Qual o rank correto do Shinra tensei?
na wikipedia e nas descriçoes do forum agente encontra assim:
Shinra Tensei(Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S. (ta meio exagerado)
mas eu vejo o povo usando assim:
Shinra Tensei (Retribuição Divina do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: (Pequena escala) D/C (Média escala) B/A (Grande escala) S
me digam qual o rank correto, levem em consideraçao q o C. de Deus defende um Senpou Fouton Rasenshuriken so com uma escala pequena no mangá fez o rasenshuriken pareçer coisa de "criança", e um jutsu q destroi uma vila inteira em instantes nao tem como ser apenas rank S.
e mais uma coisa, uma vez eu defendi um fouton renkudam(rank A) com uma shinra tensei escala pequena C e me disseram q tava errado, mas eu ja vi defenderem o jutsu projeteis de vacuo (rank A) com shinra tensei rank C, e a Ina aprovou, palavra da chefe Ina. e então pode?
_
na wikipedia e nas descriçoes do forum agente encontra assim:
Shinra Tensei(Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S. (ta meio exagerado)
mas eu vejo o povo usando assim:
Shinra Tensei (Retribuição Divina do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: (Pequena escala) D/C (Média escala) B/A (Grande escala) S
me digam qual o rank correto, levem em consideraçao q o C. de Deus defende um Senpou Fouton Rasenshuriken so com uma escala pequena no mangá fez o rasenshuriken pareçer coisa de "criança", e um jutsu q destroi uma vila inteira em instantes nao tem como ser apenas rank S.
e mais uma coisa, uma vez eu defendi um fouton renkudam(rank A) com uma shinra tensei escala pequena C e me disseram q tava errado, mas eu ja vi defenderem o jutsu projeteis de vacuo (rank A) com shinra tensei rank C, e a Ina aprovou, palavra da chefe Ina. e então pode?
_