Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Nova Era dos Deuses(Fan fic) - Hen kay

+7
Sam
Shunran
Mayumi
Yoshito
Break
Lenah
Basara
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Basara

Basara
Thear

Prólogo


E se fosse verdade? Já imaginou se os antigos mitos fossem realidade? Se os deuses Gregos, nórdicos, egípcios, assírios, célticos, fenícios, lusitanos...Sumérios, maias, germânicos, chineses, japoneses...Se fossem todos reais e surgissem amanha, revelando sua existência ao mundo? Nos destruiriam, irados pelo esquecimento que lhes reservamos? Ou seriam piedosos e entenderiam o motivo da mudança? Quem sabe ate confirmem-nos a existência de um “Deus” - como o cristão talvez - que estivesse cima de todos...Ou será que se revelariam clamando por ajuda? Ante um inimigo perigoso?
Vejamos...

Segundo os registros gregos sobre sua mitologia, inicialmente havia uma única divindade, e nada alem dela, Caos, como era chamado, era tudo e era o nada, tinha forma e não tinha, era em si uma interrogação, após Caos, nasce Gaia, a Terra, enquanto de pedaços de Caos nascem Nix e Erebo, que logo geram Éter e Hemera, enquanto nasce mais uma divindade a partir do nada: Tártaro. Gaia sozinha pode gerar Urano, Pontos e os deuses Óreos(Athos, Citéron, Etna, Hélicon, Nisa, Olimpos, Oreos, Parnes e Tmolos).

Gaia e Urano tiveram milhões de filhos, incluindo os ciclopes e os titãs, essa reprodução durou ate que os titãs decidiram salvar sua mãe, Gaia, e liderados por Cronos, derrotaram e cortaram as genitálias de Urano, jogando-as no mar(da espuma resultante nasceram Afrodite e Eros). Neste tempo, Caos já havia se recolhido para o distante inalcançável. Porem, antes disso, Gaia teve um ultimo filho, com Tártaro, um caso de adultério que quase levou a destruição do mundo, o nome deste filho? Tifão...

Horrendo, a criatura mais feia já existente, e maior que a maior das montanhas, Tifão foi rejeitado ate pelos seus irmãos Titãs.

Tempos depois, Zeus - junto de seus irmãos: Hera, Hades, Posídon, Héstia e Demeter – destronaram os Titãs e os prenderam no mundo dos mortos, atrás de uma porta feita de Adamantiun, Zeus, Hades e Poseidon dividiram o mundo, o Céu para Zeus, o Mar para Poseidon e o inferno para Hades aproveitando então que ele poderia cuidar para que os titãs nunca saíssem...

Os titãs não voltaram a ser problema, mas Zeus, Poseidon e Hades tiveram muitos filhos com humanas, semi-deuses, mataram muitas bestas, como a Esfinge, o Leão de Neméia, a Hidra, a Quimera e muitos outros...Todos filhos de Tifão.

Tifão se enfureceu, e começou a tramar sua vingança contra os deuses, e decidiu atacar definitivamente quando Gaia, ainda querendo que os Titãs fossem libertados, pediu a Tifão que este atacasse o Olimpo...

...Foi o terror, Tifão aniquilou muitas cidades no caminho ao Olimpo, e Hades, junto ao centauro Quiron e outros semi-deuses sobreviventes, tentaram dete-lo. Cérbero, o cão de Hades, se afastou, pois era filho de Tifão. Hades foi rapidamente vencido e imobilizado pelas serpentes de Tifão, e este continuou avançando ate o Olimpo.

Em pleno terror, os deuses do Olimpo fugiram para o Egito(exceto Poseidon, que permanecia em seu reino submarino, e por Hades, preso por Tifão), onde se transformaram em animais para se esconder(exceto Athena), enquanto Tifão destruía tudo. Mas Athena acabou por condenar Zeus pela covardia, Zeus avançou contra Tifão, mas foi rapidamente superado, Tifão arrancou os nervos e tendões de Zeus e o aprisionou em uma caverna, onde mais tarde Hermes e Pan entraram para libertar Zeus, mataram a criatura que protegia o local e costuraram as partes de Zeus.

Zeus tornou ao combate, Tifão chegou a arremessar montanhas contra Zeus, mas acabou fugindo, Zeus, Hades(já liberto) e Poseidon, perseguiram Tifão, os três enfrentaram Tifão, o deus da seca, a batalha abalou o mundo, mas Tifão acabou por ser derrotado, e aprisionado junto aos Titãs, em seguida seu pai: Tártaro, foi lançado lá também.
E Gaia finalmente desistiu de enfrentar os olímpicos...

...Será?

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal. Sem muitos detalhes, bem resumão, mas tem uma história interessante.

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:parabens:

Gostei \Õ/

Só que,na minha Opnião,você deveria entrar mais a Carater dos Deuses,por exemplo,você falou muito sobre poseidon e os mares,que ele não saiu de lá,mais e Hades e o Submundo?Ele ficaria lá,por certo,e o mensageiro dos deuses?Ele poderia dar um final a História enviando uma mensagem a Caos,quem sabe Rolling Eyes

Mas quem sou eu para questionar sua Fic?Ela tá Show \O/

Basara

Basara
Thear

Pessoal, esse é um resumo de informações que realmente fazem parte da mitologia grega, o que esta neste capitulo eu não inventei, apenas resumi, só inventei a partir do proximo...

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...(Continuação??)

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eee \o/, é uma mistura de hécurles da disney, god of war e outros mais;
continua Very Happy

http://twitter.com/nouude

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bacana

Basara

Basara
Thear

Obrigado Smile

Capitulo 2

E você sabe sobre o Ragnarok? O ciclo interminavel de morte e vida dos seres da mitologia nórdica?

Alfadur, o deus supremo nórdico(não Odin, como muitos pensam, Odin apenas lidera Asgard), Alfadur é onipotente, onisciente e onipresente, deus algum poderia confronta-lo sem ter onipotência...E é claro, um confronto entre dois seres onipotentes resultaria na extinção completa e definitiva do universo.

Alfadur criou o Universo, contendo 9 mundos, dos quais pode-se ir de um ao outro por meio de um enorme arco-iris, chamado “Ponte de Brifost”.

Os nove mundos(ou reinos) são: Asgard, dos deuses Aesir(guerreiros), sob domínio de Odin; Jotunheim, dos gigantes de gelo, sob domínio de Thrym; Niflheim, dos mortos, governado pela deusa Hel; Musphelhein, dos gigantes de fogo, sob domínio de Sultur; Alfheim, dos elfos luminosos(Ljósálfar), sob domínio de vários reis ao longo dos anos; Svartalfheim, dos elfos escuros(Svaltarfar), cujo rei é desconhecido ate pelos deuses de Asgard; Nidavellir, dos anões; Vanaheim, dos deuses Vanir(os mais benevolentes e pacíficos), sem rei, e por ultimo Midgard, o mundo humano.

Os deuses nórdicos eram mortais, mas não morriam pela idade ou doenças, por causa de seu elixir, o hidromel.

Loki, adotado por Odin, é um deus problemático, apesar de ajudar Thor em muitas de suas aventuras, acaba por matar um deus por acidente em uma de suas travessuras, e é expulso de Asgard, mas enquanto foge, Loki dita sua profecia, de que um dia, todos os nove mundos seriam destruídos em uma batalha causada por Loki, esta é a profecia do Ragnarok.

Mais tarde, com uma gigante de gelo, Loki tem três filhos: Hel, a deusa do inferno, Fenrir, o lobo monstruoso, e Jormundur, a enguia marinha capaz de circundar a Terra e morder a própria cauda.
Enquanto isso, os mais bravos guerreiros a morrerem em combate no mundo humano, são levados a Asgard, tornando-se os einheirjares, o Exercito das Almas, preparando-se para lutar no ragnarok.

O Ragnarok ocorreu, os deuses Aesir e os einheinjares enfrentaram os gigantes de fogo, de gelo, os exércitos mortos de Hel; Loki, Fenrir e Jormundur.
Jormundur e Odin mataram um ao outro, o mesmo ocorreu com Fenrir e Thor, e com Loki e Heimdall, todos morreram, e Asgard e vários dos nove mundos se destruíram...

E então, Alfadur recriou tudo, e o ciclo do Ragnarok deveria recomeçar. E recomeçou, e continua terminando e recomeçando ate os dias de hoje, Loki nunca vence, e Odin nunca vence, ambos sempre destruídos...

...Será?



Dias atuais, jardins do palácio de Asgard, Thor e Heimdall em um combate acirrado e equilibrado:

Heimdall, musculoso, com uma espada de duas mãos, uma armadura de couro na maior parte do corpo, mas ombreiras e elmo de aço.

Thor, ainda mais musculoso, uma calça de couro, nu da cintura para cima, o martelo Mjolnir na mão direita.

- Estais a se superar Heimdall! Espírito de bravura é o que se conta! Aniquilemos Loki no Ragnorok! – Disse Thor, muito entusiasmado.
- Me admira que digas isso, filho de Odin, costumavas ser grande amigo de Loki – Respondeu Heimdall, com entusiasmo parecido
- Você também era amigo dele, mas esse tempo passou, Loki causou a morte de Baldr, nos traiu e profetizou nosso fim, mas nós causaremos o fim dele!

Thor salta contra Heimdall, o martelo na frente, Heimdall esquiva enquanto o martelo de Thor destroça uma arvore.

- Não posso defender-me de vosso martelo, filho de Odin, mas posso esquivar-me de um adversário tão lento! – Provocou Heimdall
- Oras, subestimar-me é uma péssima escolha Heimdall!

Thor corre novamente ate Heimdall, mas para rapidamente, salvando-se de um raio que cai bem a sua frente.
Thor e Heimdall olham para o céu Raios por que? Estamos em Asgard, não há tempestades aqui
No céu, uma forma humana, ou não...Sua pele era escura, seu rosto era comprido e lembrava um pouco um cavalo, suas roupas eram majestosas, uma espécie de tanga comprida, adornada com ouro e pedras preciosas, uma capa azul, colares, braceletes.

- Seth?! – Admira-se Heimdall, ao reconhecer o deus egípcio – O que um egípcio faz em Asgard, e por que ousa atacar o filho de Odin, exijo explicações para tal sacrilégio!
- Não lhe devo explicações jovem Heimdall, meu assunto aqui é com Thor – Disse Seth, sua voz era potente, soava como um trovão distante

Heimdall coloca-se entre Thor e Seth, que acabara de descer ao chão. Mas mal Heimdall ergue a espada e um punho amarelo atinge seu estomago, o som é alto como o impacto de um meteoro, a armadura, a espada e a roupa de Heimdall são dilaceradas com tamanho impacto, Heimdall cai, nu e inconciente, diante de uma mulher de pele amarelada, rosto de leoa.

- Heimdall!!! – Grita Thor, ao ver seu amigo cair rapidamente diante da deusa egípcia Sekhmet – Egípcios ousados, o que pensam que estão fazendo?! Querem uma guerra de deuses?!!!
- Cale-se Thor, cansei de sua tagarelagem ignorante!

Thor vira para trás, Loki, com uma armadura de metal completa, preta, e uma capa cinzenta, um elmo com chifres virados para baixo, uma espada de duas mãos sendo empunhada em uma única mão.

- Loki! Vocês egípcios se aliaram a este monstro?!!! Insanidade é o que tem?! – Thor estava cada vez mais irritado
- Sim- respondeu Loki, pelos egípcios – Não é engraçado? Decidi que é hora de o Ragnarok ter um vencedor, assim, me aliei a dois dos mais poderosos deuses egípcios, e como são poderosos, viu como Sekhmet derrotou Heimdall, um dos maiores de Asgard?

Loki se contorceu em risadas antes de continuar:

- Thor seu ingênuo! Resolveu treinar com Heimdall enquanto a maioria dos deuses esta caçando nas montanhas, foi fácil para mim conduzir ate aqui os egípcios, que roubarão seu Mjolnir antes de me ajudarem a aniquilar Asgard, este foi o trato...

O que estes egípcios querem com meu martelo? Isso é suspeito

- Loki, esqueceu de vossa própria profecia? Você morreria combatendo Heimdall, se estes egípcios fizeram isso com Heimdall, porque duvida que fariam o mesmo com você após conseguir meu martelo?
- Não duvide da honra dos egípcios, bárbaro tolo! – Disse Seth, com arrogância.
- Chega disso, peguem seu martelo logo se o querem! – gritou Loki para Seth e Sekhmet

Thor ergueu o martelo, preparando um ataque, mas logo um bastão de madeira atingiu seu rosto, Sekhmet já estava em sua frente. O golpe doeu como ser pisoteado pelo maior dos trolls, a mandíbula de Thor se quebrou e sangue espirrou no chão.
Apesar de tonto, Thor se recompôs rápido e ergueu o Mjolnir, atingindo por baixo o queixo de leoa de Sekhmet, que é lançada como uma bala de canhão para o céu, caindo alguns segundos depois, de pé, mas com o rosto encharcado de sangue, que escorria pelo corpo.

- Seth e Sekhmet! Traidores do Pacto de Paz entre as divindade, Amon e Maat ficarão sabendo disso! – Disse Thor, citando o maior dos deuses egípcios e a deusa egípcia da justiça
- Pouco ligamos para esses dois, Sekhmet, termine o serviço! - disse Seth

Sekhmet se abaixa e toca o chão, um ruído logo surge, como milhões de pedras batendo uma nas outras...Logo saem do chão milhões de escaravelhos, e todos correm para cima de Thor.

- Devorem-no queridos escaravelhos! – gritou Sekhmet, sedenta – Devorem-no e tragam-me o martelo!

Os escaravelhos começam a subir as pernas de Thor, mordendo-o, mas Thor se irrita mais, e num esforço para ignorar a dor, bate com o Mjolnir no chão com toda a sua força, o impacto causa o som de um trovão, e o impacto mata todos os escaravelhos, alem de desequilibrar e derrubar Loki e Sekhmet.

- Criatura vil e perversa! Seth, o que desejas com meu martelo?
- Thor...Você não precisa saber!

Seth ergue levemente um dedo, e em poucos segundos nuvens negras sobrevoam o local da batalha, das nuvens desce um tornado de trevas, caindo sobre Thor, ouve-se um grito de dor agoniado, e poucos segundos depois, a tempestade desaparece.
Do céu, a distancia, o Mjolnir cai, batendo no chão e abrindo uma razoável cratera.
Thor esta inconsciente, caído a centenas de metros dali, sua calça esta muito rasgada e seu corpo: coberto de cortes e arranhões.

Seth caminha calmamente ate o Mjolnir, se abaixa e toca o cabo do martelo, muito curto por um erro de construção.

Segundo dizem, apenas Odin e Thor podem levantar o Mjolnir, por conta de um feitiço posto por Odin, que tolice, uma vez o martelo foi roubado por um gigante de gelo, o que leva a crer que o único efeito de tal feitiço foi deixar o martelo incrivelmente pesado, mesmo para deuses Pensou Seth.

Com um leve puxão, Seth ergue o Mjolnir, ele mal pesa em sua mão, mas tem o poder necessário para quebrar qualquer coisa...Qualquer coisa...

Seth caminha de volta ate onde Loki e Sekhmet estão.

- Loki, deus nórdico do fogo, cumpriu sua parte do acordo, agora, se me dá licença, eu e Sekhmet iremos usar o Mjolnir para cumprir nossos planos, em seguida voltaremos para Asgard, e lhe ajudaremos a derrotar os deuses que você tanto odeia.

Um grande sorriso se abre no rosto de Loki, um sorriso maldoso, Loki começa a correr para longe do palácio de Asgard.

- Seth, Sekhmet, venham por aqui, vou guia-los ate a saída!

E eles vão...

-----

Erebus, o mundo dos mortos grego:

Hades observa de longe o portão de adamantiun, atrás do qual estão presos os titãs, o Tártaro, e Tifão...Ao lado de Hades, Cérbero, o cão de três cabeças, esta inquieto, algo o incomoda.


Continua...

Shunran

Shunran
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que massa cara :parabens:

Estou ancioso pelo próximo cap cheers

Basara

Basara
Thear

Arigatou^^

O proximo capitulo vai ser melhor ainda, prometo Smile

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara,eu adorei :parabens:

Só...faz menor da proxima pale

Tu da ctr C nos Nomes ou tu sabe decoreba ? confused

Basara

Basara
Thear

Break escreveu:Cara,eu adorei :parabens:

Só...faz menor da proxima pale

Tu da ctr C nos Nomes ou tu sabe decoreba ? confused

Obrigado

E eu achando que tinha ficado pequena ¬¬ Sorry vai ser do mesmo tamanho ou maior, depende do necessario...

Muitos eu decoro, mas aqueles nomes nordicos, super complicados, eu uso ctrl + c

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De onde se tira o Ctr C?O Cite '-'

E Tipo,aquele cara lá da Mitologia Grega que fica segurando os céus bem que poderia dar uma forcianha '-'

Ou Apolo,quem sabe .-.,o cara foi excluida T.T

Basara

Basara
Thear

Break escreveu:De onde se tira o Ctr C?O Cite '-'

E Tipo,aquele cara lá da Mitologia Grega que fica segurando os céus bem que poderia dar uma forcianha '-'

Ou Apolo,quem sabe .-.,o cara foi excluida T.T


A fan fic mal começou ¬¬

Eu pego da Wikipedia, a maioria das informações de la sobre mitologia estão corretas...

Atlas, o que fica segurando o céu, é um Titã...Calma que a fic recem começou, muita coisa vai aparecer ainda...Muita

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dorga T.T

Muitas = Fic Grande Sad

Basara

Basara
Thear

Capitulo 3

Pois bem...Sabe sobre Seth?

Ignore as afirmações tolas, os egípcios eram monoteístas, cultuavam um único deus, mas que aparecia sob centenas de aspectos e personalidades, chegando a brigar consigo mesmo, ele era imortal, onipotente, onisciente e onipresente...Seu verdadeiro nome é desconhecido, mas não estaria errado chama-lo de Neter.
De qualquer modo, vou explicar-lhes a historia separando Neter em suas diversas representações.
Inicialmente, havia Nun, o deus e o liquido primordial que deu origem aos deuses e ao universo segundo os egípcios antigos, ele acabou por gerar Atum e Rá, sendo Atum o rei dos deuses, mas mais tarde, Atum e Rá se uniram ao deus Amon, e um novo rei-deus surgiu aos egípcios: Amon-Rá.
Entre os deuses anteriormente criados a partir de Nun, haviam dois irmãos: Seth e Osíris.
Seth era casado com Neftis, e Osíris com Isis, os dois irmãos compartilhavam o domínio sobre o Egito, mas isso um dia acabou...Neftis teria traído Seth com Osíris, Seth, furioso, chamou Osíris para um banquete, no qual os seguidores de Seth trancaram Osíris num sarcófago e jogaram-no no rio Nilo.

Isis não deixou assim, ela correu atrás do sarcófago e o recuperou, mas antes mesmo de poder libertar Osíris, Seth encontrou o sarcófago e o cortou em 42 pedaços, e cada pedaço foi escondido em uma das províncias egípcias.

Isis, com a ajuda de Neftis, procurou por todo o Egito, ate poder reencontrar os 42 pedaços, e com ajuda do deus Anúbis, reviveu Osiris.
Enquanto isso, muitos dos deuses egípcios haviam se revoltado contra Seth, mas este não dava atenção ao fato, pois julgava-se invencível, o que foi um erro.
Horus, deus do Sol e do céu, filho de Isis e Osíris, desafiou, derrotou e castrou Seth.

Daí em diante, Seth ficou conhecido como personificação do mal, deus da violência e da desordem, da traição, do ciúme, da inveja, do deserto, da guerra, dos animais e serpentes.
Mas ate hoje, Seth havia permanecido quieto, sem mais fazer maldades...Ate hoje, quando, junto de Sekhmet, atacou Thor e Heimdall, e roubou o Mjolnir.
Agora, Seth se dirige ao Erebus, o mundo dos mortos grego.


Hades esta agora ao lado de Hermes, que havia acabado de trazer uma mensagem.

- Poseidon quer me ver...Um banquete, provavelmente esta tramando mais alguma coisa para expandir seus domínios, ele é levemente ambicioso, mas nunca passa dos limites – Disse Hades, rindo

Hermes riu também, mas parou de repente, e se virou para o portão do Tártaro(a prisão dos titãs, de Tifão e de Tártaro recebeu o nome de Tártaro também).

- O portão de adamantiun, feito por Zeus, Poseidon e você, Hades, todos juntos, para conter os titãs, e mais tarde Tifão e Tartaro...Apenas vocês três juntos são capazes de abrir o portão, e nada é capaz de quebra-lo, sempre achei isso incrível...
- Hermes, você é um chato, toda vez que vem aqui você fala isso – disse Hades, rindo de novo
- É mesmo...Bom, mensagem entregue, tenho que ir agora Hades!

Hermes levanta vôo e dispara em direção a saída do mundo subterrâneo de Hades.

Hades fica sozinho, observando o portão, algo ò incomoda, talvez fosse melhor fechar a passagem para o mundo dos mortos.
Os pensamentos de Hades são interrompidos quando dedos leves e delicados tapam seus olhos.

- Adivinha quem é? – perguntou a belíssima mulher que tapava os olhos de Hades
- Perséfone! Encantadora como sempre! – Responde Hades, antes de se virar e beijar Perséfone na boca.

Perséfone, filha de Demeter, deusa da agricultura e da colheita, havia um dia encontrado por acaso uma entrada para o mundo de Hades, lá, ela se encantou com Hades, afinal, Hades era belo, loiro e tinha um corpo atlético...Os dois dançaram, e Hades pediu a mão de Perséfone em casamento.

Perséfone negou, ela tinha que voltar para a superfície, junto de sua mãe. Mas Hades não pode deixá-la ir, eram as regras: Apenas Zeus, Poseidon e Hermes tinham direito a entrar e sair livremente do Erebus(mundo dos mortos), ela teria que ficar ali.

Ela teve de ficar, mas sua mãe: Deméter, entrou em desespero e esqueceu de suas funções, um inverno inacabável atordoava os humanos, devido a depressão de Deméter.

Para resolve-lo, Zeus e Hades se encontraram, e decidiram que durante a primavera, todos os anos, Perséfone deveria sair do Erebus para juntar-se a sua mãe, retornando no começo do verão.


Após o beijo, Hades baixou a cabeça, em desanimo.

- Perséfone, já é quase primavera – disse Hades
- Sim, meu Hades, eu irei passar a estação com minha mãe, mas voltarei no verão, como sempre volto, você sabe disso – respondeu Perséfone com sua voz suave

Hades sorriu e olhou o rosto de Perséfone, pegou a mão de sua esposa e se aproximou para beija-la novamente.
Mas não houve tempo, ouviu-se um estrondo vindo da passagem para a superfície, alguém havia entrado!

Poucos segundos depois, Seth e Sekhmet estavam frente a frente com Hades, enquanto Perséfone recuava para um canto.

- Seth! Símbolo egípcio da maldade! O que veio fazer no Erebus? - Gritou Hades
Seth apenas sorriu, e foi quando Hades notou o martelo que Seth segurava.

- Seth, você roubou o Mjolnir de Thor, planeja uma guerra entre deuses? Tornou-se insano?

Hades usava uma armadura ao estilo grego com detalhes em vermelho e uma capa também vermelha. Tinha uma espada curta na cintura, Hades tirou a espada e se posicionou para o combate.

Sekhmet, com seu bastão, correu ate Hades, tentando acertar seu queixo, mas Hades defendeu-se facilmente com a espada e deu uma joelhada no estomago de Sekhmet. Sekhmet caiu, sem fôlego e desarmada, Hades ergueu a espada e a baixou, fincando-a no estomago de Sekhmet, deixando a deusa leoa presa no chão.

Seht apenas riu e ergueu o Mjolnir. Hades materializou uma corrente com uma foice na ponta, e começou a girar a corrente, preparando-se para atacar Seth.

Seth avançou, Hades teve dificuldades de acompanhar a velocidade e foi atingido no estomago pelo Mjolnir, Hades é lançado dezenas de metros para trás, parando apenas ao bater numa parede e depois no chão.

- Hades, você esta a muito tempo sem combater, desacostumou-se? – pergunta Seth, debochando

Hades se levanta com dificuldades, sua armadura esta destruída na parte do estomago, sua corrente foi perdida quando o golpe o atingiu.

- Desgraçado! Cérbero!!! – disse Hades

Cérbero, o cão de três cabeças surge atrás de Seth e salta sobre o deus egípcio, Seth cai e é mordido no braço esquerdo, que começa a sangrar.
Logo Seth se recompõe e se levanta, batendo com o Mjolnir na perna dianteira esquerda do Cérbero, a perna se quebra e o Cérbero cai, Seth salta para perto de Sekhmet e retira a espada que a prendia no chão.

Sekhmet se levanta, ofegante, mas pega logo seu bastão e salta sobre Cérbero, com o bastão ela esmaga as três cabeças do cão, matando-o.
Seth e Sekhmet se viram para Hades, que esta novamente de pé.

- Cérbero! Como ousam matar meu cão! Insolentes!

Hades ergue a mão direita, aberta, e uma esfera vermelha de energia se forma em sua mão, ele move o braço para trás e depois rapidamente para frente, arremessando a esfera, que começa a crescer no meio do caminho ate ficar do tamanho de uma casa...
...Mas é inefetivo, Seth bate na esfera com o Mjolnir, a esfera se dissipa num som de explosão, e Seth e Sekhmet começam a correr na direção de Hades. Hades se poe em posição defensiva, mas no ultimo instante, Seth desvia e vai em outra direção, Hades se distrai, e Sekhmet atinge a testa de Hades com o bastão, Hades se mantem de pé, mas fica atordoado, Sekhmet gira o bastão e atinge a cabeça de Hades por cima, Hades é jogado contra o chão, e ali fica, quase sem forças.
Enquanto isso, Seth corre com o martelo ate o portão do Tártaro, posiciona o braço para trás, salta ate o portão, e com a força de uma meteoro, bate o Mjolnir contra o portão.
Seth volta ao chão, com o martelo ainda na mão, olha para o portão...Intacto, de repente, Seth sente uma dor insuportável na mão, e percebe que o Mjolnir explodiu em milhares de pedaços, cortando muito o braço de Seth.

- Mas o que? O Mjolnir se destruiu, mas o portão ainda esta ali? – disse Seth, pasmo

Mas como se Seth tivesse dito uma palavra mágica, o portão se racha, e explode e milhões de pedaços, poeira se espalha para todos os lados.

Hades levanta a cabeça e olha para o portão destroçado quando a poeira baixa, uma força acima do normal surge em Hades, forçando-o a ignorar a dor e os ferimentos, ele se levanta devagar ofegante, Sekhmet tenta atingi-lo com o bastão, mas ele segura o bastão, tira das mãos de Sekhmet e bate no queixo de Sekhmet com tanta força que o bastão se quebra e a deusa é lançada a centenas de metros dali, caindo inconciente.

Hades esta acabado, rosto ensangüentado, ossos quebrados, roupa muito rasgada. Ele se aproxima de Perséfone e olha nos olhos de sua esposa.

- Vá embora Perséfone.. – disse Hades
- Não...
- VÁ EMBORA!!!

Assustada, Perséfone se levanta e corre, chorando, para a saída do Erebus, Hades espera ela sair, então aponta um dedo para a saída, e a rocha se contorce e bloqueia a saída.
Hades, com um sorriso estranho no rosto, vira-se para o portão destruído e pensa:

Mais uma vez, sou eu quem fica para trás, para dar a outros uma chance de fugir...Ah...Vai ter que valer a pena

Da porta do Tártaro, surgem varias silhuetas gigantescas, uma delas em especial, é maior que qualquer montanha que Hades conheça, Tifão.

A maior das silhuetas ergue uma mão e aponta-a para Hades, uma gigantesca rajada de energia vermelha é lançada em direção a Hades.

Hades aperta os olhos para enxergar a rajada de luz que vai em sua direção, e o atinge...E Hades, deus do submundo, cai...


Continua...

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito Boa Cool

Sorte sua que minha Ikkicite passou T.T

Basara

Basara
Thear

Break escreveu:Muito Boa Cool

Sorte sua que minha Ikkicite passou T.T

Ikkicite?

Shunran

Shunran
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhor que o anterior

Esa fic promete eusounumero1

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mto bom! Gostei. Very Happy

Realmente vc tem talento para criar fics. '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Basara

Basara
Thear

Melhor que o anterior

Esa fic promete eusounumero1

Mto bom! Gostei. Very Happy

Realmente vc tem talento para criar fics. '-'


Obrigado aos dois Smile

Vou melhorar ainda Smile

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hen Kay escreveu:
Break escreveu:Muito Boa Cool

Sorte sua que minha Ikkicite passou T.T

Ikkicite?

É?Conhece não?Pega mais que a tropa de Elite =X

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simplesmente D+ Hen Kay......dedique-se a carreira de escritor XD ^^.

Certamente deve ter dedicado algum tempo pra pesquisas e etc,ou estou errado ? '-'

Parabéns mesmo nota 10.

Basara

Basara
Thear

Byakuya escreveu:Simplesmente D+ Hen Kay......dedique-se a carreira de escritor XD ^^.

Certamente deve ter dedicado algum tempo pra pesquisas e etc,ou estou errado ? '-'

Parabéns mesmo nota 10.

O capitulo 4 não saiu porque estou lendo um livro antes...Estou com 3 livros aqui..+a seção de mitologia na Wikipedia, que é muito confiavel...

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim,eu li tudo sobre a mitologia (grega) na Wikipedia ^^.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos