Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shinra Tensei e Chibaku Tensei

+3
Caribaal
Yoshihiro Takao
Mick Thomson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Shinra Tensei e Chibaku Tensei Sáb 06 Mar 2010, 21:16

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por exemplo, eu invoco o pássaro gigante e ele fica voando com o Nagato. Se o Circulo de Deus usar o Shinra Tensei ou Chibaku Tensei o pássaro tbm morre?

2Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Sáb 06 Mar 2010, 21:40

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que sim. Apenas o utilizador do jutsu fica imune

Obs:Apenas acho.

3Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Sáb 06 Mar 2010, 21:48

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas os corpos do Pein tbm não morrem não, né?

Alguém q tenha certeza pode me dizer o certo? É caso de vida ou morte (pq se não acertar o pássaro é vida, e se acertar é morte Razz)

4Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Sáb 06 Mar 2010, 22:29

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

5Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Sáb 06 Mar 2010, 23:25

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UPPPPPPPPPPPPPPPPPP

6Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Sáb 06 Mar 2010, 23:26

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A noite é dificil alguem ve as duvidas

7Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Sáb 06 Mar 2010, 23:40

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc sabe me responder, Treel?

8Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Dom 07 Mar 2010, 12:16

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

Alguém sabe me responder?

9Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Dom 07 Mar 2010, 12:44

Caribaal

Caribaal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só puxa o que ele quizer...

10Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Dom 07 Mar 2010, 12:45

Caribaal

Caribaal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e outra coisa : coloque seu Hp e Ch certo!

11Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Dom 07 Mar 2010, 13:17

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw... mas me diz, onde meu Hp e chakra tá errado? não sei onde Rolling Eyes

12Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Dom 07 Mar 2010, 14:39

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, o Chibaku tensei Puxa até o Pain...

Note como Tendou corre ao usar a técnica... =D

Shinra tensei é só o que vc quiser que seja empurrado

13Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Dom 07 Mar 2010, 15:24

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ué, mas se fosse assim não teria graça, uso Chibaku Tensei, mato todos os meus corpos, invocações, animal lendário, ai o oponente escapa e eu fico como?

14Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Dom 07 Mar 2010, 15:28

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mick Thomson escreveu:Ué, mas se fosse assim não teria graça, uso Chibaku Tensei, mato todos os meus corpos, invocações, animal lendário, ai o oponente escapa e eu fico como?

Facil, Use e corra... assim como o Tendou fez.. =D

ou espere sobrar apenas um corpo...

ou lance ele para longe....

15Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Dom 07 Mar 2010, 15:29

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas atinge a longa distância, num dá pra correr .-.

16Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Dom 07 Mar 2010, 15:35

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas tem um Limite no alcance e um tempo pra começar a Sugar...

então use isso, e da sim... o Tendou correu

17Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Dom 07 Mar 2010, 15:51

Mick Thomson

Mick Thomson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for assim o oponente tbm pode correr .-.

18Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Seg 08 Mar 2010, 11:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mick Thomson escreveu:Se for assim o oponente tbm pode correr .-.

se ele corresse do Chibaku tensei seria antecipação de movimento e ele morreria...

pq ele preveria o que iria acontecer

19Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Seg 08 Mar 2010, 11:54

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shinra tensei (depende da escala), chibaku tensei porvavelmente.

http://twitter.com/nouude

20Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Seg 08 Mar 2010, 11:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por exemplo, eu invoco o pássaro gigante e ele fica voando com o Nagato. Se o Circulo de Deus usar o Shinra Tensei ou Chibaku Tensei o pássaro tbm morre?
sim... ^^

Mas os corpos do Pein tbm não morrem não, né?
somente o circulo de deus e o corpo original que não são afetados os demais sim.. ^^

21Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Seg 08 Mar 2010, 12:33

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenham mais imaginação, manda os corpos correrem ate a puta que pariu( coloca eles em sima de um passaro e manda eles ficarem longe do campo de batalha), deixa o tendou sozinho e usa chibaku tensei e sai correndo.

pobre passaro sera arremeçado.

3º vc devera usar shinra tensei estando afrente dos corpos e mandar uma shinra direcionada para a frente, no manga o tendou usa ele estando ao lado de C. dos fantasmas famintos, so q ele estava mais a frente, vc viu quando ele usaou para derrubbar os sapos ele deu um salto e fez uma shinra tensei em 360° emmedia escala. Mas se vc usar em grande escala, ja sabe o q vai aconteçer...

não sei se vc ja persebeu mas quando ele usa para defender a hinata no manga, Tendou usa somente uma, lançando ele somente para um lado(da pra perçeber a marca no chão), mas quando ele usa contra os sapos ele usa as duas mãos fazendo um angulo de 360°(da pra ver o circulo q fica no chão)

quem não concordar comigo sebre a shinra tensei eu pego as imagens do manga e provo
Cool

22Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Seg 08 Mar 2010, 12:34

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

posta as Img's aee... (só pra ninguem encher oSaco)

mas é mais ou menos isso...

23Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Seg 08 Mar 2010, 12:38

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou procurar, acho q é manga 438 se eu não me engano.

24Shinra Tensei e Chibaku Tensei Empty Re: Shinra Tensei e Chibaku Tensei Seg 08 Mar 2010, 13:22

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

observem, uma shinra tensei somente com uma mão e ele não acerta o Naruto somente o sapo:

Shinra Tensei e Chibaku Tensei 07

Agora observem utilizando somente uma mão Tendu usa uma Shinra Tensei em pequena escala, como ele colocou semente uma mão o jutsu teve um angulo de 180° (observem a marca no chão)

Shinra Tensei e Chibaku Tensei 13

to compreguissa de procurar outras imagens

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos