Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Hyuuga Rokira (2.1)

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Qui 28 Out 2010, 21:16

Convidad


Convidado

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elementos envolvidos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]

2Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Qui 28 Out 2010, 21:22

Convidad


Convidado

Nome:Chimei-tekina no jigoku wa, zugaikotsu
(Inferno das caveiras mortíferas)
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos:Suiton (Kiri)
Duração:2 posts
Velocidade:Normal
Nota:Só pode ser usado uma vez por luta.
Descrição:Rokira na lança uma névoa densa em volta de si e quando o oponente entra nessa névoa ele entra em um genjutsu, no genjutsu tudo fica abstrato azul e então um esqueleto aparece atrás do usuario e põe a mão sobre o ombro do oponente, quando ele vai olhar a caveira abre a boca e o oponente pode ver mortos pedindo ajuda sofrendo nas chamas do inferno, depois a caveira fecha a boca e aponta para frente e quando o oponente olha vê Hyuuga Rokira de costas olhando para trás e quando ele chega perto de Hyuuga Rokira ele vira rapidamente e tira sua mascara e mostra a caveira por trás, depois ele corre atrás do oponente e tudo vira um inferno pegando fogo, depois outras caveiras saem do chão por todos os lados, elas vão cercando o oponente e uma sombra grande aparece no chão quando ele olha para cima são mais caveiras caindo, Rokira lança chamas de sua boca no oponente e as outras caveiras tambem so que chamas menores, o oponente começa a pegar fogo e aos poucos vai virando uma caveira também, depois aquela primeira caveira que seria o punidor chega perto do oponente e abre a boca criando um demonio atrás dele que pega a alma do oponente e a tranca no mundo dos mortos.
Obs:Não é desativado com kai, só com interferencia de chakra interna ou pela dor.
Obs:Gasta 500 de CH.
Obs:Para não ser pego é só não entrar na névoa.
Obs:Tem 10 metros de distancia para todos os lados, sendo Rokira o centro.
Obs:Mata o oponente por fazer danos no cerebro que fazem com que o mesmo pense que está morto.
Obs:No primeiro post as caveiras vão atrás dele e no segundo elas atiram o fogo e ele é pego pela caveira e posto no mundo dos mortos.

É minha Ougi ^^

3Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sex 29 Out 2010, 16:42

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Chimei-tekina no jigoku wa, zugaikotsu
>>Chama uma segunda aval ai...

4Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 30 Out 2010, 09:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chimei-tekina no jigoku wa, zugaikotsu> eu reprovo, tenho certeza que avaliei um jutsu com descrição similar... scratch

5Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 30 Out 2010, 09:45

Convidad


Convidado

ah kra era meu mesmo :p
so que era do sanbi qd eu o tinha, agr q eu num tenho mais to fazendo pra mim!

6Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 30 Out 2010, 09:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

posta o link pra eu confirmar, só pra não dar confusão... ^^

7Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 30 Out 2010, 09:57

Convidad


Convidado

8Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 30 Out 2010, 10:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editei... Rolling Eyes
Nome:Chimei-tekina no jigoku wa, zugaikotsu (Inferno das caveiras mortíferas)
Rank:S
Tipo: Kinjutsu (Genjutsu)
Elementos envolvidos: Suiton e Katon
Duração:2 posts
Velocidade:Normal
Descrição: Rokira na lança uma névoa densa em volta de si e quando o oponente entra nessa névoa ele entra em um genjutsu, no genjutsu tudo fica abstrato azul e então um esqueleto aparece atrás do usuario e põe a mão sobre o ombro do oponente, quando ele vai olhar a caveira abre a boca e o oponente pode ver mortos pedindo ajuda sofrendo nas chamas do inferno, depois a caveira fecha a boca e aponta para frente e quando o oponente olha vê Hyuuga Rokira de costas olhando para trás e quando ele chega perto de Hyuuga Rokira ele vira rapidamente e tira sua mascara e mostra a caveira por trás da mascara, depois ele corre atrás do oponente e tudo vira um inferno pegando fogo, depois outras caveiras saem do chão por todos os lados, elas vão cercando o oponente e uma sombra grande aparece no chão quando ele olha para cima são mais caveiras caindo, Rokira lança chamas de sua boca no oponente e as outras caveiras tambem so que chamas menores, o oponente começa a pegar fogo e aos poucos vai virando uma caveira também, depois aquela primeira caveira que seria o punidor chega perto do oponente e abre a boca criando um demonio atrás dele que pega a alma do oponente e a tranca no mundo dos mortos.

Obs: Só é desativado com o jutsu kai ou pela dor.
Obs: Gasta 500 de CH.
Obs: Só pode ser usado uma vez por luta.
Obs: Para não ser pego é só não entrar na névoa.
Obs: A névoa possui D: 10m centrado no usuário.
Obs: No 1º post aparece a caveira atrás da vitima que irá apontar pro rokira, no 2º post a vitima morre devido os ataques senão conseguir escapar do genjutsu.
Obs.: O jutsu requer 1 post de preparação.
interferencia de chakra não tem jeito visto que pra isso teria que entrar dentro a nevoa tb... Rolling Eyes
coloquei o 1º post como a caveira que aparece atrás, permitindo o usuário escapar. pois do seu jeito ele ja morre com os ataques logo no 1º post!
ainda falta explicar como a nevoa vai ser criada! ^^

9Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 30 Out 2010, 10:43

Convidad


Convidado

Nome:Chimei-tekina no jigoku wa, zugaikotsu (Inferno das caveiras mortíferas)
Rank:S
Tipo: Kinjutsu (Genjutsu)
Elementos envolvidos: Suiton e Katon
Duração:2 posts
Alcance:10 metros
Velocidade:Normal
Descrição: Rokira utilizando o suiton cria uma névoa densa em volta de si e quando o oponente entra nessa névoa ele entra em um genjutsu, no genjutsu tudo fica abstrato azul e então um esqueleto aparece atrás do usuario e põe a mão sobre o ombro do oponente, quando ele vai olhar a caveira abre a boca e o oponente pode ver mortos pedindo ajuda sofrendo nas chamas do inferno, depois a caveira fecha a boca e aponta para frente e quando o oponente olha vê Hyuuga Rokira de costas olhando para trás e quando ele chega perto de Hyuuga Rokira ele vira rapidamente e tira sua mascara e mostra a caveira por trás da mascara, depois ele corre atrás do oponente e tudo vira um inferno pegando fogo, depois outras caveiras saem do chão por todos os lados, elas vão cercando o oponente e uma sombra grande aparece no chão quando ele olha para cima são mais caveiras caindo, Rokira lança chamas de sua boca no oponente e as outras caveiras tambem so que chamas menores, o oponente começa a pegar fogo e aos poucos vai virando uma caveira também, depois aquela primeira caveira que seria o punidor chega perto do oponente e abre a boca criando um demonio atrás dele que pega a alma do oponente e a tranca no mundo dos mortos.

Obs: Só é desativado com o jutsu kai ou pela dor.
Obs: Gasta 500 de CH.
Obs: Só pode ser usado uma vez por luta.
Obs: Para não ser pego é só não entrar na névoa.
Obs: A névoa possui D: 10m centrado no usuário.
Obs: No 1º post aparece a caveira atrás da vitima que irá apontar pro rokira, no 2º post a vitima morre devido os ataques senão conseguir escapar do genjutsu.

pronto

10Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 30 Out 2010, 10:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editei, hj estou tão bonzinho.. Very Happy
Nome:Chimei-tekina no jigoku wa, zugaikotsu (Inferno das caveiras mortíferas)
Rank:S
Tipo: Kinjutsu (Genjutsu)
Elementos envolvidos: Suiton e Katon
Duração:2 posts
Alcance:10 metros
Velocidade:Normal
Descrição: Rokira concentrando seu chakra suiton na boca gospe literalmente uma névoa em volta de sí e quando o oponente entra nessa névoa ele cairá em um genjutsu. No genjutsu tudo fica abstrato azul e então um esqueleto aparece atrás do usuario e põe a mão sobre o ombro do oponente, quando ele vai olhar a caveira abre a boca e o oponente pode ver mortos pedindo ajuda sofrendo nas chamas do inferno, depois a caveira fecha a boca e aponta para frente e quando o oponente olha vê Hyuuga Rokira de costas olhando para trás e quando ele chega perto de Hyuuga Rokira ele vira rapidamente e tira sua mascara e mostra a caveira por trás da mascara, depois ele corre atrás do oponente e tudo vira um inferno pegando fogo, depois outras caveiras saem do chão por todos os lados, elas vão cercando o oponente e uma sombra grande aparece no chão quando ele olha para cima são mais caveiras caindo, Rokira lança chamas de sua boca no oponente e as outras caveiras tambem so que chamas menores, o oponente começa a pegar fogo e aos poucos vai virando uma caveira também, depois aquela primeira caveira que seria o punidor chega perto do oponente e abre a boca criando um demonio atrás dele que pega a alma do oponente e a tranca no mundo dos mortos.

Obs: Só é desativado com o jutsu kai ou pela dor.
Obs: Gasta 500 de CH.
Obs: Só pode ser usado uma vez por luta.
Obs: Para não ser pego é só não entrar na névoa.
Obs: A névoa possui D: 10m centrado no usuário.
Obs: No 1º post aparece a caveira atrás da vitima que irá apontar pro rokira, no 2º post a vitima morre devido os ataques senão conseguir escapar do genjutsu.
OFF: senão quizer esse tipo pra criar a nevoa mude-a tá! ^^

11Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 30 Out 2010, 10:56

Convidad


Convidado

ok tah aprovado?

12Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 30 Out 2010, 11:01

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim está Very Happy
mas vc vai precisar de uma 2º avalaição, como de costume pra jutsus mortais... ^^

13Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 30 Out 2010, 11:22

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Chimei-tekina no jigoku wa, zugaikotsu (Inferno das caveiras mortíferas)
>>Aproved.(do jeito que o Yashiko colocou)

14Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 30 Out 2010, 11:34

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o jutsu está aprovado tá rokira, só coloquei algo qeue tinha esquecido de acordo com as regas: ^^
Nome:Chimei-tekina no jigoku wa, zugaikotsu (Inferno das caveiras mortíferas)
Rank:S
Tipo: Kinjutsu (Genjutsu)
Elementos envolvidos: Suiton e Katon
Duração:2 posts
Alcance:10 metros
Velocidade:Normal
Descrição: Rokira concentrando seu chakra suiton na boca gospe literalmente uma névoa em volta de sí e quando o oponente entra nessa névoa ele cairá em um genjutsu. No genjutsu tudo fica abstrato azul e então um esqueleto aparece atrás do usuario e põe a mão sobre o ombro do oponente, quando ele vai olhar a caveira abre a boca e o oponente pode ver mortos pedindo ajuda sofrendo nas chamas do inferno, depois a caveira fecha a boca e aponta para frente e quando o oponente olha vê Hyuuga Rokira de costas olhando para trás e quando ele chega perto de Hyuuga Rokira ele vira rapidamente e tira sua mascara e mostra a caveira por trás da mascara, depois ele corre atrás do oponente e tudo vira um inferno pegando fogo, depois outras caveiras saem do chão por todos os lados, elas vão cercando o oponente e uma sombra grande aparece no chão quando ele olha para cima são mais caveiras caindo, Rokira lança chamas de sua boca no oponente e as outras caveiras tambem so que chamas menores, o oponente começa a pegar fogo e aos poucos vai virando uma caveira também, depois aquela primeira caveira que seria o punidor chega perto do oponente e abre a boca criando um demonio atrás dele que pega a alma do oponente e a tranca no mundo dos mortos.

Obs: Só é desativado com o jutsu kai ou pela dor.
Obs: Gasta 500 de CH.
Obs: Só pode ser usado uma vez por luta.
Obs: O jutsu requer 1 post de preparação.
Obs: Para não ser pego é só não entrar na névoa.
Obs: A névoa possui D: 10m centrado no usuário.
Obs: No 1º post aparece a caveira atrás da vitima que irá apontar pro rokira, no 2º post a vitima morre devido os ataques senão conseguir escapar do genjutsu.

15Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 06 Nov 2010, 11:01

Convidad


Convidado

Nome:Fatality (Slice and Dice)
Rank:A
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:1 post
Alcance:20 metros
Velocidade:Normal
Descrição:Hyuuga Rokira usando Suiton cria uma névoa densa em volta de si e quem entrar nela cai em um genjutsu, no genjutsu o oponente fica tonto e eu faço um fatality primeiro cortando a cintura, depois o pescoço e, logo apos dou um chute no tronco e quando a cabeça estiver caindo eu a corto com uma espada.
Obs:São 20 metros em volta de mim, em todo meu arredor.
Obs:Pode ser desativado com kai e/ou com dor.
Obs:Causa danos com que o oponente sinta dores no pescoço e na cintura durante 2 posts pelo seu cerebro acreditar que aquilo é real mas não perde HP.
Obs:O local da batalha não muda no genjutsu.
Obs:O fatality é assim:
Spoiler:

Nome:Fatality (Lava Pool)
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:1 Post
Alcance:20 Metros
Velocidade:Normal
Descrição:Hyuuga Rokira cria uma névoa densa em volta de si usando Suiton e quem estiver ou entrar dentro dela sera pego por um genjutsu, no genjutsu Rokira pegara o oponente tonto, logo ele com fogo nas mãos mergulha em um tipo de poça de lava e debaixo do oponente aparece outra on Rokira pega suas pernas e puxa para baixo, depois Rokira reaparece onde estava e so a caveira do oponente aparece onde ele desceu.
Obs:São 20 metros em volta de mim, em todo meu arredor.
Obs:Pode ser desativado com kai e/ou com dor.
Obs:Causa danos fazendo com que o oponente sinta dores de queimadura muito fortes que em qualquer coisa que ele encostar ele sentirá arder durante 2 posts pelo seu cerebro acreditar que aquilo tudo é real mas não perde HP.
Obs:Não muda o local da batalha no genjutsu.
Obs:O fatality é assim:
Spoiler:

Nome:Fatality (Toasty!)
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:1 Post
Alcance:20 Metros
Velocidade:Normal
Descrição:Hyuuga Rokira cria uma névoa densa em volta de si usando Suiton e quem estiver ou entrar dentro dela sera pego por um genjutsu, no genjutsu Rokira vê seu oponente tonto então ele retira sua mascara ficando so caveira, logo após ele cospe fogo e queima o oponente que cai no chão e fica queimando.
Obs:São 20 metros em volta de mim, em todo meu arredor.
Obs:Pode ser desativado com kai e/ou com dor.
Obs:Causa danos fazendo com que o oponente sinta dores de queimadura muito fortes durante 2 posts pelo seu cerebro acreditar que aquilo tudo é real mas não perde HP.
Obs:Não muda o local da batalha no genjutsu.
Obs:O fatality é assim:
Spoiler:

16Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 06 Nov 2010, 14:28

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

>>Nulo...em todos por causa desse négocio da névoa....
se não me engano vi algo parecido nos jutsus da sanbi -'

v com outro ADM ai....

17Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 06 Nov 2010, 14:32

Convidad


Convidado

eu tenho as celulas do sanbi por isso tenho kiri

18Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 06 Nov 2010, 14:42

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então vc teria que criar esse jutsu na área dos bijuus '-'

19Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 06 Nov 2010, 14:43

Convidad


Convidado

Mas eu num tenho o bijuu e sim as celulas, então so posso liberar um cauda mas ganho a abilidade de usar kiri

20Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 06 Nov 2010, 15:09

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais ainda assim chame outra aval....
pq essa de entrar na névoa e cair em gen...EU ACHO que já vi...e por não ter certeza não posso dar minha aval....espero que entenda...sorry ^^

21Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 06 Nov 2010, 15:15

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Mais ainda assim chame outra aval....
pq essa de entrar na névoa e cair em gen...EU ACHO que já vi...e por não ter certeza não posso dar minha aval....espero que entenda...sorry ^^

Genjutsu no Kiri
(Técnica de Ilusão da Névoa)
Yuuhi Quem usa: Sanbi no Kappa
Rank: A
Descrição: Com essa técnica o usuário cria uma grande névoa ao seu redor para se esconder, parecida com o Kirigakure no Jutsu, só que muito maior, e com a diferença de que as pessoas que ficam dentro dessa névoa começam a ter alucinações. A técnica também surte efeito sobre outros animais deixando-os sem o senso de direção.Quem entrar nessa névoa começa a ver miragens controladas por Sanbi e nas maioria das vezes ele faz miragens de sonhos destruidos da pessoa ou de familiares perdidos(mortos ou desaparecidos) e de os maiores medos da pessoa.

22Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 06 Nov 2010, 15:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

final de contas, qual jutsu é pa avaliar? scratch

23Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sáb 06 Nov 2010, 15:43

Convidad


Convidado

Hyuuga Rokira escreveu:Nome:Fatality (Slice and Dice)
Rank:A
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:1 post
Alcance:20 metros
Velocidade:Normal
Descrição:Hyuuga Rokira usando Suiton cria uma névoa densa em volta de si e quem entrar nela cai em um genjutsu, no genjutsu o oponente fica tonto e eu faço um fatality primeiro cortando a cintura, depois o pescoço e, logo apos dou um chute no tronco e quando a cabeça estiver caindo eu a corto com uma espada.
Obs:São 20 metros em volta de mim, em todo meu arredor.
Obs:Pode ser desativado com kai e/ou com dor.
Obs:Causa danos com que o oponente sinta dores no pescoço e na cintura durante 2 posts pelo seu cerebro acreditar que aquilo é real mas não perde HP.
Obs:O local da batalha não muda no genjutsu.
Obs:O fatality é assim:
Spoiler:

Nome:Fatality (Lava Pool)
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:1 Post
Alcance:20 Metros
Velocidade:Normal
Descrição:Hyuuga Rokira cria uma névoa densa em volta de si usando Suiton e quem estiver ou entrar dentro dela sera pego por um genjutsu, no genjutsu Rokira pegara o oponente tonto, logo ele com fogo nas mãos mergulha em um tipo de poça de lava e debaixo do oponente aparece outra on Rokira pega suas pernas e puxa para baixo, depois Rokira reaparece onde estava e so a caveira do oponente aparece onde ele desceu.
Obs:São 20 metros em volta de mim, em todo meu arredor.
Obs:Pode ser desativado com kai e/ou com dor.
Obs:Causa danos fazendo com que o oponente sinta dores de queimadura muito fortes que em qualquer coisa que ele encostar ele sentirá arder durante 2 posts pelo seu cerebro acreditar que aquilo tudo é real mas não perde HP.
Obs:Não muda o local da batalha no genjutsu.
Obs:O fatality é assim:
Spoiler:

Nome:Fatality (Toasty!)
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:1 Post
Alcance:20 Metros
Velocidade:Normal
Descrição:Hyuuga Rokira cria uma névoa densa em volta de si usando Suiton e quem estiver ou entrar dentro dela sera pego por um genjutsu, no genjutsu Rokira vê seu oponente tonto então ele retira sua mascara ficando so caveira, logo após ele cospe fogo e queima o oponente que cai no chão e fica queimando.
Obs:São 20 metros em volta de mim, em todo meu arredor.
Obs:Pode ser desativado com kai e/ou com dor.
Obs:Causa danos fazendo com que o oponente sinta dores de queimadura muito fortes durante 2 posts pelo seu cerebro acreditar que aquilo tudo é real mas não perde HP.
Obs:Não muda o local da batalha no genjutsu.
Obs:O fatality é assim:
Spoiler:

24Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sex 12 Nov 2010, 16:42

Convidad


Convidado

Fatality (Slice and Dice)> Existe, reprovo!
Fatality (Lava Pool)> Existe, reprovo!
Fatality (Toasty!)> Existe, reprovo!

25Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Empty Re: Criações de Hyuuga Rokira (2.1) Sex 19 Nov 2010, 22:23

Convidad


Convidado

Shunsui Kenshiro escreveu:Fatality (Slice and Dice)> Existe, reprovo!
Fatality (Lava Pool)> Existe, reprovo!
Fatality (Toasty!)> Existe, reprovo!

existe?
onde?
me manda o link q eu qero ver!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos