Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

12 Mitos - 12 Gregos - 12 Deuses-12 Piadas Fod*s!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem... a história vai falar de uma forma cômica e aventurosa* sobre as histórias dos deuses gregos.
talvez seja um poko lento os post mas é pelo simples fato de eu ter qe tá com inspiração ^^

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

po me amarro em mitololgia grega se precisar de dicas ou alguma pergunta me manda

http://twitter.com/nouude

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De acordo com o gregos, os deuses habitavam o topo do Monte Olimpo, principal montanha da Grécia Antiga. Deste local, comandavam o trabalho e as relações sociais e políticas dos seres humanos. Os deuses gregos eram imortais, porém possuíam características de seres humanos.
Ciúmes, inveja, traição e violência também eram características encontradas no Olimpo. Muitas vezes, apaixonavam-se por mortais e acabavam tendo filhos com estes. Desta união entre deuses e mortais surgiam os heróis.







Zeus - deus de todos os deuses, senhor do Céu.
Afrodite - deusa do amor, sexo e beleza.
Poseidon - deus dos mares
Hades - deus das almas dos mortos, dos cemitérios e do subterrâneo.
Hera - deusa dos casamentos e da maternidade.
Apolo - deus da luz e das obras de artes.
Artemis - deusa da caça.
Ares - divindade da guerra..
Atena - deusa da sabedoria e da serenidade. Protetora da cidade de Atenas
Cronos - deus da agricultura que também simbolizava o tempo
Hermes - divindade que representava o comércio e as comunicações
Hefesto - divindade do fogo e do trabalho.


No proximo post eu começo

ps: não vou fazer comédia aqui, depois eu crio um de comédia, aqui só de uma história ficticia da ficção ^^ lol

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudei de ideia e vou fazer tud mestiço- farei as piadas- porém farei história por hitória para simplificar a minha vida , depois eu junto tudo numa só.

Heroes>Add>Tesão
O Meiotauro

É um dos mitos mais conhecidos e já foi tema de filmes, desenhos animados, peças de teatro, jogos etc. Esse monstro tinha corpo de homem e cabeça de touro. Forte e feroz, habitava um labirinto na ilha de Preta. Alimentava-se de sete rapazes e sete moças gregas, que deveriam ser enviadas pelo rei Egay ao Rei Minos, que os enviavam ao labirinto. Muitos gregos tentaram matar o meiotauro, porém acabavam se perdendo no labirinto ou mortos pelo monstro.

Certo dia, o rei Egay resolveu enviar para a ilha de Preta seu filho, Tesão, que deveria matar o meiotauro. Tesão recebeu da filha do rei de Preta, Aracne, ,um novelo de lã e uma carta, esta merecia destaque, pois só poderia ser aberta em ultimo caso. O herói entrou no labirinto, caminhou por um longo trecho, até que achou, o terrivel minotauro.

-Eu sou Tesão, filho de Egay, vim aqui para mata-lo.

Uma grotesca forma física, demonstrando uma potência incrivel, surge por detrás de uma das paredes e falava abalando o local:

-Hum até que enfim veio mais um, aquele ali já tá ficando velho- (Fala de forma afeminada apontando para um homem barbado jogado em um canto.)
-Tenho algo pra você meiotauro, uma arma poderosa.-(Mostra o novelo de lã.)
-Minina até que enfim!!! Finalmente o maldiçoado mandou a lã pra mim terminar a blusa pra filha dele!!
(Minotauro joga Tesão ao lado do velho e pega apenas o novelo de lã e começa a tricotar)
-Quem é você? (pergunta tesão ao velho)
-Eu sou Hércules, filho de Zeus. (fala de forma teatral)
- E oq vc faz aqui?
-O mesmo que você!
-Mas até você não ganhou nada contra esse monstro!
-Na verdade eu consegui uma camiseta de lã bem legal e...
-E oq ele te fez de mau?
(Hércules mostra o traseiro para Tesão)
-Agora você me substitui na atividade secundária do meiotauro. (diz Hércules)
-Que atividade secundária?
-Aposto que recebeu uma carta e... (Hércules cai morto)
-É isso !! A carta!
(Tesão abre a carta com a maior satisfação e com uma cara de surpreso recita as palavras mágicas):
Spoiler:
tchau


-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tive 2 min pra fazer essa história galera, admito a falta de criatividade, mas é só oq dá rpa fazer com os personagens do momento, vou começar com alguns herois até chegar no olimpo ^^

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos