Desculpem-me, se ficou ruim...Faz tempo que não escrevo nessa fic...
Capitulo 5
Campos de treinamento de Asgard, já é noite e esta muito frio, mas dois guerreiros insistem em treinar.
Jasão, o herói grego líder dos Argonautas, confrontando Ramsés II, Jasão queria testar as habilidades do líder do exercito dos heróis.
- Sabe bem que isso não é necessário Jasão, deveríamos estar descansando a esta hora, por que insiste nesse combate fútil? – disse Ramsés.
- Pouco ouvi falar de você em toda a minha vida Ramsés, como posso confiar em um desconhecido para liderar o Exercito dos Heróis?!
Jasão é loiro, tem cabelos curtos e cacheados, esta usando uma armadura simples de couro, um escudo e uma espada, tem um olhar confiante, de certeza de que pode vencer seu adversário. Ramsés usa uma tanga enfeitada, alguns braceletes, e uma lança simples, usa uma peruca ao estilo egípcio, ele é alto, tendo quase 1,90...Ele tem uma ótima forma, mas não expressa nada alem de seriedade.
Jasão avança correndo, seu escudo em frente e preparando um golpe com sua espada, mas Ramsés dá um passo rápido para frente no ultimo segundo e investe com sua lança contra o escudo de Jasão, que sente uma dor extrema no braço e percebe que o golpe quebrou tanto seu escudo como seu antebraço e deslocou seu ombro. Jasão cai gritando de dor, e mais que tudo: Impressionado.
- Impossível! Meu escudo é feito do melhor bronze ateniense, como pode te-lo quebrado com um único golpe com uma lança de madeira?! – perguntou Jasão
- Ainda tens muito a aprender Jasão, você valoriza mais seu físico e seu material, e sua coragem, do que o que realmente importa: A devoção ao seu deus protetor, tenho a proteção de Amon-Rá, o mais poderoso dos deuses egípcios, eu o cultuo e respeito a cada instante, por isso tenho dele uma superioridade a qualquer humano em batalha. Hera é sua deusa protetora, talvez devesse se concentrar mais em ser leal a ela do que em me desafiar para um tolo duelo baseado em seu ego! Agora vá, como general do Exercito dos Heróis, ordeno-lhe que vá ate as sacerdotisas para recuperar-se logo desse ferimento, em uma semana atacaremos o Jotunheim, reino dos gigantes de gelo.
Humilhado, Jasão se levanta e se dirige aos templos de Asgard, onde as sacerdotisas já o aguardavam.
Ramsés permanece ali por mais alguns instantes, observando as estrelas do norte.
- Pensando em que Ramsés? – disse uma voz por trás de Ramsés, surpreendendo o egípcio, trata-se de Susanawo, o deus japonês anteriormente derrotado por Set, ele já se recuperou de seu ferimento – Acha que teremos vitória em nossa guerra divina?
- Ah, é você...Sim! Venceremos Set e seu grupo demoníaco, temos já uma estratégia bem preparada. Semana que vem atacaremos os gigantes nórdicos, um reino de cada vez, diminuindo assim os exércitos de Loki e...
- Ramsés, por que se empenha tanto em lutar por um mundo que o odeia?
- Um mundo que me odeia? Como assim?
- Oras, você sabe, segundo a historia hebraica e a Bíblia judaico-cristã, você foi o faraó que manteve os hebreus como escravos no Egito, você foi o inimigo de Moises, e o caçou ate o mar vermelho, você é um inimigo bíblico, você é inimigo de bilhões de pessoas!
- Por que eu não lutaria por essas pessoas? Elas conhecem apenas a versão hebraica da historia e isso não é culpa delas, essas pessoas não são minhas inimigas do mesmo jeito que os hebreus não foram milhares de anos atrás, você sabe disso, não é você um deus bondoso? Por que então contesta minha atitude de socorro à humanidade?
- Foi...Apenas um teste...
Subitamente os olhos de Susanawo tornam-se vermelhos, sua espada espiritual surge em suas mão e ele se poe em posição de batalha, Ramsés se assusta, ergue a lança e recua com cuidado.
- Susanawo, o que há com você? Pensa em me atacar? Estamos do mesmo lado! – gritou Ramsés, recuando mais e posicionando-se para se defender.
A posição de Ramsés foi inútil, em um instante Susanawo preparava-se para correr, noutro Ramsés estava caído no chão, um corte profundo em seu braço esquerdo, e sua lança em pedaços. Susanawo agia como um zumbi, preparou novamente a espada e agora descia um golpe contra o pescoço de Ramsés, mas algo o deteu!
Eram duas espadas detendo o ataque de Susanawo, uma era empunhada por Ares e outra por Tyr, enquanto os dois detiam o ataque, Ramsés rastejou alguns metros para trás, permitindo que os dois deuses confrontassem Susanawo sem interrupções.
- Susanawo, isso se chama traição, o que pensa que esta fazendo?!!! – gritou Ares, furioso, já preparando-se para atacar o deus japones.
- Acalme-se Ares, há algo estranho com Susanawo – disse Tyr, mais calmo como sempre
Sem dar explicações, Susanawo avança contra Ares e Tyr, os dois apenas erguem as espadas em posição defensiva, afinal, eles são incapazes de ver os movimentos de Susanawo, então qualquer defesa tem que servir.
Atingidos com uma imensa força, suas espadas são partidas e os dois caem com ferimentos leves, Ares e Tyr se levantam.
- Tyr, somos incapazes de combater sozinhos um deus maior, nada podemos fazer a não ser segurá-lo ate que alguma ajuda chegue! – disse Ares
De mãos vazias, Ares e Tyr avançam tentando socar Susanawo na face, mas ele desvia com facilidade e finca sua espada no peito de Ares, que cai inconsciente. Tyr salta alguns metros para trás de Susanawo, ergue uma grande pedra e lança com toda a sua força contra o deus japonês, mas a espada deste destrói completamente a pedra e logo Susanawo já esta a poucos centímetros de Tyr, mas é atingido por algo antes, Susanawo cai a alguns metros dalí.
Foi uma flecha, disparada por Huitzilopochtli, que havia ouvido os sons da batalha e veio em auxilio de Ares e Tyr, ele já estava preparando mais uma flecha quando notou que Susanawo já não estava mais a sua frente, mas atrás. Susanawo levantou Huitzilopochtli pela cabeça e fincou sua espada nas costas do deus asteca, depois retirou a espada e largou-o no chão, agonizando.
Tyr tinha agora uma enorme arvore em suas mãos, e lançou-a com toda a sua força contra Susanawo, que é atingido e lançado a dezenas de metros de distancia...Mas cai de pé e logo já esta correndo como um raio ate Tyr novamente.
Tyr já não pode correr, então apenas prepara suas mãos e tira um pequeno machado da cintura.
- Não tenho mais condições de fazer nada contra você seu japonês maldito! Venha, atinja-me e usarei minhas ultimas forças para cortar fora a droga da sua cabeça!
Ramsés, caído num canto, cansou-se de apenas observar.
- Amon-Rá! Rei dos reis, o Sol que se levanta e nos trás forças a cada dia, por favor, eu preciso de sua ajuda novamente!
Susanawo para de repente ao ver um feixe de luz solar surgir em plena noite e atingir Ramsés, em segundos o egípcio começa a emitir uma forte luz, a luz depois diminui e uma aura branca agora circunda o corpo recuperado de Ramsés.
Como na batalha de Kadesh contra os Hititas, Ramsés recebeu a benção máxima de Amon-Rá, ele foi transformado num deus.
Uma nova lança esta nas mãos de Ramsés, ele a ergue e aponta para Susanawo, e começa a falar...Agora sua voz é múltipla, como a de centenas de pessoas ao mesmo tempo.
- Criatura corrompida pelo golpe maldoso de Set, não tem mais volta senão a morte, desculpe-me Susanawo, preciso matá-lo!
Ramsés salta contra Susanawo e atinge-o no estomago, fazendo um corte profundo, mas que não derruba o japonês. Susanawo recua alguns passos e avança novamente, os dois começam a trocar golpes, suscetivos e inscessantes golpes, mas sem nunca se atingir, o combate esta equilibrado e os combatentes cada vez mais cansados.
Ate que Ramsés atinge o ombro de Susanawo e prende-o no chão, Ramsés começa a recuar para arranjar outra arma, mas não tem esse tempo.
Susanawo se livrou da lança de com sua espada cortou fora um dos pés de Ramsés, então se levantou. Ramsés estava derrotado, sentia uma dor terrível e se o ferimento não fosse logo tampado, ele sangraria ate morrer.
Antes que Susanawo atacasse novamente, Tyr caiu sobre suas costas com seu machado, mas Susanawo virou-se rápido e atingiu Tyr no peito, deixando Tyr caír morto a sua frente e depois chutando o corpo para longe.
Parecia o fim, Huitzilopochtli e Tyr estavam mortos, Ramsés estava morrendo...Mas...E Ares?
Novamente surpreendido, Susanawo recebe nas costas um golpe de Ares com seu punhal, Ares esta furioso como nunca, de seu peito escorre uma quantidade incrível de sangue, estava quase jorrando.
Ares deixa o punhal nas costas de Susanawo e recua alguns passos, esta tonto demais para pensar, ele cai de costas e continua olhando para Susanawo, que agora se vira gritando para Ares.
Ares apenas ri enquanto Susanawo se aproxima com suas espada. Susanawo chega, olha para o rosto de Ares, ergue sua espada para decapitar o deus da guerra grego.
- Ahahaha! – ri Ares – Vá pro inferno seu grande filho de uma pu...
Ares não tem tempo de completar sua frase, sua cabeça é separada do corpo, e depois estraçalhada pelos punhos de Susanawo, uma garantia de que, mesmo imortal: Ares jamais poderia sequer pensar novamente.
Susanawo olha ao redor...Sim, todos caíram, Ramsés esta agonizando, agora devo ir matar os outros heróis todos!
- Ei!!! – grita alguém, por trás de Susanawo, mas bem longe.
Lá estava o Exercito dos Deuses, liderado por Atena, deusa grega da paz e da sabedoria, e por Ogum, deus africano da guerra e dos metais.
Céus, ate onde isso vai durar?