Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[dúvida] shinra tensei ?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[dúvida] shinra tensei ? Empty [dúvida] shinra tensei ? Ter 23 Mar 2010, 15:58

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom shinra tensei pode martar os outros corpo do pein ? e inclusive o roginal se estiver perto e for usado pelo cic. de deus ?

http://twitter.com/nouude

2[dúvida] shinra tensei ? Empty Re: [dúvida] shinra tensei ? Ter 23 Mar 2010, 16:00

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acredito que sim, Nagato recuou os corpos e a Konan para o C. Deus usar Shinra Tensei ^^

3[dúvida] shinra tensei ? Empty Re: [dúvida] shinra tensei ? Ter 23 Mar 2010, 16:00

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desde que eles estejam na frente do S. Tensei ^^

O C. dos Deuses tem que apontar as mãos dele para a direção que ele vai repelir. Se os corpos estiverem na área que ele apontar as mãos, os corpos são jogados longes...mas, não morrem. Só morrem se for em grande escala(creio eu).
Mesma coisa para o Nagato.

4[dúvida] shinra tensei ? Empty Re: [dúvida] shinra tensei ? Ter 23 Mar 2010, 16:07

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Relaxa KAziel, eu usei a frente dos corpos, Logo, só tinha vc e a sua trupe de sapos, o tempo esta correndo, não quero ganhar por W.O.

5[dúvida] shinra tensei ? Empty Re: [dúvida] shinra tensei ? Ter 23 Mar 2010, 16:08

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

to bolando uma estratégia... so quero que a ala me responda uma coisa por Mp '-'
sobre um jutsu...

http://twitter.com/nouude

6[dúvida] shinra tensei ? Empty Re: [dúvida] shinra tensei ? Ter 23 Mar 2010, 18:42

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinra Tensei tem 2 formas pra usar, ou com as mãos ou sem as mãos... Mas se não quiser ferir seus corpos usa com as mãos, é mais melhor de bão Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos