Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Nova Era dos Deuses(Fan fic) - Hen kay

+7
Sam
Shunran
Mayumi
Yoshito
Break
Lenah
Basara
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Cara,pra mim você deveria te usados outros persos como traidor,por exemplo,Giges,Briareu e Cotos,Gigantes de 100 Braços e 50 Cabeças que ajudaram Zeus a derrotar Cronos,eu os consideros Titãs.

Basara

Basara
Thear

Break escreveu:OFF:Cara,pra mim você deveria te usados outros persos como traidor,por exemplo,Giges,Briareu e Cotos,Gigantes de 100 Braços e 50 Cabeças que ajudaram Zeus a derrotar Cronos,eu os consideros Titãs.

Break!!! A fan fic recem começou, vou mostrar muita coisa ainda...Aguarde...

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Curti um pouco, mas da pra melhorar!

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais,mais,mais *.*

Basara

Basara
Thear

Off: Desculpem se saiu pior que os outros, isso sempre ocorre quando eu passo mais de uma semana sem escrever, não desanimem por favor...

Capitulo 4

Já é noite no Olimpo, e no gigantesco salão de reunião, vozes altas e ensurdecedoras são ouvidas.

Após a queda de Hades, Perséfone e Athena pressionaram Zeus à marcar uma reunião envolvendo os principais deuses de cada panteão em todo o mundo, tal reunião não ocorria à 4 mil anos, e haviam ali dezenas de milhares de deuses, mas apenas os 3 principais de cada panteão, e nenhum onipotente.

O próprio Zeus estava falando agora, com uma túnica de estilo de alta classe grega, seus músculos visíveis a distancia, cabelos ondulados e loiros, mas curtos.

- ...E eu digo mais: Independente de que panteão o deus seja, o Olimpo se erguerá e enfrentará seus inimigos!
- Não de uma de herói Zeus! – gritou Odin, furioso, usava calças de pele e um casaco também de pele, cabelos e barba longos e brancos, tapa-olho – Sabe bem que esta confusão é de sua responsabilidade! Você deixou a prisão do Tártaro quase sem proteção, mesmo sabendo do poder das criaturas ali confinadas! Você deveria ter matado aqueles seres!
- Matá-los como idiota? – responde Zeus, tão furioso quanto Odin – São imortais!
- Oras, peça aos Superiores para que prive seus inimigos da imortalidade – disse Tyr, o mais valente asgardiano, calmo ainda
- O Superiores mal gostam de ser vistos, jamais aceitariam tal pedido – interveio Amon Rá, com seu tradicional e involuntário ar de superioridade
- E não somos só nós, Olimpianos, que deixamos perigos a espreita, Set, Sekhmet e Loki também fazem parte desse complô! – ruge Zeus

A discussão é interrompida com um estrondo, o centro do salão explode, espalhando poeira e lançando Zeus contra uma das paredes. A poeira baixa, e ali estão 4 pessoas.

Loki, Set, Crono em uma forma humana, e Tifão em forma humana.

- Oras, que belo comitê de boas vindas – ironiza Crono, quase rindo, ele usa uma armadura negra metálica por quase todo o corpo, exceto a cabeça, tem cabelos negros e despenteados.
- Vocês! O que fazem aqui? – disse Poseidon, pouco atrás do grupo e armado de seu tridente dourado
- Viemos buscar mais aliados, algum deus, entre os milhares de deuses aqui quer unir-se a nossa elite? – disse Loki, tranqüilo

Sussurros espalham-se pelo salão, mas logo param, quando um deus japonês se levanta e começa a falar, Susanawo é seu nome.

- Tolos insurreiçores, por mais poderosos que sejam, estão em imensa desvantagem contra nós todos
- Pff – desprezou Loki – Não somos apenas nós, já conseguimos aliança com um ou dois deuses de cada panteão no mundo todo, essa guerra pende para o nosso lado, pois temos um bom numero e também o poderoso Tifão
- Reconheço o poder de Tifão, mesmo que eu e todo e panteão japonês nos uníssemos para enfrenta-lo, teríamos dificuldades, mas os egípcios são mais que suficientes poderosos para vencer esta guerra sozinhos se quiserem.
- Susanawo, você esta puxando saco dos egípcios? Heheh, eu gosto disso ate, mas receio que o panteão egípcio esteja inutilizado – disse Set – Muito alem das terras vivas, Sekhmet esta frente a frente com o deus primordial nórdico: Alfadur, que é onipotente, caso os egípcios entrem na guerra, Sekhmet atacara Alfadur, e já que os egípcios todos fazem parte de um mesmo deus onipotente, e Sekhmet é egípcia...Começaria uma guerra entre onipotências, da qual nada sobraria no universo

Silencio total no salão, a situação estava péssima, os deuses egípcios estavam fora do jogo, se lutassem seria o fim de tudo, e para piorar, haviam deuses traidores em todos os panteões, e um dos inimigos é Set, outro é Tifão, como vencer esta guerra?

- Bela artimanha Set...Vocês acabarão caindo, vis divindades! – Disse Amon Rá, virando-se e caminhando para a saída, imponente como nenhum outro deus, logo Osíris e Isis seguem-no

As divindades observam a saída dos egípcios, inutilizados na guerra que decidiria o destino do mundo.

- Chega!!! – grita Zeus, erguendo um braço e apontando dois dedos para Set, disparando um raio contra Set

Set é lançado como um míssil para longe, batendo na parede do salão e caindo ferido ao chão. Zeus orgulha-se do golpe, mas não tarda ate notar que esta sendo erguido pelo pescoço por uma mão extremamente forte.

Tifão, com uma armadura vermelho-sangue nas pernas e o torso nu, ergue Zeus pelo pescoço e começa a aquecer o pescoço do deus grego. Zeus grita de dor, e começa a se debater desesperadamente, enquanto Tifão apenas ri.
Poseidon avança contra Tifão com o tridente, e com toda a sua força tenta perfurar a pele de Tifão, mas nem um arranhão surge, e um punho explosivo de Tifão atinge Poseidon, que simplesmente cai inconsciente, estaria morto se pudesse morrer.
Susanawo tira uma espada luminosa, quase espiritual, e avança rápido como um raio contra Tifão, mas é barrado por Set, que finca uma espada curta e dourada no peito de Susanawo.

Aproveitando que Set admirava a queda de Susanawo, Odin desce de cima com sua lança Gungnir, mas uma espada flamejante barra sua lança, é Loki.

Loki e Odin saltam cada um para um lado, e observam-se por alguns segundos, em seguida Loki avança, correndo meio abaixado, e tenta perfurar o estomago de Odin, mas um rápido movimento de Odin com sua lança parte em pedaços a espada de Loki, Odin ainda aproveita e chuta a cabeça de Loki com uma força enorme, Loki é lançado a vários metros dali, mas logo se levanta meio tonto.

Um punho envolto de uma fumaça negra atinge a lança de Odin, e a lança se parte.

- O que?!!! – surpreende-se Odin, ao ver sua lança ser quebrada pelas mãos de Crono – Não! Minha lança Gungnir é mais poderosa que o próprio martelo Mjolnir! Como é possível?!

Outro soco de Crono atinge Odin, na cabeça, e Odin cai moribundo, não devia ter permanecido parado com alguém tão mais forte em sua frente.

Zeus cai, derrotado, enquanto os quatro(Loki, Set, Tifão e Crono), se reúnem novamente no centro do salão.
Um deus japonês se levanta furioso.

- O que esperam deuses tolos?! Unamo-nos e matemos estes monstros!!! – Grita Amaterasu

Como que despertados de um estado de paralização, todos os milhares e milhares de deuses presentes se lançam num ataque sem precedentes contra os quatro inimigos, rajadas de energia, esferas de fogo, luz, explosões de energia, tudo é lançado de uma vez contra o centro do salão.
Percebendo a desvantagem, os quatro alçam vôo(Loki sendo carregado por Set e Tifão por Cronos na verdade), antes de serem atingidos, subindo aos céus e desaparecendo logo de vista, deixando uma multidão de deuses furiosos e apreensivos.

- Teremos problemas... – disse Athena para si mesma, ainda olhando para o buraco no teto do salão, de onde segundos antes partiram os quatro lideres de um mal que se prepara para lançar-se contra a Terra.

---

Campo de treinamento de Asgard, dois dias após a reunião desastrosa, ali estão reunidos os heróis, todos os maiores guerreiros já apoiados por algum deus, não só os nórdicos, haviam ali heróis de todas as partes do mundo, imortalizados por seus deuses para poderem lutar em momentos como esse.

Ares, deus grego da guerra, Tyr, deus nórdico da valentia, e Huitzilopochtli, deus asteca da guerra, eram os deuses responsáveis pela organização do enorme exercito de heróis ali presente.

- Senhores, vocês citaram, em meio a vossa explicação, seres chamados “Superiores”, podem explicar-nos? – perguntou Ramsés II, que outrora foi o maior farao que o Egito já teve, e que venceu, ajudado apenas por seu leão e seus dois cavalos, mais de dez mil guerreiros na Batalha de Kadesh.
- Bom...Nós três não sabemos ao certo, por não sermos deuses maiores... – disse Tyr, meio envergonhado – Mas o boato que sempre circulou em nossa camada hierarquica é que Os Superiores são seres de inalcançável poder, que concederam a divindade para os primeiros deuses de cada panteão, diz-se que eles foram os verdadeiros criadores do Universo, e criaram os primeiros deuses para que estes cuidassem ou descuidassem da Terra como quisessem...Não existe possibilidade de que os Superiores se envolvam nesta batalha, não importa o que eu tenha dito antes...Foi um equivoco...Arrumem-se nos lugares por favor...

Ramsés contentou-se, ele sabia respeitar qualquer limite de conhecimento que lhe fosse imposto, e sabia melhor ainda respeitar a hierarquia sobre-humana, e precisaria, já que seria ele o responsável por comandar o exercito de heróis durante a guerra contra Set e os outros.

a começar logo então, a maior batalha que este universo jamais viu ou verá de novo, preste atenção no amanha.

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FICOU **************************,NÃO TENHO ASTERISCOS PRA DEFINIR ESSE CAPITULO '-'

Basara

Basara
Thear

Break escreveu:FICOU **************************,NÃO TENHO ASTERISCOS PRA DEFINIR ESSE CAPITULO '-'

Isso foi elogio ou critica?

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elogio '----'

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Piorou nada Shinda.. gora fiquei com vontade de ler mais uns 10 capítulos *.*

Basara

Basara
Thear

Desculpem-me, se ficou ruim...Faz tempo que não escrevo nessa fic...

Capitulo 5

Campos de treinamento de Asgard, já é noite e esta muito frio, mas dois guerreiros insistem em treinar.
Jasão, o herói grego líder dos Argonautas, confrontando Ramsés II, Jasão queria testar as habilidades do líder do exercito dos heróis.

- Sabe bem que isso não é necessário Jasão, deveríamos estar descansando a esta hora, por que insiste nesse combate fútil? – disse Ramsés.
- Pouco ouvi falar de você em toda a minha vida Ramsés, como posso confiar em um desconhecido para liderar o Exercito dos Heróis?!

Jasão é loiro, tem cabelos curtos e cacheados, esta usando uma armadura simples de couro, um escudo e uma espada, tem um olhar confiante, de certeza de que pode vencer seu adversário. Ramsés usa uma tanga enfeitada, alguns braceletes, e uma lança simples, usa uma peruca ao estilo egípcio, ele é alto, tendo quase 1,90...Ele tem uma ótima forma, mas não expressa nada alem de seriedade.

Jasão avança correndo, seu escudo em frente e preparando um golpe com sua espada, mas Ramsés dá um passo rápido para frente no ultimo segundo e investe com sua lança contra o escudo de Jasão, que sente uma dor extrema no braço e percebe que o golpe quebrou tanto seu escudo como seu antebraço e deslocou seu ombro. Jasão cai gritando de dor, e mais que tudo: Impressionado.

- Impossível! Meu escudo é feito do melhor bronze ateniense, como pode te-lo quebrado com um único golpe com uma lança de madeira?! – perguntou Jasão
- Ainda tens muito a aprender Jasão, você valoriza mais seu físico e seu material, e sua coragem, do que o que realmente importa: A devoção ao seu deus protetor, tenho a proteção de Amon-Rá, o mais poderoso dos deuses egípcios, eu o cultuo e respeito a cada instante, por isso tenho dele uma superioridade a qualquer humano em batalha. Hera é sua deusa protetora, talvez devesse se concentrar mais em ser leal a ela do que em me desafiar para um tolo duelo baseado em seu ego! Agora vá, como general do Exercito dos Heróis, ordeno-lhe que vá ate as sacerdotisas para recuperar-se logo desse ferimento, em uma semana atacaremos o Jotunheim, reino dos gigantes de gelo.

Humilhado, Jasão se levanta e se dirige aos templos de Asgard, onde as sacerdotisas já o aguardavam.

Ramsés permanece ali por mais alguns instantes, observando as estrelas do norte.

- Pensando em que Ramsés? – disse uma voz por trás de Ramsés, surpreendendo o egípcio, trata-se de Susanawo, o deus japonês anteriormente derrotado por Set, ele já se recuperou de seu ferimento – Acha que teremos vitória em nossa guerra divina?
- Ah, é você...Sim! Venceremos Set e seu grupo demoníaco, temos já uma estratégia bem preparada. Semana que vem atacaremos os gigantes nórdicos, um reino de cada vez, diminuindo assim os exércitos de Loki e...
- Ramsés, por que se empenha tanto em lutar por um mundo que o odeia?
- Um mundo que me odeia? Como assim?
- Oras, você sabe, segundo a historia hebraica e a Bíblia judaico-cristã, você foi o faraó que manteve os hebreus como escravos no Egito, você foi o inimigo de Moises, e o caçou ate o mar vermelho, você é um inimigo bíblico, você é inimigo de bilhões de pessoas!
- Por que eu não lutaria por essas pessoas? Elas conhecem apenas a versão hebraica da historia e isso não é culpa delas, essas pessoas não são minhas inimigas do mesmo jeito que os hebreus não foram milhares de anos atrás, você sabe disso, não é você um deus bondoso? Por que então contesta minha atitude de socorro à humanidade?
- Foi...Apenas um teste...

Subitamente os olhos de Susanawo tornam-se vermelhos, sua espada espiritual surge em suas mão e ele se poe em posição de batalha, Ramsés se assusta, ergue a lança e recua com cuidado.

- Susanawo, o que há com você? Pensa em me atacar? Estamos do mesmo lado! – gritou Ramsés, recuando mais e posicionando-se para se defender.

A posição de Ramsés foi inútil, em um instante Susanawo preparava-se para correr, noutro Ramsés estava caído no chão, um corte profundo em seu braço esquerdo, e sua lança em pedaços. Susanawo agia como um zumbi, preparou novamente a espada e agora descia um golpe contra o pescoço de Ramsés, mas algo o deteu!

Eram duas espadas detendo o ataque de Susanawo, uma era empunhada por Ares e outra por Tyr, enquanto os dois detiam o ataque, Ramsés rastejou alguns metros para trás, permitindo que os dois deuses confrontassem Susanawo sem interrupções.

- Susanawo, isso se chama traição, o que pensa que esta fazendo?!!! – gritou Ares, furioso, já preparando-se para atacar o deus japones.
- Acalme-se Ares, há algo estranho com Susanawo – disse Tyr, mais calmo como sempre

Sem dar explicações, Susanawo avança contra Ares e Tyr, os dois apenas erguem as espadas em posição defensiva, afinal, eles são incapazes de ver os movimentos de Susanawo, então qualquer defesa tem que servir.
Atingidos com uma imensa força, suas espadas são partidas e os dois caem com ferimentos leves, Ares e Tyr se levantam.

- Tyr, somos incapazes de combater sozinhos um deus maior, nada podemos fazer a não ser segurá-lo ate que alguma ajuda chegue! – disse Ares

De mãos vazias, Ares e Tyr avançam tentando socar Susanawo na face, mas ele desvia com facilidade e finca sua espada no peito de Ares, que cai inconsciente. Tyr salta alguns metros para trás de Susanawo, ergue uma grande pedra e lança com toda a sua força contra o deus japonês, mas a espada deste destrói completamente a pedra e logo Susanawo já esta a poucos centímetros de Tyr, mas é atingido por algo antes, Susanawo cai a alguns metros dalí.

Foi uma flecha, disparada por Huitzilopochtli, que havia ouvido os sons da batalha e veio em auxilio de Ares e Tyr, ele já estava preparando mais uma flecha quando notou que Susanawo já não estava mais a sua frente, mas atrás. Susanawo levantou Huitzilopochtli pela cabeça e fincou sua espada nas costas do deus asteca, depois retirou a espada e largou-o no chão, agonizando.
Tyr tinha agora uma enorme arvore em suas mãos, e lançou-a com toda a sua força contra Susanawo, que é atingido e lançado a dezenas de metros de distancia...Mas cai de pé e logo já esta correndo como um raio ate Tyr novamente.
Tyr já não pode correr, então apenas prepara suas mãos e tira um pequeno machado da cintura.

- Não tenho mais condições de fazer nada contra você seu japonês maldito! Venha, atinja-me e usarei minhas ultimas forças para cortar fora a droga da sua cabeça!

Ramsés, caído num canto, cansou-se de apenas observar.

- Amon-Rá! Rei dos reis, o Sol que se levanta e nos trás forças a cada dia, por favor, eu preciso de sua ajuda novamente!

Susanawo para de repente ao ver um feixe de luz solar surgir em plena noite e atingir Ramsés, em segundos o egípcio começa a emitir uma forte luz, a luz depois diminui e uma aura branca agora circunda o corpo recuperado de Ramsés.
Como na batalha de Kadesh contra os Hititas, Ramsés recebeu a benção máxima de Amon-Rá, ele foi transformado num deus.

Uma nova lança esta nas mãos de Ramsés, ele a ergue e aponta para Susanawo, e começa a falar...Agora sua voz é múltipla, como a de centenas de pessoas ao mesmo tempo.

- Criatura corrompida pelo golpe maldoso de Set, não tem mais volta senão a morte, desculpe-me Susanawo, preciso matá-lo!

Ramsés salta contra Susanawo e atinge-o no estomago, fazendo um corte profundo, mas que não derruba o japonês. Susanawo recua alguns passos e avança novamente, os dois começam a trocar golpes, suscetivos e inscessantes golpes, mas sem nunca se atingir, o combate esta equilibrado e os combatentes cada vez mais cansados.
Ate que Ramsés atinge o ombro de Susanawo e prende-o no chão, Ramsés começa a recuar para arranjar outra arma, mas não tem esse tempo.

Susanawo se livrou da lança de com sua espada cortou fora um dos pés de Ramsés, então se levantou. Ramsés estava derrotado, sentia uma dor terrível e se o ferimento não fosse logo tampado, ele sangraria ate morrer.

Antes que Susanawo atacasse novamente, Tyr caiu sobre suas costas com seu machado, mas Susanawo virou-se rápido e atingiu Tyr no peito, deixando Tyr caír morto a sua frente e depois chutando o corpo para longe.

Parecia o fim, Huitzilopochtli e Tyr estavam mortos, Ramsés estava morrendo...Mas...E Ares?

Novamente surpreendido, Susanawo recebe nas costas um golpe de Ares com seu punhal, Ares esta furioso como nunca, de seu peito escorre uma quantidade incrível de sangue, estava quase jorrando.

Ares deixa o punhal nas costas de Susanawo e recua alguns passos, esta tonto demais para pensar, ele cai de costas e continua olhando para Susanawo, que agora se vira gritando para Ares.
Ares apenas ri enquanto Susanawo se aproxima com suas espada. Susanawo chega, olha para o rosto de Ares, ergue sua espada para decapitar o deus da guerra grego.

- Ahahaha! – ri Ares – Vá pro inferno seu grande filho de uma pu...

Ares não tem tempo de completar sua frase, sua cabeça é separada do corpo, e depois estraçalhada pelos punhos de Susanawo, uma garantia de que, mesmo imortal: Ares jamais poderia sequer pensar novamente.

Susanawo olha ao redor...Sim, todos caíram, Ramsés esta agonizando, agora devo ir matar os outros heróis todos!

- Ei!!! – grita alguém, por trás de Susanawo, mas bem longe.

Lá estava o Exercito dos Deuses, liderado por Atena, deusa grega da paz e da sabedoria, e por Ogum, deus africano da guerra e dos metais.

Céus, ate onde isso vai durar?

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda tá muito fód* Basara, só que acho que demorou demais sabe, não querendo te apressar, claro.
Olha, eu consegui me sentir na luta, e acho que o Susanawno tá possuído \z

Basara

Basara
Thear

Alpg escreveu:Ainda tá muito fód* Basara, só que acho que demorou demais sabe, não querendo te apressar, claro.
Olha, eu consegui me sentir na luta, e acho que o Susanawno tá possuído \z


Uau! Obrigado

Eu estava fora do forum

A frase que Ramses disse logo após sua apoteose já explicou isso...Só foi um pouquinho discreto Smile

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem querer dar uma de critico, mas toda fic, apesar de ser Ótima como a sua, pode melhorar, então, nos livros que venho lendo e nas maiorias das Fan Fic's e redações que eu escrevo, apesar de ser algo opcinal, eu custumo a ver e por as respectivas caractéristicas dos personagens durante a narração, pra alguns, é um tanto incomodo ter um paragráfo seperado redirecionado para isso, desse modo, você preserva mais a batalha e usa as caractéristicas como pontos cruciais em ações determinadas, por exemplo, quando você diz que ele se defende de uma forma, poderia dizer que, usando tal caractéristicas físicas, isso é possivel, no geral, sua Fic está ótima, sei que quando se escreve uma Fic grande, é cansativo reve-la antes de postar, mas mínimos detalhes são vísiveis em sua escrita, como o uso de uma preposição em lugar indevido.

A e, outra coisa, por sua Fic não ter um país como base ( Origem ), classifica-los como Japonês ou algo do tipo, torna uma informação repetitiva, sem mais detalhes, parabéns.

Basara

Basara
Thear

Break escreveu:Sem querer dar uma de critico, mas toda fic, apesar de ser Ótima como a sua, pode melhorar, então, nos livros que venho lendo e nas maiorias das Fan Fic's e redações que eu escrevo, apesar de ser algo opcinal, eu custumo a ver e por as respectivas caractéristicas dos personagens durante a narração, pra alguns, é um tanto incomodo ter um paragráfo seperado redirecionado para isso, desse modo, você preserva mais a batalha e usa as caractéristicas como pontos cruciais em ações determinadas, por exemplo, quando você diz que ele se defende de uma forma, poderia dizer que, usando tal caractéristicas físicas, isso é possivel, no geral, sua Fic está ótima, sei que quando se escreve uma Fic grande, é cansativo reve-la antes de postar, mas mínimos detalhes são vísiveis em sua escrita, como o uso de uma preposição em lugar indevido.

A e, outra coisa, por sua Fic não ter um país como base ( Origem ), classifica-los como Japonês ou algo do tipo, torna uma informação repetitiva, sem mais detalhes, parabéns.


Obrigado pela critica, vou ver isso...

Quanto à "classifica-los como Japonês", eu reconheço que foi besteira, mas foi o meto que usei para evitar um enorme excesso do uso do nome do personagem.

Quanto a fazer um paragrafo para descrever as caracteristicas todas do personagem...Não vejo sentido nisso, prefiro mostrar tudo aos poucos, nesse quesito, cada escritor faz como quer, eu por exemplo, acho que isso destroi a sensação de "estar na historia", atrapalha a continuidade e o entendimento para alguns leitores...É o meu metodo, prefiro mostrar as coisas aos poucos, e se o personagem sumir cedo demais: Sumiu, o que foi mostrado foi e foi só isso...

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficou interessante apesar de eu ter lido apenas 2 Posts, continua que tá legal! Hen kay..

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito Boom^^
Parabéns
e se dedique cada vez mais.

Basara

Basara
Thear

Up!

Desculpem o Up, mas os topicos na area de fan fic costumam desaparecer misteriosamente após muito tempo abandonados... :/

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkk, eu ri Ren Kay .-.

Coitado de ti, mas considere isso um Up, o.k.?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos