Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus Biel-Chan

+9
Lelix
El Lobo
First
-Hidan-
carlinhos
Marcus.
yashiko
canhoso
Kyo
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 05 Dez 2008, 10:09

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

15 posts...
Em quinze posts vc ja vai ter matado o oponente
Eu vou deixar este jutsus reprovados por enquanto.

127Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 05 Dez 2008, 10:13

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

10 posts então? Vale pow, vai que o cara tenha uma defesa absoluta? Ai fica
dificil né?

128Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 05 Dez 2008, 10:14

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ser uns 6?

129Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 05 Dez 2008, 10:15

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oo, parece que estamos negociando em fera, eu pago 1 por aquele abacate...

Hmm... 8?

130Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 05 Dez 2008, 10:17

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

7 e não se fala mais no assunto kk

131Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 05 Dez 2008, 10:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

espera que vou resolver isso hearts...

132Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 05 Dez 2008, 10:22

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ui, deu medo agora =D,
Mas vamos lá, mehor ver agora do
que depois na próxima ficha de jutsu
OP. =D

133Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 05 Dez 2008, 10:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editei ...

Gear Second
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 5 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: Atravéz de inúmeras pesquisas realizadas por Kyo no corpo-humano, ele descobriu um jeito de expandir os seus vazos sanguínios, com isso o seu sangue flui mais rapidamente, e por consequencia ele adquire uma velocidade nunca vista antes, a velocidade da Luz, ativando esse jutsu ele adquiri a velocidade da luz, mas também ele expande os seus orgãos para não sofrer muitas agressões.

Obs: O único problema, é que depois de 5 posts, os vasos sanguinios se contraem novamente, e Kyo fica imóvel, paralisado por mais 2 posts, não podendo me mover de jeito nenhum. E além de perder 500 de sangue quando eu entro nesse modo.

e

Gear Third
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Descrição: Kyo atravéz de inúmeras pesquisas realizadas no corpo humano, ele descobriu um jeito de expandir partes do seu corpo, com esse jutsu ele assopra pelo seu dedo ar até que seu braço infle e fique do tamanho de um braço de gigante. A diferença é que o braço não fica leve como um balão, por que os ossos se expandem também e comprimem
o ar, fazendo que o braço gigante de Kyo fique com a consistência de um braço de verdade. E quando os ar esta em seu braço ele pode transferir para qualquer outra parte do seu corpo, por exemplo, os seus dois braços estão gigantes, ele tira o ar dos braços e passa para os pés,
ou tira o ar dos pés e passa para o tórax, quando o ar esta no torax ele ganha uma defesa imensa graçás ao seu osso super desenvolvido.

Obs: Depois de 5 posts Kyo irá voltar ao normal e então ele ficara do tamanho de um bebê, bem pequeno. Mas também todos os golpes que atingirem o oponente (somente os de Taijutsu) equivalem a o dano de um Jutus Rank S, e a defesa do tórax poderá defender Jutsus de rank A para baixo.

acho que agora ficou menos OP ...

134Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sex 05 Dez 2008, 10:35

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto, agora ta bom =D.

Mas uma coisa, o Gear Third eu fico pequeno porque o ar que estava comprimido todo vai
embora, então como não vai ter mais consistencia em meus ossos eles também irão
diminuir por isso eu fico pequeno, depois eu volto ao normal quando os meus ossos
começam a crescer novamente você não acha?

Então deveria ter um tempo de posts para eu voltar ao normal também nao? O que você
acha?

135Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sáb 06 Dez 2008, 11:44

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko, o Gear Third pode ficar assim? Ta em negrito o que eu mudei:


Agora meu ultimo da semana...

Ice Time (Tempo de Gelo)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos Elvovidos: Suiton e Fuuton (Hyuuton)
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Quando Kyo fala Ice Time, todo o chão começa a congelar, e por consequencia, árvores, animais que estão
no chão também irão consgelar, todo o chão congela e até mesmo rios que estiverem por perto, mas é somente o chão,
nada que estiver no ar irá congelar.


Yashiko, quando eu faço o Gear Second, eu perco 500 de dano, então os meu corpo se transforma, tanto
que meus vasos sangüinios se expandem e meus orgãos também, assim meu corpo ganha resistencia
suficiente para aguentar a velocidade da luz, não acha? Esse meu jutsu esta incluso a cada golpe que eu
der perco 200 de sangue?

136Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sáb 06 Dez 2008, 11:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gear Third está aprovado comom vc postou ...

quanto ao dano, pensando como vc sitou deveria ficar assim então 300 pontos e disconta ainda o dano da velocidade da luz ...

o seu jutsu Ice Time tem que ter um limite de área tipo D=500m, se vc aceitar essa área ta aprovado ... tipo: Hijutsu (Ninjutsu)

137Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sáb 06 Dez 2008, 12:07

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo bem, então ficaria assim:

Gear Second
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 5 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: Atravéz de inúmeras pesquisas realizadas por Kyo no corpo-humano, ele descobriu um jeito de expandir os seus vazos sanguínios, com isso o seu sangue flui mais rapidamente, e por consequencia ele adquire uma velocidade nunca vista antes, a velocidade da Luz, ativando esse jutsu ele adquiri a velocidade da luz, mas também ele expande os seus orgãos para não sofrer muitas agressões.

Obs: O único problema, é que depois de 5 posts, os vasos sanguinios se contraem novamente, e Kyo fica imóvel, paralisado por mais 2 posts, não podendo me mover de jeito nenhum. E além de perder 300 de sangue quando eu entro nesse modo.


Ice Time (Tempo de Gelo)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elementos Elvovidos: Suiton e Fuuton (Hyuuton)
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Quando Kyo fala Ice Time, todo o chão começa a congelar, e por consequencia, árvores, animais que estão
no chão também irão consgelar, todo o chão congela e até mesmo rios que estiverem por perto, mas é somente o chão,
nada que estiver no ar irá congelar.
Obs: A área que será congelada é de D=500m.

138Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Sáb 06 Dez 2008, 12:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovados ...

139Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 09 Dez 2008, 12:07

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dois jutsuszinhos para a nova defesa de Suna. Aprovado?

Cobras Elementais
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envovidos: Fuuton, Katon, Doton, Suiton, Hyuuton e Raiton.
Duração: -
Velocidade: Normal
Descrição: Após fazer diversos selos Kyo criar milhões de cobras sendo que cada uma é
de elemento variado, as cobras são feitas e não possuem inteligencia própria, ficam
vagando em uma área de D= 1km, caso elas perceberem algum individuo que não
seja da vila elas irão para cima dele e dependendo do elemento da cobra irão levar
um dano elemental, sendo que todas as cobras vão para cima do inimigo.
Fuuton: O inimigo leva vários cortes de lâminas de vento.
Katon: O inimigo é queimado.
Doton: O inimigo é esmagado.
Sution: O inimigo é molhado.
Raiton: O imigo leva um choque, e caso o inimigo estiver molhado o choque é fatal.
Hyuuton: O inimigo é congelado sem sombra de dúvidas.
Obs: O jutsu demora 1 hora para ser feito.

Bloqueio Astral
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: -
Velocidade: Normal
Descrição: Após fazer diveros selos Kyo abre uma barreira de chakra invisível que cobre
uma área de D= 1km, sendo que não se pode usar jutsus de teletransporte dentro
desta barreira.
Obs: O jutsu demora 1 hora para ser feito.

Barreira Astral
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Doton, Hyuuton, Fuuton, Katon, Suiton e Raiton.
Duração: -
Velocidade: Normal
Descrição: Apos fazer diversos selos Kyo cria uma barreia de D= 1km, sendo que essa
barreira é muito resistente a qualquer jutsu.
Obs: A barreira demora 1h para ser feita.

140Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 09 Dez 2008, 12:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º - vc tem todos esses elementos?
2º - é proibido criar barreira que não permitem o teletransporte, eu já tentei criar qunado era kazekage de suna kyo ...
3º - vc tem todos esses elementos?

141Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 09 Dez 2008, 12:16

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º - vc tem todos esses elementos?
R= Sim, tenho todos esses elementos meu caro.
2º - é proibido criar barreira que não permitem o teletransporte, eu já tentei criar qunado era kazekage de suna kyo...
R= Ah... Porque? Até mesmo o jutsus teletransporte já é apelão...
3º - vc tem todos esses elementos?
R= Sim, tenho todos esses elementos meu caro.

142Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 09 Dez 2008, 12:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não sei como vc tem todos os elementos se o orochimaru deve ter no máximo Doton;Suiton e Fuuton ...
tem algo de podre ai kyo ...

143Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 09 Dez 2008, 12:22

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta bom vou te explicar porque eu tenho todos esses elementos.
Primeiramente olhe esse jutsu:

Gogyou Fuuin (Selo de Cinco Elementos)
Quem usa: Orochimaru, Jiraiya, Furiido (Kazuma)
Rank: A
Descrição: O ninja cria um selo elemental com os cinco dedos de uma mão (usando os elementos do fogo, água, terra, vento e raio). Orochimaru usou isso para impôr um outro selamento ao existente em Naruto, criado pelo Quarto Hokage, impedindo a sincronia entre o chakra original de Naruto e o chakra da Kyuubi.

Ai eu mesmo fui tirar conclusão com o Druumer, eu perguntei para ele e ele me confirmou.

144Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 09 Dez 2008, 12:25

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então eu tbm tenho Kyo, issos é um selo que representa todos os elementos, não quer dizer que o usuário tenha eles

145Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 09 Dez 2008, 12:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa que apelação, então o jiraya tb tem todos os elementos?!
vou perguntar pro dummer isso, se ele confirmar a respostas dos jutsu é ess ai embaixo ...

1 e 3 jutsus aprovados mas com duração de 05 postes ...

146Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 09 Dez 2008, 12:31

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas Jiraya já é esperado pq ele domina o senjutsu que é se juntar com a natureza, quer dizer que é bem mais fácil dominar outros elementos, mas apenas no senjutsu

Já Orochimaru tambem é um pouco esperado já que ele conseguiu colocar células do 1ºhokage em Yamato para ele dominar Mukuton(um grande ato),assim, pensa-se que ele possa transferir elementos por meio de células

147Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 09 Dez 2008, 12:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado Kyo ... o drummer consegui me convenser ...

148Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 09 Dez 2008, 12:53

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então, eu tbm tenho tds os elementos?

149Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 09 Dez 2008, 12:58

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Temos sim alpg xD. Já que que Kyo como Orochimaru pode, nós, como Jirayia podemos também \o/.

150Jutsus Biel-Chan - Página 6 Empty Re: Jutsus Biel-Chan Ter 09 Dez 2008, 13:04

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uhul :creu:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos