Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus Biel-Chan

+9
Lelix
El Lobo
First
-Hidan-
carlinhos
Marcus.
yashiko
canhoso
Kyo
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sáb 25 Out 2008, 14:07

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiz uma correção. Pois em vez de linhas, fiz mesmo um chicote.


Chicote de Fogo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Usando as linhas de chakra para controlar as marionetes, o Biel-Chan transfere o elemento katon pelas linhas, fazendo-as queimar, depois junta as linhas, assim formando um chicotes de fogo, e o chicote de fogo tem um tamanho de 1 metro, e para o Biel-Chan segurar o chicote, ele deixa o "cabo" sem queimar, assim deixando só o chakra normal.

27Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Dom 26 Out 2008, 00:34

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

28Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 28 Out 2008, 21:14

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Compartilhamento Visual
Rank: A
Nota: O jutsu dura até o final da partida.
Descrição: Biel-Chan compartilha seus olhos com suas marionetes, assim podendo ver o que elas vêem.




Obs: Fiz esse jutsu apartir dos 6 corpos do pain, porquê eles compartilham a mesma visão =D.

29Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 28 Out 2008, 21:24

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isolamento Astral
Rank: S
Nota: Dura até o biel-chan desfazer o isolamento.
Descrição: Biel-Chan entra em estado de meditação, assim formando uma bola de chakra que o cobre completamente, e enquanto eu estiver dentro da bola nenhum tipo de ninjutsu elemental irá surtir efeito, pois quando o elemento trisca na bola ele se funde com o chakra assim não chegando até mim. Porém, a bola de chakra é muito frágil a taijutsus. E as linhas de chakras que controlam as marionetes saem diretamente do chakra da bola.

30Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 28 Out 2008, 21:27

El Lobo

El Lobo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

https://naruto.forumeiros.com/

31Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Qua 29 Out 2008, 16:40

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ae meu 3° jutsu criado agora:

1° Estima Astral: Astuto
Rank: A
Nota: Só pode ser usada no modo Isolamento Astral.
Descrição: Usando a 1° estima astral, biel pode mudar a percepção dos seus sentidos, ou seja, ele pode almentar sua audição ao máximo, mas em troca ele fica sem visão, ou também pode variar, diminuindo um pouco de sua visão, assim, almentando um pouco de sua audição. Pode-se usar para todos os sentidos, e é muito eficaz contra genjutsus, atrávez dos olhos, ou pelos ouvidos, ou pelo tato e etc... Depois que entrar no modo Astuto, ele pode sair do Isolamento Astral que a 1° Estima continua, e ele pode variar a percepção de seus sentidos quando quiser depois que entra no modo astuto.


Ichi, esse é só a 1° estima de muitas.... Vai demorar para postar todas, ao todo são 10. Mas claro só se esse for aprovado, se não vou tirando meu cavalinho da chuva =D.

32Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Qui 30 Out 2008, 19:45

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iai, Iai, Iai aprovado ou não?

33Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Qui 30 Out 2008, 19:52

El Lobo

El Lobo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

https://naruto.forumeiros.com/

34Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 31 Out 2008, 19:21

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha eu tive uma idéia iluminadora, criei umas marionetes
muito locas, e elas serão postadas em semana em semana,
pois ainda estou criando as habilidades que elas irão ter,
e então eu fiz uma mini-histório de como eu consegui tal
marionete, eu vou colocar aqui mas só quero que vejam
e falem se pode ou não, porque já ultrapassou meu limete
de criações e só posso criar novos segunda, então vou colocar
a primeira marionete e o jutsus dela e quero que vejam,
para então segunda oficializa-la.

35Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 31 Out 2008, 19:22

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Relato da História1° Deus: Quando eu estava treinando em meu Isolamento Astral, eu percebi que estava começando a perder minha consciência, não, era algo diferente, era como se eu estivesse saindo daquele local onde eu estava, mas o meu corpo continuava no mesmo local, quando percebi, eu havia aberto os olhos, e eu estava em um local diferente, o que era aquilo? Olhei para os lados e realmente era um local diferente, era como se esse local me puxasse para baixo, não, era a gravidade que era mais forte, mas como? Eu continuo no mesmo local que eu estava, será que eu perdi as minhas forças? Andando para ver o local. Eu nunca havia visto aquilo, era um local negro, trazia uma sensação de desgosto, continuando a andar, então vejo muitas pessoas mortas no chão,
Muito sangue, o que era aquilo? Uma guerra? Continuando a andar vejo uma cidade, oba! Finalmente voltarei para minha casa! Correndo até a cidade, chego lá e mais sangue, era algo muito terrível, era como uma guerra de monstros, pessoas sem piedades e sem almas, era pedaços de corpos para todos os lados, realmente aquilo arrepiava qualquer um, e então volto a real, percebo que aquela cidade era diferente, parecia uma fantasia, parecia uma daquelas cidades medievais, será que voltei no tempo? Não... devo estar somente sonhando, então escuto uma voz calma e terna em minha mente, era uma voz feminina falando que eu estava em Midgard. Midgard? E o que era aquela voz? Estou realmente ficando doido, e novamente a voz terna fala que eu não estava doido e me mandou continuar a andar, era como se eu não controlasse, meu corpo continuo a andar sozinho, e então no final da cidade havia uma caverna, o que era aquilo? Chegando perto havia uma pessoa de cabelos vermelhos deitada no chão coberta de sangue, e novamente a voz ecoa em meus ouvidos dizendo que aquele era Loki:

Loki: Ele é o Deus da noite da travessura da trapaça e do Fogo, também conhecido por sua inteligência, suas artimanhas, e suas brincadeiras que causam problemas a Asgard. Ele é aquele que causa o problema e fica rindo de fora, e depois arruma a solução, é o tipo de cara que aprecia uma boa travessura. Adora falar o que todo mundo sabe que é verdade, mas ninguém tem coragem de dizer bem alto e direto. Sua maior façanha e a mais conhecida são ter conseguido matar Balder. Balder era o Deus mais bonito e amado entre os Deuses e uma das suas virtudes era que nenhum material do mundo poderia feri-lo, com a única exceção do visco que foi considerado tão fraco e pequeno para ser uma ameaça. Assim, Loki pegou o Deus Cego Hod e colocou um dardo feito de visco na sua mão e o guiou para lançá-lo. O dardo pegou em Balder, causando assim sua morte. Com a morte de Balder, Loki se uniu aos gigantes e as legiões do caos e declarou guerra aos Deuses, assim começando o Ragnarok. Muitas vezes essa lenda é mal interpretada e com isso Loki acaba sendo visto como o "demônio nórdico", isso é um conceito errôneo. Ignorar Loki seria ignorar o irmão de sangue de Odin, o companheiro de aventuras de Thor, o provedor de muitos dos benefícios dos Deuses e aquele que destrói o mundo para que ele seja reconstruído das cinzas. Isso é uma parte do ciclo, assim como está na Edda: "Cattle die, and men die, and you too shall die" ou "O gado morre, os homens morrem, e você também morre". Símbolos: o cavalo e o falcão.

E então fascinado com aquilo e voz continua dizendo que eu sabia o que fazer apartir de agora... E então meu corpo se meche sozinho novamente e então transformando-o em marionete, era uma magnífica, realmente uma marionete que parecia comigo devido ao seu cabelo ruivo, então começo a sentir uma sensação muito familiar, desmaio fechando meus olhos, e então abro de vez e aquele era um local conhecido, sim eu havia voltado para o meu mundo, e o que seria aquilo? Um Sonho? Tento me levantar e percebo que tem alguma coisa em minhas pernas, sim, aquilo era um pergaminho vermelho, feito com um papel dourado muito bonito, e então abrindo ele vejo umas escrituras desconhecidas, e percebo que tinha o mesmo padrão dos pergaminhos de invocação de marionetes, e então invocando-a aparece a marionete magnífica do Deus Loki, com um mato vermelho, e seu cabelo vermelho, uma marionete tão bonita e ao mesmo tempo podia se sentir um grande poder emanando ao seu redor....


Fire God: Loki
Rank: S
Descrição: É uma marionete feita atravéz do corpo de Loki. Essa marionete tem um manto vermelho cobrindo seu corpo e possui um cabelo vermelho e um grande cajado em sua mão direita com uma esfera também vermelha. Por ser em sua vida o Deus do Fogo, essa marionete pode controlar o fogo como uma sinfonia, além de ter vários truques na manga, por também ser o senhor da Trapaça.

Fire God – Symphony Of Fire
Rank: S
Descrisão: Loki pode controlar o fogo com muita facilidade, com isso ele cria uma imensa chuva de fogo capaz de queimar tudo o que vê pela frente, o fogo cobre todo o local e é terno, e só pode ser apagado quando Loki quer ou fica inconsciente.

36Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 31 Out 2008, 20:06

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iai o que acharam?
Será que posso continuar a fazer
as outras marionetes deuses?

37Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 31 Out 2008, 21:29

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esperando...
Loading...
Alguem ai posta pelo menos alguma coisa porfavor.

38Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 31 Out 2008, 21:30

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

loki e o deus da travessura ele e a mascara
dakele desenho la
"O Mascara" no filme fla sobre ele

biel eu vo ler essas marionetes ai..

jaja dou a resposta

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

39Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 31 Out 2008, 21:32

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, eu tive a idéia de fazer um monte
de marionetes, e cada uma atravéz
de um dos deuses nórdicos que seriam
Loki,Odin,Thor,Heimdall e etc... E como
o Sandaime controla o Ferro cada uma
vai controlar um elemento cujo ela já é
Deus.

E o último jutsu criado seria o Ragnarok,
esse não seria uma marionete e sim um
jutsu mesmo, e seria muito massa, mas
ainda tou penssando sobre ele, por enquanto
vou fazendo os deus mesmo.

40Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 31 Out 2008, 21:34

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sei la cara
a historia fik bem massa

eu aprovo a marionete mais quero opinioes dos demais adm

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

41Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 31 Out 2008, 21:37

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente até eu gostei =D, ai
eu iria continuando a história explicando
como eu consegui cada marionete, no caso
na proxima história eu iria explicar porque o
Loki estava lá deitado sangrando, e partindo dai
eu iria encontrar o próximo Deus, eu achei legal
porque como eu gosto muito dos Deuses Nórdicos
e pouca gente conhece sobre eles, eu queria
mostrar como eles são muito shows =D.

42Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 31 Out 2008, 21:37

Convidad


Convidado

ficou super massa parabens cara.

43Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 31 Out 2008, 22:39

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

muito foda a historia msm
ele lembra muito o xthalx
^^

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

44Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 31 Out 2008, 22:40

Convidad


Convidado

acredita que nunk li uma historia do xthalx?

45Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Dom 02 Nov 2008, 17:58

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iai, então a marionete e o jutsu que eu criei
estão aprovados?

46Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Dom 02 Nov 2008, 19:48

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então aprovado ou não???....

47Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Dom 02 Nov 2008, 19:49

Convidad


Convidado

Por mim sim ...

48Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Dom 02 Nov 2008, 20:26

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então posso começar a usa-lo? Algum outro adm aprova?...

49Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Dom 02 Nov 2008, 21:14

El Lobo

El Lobo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mt bom aprovado.

https://naruto.forumeiros.com/

50Jutsus Biel-Chan - Página 2 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 14 Nov 2008, 19:24

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ae, até que enfin consegui me concentrar com calma no jogo, eu fui inventar de trocar
a minha internet por influencia da minha mãe e acabou que o problema se prolongou até
aqui, e então segunda os caras vão levar as ferramentas necessária e finalmente vão
conectar a nova internet, e por enquanto estou em uma lan house aqui. Sem mais delongas,
vou fazer o possível para postar os meus 3 jutsus hoje pois eu acho que amanhã eu não
vou vir para a lan house, lá vai:

Relato da História2° Deus: Encantando com a
minha nova marionete que eu havia conseguido e principalmente pelo mundo que eu por
pouco tempo havia estado começo a refletir, realmente era um local muito diferente do normal
um local que talvez houve uma guerra devastadora antes, então me lembro que a voz miste-
riosa havia me dito que eu estava em Midgard, então resolvo estudar um pouco sobre isso,
vou as bibliotecas da minha vila mas não acho nada falando sobre Midgard, pesso permissão
para o kazekage para eu ir procurar em outras vilas, então ele deixa, fui para a vila da pedra,
estrela, chuva e finalmente fui achar vestigios desse tal de Midgard só em konoha, lendo
vários pergaminhos finalmente tiro a conclusão:


E tem mais:



E finalmente o final:



Direitos reservados à wikipédia =D.

Depois de todos esses conhecimentos adiquiridos fico intrigado por esse mundo, saiu pensativo em direção de volta
a vila de suna, chegando ao mesmo local em que entrei no modo Isolamento Astral, e viajei de alguma forma para
o mundo dos Deuses, sento na mesma pedra em modo de meditação, começo a pensar e resolvo tentar ir novamente
ao mundo dos Deus, me sento e entro no Isolamento Astral, começo a sentir a mesma sensação, tontura, ansia de
vomito, e quando abro os olho estou em um local diferente, bem mais diferente do que o de antes, agora o mundo
estava mais destruido, então a Guerra dos Deuses ainda continua... Começo a andar, andar, andar.... E ouço aquela
voz dizendo olá Biel, vejo que voltou, olho para os lados e não vejo ninguem, quem está ai? Então novamente
a voz ecoa em meus ouvidos dizendo, não tenha medo Biel, estou aqui para ajuda-lo, ajudar-me? pergunto confuso,
sim ela responde, eu já sei onde eu estou, eu estou em um mundo de Deuses, dividos em Midgard e Asgard, que é
o local dos humanos e dos Deuses respectivamentes, e o irá ocasionar o fim do mundo é o Ragnarok, liderado por
Loki, que é a marionete que eu criei recentimente graças a sua ajuda, falo para a voz sem saber de onde vem. Sim,
Biel, quero ajuda-lo, eu quero que você ajude esse mundo em troca você pode fazer os Deuses mortos de marionetes.
Sério? Qualquer um Deus que eu queira?. Sim, qualquer um, e eu já sei qual você tem em mente, e por isso o trouxe
para esse local, olhe para tráz... Olhando para tráz vejo um corpo deitado no chão, esse corpo tem barba e um martelo
em mãos, chego perto e falo... Esse é quem eu estou pensando?. Sim, exatamente, esse é Thor o deus do trovão, vá,
faça dele a sua marionete. Então sem pensar chego perto dele e faço-o então uma marionete maravilhoasa, quando
termino eu perco minha consciencia com uma voz ecoando em minha mente:

- Esse é o trato Biel-chan... Você poderá ter as forças dos Deuses ao seu lado e você fizer tudo para poder ajudar esse
mundo....


Abro meus olhos rapidamente e novamente estou em meu mundo com um pergaminho azul em minhas pernas, abro-o
e então é invocado uma marionete com um manto azul forte, com barbas, e um martelo em mãos.


Thunder God: Thor
Rank: S
Descrição: É uma marionete feita atravéz do corpo de Thor. Uma marionete com barba, um manto azul forte, e um
martelo em mãos, pode criar raios e trovões, além de ter uma tremenda força, e ainda com o seu martelo... Poucos
levam uma martelada dessa marionete e voltam para contar a história.

Thunder God – Symphony Of Thunder
Rank: S
Nota: Esse jutsu é muito perigoso e só deve ser utilizado em casos de extrema importancia, pois os trovões caem
em todos o campo então pode afetar até quem Thor não queira... O único que não é afetado é ele, por ele ser o
Deus do Trovão.
Descrição: Thor levanta o seu martelo e da uma martelada com muita força no chão, além de rachar o campo todo, ele
cria uma tempestadade de relâmpagos e trovões que caem com grande intensidade por todo o local onde Thor está,
todos sao afetados menos Thor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos