Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus Biel-Chan

+9
Lelix
El Lobo
First
-Hidan-
carlinhos
Marcus.
yashiko
canhoso
Kyo
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 09 Dez 2008, 15:04

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então estão aprovados estes dois? Teste jeito?

Cobras Elementais
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envovidos: Fuuton, Katon, Doton, Suiton, Hyuuton e Raiton.
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Descrição: Após fazer diversos selos Kyo criar milhões de cobras sendo que cada uma é
de elemento variado, as cobras são feitas e não possuem inteligencia própria, ficam
vagando em uma área de D= 1km, caso elas perceberem algum individuo que não
seja da vila elas irão para cima dele e dependendo do elemento da cobra irão levar
um dano elemental, sendo que todas as cobras vão para cima do inimigo.
Fuuton: O inimigo leva vários cortes de lâminas de vento.
Katon: O inimigo é queimado.
Doton: O inimigo é esmagado.
Sution: O inimigo é molhado.
Raiton: O imigo leva um choque, e caso o inimigo estiver molhado o choque é fatal.
Hyuuton: O inimigo é congelado sem sombra de dúvidas.
Obs: O jutsu demora 1 hora para ser feito.


Barreira Astral
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Doton, Hyuuton, Fuuton, Katon, Suiton e Raiton.
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Descrição: Apos fazer diversos selos Kyo cria uma barreia de D= 1km, sendo que essa
barreira é muito resistente a qualquer jutsu.

152Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 09 Dez 2008, 15:50

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

153Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 09 Dez 2008, 18:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

D= 500m kyo e não D=1Km ...

154Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 09 Dez 2008, 19:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barreira Astral
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Doton, Hyuuton, Fuuton, Katon, Suiton e Raiton.
Duração: 01 Hora (05 postes em combate)
Velocidade: Normal
Descrição: Apos fazer diversos selos Kyo cria uma barreia de D= 500m, sendo que essa barreira é muito resistente a qualquer jutsu.

mas jutsu de rank S podem quebrá-lo né?!

155Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 12 Dez 2008, 10:06

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teletransporte por Matéria
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: Kyo ao realizar esse jutsu pode teletransportar seu corpo por qualquer outra
matéria, e também pode teletransportar outras matérias por matéria.
Obs: Não posso teletransportar por orgãos do corpo humano ou partes do corpo do inimigo.
Obs: Para teletransportar qualquer matéria por outra matéria tenho que estar segurando a
matéria que quero teletransportar.
Obs: Para teletrapostar por matéria eu devo estar olhando para a coisa que eu quero trocar
de local.

156Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 12 Dez 2008, 10:15

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não poderá ser usada durante uma Luta?

157Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 12 Dez 2008, 10:16

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

? Não entendi sua pergunta.

Esse jutsu é uma troca de matéria, eu me teletransporto ficando no local de alguma coisa e
essa alguma coisa fica no meu local, é tipo uma troca de massa.

158Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 12 Dez 2008, 10:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

qual o alcanse disso, já que vc percisa ver!
rank S kyo!

159Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 12 Dez 2008, 10:21

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que o alcance é até onde eu possa ver, agora saber a medida que é o problema...

160Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 12 Dez 2008, 10:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1km?! mas permie sair de barreiras tb?! se for acho que tem que ter um gasto adicinou de chakra e para cada pessoa que for contigo ...

161Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 12 Dez 2008, 10:26

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, depende de a barreira por transparente eu podei sair, caso não seja não poderei
porque tenho que estar olhando para o que eu quero trocar de local. E eu não posso
trocar de local por uma parte do corpo humano do inimigo, tipo eu seguro uma pedra
e troca de local com o coração do inimigo, se não fica OverPower entendeu? =D

162Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 12 Dez 2008, 10:31

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado?

163Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 12 Dez 2008, 10:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas só que nenhum jutsu de barreira que foi criado pelos usuários foi descrito sua aparencia, somente o cloud que criou a dele descrevendo sua aparencia ...
assim não dá de saber se vc pode ou não ver do outro lado para passar por ela ...

164Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 12 Dez 2008, 10:35

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas pensa comigo, se a barreira for de chakra era será transparente concorda?

Caso não deixa mesmo, com esse jutsus não se pode sair de barreiras.

165Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 12 Dez 2008, 10:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ainda poito por ...
Caso não deixa mesmo, com esse jutsus não se pode sair de barreiras.

166Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 12 Dez 2008, 11:08

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teletransporte por Matéria
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: Kyo ao realizar esse jutsu pode teletransportar seu corpo por qualquer outra
matéria, e também pode teletransportar outras matérias por matéria.
Obs: Não posso teletransportar por orgãos do corpo humano ou partes do corpo do inimigo.
Obs: Para teletransportar qualquer matéria por outra matéria tenho que estar segurando a
matéria que quero teletransportar.
Obs: Para teletrapostar por matéria eu devo estar olhando para a coisa que eu quero trocar
de local.
Obs: O alcance de visão é de 1km.
Obs: Não pode ser usado para sair de barreiras.


Aprovado agora?

167Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 12 Dez 2008, 11:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim, aprovado ...

168Jutsus Biel-Chan - Página 7 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Qua 24 Dez 2008, 10:36

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me diz uma coisa, a sugestão que eu havia dado de criar uma história de como você
criou o jutsu já esta valendo?
É que vou criar um jutsu próprio dos pedreiros e quero saber.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos