Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus ^.^

+9
'Blink
Vinicius Usumaki
Mitsu
Byakuya
Shun
Albafica
yashiko
Yoshito
Akasha
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Sex 16 Abr 2010, 19:48

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Atiro dos bonecos de gelo
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E:Hyonton
Duração:1 post
Descrição:Lisa grita"Pilin" e após ela gritar essa frase um boneco de gelo e formado no céu e assim cai em grande velocidade em direção a cabeça de inimigo,que é o unico ponto de ataque desse jutsu.
Obs:Posso criar 5 bonecos por post.

Nome:Grande boneco de Gelo
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Hyonton
Duração:3 post
Descrição:Lisa grita "pilin"e assim um grande boneco de gelo do tamanho do Gamabunta aparece no céu e cai em direção do chão fazendo uma grande destruição.Após a queda do boneco cria varios bonecos de gelo controlados por mim com uma ligação de chakra.Esse bonecos tem 15 minutos de vida (3 post)após isso eles viram um monte de neve.
Obs:Cria 10 bonecos.
Obs:1 post de preparação.
Obs:gasta 300 de chakra

102Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Sáb 17 Abr 2010, 22:33

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 rank A e aprovado.

2 reprovo,ficou um pouco "boneco do deidara" e "marionetes do sasori" Razz

103Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Sáb 17 Abr 2010, 22:34

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

D: O que eu queria C.C
Posso pedir segunda avaliação para ele ?

104Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Sáb 17 Abr 2010, 22:43

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 - Eu vi aí uma imitação do boneco de neve e Kugutsu...Realmente, vc juntou os dois...Caso vc soubesse ambos poderia criar tal derivação, porém vc não possui, então lamento...REPROVADO.

105Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Qui 22 Abr 2010, 11:14

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dança do gelo
Rank:S
Duração:2 post
Tipo:Ninjutsu
E.E:Hyonton
Velocidade:Normal
Descrição:Lisa começa dançar uma dança bem esquisita,ao fazer isso ela libera uma camada de gelo que vai crescendo e crescendo alem de ter as pontas bem afiadas onde se o inimigo tiver perto pode causar grandes danos,e alem de tudo isso ela pode atirar certas estacas de gelo.
Obs:15 estacas por post.

Energy Senkai
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:--
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Lisa levanta sua Kusanagi e assim concentra chakra na qual ela cresce de tamanho formando uma lança laranja feito de puro chakra.Com ela posso disparar raios e alem dela ser muito poderosa em ataques fisicos.
Obs:3 raios por post.

106Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Qui 22 Abr 2010, 13:43

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dança do gelo-> 3 estacas por post

Energy Senkai-> dissipar raios jah existe

107Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Qui 22 Abr 2010, 18:49

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado.
Dança do gelo
Rank:S
Duração:2 post
Tipo:Ninjutsu
E.E:Hyonton
Velocidade:Normal
Descrição:Lisa começa dançar uma dança bem esquisita,ao fazer isso ela libera uma camada de gelo que vai crescendo e crescendo alem de ter as pontas bem afiadas onde se o inimigo tiver perto pode causar grandes danos,e alem de tudo isso ela pode atirar certas estacas de gelo.
Obs:3 estacas por post.

Energy Senkai
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:--
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Lisa levanta sua Kusanagi e assim concentra chakra na qual ela cresce de tamanho formando uma lança laranja feito de puro chakra.Na qual posso atirar poderes com o chakra laranja,(um impacto a distancia),alem de ser muita poderosa ,que na se for pego por um corte pode ser catastrófico.

108Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Sáb 24 Abr 2010, 10:39

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dança do gelo => Aprovado ..


Energy Senkai > Vamos dizer,seu jutsu não está bem explicado ... da uma editada para melhor explicação (pelo o que entendi já falta algumas OBS no jutsu )

109Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Sáb 24 Abr 2010, 10:48

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Energy Senkai
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:--
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Lisa levanta sua Kusanagi e assim concentra chakra na qual ela cresce de tamanho formando uma lança laranja feito de puro chakra.Na qual posso atirar poderes com o chakra laranja,(um impacto a distancia),alem de ser muita poderosa ,que na se for pego por um corte pode ser catastrófico.
Obs:Esse ataque feito de chakra tem uma semelhança com um raio ,mais é apenas chakra que pode velho com olho nu
Obs:3 raios por post.

110Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Sáb 24 Abr 2010, 10:55

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Energy Senkai
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:--
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Lisa levanta sua Kusanagi e assim concentra chakra na qual ela cresce de tamanho formando uma lança laranja feito de puro chakra.Na qual posso atirar poderes com o chakra laranja,(um impacto a distancia),alem de ser muita poderosa
Obs:Os disparos de chakra podem ser vistos a olho nu
Obs:3 raios por post.

Aprovo ...

111Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Ter 27 Abr 2010, 09:51

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Full transformação Hollow
Rank:S
Tipo:Hitjutsu
E.E:--
Duração:3 post
Velocidade:Normal
Descrição:Após Lisa ter feito a antiga pesquisa na qual descobriu a bacteria hollow,na qual implantou no seu corpo,isso era um espirito,um hollow que ficou alojado no corpo de Lisa.Quando Lisa fica com raiva ou está perto da morte esse espirito entra em luta que no qual é muito violento.Ao transformar em hollow se ganha as seguintes habilidades.
Cero:Um ataque que é composto de uma espécie de raio vermelho que quando ainda usa a mascara Lisa pode usa-lo mais aqui tem uma diferencia ele tem mais forças.
Pequena escala:Pequeno raio vermelho,mais se for perto causa grandes danos.
Medica escala:Um pouco maior e se tiver em uma distancia de 20 metros pode ser bem drastico.
Grande Escala:É muito poderoso que no qual pode destruir uma area de 50 metros.
Hierro:Outra Habilidade da transformação Hollow que a pele fica dura que pode defender de varios ataques com armas.
Velocidade:Alem de tudo isso minha velocidade aumenta drasticamente e assim eu ficando com a velocidade do rock lee sem pesos.
Obs:Gato 300 de vida para usar esse jutsu.

112Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Ter 27 Abr 2010, 16:55

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei OP, você ganha trilhares de bônus O.O

113Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Qua 28 Abr 2010, 15:25

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Canto de Batalha
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:--
Duração:3 post
Descrição:Lisa começa fazer uma oração na qual levanta a moral dos aliados,assim com essa oração Lisa pode tirar a velocidade do inimigo e transmitir para seus aliados.
Obs:Os inimigos ficam com a velocidade do Chouji,e os aliados com a velocidade do Kakashi.

Cruz Magnun
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Hikariton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Lisa cria uma cruz de luz ao redor do usuário por 0,9 segundos(1 post). Qualquer inimigo que esteja na área da cruz receberá três acertos, todos de propriedade Sagrada(luz), que quem estiver dentro dessa cruz receberam grandes danos. Alem disso quem ver essa cruz (tirando eu)ficara cego . Esta habilidade tem efeitos colaterais. Ela consome também uma procentagem de seu HP(100 por uso) para ser utilizada.
Obs:A cruz tem 50 metros
Obs:a cegueira é de 2 posts
Obs:Cada ataque causa 150 de dano(dando apenas uma add de 50 de Hp tirado do inimigo)


Lex Divina
Rank:A
Tipo:Fuuinjutsu
E.E:Hikariton
Duração:1 post
Velocidade:Lisa levanta o dedo e uma aura desse dos seus assim imergindo o oponente,no qual ele tem seu chakra cancelado por 5m(1 post)Ele não pode usar nenhum jutsu rank A ou S apenas B para baixo,o inimigo pode até conseguir rank A,mais precisa de uma boa interpretação.
Obs:Posso usa-lo uma vez por luta.

114Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Qua 28 Abr 2010, 17:16

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Canto > Aprovado.

Crux > É o Ougi do clã Biah xD

Lex > Reprovado, você pode matar qualquer um assim O.o... e o nome está em uso no clã XD

115Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Qua 28 Abr 2010, 17:23

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T.T

116Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Seg 03 maio 2010, 11:55

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunkou
Rank:S
E.E:Raiton
Tipo:Ninjutsu/Taijutsu
Duração:3 posts
velocidade:Normal
Descrição:Lisa ,ativando essa velocidade,libera uma grande quantidade de chakra raiton,esse chakra faz com que a roupa de cima de Lisa rasgue,pois defesas na parte de cima com essa tecnica não são nadas,pois isso protege o corpo de Lisa com uma camada de Raiton,não vista a olho nu.Alem do mais com essa tecnica Lisa fica muito rapida e seus golpes com taijutsu tem mais velocidade e força por liberarem raiton.

Maximum raiton:Lisa com o Shunkou ativado,mostra a palma da mão esquerda para inimigo e parece ser inofensivo ,mais ela libera uma grande quantidade de raiton que destroi uma area de 30 metros

Obs:Maximum raiton,posso usar uma vez por luta
Obs:os socos com shunkou tira um adicional de 50 por ter raiton
Obs:E taijutsu ,como soco e chute e ataques com armas não acertam Lisa com o Shunkou ativo.

Bankai,Senbonzakura Kageyoshi
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:--
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Descrição:Lisa com qualquer tipo de espada,atira no chão e ela parece afundar na terra,logo após duas fileiras de laminas gigantes aparece em volta de Lisa(elas não atacam),assim pronunciando a palavra "chire"(espalhar) ,essas laminas viram milhares de petalas de ceregeiras,mais na verdade são laminas que eu controlo apenas com o cabo da espada como eu quiser,se eu controlar usando as mãos ,as laminas tem um ataque mais rapido.Com isso Lisa pode usar outro tipo de tecnica o Senkei

Senkei Senbonzakura Kageyoshi
Rank:S
Duração:3 post
Descrição:Senbonzakura abre mão de toda sua defesa para um ataque direto no inimigo,assim as petalas viram 1000 laminas rosas e uma cupula de 25m que circula o usuario e o inimigo,onde o inimigo vai ficando mais lento(velocidade do Chouji).E as mil Laminas não pode ser atiradas todas juntas no maximo 3 de cada vez.
Obs:Para usar o senkei é necessário pagar mais 150 de chakra por ser rank S.

117Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Seg 03 maio 2010, 13:48

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunkou-> aprovado

e.e qual o objetivo da sua roupa rasgar? quer faze top less na luta sogra Meus ^.^ - Página 5 623437


Bankai,Senbonzakura Kageyoshi-> aprovado



Senkei Senbonzakura Kageyoshi-> tah confuso, refaz explicando melhor

118Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Seg 03 maio 2010, 19:04

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senkei é uma tecnica da Bankai que pode ser ativada,apenas com a bankai ativa,tecnicamente eu é umas tecnica ligada a Bankai,mais irei explicar melhor ^^
Senkei Senbonzakura Kageyoshi
Rank:S
Duração:3 post
Descrição:A bankai ,Senbonzakura abre mão de toda sua defesa(as petalas) para um ataque direto no inimigo,assim as todas as petalas viram 1000 laminas rosas e uma cupula de 25m que prendem tudo que estive no campo na area determinada(25m),onde o chakra da inimingo é sendo sugado(não tira chakra dele)assim o deixando mais lento(velocidade do Chouji).Mesmo eu podendo controlar as laminas eu não posso fazer com que todas ataque de uma vez e sim 10 espadas por post .
Obs:Para usar o senkei é necessário pagar mais 150 de chakra por ser rank S.

119Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Seg 03 maio 2010, 19:06

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E a questão do Shunkou é não a.a

120Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Seg 03 maio 2010, 19:14

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc não estaria criando uma arma? scratch

121Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Seg 03 maio 2010, 19:16

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não '-'
São espadas feita das laminias de ceregeira a.a

122Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Seg 03 maio 2010, 19:21

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senkei Senbonzakura Kageyoshi > Sinceramente eu não entendi '-'

3º avaliação...

123Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Seg 03 maio 2010, 19:21

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DD:

124Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Seg 03 maio 2010, 21:55

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunkou > Ficou muito parecido com o jutsu do Raikage Yuukinha :/

125Meus ^.^ - Página 5 Empty Re: Meus ^.^ Seg 03 maio 2010, 23:04

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos semelhantes

-

» Meus.
» Meus.
» Meus
» Meus jutsus
» Meus jutsus

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos