Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhas Criações

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minhas Criações Empty Minhas Criações Qui 04 Fev 2010, 01:31

Link

Link
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Gen no Suinton
Quem Usa: Link
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Duração:3 Post's
Elemeno Envolvido: Suiton
Velocidade:Rapida
Descrição: Link...ele cospe no chão(um cuspi..sai da boca em miléssimos de segundos, pode ser usado em conjunto com um jutsu)......quando o oponente olha para o cuspi...ja cai no Genjutsu..a pessoa se imagina sendo devorada por infinitos tubarões...que ao serem atacados descobertos, ou atacados aparecem mais e mais...
OBS: Não se cancela com Kai.
OBS[2]: E tbm não se cancela por dor...pois os tubarões iram estar fzendo dor nele...assim tendo mais dor do que ele pod fazer nele msm...caso a pessoa tente sair com dor...ela estará tirando seu proprio Hp..
OBS[3]: O inimigo, na visualização de quem esta fora do genjutsu, fica babando parecendo um retardado
OBS[4]: O inimigo tem dores reais, e destruições psicológicas.

Nome: Chuva Ácida
Quem Usa: Link
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
Duração:3 Post's
Elemeno Envolvido: Suiton
Velocidade: Rapida
Descrição: Link ... após ativar o Sharingan nv 3 ... ele faz selos de mãos ... então a atmosfera ... começa, a ficar bem aquecida, e apareçem nuvens negras, que delas sai, uma grande quantidade de água, melhor falando, uma chuva ... essa chuva .. não é somente agua qualquer, ela é uma chuva ácida .. que ao encostar em algo .. esse algo seja derretido.
Obs: A chuva cobre 10 m
Obs²: Qualquer coisa que a chuva encostar é derretido.

2Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Qui 04 Fev 2010, 16:29

Link

Link
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

3Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Qui 04 Fev 2010, 18:01

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gen no Suinton - Retira a 4° obs e pede uma segunda avaliação (eu aprovo)

Chuva Ácida - Utiliza de elemento secundário, reprovado. (ácido é KG ^.^)

4Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Sex 05 Fev 2010, 01:28

Link

Link
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Gen no Suinton
Quem Usa: Link
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Duração:3 Post's
Elemeno Envolvido: Suiton
Velocidade:Rapida
Descrição: Link...ele cospe no chão(um cuspi..sai da boca em miléssimos de segundos, pode ser usado em conjunto com um jutsu)......quando o oponente olha para o cuspi...ja cai no Genjutsu..a pessoa se imagina sendo devorada por infinitos tubarões...que ao serem atacados descobertos, ou atacados aparecem mais e mais...
OBS: Não se cancela com Kai.
OBS[2]: E tbm não se cancela por dor...pois os tubarões iram estar fzendo dor nele...assim tendo mais dor do que ele pod fazer nele msm...caso a pessoa tente sair com dor...ela estará tirando seu proprio Hp..
OBS[3]: O inimigo, na visualização de quem esta fora do genjutsu, fica babando parecendo um retardado

Assim ? .-.

2º: Ok ^^

5Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Dom 07 Fev 2010, 19:06

Link

Link
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

6Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Ter 09 Fev 2010, 17:10

Link

Link
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

7Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Qua 17 Fev 2010, 01:33

Link

Link
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

8Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Sex 19 Fev 2010, 19:37

Link

Link
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spearn of Life - Espinhos da Dor
Rank: A
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade: Normal
Descrição: Link, após fazer selos de mãos, cria um "quadrado" em volta do oponente, esse quadrado, tem espinhos, em torno do msm, esses espinhos além de perfurar a pele do oponente, é cheio de veneno paralizante, logo após Link, dizer "Spearn", esse quadrado começa a se fechar, assim tentando esmagar o inimigo
Obs: O quadrado tem 50 m de largura, e fica em volta do inimigo
Obs¹: O quadrado, recobre todas as áreas, menos em cima, ou seja por cima é aberto.

Senei Sanjuu Suiryuudan
Quem usa: Link
Rank: S
Duracao: 3 posts
Descricao: Link bate sua espada no chao e da terra sai um dragao gigante de agua, que se divide em um dragao de tres cabecas, esse dragao vai em direcao ao oponente e assim que chega perto os 3 dragoes abrem a boca num rugido liberando 30 dragoes menores que vao em direcao ao inimigo na intencao de atingi-lo causando danos como mordidas. O dragão tem em media 5m, enquanto o tamanho dos dragoes menores varia, pois eles correm atras do inimigo.

Chuva de Espinhos
Quem Usa: Link
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
Duração:3 Post's
Elemeno Envolvido: Nenhum
Velocidade: Rapida
Descrição: Link ... após fazer selos de mãos, é criada uma nuvem, então a atmosfera começa, a ficar bem negra, que delas sai, uma grande quantidade de espinhos, na qual são finíssimos mais traisoeiros, melhor falando, uma chuva de espinhos...
Obs: A chuva (nuvem) cobre 50 m
Obs²: Qualquer coisa que a chuva encostar é perfurado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos