Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus ^.^

+9
'Blink
Vinicius Usumaki
Mitsu
Byakuya
Shun
Albafica
yashiko
Yoshito
Akasha
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Ter 23 Mar 2010, 11:39

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado

Nome:Pressão espiritual
Rank:A
E.E:Nenhum
Tipo:Genjutsu
Duração:2 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Lisa concentrando muita energia espiritual no campo(chakra),faz com que o inimigo fique pensando que Lisa está atrás dele tentando-o matar mais na verdade Lisa nem saiu do lugar.Isso pode ser sufocante ao inimigo.

Obs.: Para interromper o genjutsu é preciso de interferenciade chakra Externo

E o outro Ò.ó?

77Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Ter 23 Mar 2010, 20:30

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

78Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Qui 25 Mar 2010, 10:08

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome:Bankai Suzumushi Tsuishiki Emmakoorogi
Rank:S
E.E:--
Tipo:Ninjutsu
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Após Lisa pronunciar a frase "Bankai Suzumushi Tsuishiki Emmakoorogi",se abre 4 portais que veio do Meidô Zangetsuha a Kekkei Genkai de Lisa assim formando no chão um quadrado e assim dentro desses pilares fica tudo escuro com visibilidade zero ao inimigo,eu posso ver tudo mais o inimigo não.Após entrar no Bankai o inimigo não tem como sair até que acabe o prazo .A Bankai vem com um poder que onde abre portais verdes no chão controlados por mim que saem mil espadas dos portais.Esse é o ultimo nivel da Susumushi.
Obs:Posso usa-lo uma vez por luta
Obs:Eu gasto 250de chakra para usa-lo.
Obs:O elemento Kage quem trás são os Pilares.
Obs:Para sair do Jutsu tem que destruir os pilares com um jutsu rank S

Meidô Zangetsuha Revertido
Rank:S
E.E:--
Tipo:Ninjutsu
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Lisa aponta seu dedo as nuvens assim abrindo o Meidô Zangetsuha ,o portal dos Youkais onde faz o efeito contrario em vez dos monstros sairem o portal puxa o inimigo para dentro do portal ,assim o inimigo tem que lutar contra todos os Youkais de la.
Os Youkais são os seguintes:

Saimyousho (Insetos Venenosos)
Descrição: São insetos do tamanho de um ser humano com a diferença de serem bipdes, estes alem de auxiliar o o membro durante a execução de técnicas serve tb como legitimos guerreiros, podendo ser usados como distração ou mesmo como guerreiros fazendo perigosos ataques com seus ferrões enormes.
Obs: Apenas 5 insetos
Obs: Seus ferrões contem veneno paralisante, além de causar intença dor no local.

Yadori Sanagi ( Pupas Parasitas )
Descrição: São pupas de insetos com o tamanho de uma senbon que ao serem lançadas no inimigo o parasitam até chocar, destruindo o membro que foi parasitado. Após chocarem seu tamanho equivale ao tamanho de um cavalo, podendo servir como montaria assim como tb para o ataque.
Obs: Chocam no 4 post
Obs: Apenas duas pupas podem ser lançadas a cada 2 post's.

Yura de Cabelos Invertidos
Descrição: É uma mulher youkai que cai do portal criado pelo membro em forma de uma onda negra,está onda é feita de seus cabelos que são cortantes como espadas. Após se estabelecer no campo ela poderá atacar o inimigo com os fios de seu cabelo de acordo com sua vontade.
Obs: Seu "corpo" cobre 25 metros do campo
Obs: Ela só pode atacar o inimigo após 1 post no campo, porém ela só dura + 3 post's ( 4 post's totais).
Obs.: Seus cabelos alem de porem cortar as coisas contem um veneno paralizante tb.

Damballa
Descrição: É a denominação que recebe as serpentes aguáticas do mundo dos demônios, sua aparição se dá por uma onda que cobre parte do campo...dentro dessa água ela pode projetar seu corpo ofídico e atacar seus inimigos
Obs: A onda forma um lago com o tamanho de Gama Bunta ( largura/altura) a serpente pode puxar o inimigo e kuchiyoses para dentro dele. Ela não ataca fora desse lago (andando sobre a terra)
Obs: ela tem o tamanho da Manda


T'an-mo
Descrição: É o nome do gigante cão Yokai,cujo o único objetivo é devorar tudo e todos que estão em seu caminho sejam aliados ou inimigos. Esse cão demonio é protegido de de ataques comuns.
Obs: Ele é incontrolável como um bijuu liberado
Obs: Tem o tamanho de uma Kyodaijya
Obs.: Ataques sem chakra são inuteis contra o pelo desse cão.

Shinidamachuu
Descrição: São serpentes brancas que roubam a alma dos mortos para uso de quem a invocou,em batalha sua utilidade é zero...mas elas podem ser chamadas durante jutsus para usar as almas roubadas como combustível para técnicas muito poderosas
Obs: Roubam a alma dos mortos
Obs: Não podem ser invocadas com esse jutsu

79Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Qui 25 Mar 2010, 10:21

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc ta criando ou postandon a sua ficha? scratch

80Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Qui 25 Mar 2010, 10:58

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criando '-' Sou estou usando a KG do Chaos para criar ^^

81Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Qui 25 Mar 2010, 10:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bankai Suzumushi Tsuishiki Emmakoorogi> reprovo...

Meidô Zangetsuha Revertido> reprovo tb...

82Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Qui 25 Mar 2010, 11:04

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Motivos da reprovação para eu editar depois .-.?

83Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Qui 25 Mar 2010, 11:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Bankai Suzumushi Tsuishiki Emmakoorogi
Rank:S
E.E:--
Tipo:Ninjutsu
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Após Lisa pronunciar a frase "Bankai Suzumushi Tsuishiki Emmakoorogi",se abre 4 portais que veio do Meidô Zangetsuha a Kekkei Genkai de Lisa assim formando no chão um quadrado e assim dentro desses pilares fica tudo escuro com visibilidade zero ao inimigo,eu posso ver tudo mais o inimigo não.Após entrar no Bankai o inimigo não tem como sair até que acabe o prazo .A Bankai vem com um poder que onde abre portais verdes no chão controlados por mim que saem mil espadas dos portais.Esse é o ultimo nivel da Susumushi.
Obs:Posso usa-lo uma vez por luta
Obs:Eu gasto 250de chakra para usa-lo.
Obs:O elemento Kage quem trás são os Pilares.
Obs:Para sair do Jutsu tem que destruir os pilares com um jutsu rank S
sakon/ukon e oroshimaru ja tem um jutsu que faz isso, sem falar que isso é kuchiyouse... ^^
ja existe tal jutsu no anime, é do 1º hokage...
vc ta criando armas, o que é proibido...

Meidô Zangetsuha Revertido
Rank:S
E.E:--
Tipo:Ninjutsu
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Lisa aponta seu dedo as nuvens assim abrindo o Meidô Zangetsuha ,o portal dos Youkais onde faz o efeito contrario em vez dos monstros sairem o portal puxa o inimigo para dentro do portal ,assim o inimigo tem que lutar contra todos os Youkais de la.
Os Youkais são os seguintes:

Saimyousho (Insetos Venenosos)
Descrição: São insetos do tamanho de um ser humano com a diferença de serem bipdes, estes alem de auxiliar o o membro durante a execução de técnicas serve tb como legitimos guerreiros, podendo ser usados como distração ou mesmo como guerreiros fazendo perigosos ataques com seus ferrões enormes.
Obs: Apenas 5 insetos
Obs: Seus ferrões contem veneno paralisante, além de causar intença dor no local.

Yadori Sanagi ( Pupas Parasitas )
Descrição: São pupas de insetos com o tamanho de uma senbon que ao serem lançadas no inimigo o parasitam até chocar, destruindo o membro que foi parasitado. Após chocarem seu tamanho equivale ao tamanho de um cavalo, podendo servir como montaria assim como tb para o ataque.
Obs: Chocam no 4 post
Obs: Apenas duas pupas podem ser lançadas a cada 2 post's.

Yura de Cabelos Invertidos
Descrição: É uma mulher youkai que cai do portal criado pelo membro em forma de uma onda negra,está onda é feita de seus cabelos que são cortantes como espadas. Após se estabelecer no campo ela poderá atacar o inimigo com os fios de seu cabelo de acordo com sua vontade.
Obs: Seu "corpo" cobre 25 metros do campo
Obs: Ela só pode atacar o inimigo após 1 post no campo, porém ela só dura + 3 post's ( 4 post's totais).
Obs.: Seus cabelos alem de porem cortar as coisas contem um veneno paralizante tb.

Damballa
Descrição: É a denominação que recebe as serpentes aguáticas do mundo dos demônios, sua aparição se dá por uma onda que cobre parte do campo...dentro dessa água ela pode projetar seu corpo ofídico e atacar seus inimigos
Obs: A onda forma um lago com o tamanho de Gama Bunta ( largura/altura) a serpente pode puxar o inimigo e kuchiyoses para dentro dele. Ela não ataca fora desse lago (andando sobre a terra)
Obs: ela tem o tamanho da Manda


T'an-mo
Descrição: É o nome do gigante cão Yokai,cujo o único objetivo é devorar tudo e todos que estão em seu caminho sejam aliados ou inimigos. Esse cão demonio é protegido de de ataques comuns.
Obs: Ele é incontrolável como um bijuu liberado
Obs: Tem o tamanho de uma Kyodaijya
Obs.: Ataques sem chakra são inuteis contra o pelo desse cão.

Shinidamachuu
Descrição: São serpentes brancas que roubam a alma dos mortos para uso de quem a invocou,em batalha sua utilidade é zero...mas elas podem ser chamadas durante jutsus para usar as almas roubadas como combustível para técnicas muito poderosas
Obs: Roubam a alma dos mortos
Obs: Não podem ser invocadas com esse jutsu
ja criei tal efeito... ^^
vc ta criando kuchiyouse, so que chamou de youkais... Rolling Eyes

84Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Ter 30 Mar 2010, 09:46

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome:Bankai-Susumushi Tsuishiki Emmakooroki
Rank:S
E.E:Fuuton
Duração:3 posts
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Descrição:Após Lisa dizer a palavra "Susumushi" a sua espada se divide formando 4 espadas gigantes fazendo um quadrado.Essas es padas libera uma grande quantidade de Fuuton mais com a cor negra dificultando muito a visão do inimigo.As 4 espadas são parte da minha espada se eu dizer a palvra"Susumushi"novamente eu posso controla-las como eu quiser fazendo elas se dividirem em mil pedaços de laminas.Mais como a Susumushi normal essa é diferente pois as laminas são visíveis pelas espadas serem grande de mais.
Obs:Tenho que gastar 200 de chakra para usar esse jutsu

Desmaio
Rank:A
E.E:Katon
Tipo:Gen\Ninjutsu
Duração:2 posts
Velocidade:normal
Descrição:Lisa ao dizer a palavra "Susumushi"cria um genjutsu que a pessoa começa a sentir tontura até desmaiar.Assim da oportunidade a Lisa com seu outro ataque onde ela cria um bola de fogo na espada e atira em direção do inimigo caso acerta-lo ele fica queimando por dois posts.
Obs:Sair do genjutsu apenas com dor .Mais não é uma dor de apenas morder o dedo tem que doer muito mais
Obs:O fogo queima 50 por post alem de tirar o dano de seu rank

85Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Ter 30 Mar 2010, 10:39

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° aprovado


Desmaio
Rank:A
E.E:Katon
Tipo:Gen\Ninjutsu
Duração:2 posts
Velocidade:normal
Descrição:Lisa ao dizer a palavra "Susumushi"cria um genjutsu que a pessoa começa a sentir tontura até desmaiar.Assim da oportunidade a Lisa com seu outro ataque onde ela cria um bola de fogo na espada e atira em direção do inimigo caso acerta-lo ele fica queimando por dois posts.
Obs:Sair do genjutsu apenas com dor .Mais não é uma dor de apenas morder o dedo tem que doer muito mais
Obs:O fogo queima 50 por post alem de tirar o dano de seu rank

Obs: 1 post tontura, 2° post desmaio.

86Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Ter 30 Mar 2010, 11:25

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado:

Desmaio
Rank:A
E.E:Katon
Tipo:Gen\Ninjutsu
Duração:2 posts
Velocidade:normal
Descrição:Lisa ao dizer a palavra "Susumushi"cria um genjutsu que a pessoa começa a sentir tontura até desmaiar.Assim da oportunidade a Lisa com seu outro ataque onde ela cria um bola de fogo na espada e atira em direção do inimigo caso acerta-lo ele fica queimando por dois posts.
Obs:Sair do genjutsu apenas com dor .Mais não é uma dor de apenas morder o dedo tem que doer muito mais
Obs:O fogo queima 50 por post alem de tirar o dano de seu rank

Obs: 1 post tontura, 2° post desmaio.

87Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Ter 30 Mar 2010, 22:32

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Dança da Cobra
Rank:A
E.E:--
Tipo:Taijutsu
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Lisa engole a Kusanagi e assim dizendo a palavra "Susumushi"as laminas da Kusanagi se divide por todo o corpo e assim Lisa pode fazer as laminas da Kusanagi nos pés e mãos como armas.Alem delas conterem veneno de cobra
Obs:Add de dano da kusanagi pelas regras do forum
Obs:veneno tira 75 por post durante 3 post .O aumento de dano no veneno é por quê o veneno não é comum e sim de cobra.

88Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Ter 30 Mar 2010, 23:06

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

89Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Qua 31 Mar 2010, 00:08

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Kamikushire , Ashisogi Jizou!
Rank:S
E.E:--
Tipo:Ninjutsu
Duração:3 posts
velocidade:Normal
Descrição:Esse jutsu é ligado ao Susumushi só que a frase de ativação do ataque muda passando a ser "Kamikushire, Ashisogi Jizou!".Com isso as laminas criadas por Susumushi que acertar no inimigo pode paralisar o aquele órgão externo .
Exemplo:Fiz um leve corte em seu braço,ele acaba ficando paralisado .
Obs:Isso só para as laminas criadas pelo Susumushi.

90Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Qua 31 Mar 2010, 00:34

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

91Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Qui 01 Abr 2010, 19:24

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Gritz
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E:--
Velocidade:Normal
Duração:1 post
Descrição:Lisa com o Ginrei Kojaku atira uma flecha feita de chakra com cor prateado dá origem a um símbolo de pentágono do tamanho de um homem, que logo envolve o alvo, serve tanto para proteção de um Quincy quanto para aprisionar um inimigo mais fraco.

Tsuzuri Raiden
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E:Raiton
Velocidade:Normal
Duração:1 post
Descrição:Lisa cria uma corrente elétrica flui através de qualquer objeto que o usuário toque e é capaz de conduzir eletricidade, atigindo qualquer uma que esteja em contato com o objeto.

Pinza aguda (Pinça afiada)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Suiton
Velocidade:Normal
Duração:3 post
Frase de liberação:
Descrição:Lisa dizendo a frase "Minano no Kizane, Pinza Aguda Findol",ela cria uma garra parecida com a de um crustáceo que tem os seguintes poderes.

Rajada de água
Descrição: Lisa atira uma forte rajada de água que pode até cortar o inimigo
Rank:B.
Duração:1 post


Multipla rejada de água
Descrição: Lisa atira multiplas rajadas de agua como as normais no inimigo.
Rank:A
Duração:1 post

Cupula de água
Descrição: Lisa usa varias rajadas de água que joga no inimigo para criar uma cupula de água deixando assim o adversário imóvel
Rank:S
Duração:1 post

92Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Qui 01 Abr 2010, 20:58

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovados

93Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Dom 04 Abr 2010, 22:46

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho Hyouton pós troquei de corpo com Haku com o Fushi tensei


Bankai! Daiguren Hyourinmaru
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Hyouton
Duração:4 posts
Velocidade:Normal
Descrição: Com o isso Lisa ganha partes de dragão um dragão, asas, cauda, além de com isso Lisa pode congelar tudo a sua volta. De modo que ao usa-la surgem pequenas flores de gelo, cada uma com quatro pétalas, que flutuam atrás dele. Essa flores funcionam como um cronômetro, a medida que o tempo passa as pétalas vão se desmanchando, e assim que a última pétala desaparece a o jutsu acaba.
Obs:Cada pétala dura um post
Obs:Posso congelar tudo em volta em um raio de 30m²

Hyouten Hyakkasou
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Hyouton
Duração:2 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Com seu Bankai ativo Lisa cria um chuva de neve em que tudo aquilo que a neve toca congela instantaneamente como uma flor de gelo. Quando a centésima flor se forma o inimigo morre rapidamente. Por ainda não controlar totalmente a habilidade desta técnica se torna uma ameaça para aqueles que estão a sua volta.
Obs:Não escolho quem eu acerto .Então aliados são acertados também.
Obs:A neve tem uma area de 45metros.

Pahh!
Rank:E
Tipo:Ninjutsu
Duração:1 post
E.E:--
Velocidade:Normal
Descrição:Lisa grita "pahh"assim lança uma rajada de chakra que tira a roupa do inimigo.

94Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Dom 04 Abr 2010, 22:50

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° aprovado

2° se for mortal precisa 1 post de preparação e 500 de gasto

3° aprovado

95Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Dom 04 Abr 2010, 22:53

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado


Hyouten Hyakkasou
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Hyouton
Duração:2 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Com seu Bankai ativo Lisa cria um chuva de neve em que tudo aquilo que a neve toca congela instantaneamente como uma flor de gelo. Quando a centésima flor se forma o inimigo morre rapidamente. Por ainda não controlar totalmente a habilidade desta técnica se torna uma ameaça para aqueles que estão a sua volta.
Obs:Não escolho quem eu acerto .Então aliados são acertados também.
Obs:A neve tem uma area de 45metros.
Obs:1 post de preparação
Obs:Gasta 500 de chakra

96Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Dom 04 Abr 2010, 22:57

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado.......

me tira uma duvida, pra q vc vai usar o ultimo jutsu

97Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Dom 04 Abr 2010, 23:00

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coisas maliciosas ;D

98Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Qui 15 Abr 2010, 19:29

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome:Lanza del Relampãgo
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Raiton
Velocidade:normal
Duração:1 post
Descrição:Lisa concentra uma boa quantidade de chakra em mãos assim cria uma lança feita de chakra com uma espécie de cor verde.Onde é apenas um disparo esse disparo se acertar é mortal onde cria um grande explosão de 35m caso toque no inimigo.A depois de ser atirada uma camada verde feita de chakra fica nas mãos de Lisa onde ela pode controlar essa lança.
Obs:gasta 500 de chakra
Obs:1 post de preparação

99Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Qui 15 Abr 2010, 19:31

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exemplo como é a lança só add a parte que posso controlar.

100Meus ^.^ - Página 4 Empty Re: Meus ^.^ Qui 15 Abr 2010, 20:52

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Meus.
» Meus.
» Meus
» Meus jutsus
» Meus jutsus

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos