sozinho não é mortal.
- Se usar, por exemplo, em conjunto com a chuva do Pein o raio ficaria mais forte e a pessoa morreria.

Isso?

62Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Dom 23 maio 2010, 01:35

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por ae...

Em geral:

> Jutsu com o objetivo claro e reto de matar - É o Ougi e tem q entrar nas regras
> Jutsu normal que dependendo do uso pode ser mortal se vc for esperto - Blz

No caso dos users "Ops" q vcs tanto falam, nosso OP é por culpa dos jutsus bem elaborados Rolling Eyes

63Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Dom 23 maio 2010, 01:36

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se olhar umas páginas anteriores ae vai ver exemplos OPs Razz Então tá aprovado dessa forma?

Dúvida- O Kirigakure tbm tornaria a técnica mortal? Pois ele é feito de água, mas é névoa e talz, ai fiquei em dúvida confused

64Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Dom 23 maio 2010, 01:45

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende da criatividade... eu destrui uma vila inteira gastando menos que 150 de chakra '-'

65Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Dom 23 maio 2010, 11:16

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu consigo destruir uma vila gastando 130 de chakra (com um jutsu de umas páginas pra trás ae) õ/

---------------------------------------------

Vc aprova esse jutsu, Ala?

66Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Dom 23 maio 2010, 15:09

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arrumei '-'

Nome: Raiton • Ultra Shichuu Shibari
Rank: -
Tipo: Kinjutsu/Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Versão melhorada do Raiton • Shichuu Shibari. Nessa "versão", os 4 pilares são mais largos, assim conseguindo formar um cículo envolta do oponente. O comprimento dos pilares tbm aumenta consideravelmente, chegando à 50 m de altura e fechando lá em cima, e, consequentemente, a descarga elétrica é absurdamente maior.
Nota: No instante em q se cria os pilares, pode se diminuir a altura dos msms abaixando-se os pilares no solo (pelo chakra).
Nota²: Dentro dali tem um espaço de 15 m de raio.
Obs.: Pode-se aumentar o nº de posts em q os pilares ficam ali, colocando-se mais chakra na técnica (+30 de chakra a cada post extra).

67Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Dom 23 maio 2010, 21:09

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton • Ultra Shichuu Shibari > Rank S, tira a última observação,Aprovado ^^

68Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Seg 24 maio 2010, 10:28

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Raiton • Ultra Shichuu Shibari
Rank: S
Tipo: Kinjutsu/Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Versão melhorada do Raiton • Shichuu Shibari. Nessa "versão", os 4 pilares são mais largos, assim conseguindo formar um cículo envolta do oponente. O comprimento dos pilares tbm aumenta consideravelmente, chegando à 50 m de altura e fechando lá em cima, e, consequentemente, a descarga elétrica é absurdamente maior.
Nota: No instante em q se cria os pilares, pode se diminuir a altura dos msms abaixando-se os pilares no solo (pelo chakra).
Nota²: Dentro dali tem um espaço de 15 m de raio.
Obs.: Pode-se aumentar o nº de posts em q os pilares ficam ali, colocando-se mais chakra na técnica (+80 de chakra a cada post extra).

Pode ser assim? :Naruto?:

69Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Seg 24 maio 2010, 13:52

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem a ultima OBS e eu aprovo ^.^

70Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Ter 25 maio 2010, 10:55

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos unidos contra a observação \õ\ \õ/ /õ/ zoa' Razz

Nome: Raiton • Ultra Shichuu Shibari
Rank: S
Tipo: Kinjutsu/Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Versão melhorada do Raiton • Shichuu Shibari. Nessa "versão", os 4 pilares são mais largos, assim conseguindo formar um cículo envolta do oponente. O comprimento dos pilares tbm aumenta consideravelmente, chegando à 50 m de altura e fechando lá em cima, e, consequentemente, a descarga elétrica é absurdamente maior.
Nota: No instante em q se cria os pilares, pode se diminuir a altura dos msms abaixando-se os pilares no solo (pelo chakra).
Nota²: Dentro dali tem um espaço de 15 m de raio.

Vlw, Gekkor e Ala cheers

71Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Ter 25 maio 2010, 12:22

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pra controle.

Aprovo '-'

72Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Sáb 29 maio 2010, 12:58

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Levitação Gravitacional
Rank: C
Duração: O tempo q eu tiver levitando '-'
Descrição: Slash, usando sua habilidade sobre a gravidade, é capaz de levitar (habilidade natural do Nagato e do Tendō). Esta técnica consiste em levitar outras coisas usando essa msma habilidade.
Nota: Só pode levitar amigos, não pode levitar o oponente ou coisas q estão junto com o oponente, e só é possível levitar quando eu estou no ar. Se eu tocar o chão, todos q estavam levitando caem.
Obs.: Máximo de 3 coisas.

Off: Não gasta chakra pra levitar a si msm, então não dá pra colocar rank alto nesse ae õ/ O Nagato/Tendō são capazes de levitar normalmente, mostrado no Episódio 162.

73Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Qua 02 Jun 2010, 13:00

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero dar um edit:

Nome: Levitação Gravitacional
Rank: C, B ou A
Duração: O tempo q eu tiver levitando '-'
Descrição: Slash, usando sua habilidade sobre a gravidade, é capaz de levitar (habilidade natural do Nagato e do Tendō). Esta técnica consiste em levitar outras coisas usando essa msma habilidade.
Nota: Só pode levitar amigos, não pode levitar o oponente ou coisas q estão junto com o oponente, e só é possível levitar quando eu estou no ar. Se eu tocar o chão, todos q estavam levitando caem.
Obs.: O rank varia de acordo com o seguinte:
Rank C- Levita devagar, até 100 m de altura. Pode levitar um máximo de 1 "coisa".
Rank B- Levita devagar, até 500 m de altura. Pode levitar um máximo de 3 "coisas".
Rank A- Levita em velocidade normal. Pode levitar um máximo de 5 "coisas".

74Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Qua 02 Jun 2010, 18:26

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Levitação Gravitacional > Manow eu acho que este jutsu existe '-'

75Hyuuga Slash (Criações) - Página 3 Empty Re: Hyuuga Slash (Criações) Qui 03 Jun 2010, 19:25

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok. Vlw õ/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos