Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhas criações.

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Minhas criações. Empty Minhas criações. Qui 28 Out 2010, 21:17

Convidad


Convidado

Modelo:

Código:
[quote][color=brown][b]Nome: ›[/b]
[b]Quem usa:[/b] Nihatsu
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Descrição:[/b][/color][/quote]

2Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Sex 29 Out 2010, 16:37

Convidad


Convidado

Nome: Dōjutsu › Chakra Ryuudou Nv. 2
Quem usa: Nihatsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Dōjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Tigre
Duração: 3 post
Alcance: Individual
Nota: Requer o Sharingan ativado
Descrição: Com a utilização e estudo do seu sharingan, Izuna descobriu algumas falhas na visão de chakra do seu Dōjutsu. Com estudos e experiências em batalhas e laboratórios Izuna descobriu que realizando um leve enxerto de chakra na retina e na córnea de seu sharingan ele poderi tornar a superfície ocular mais espelhada e assim aumentando a capacidade de visão do sharingan. Com tal enxerto o sharingan consegue ver através da escuridão, luz e da névoa de jutsus como o kirigakure no jutsu. Porém tal uso e esforço da região ocular gera um pequeno dano ao usuário da técnica tornando desconfortavel o seu uso.

Obs. Causa um dano de 25 HP por uso do jutsu.

3Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Sex 29 Out 2010, 16:49

Convidad


Convidado

Nome: Katon › Total infernus freak
Quem usa: Nihatsu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: Tigre, Dragão, Bode e Cavalo
Duração: 1 post
Alcance: raio 100 metros
Descrição: Usando da sua liberação do fogo, Izuna compacta o chakra katon em suas bochechas e ao assoprar o ar dos pulmões, Izuna libera uma rajada de fogo na direção do céu, logo manipulando tal fogo, Izuna manda mais impulsos de chakra do tipo fogo(Katon) e este se junta ao presente no ar, após isso uma esfera de fogo se forma dentro da área de alcance do jutsu, queimando o que toca.

Obs. Apenas queima, não consegue matar diretamente um ser vivo
Obs². O katon pode ser liberado na forma de uma rajada continua, porém com apenas 1 alvo e dessa forma o rank da técnica cai para B e não possui o mesmo poder destrutivo.

4Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Sex 29 Out 2010, 19:29

Convidad


Convidado

Dōjutsu › Chakra Ryuudou Nv. 2> Reprovo, quase um segundo Byakugan!
Katon › Total infernus freak> Nulo.

5Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Sex 29 Out 2010, 20:46

Convidad


Convidado

Nome: Dōjutsu › Seigi no me(Técnica Ocular › Olhos da justiça)
Quem usa: Izuna Kun
Rank: A
Tipo: Dōjutsu/Genjutsu
Elemento: Katon
Selos: Nenhum
Duração: 2 post
Alcance: Da visão com o sharingan
Nota: Necessita do sharingan Ativado
Descrição: Utilizando de seu Dōjutsu, Izuna ao ser visto por seu adversário, faz com que o mesmo caia em um genjutsu, onde este se vê em uma esfera negra que entra em chamas enquanto aprisionado vê imagens de sua vida e de tudo maligno que o mesmo já fez, queimando vivo quem está dentro da esfera, no caso o inimigo preso no genjutsu. Na realidade, o inimigo capturado no genjutsu fica com os olhos virados e desmaiado.

Obs. Não causa dano físico
Obs². É cancelado por jutsu de interferência de chakra(interna/externa) de rank A para cima.

6Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Sex 29 Out 2010, 20:47

Convidad


Convidado

Nome: Katon › Total infernus freak
Quem usa: Izuna Kun
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: Tigre, Dragão, Bode e Cavalo
Duração: 1 post
Alcance: raio 100 metros
Descrição: Usando da sua liberação do fogo, Izuna compacta o chakra katon em suas bochechas e ao assoprar o ar dos pulmões, Izuna libera uma rajada de fogo na direção do céu, logo manipulando tal fogo, Izuna manda mais impulsos de chakra do tipo fogo(Katon) e este se junta ao presente no ar, após isso uma esfera de fogo se forma dentro da área de alcance do jutsu, queimando o que toca.

Obs. Apenas queima, não consegue matar diretamente um ser vivo
Obs². O katon pode ser liberado na forma de uma rajada continua, porém com apenas 1 alvo e dessa forma o rank da técnica cai para B e não possui o mesmo poder destrutivo.

7Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Sex 29 Out 2010, 20:55

Convidad


Convidado

Nome: Dōjutsu › Nenshō(Técnica Ocular › Combustão)
Quem usa: Izuna Kun
Rank: A
Tipo: Dōjutsu/Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: Cavalo
Duração: 1 post
Alcance: 100 metros
Nota: Requer o sharingan ativado
Descrição: Após certo estudo sobre as relações de combustão, tipos de comburentes e combustíveis, Izuna desenvolveu um ninjutsu com auxílio do sharingan. No ninjutsu Izuna incendeia num alcance de 100 metros em linha reta na direção em que está olhando, após realizar o selo de mão e liberar o katon pela boca e as mãos. A rajada de katon tem 4 metros de largura e pode provocar incêndios onde toca, as chamas não são manipuláveis a vontade do usuário, uma vez que tais chamas vão somente em linha reta.

Obs. Qualquer jutsu de Suiton de rank A para cima podem apagar o fogo
Obs². Jutsus Fuuton de rank superior a C aumentam a largura do fogo para 8 metros e seu alcance para 200 metros(dobra o tamanho do jutsu).

8Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Sáb 30 Out 2010, 11:44

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Dōjutsu › Seigi no me(Técnica Ocular › Olhos da justiça) ->Aprovo
Katon › Total infernus freakm ->Aporvo,mas achei um pouco semelhante a o jutsu katon do sasuke bola de fogo que esqueci como fala em japanos =P
Dōjutsu › Nenshō(Técnica Ocular › Combustão) ->Rank S e aprovo

9Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Sáb 30 Out 2010, 11:45

Convidad


Convidado

Nome: Dōjutsu › Nenshō(Técnica Ocular › Combustão)
Quem usa: Izuna Kun
Rank: S
Tipo: Dōjutsu/Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: Cavalo
Duração: 1 post
Alcance: 100 metros
Nota: Requer o sharingan ativado
Descrição: Após certo estudo sobre as relações de combustão, tipos de comburentes e combustíveis, Izuna desenvolveu um ninjutsu com auxílio do sharingan. No ninjutsu Izuna incendeia num alcance de 100 metros em linha reta na direção em que está olhando, após realizar o selo de mão e liberar o katon pela boca e as mãos. A rajada de katon tem 4 metros de largura e pode provocar incêndios onde toca, as chamas não são manipuláveis a vontade do usuário, uma vez que tais chamas vão somente em linha reta.

Obs. Qualquer jutsu de Suiton de rank A para cima podem apagar o fogo
Obs². Jutsus Fuuton de rank superior a C aumentam a largura do fogo para 8 metros e seu alcance para 200 metros(dobra o tamanho do jutsu).

10Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Sáb 30 Out 2010, 11:51

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

11Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Seg 01 Nov 2010, 10:53

Convidad


Convidado

Nome: Ninpou › Sumairu kabocha(Arte Ninja › Sorriso de abóbora)
Quem usa: Izuna Kun
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Duração: 2 post
Alcance: raio 75 metros
Descrição: Usando da grande habilidade em genjutsus proveniente de seu clã e Kekkei Genkai, Izuna criou uma técnica que faz com que ao oponenete ver Izuna o mesmo cai em um genjutsu onde passa a ver diversos sorrisos de abóbora sinistros(abóboras de hallowen) tal visão causa terror e medo no afetado pelo genjutsu. O(s) alvo(s) preso(s) no genjutsu se vêem em uma dimensão negra onde só existem os sorrisos demoníacos laranjas e luminosos. Na realidade o inimigo afetado desmaia.

Obs. Não causa dano físico.
Obs. Pode ser cancelado por interferência de chakra.

12Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Seg 01 Nov 2010, 11:01

Convidad


Convidado

Nome: Katon › Lupus Circus
Quem usa: Izuna Kun
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Elemento: Katon
Selos: Tigre
Duração: 2 post
Alcance: raio 100 metros
Descrição: Após realizar o selo do tigre, Izuna libera uma certa quantidade de katon de sua boca, tal rajada toma a forma de lobos de fogo, tais lobos perseguem o oponente que esteja visivel, realizando cortes, mordidas e queimaduras nos mesmos. Por não se tratar de um animal de verdade tais lobos não possuem chakra ou vitalidade, eles só existem e se mexem devido a minha dominação do fogo.

Obs. Caso esteja com o sharingan ativado, através da visão do fluxo de chakra os lobos podem atacar alvos ocultos também, não esquecendo que é a minha manipulação que os controla.
Obs. Independente do número de atks que estes derem, o único dano recebido é o do rank do jutsu.
Obs. Máximo de 4 lobos

13Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Seg 01 Nov 2010, 18:02

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou › Sumairu kabocha - Rank A, add um limite. A quantos metros seu alvo deve estar de você para o seu genjutsu fazer efeito?
Add duas formas de cancelamento, é o que estamos exigindo agora.

Katon › Lupus Circus - Tem um povo, fã de Bleach. Que criou jutsus parecidos... Veja com algum outro avaliador se ela aprova. Pq eu reprovo

14Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Seg 01 Nov 2010, 21:43

Convidad


Convidado

Nome: Ninpou › Sumairu kabocha(Arte Ninja › Sorriso de abóbora)
Quem usa: Izuna Kun
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Duração: 2 post
Alcance: raio 75 metros
Descrição: Usando da grande habilidade em genjutsus proveniente de seu clã e Kekkei Genkai, Izuna criou uma técnica que faz com que ao oponenete ver Izuna o mesmo cai em um genjutsu onde passa a ver diversos sorrisos de abóbora sinistros(abóboras de hallowen) tal visão causa terror e medo no afetado pelo genjutsu. O(s) alvo(s) preso(s) no genjutsu se vêem em uma dimensão negra onde só existem os sorrisos demoníacos laranjas e luminosos. Na realidade o inimigo afetado desmaia.

Obs. Não causa dano físico.
Obs. Pode ser cancelado por interferência de chakra ou jutsus de cancelamento de rank B ou superior.

A quantos metros seu alvo deve estar de você para o seu genjutsu fazer efeito? > alcance

15Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Seg 01 Nov 2010, 23:48

Convidad


Convidado

Nome: Katon › Shotgun
Quem usa: Nihatsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: -x-
Duração: 3 post
Alcance: 500 metros
Descrição: Utilizando seu sniper rifle, Izuna concentra chakra Katon no interior de suas balas, então o Katon faz com que o metal das balas derreta e entre em conbustão ao atirar uma bola de fogo de tamanho pequeno(bola de gude) sai da arma com grande pressão, por ser pequena não caus aum dano grande, mas caus aum dano tremendo em um ponto unico, junto da precisão da mira microscopica e laser da arma o tiro quase sempre é certeiro.

Obs. Max de 4 balas por post.
Obs. Independente do número de balas que acerte o alvo, por post somente se conta o dano de rank B caso seja acertado.

16Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Qua 03 Nov 2010, 14:07

Convidad


Convidado

Nome: Dōjutsu › Dragon of Amateratsu Flames
Quem usa: Izuna Kun
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Doujutsu
Elemento: Katon
Selos: Tigre, Cavalo, Serpente e Dragão
Duração:1 post
Alcance:150 metros
Nota: Necessita do Mangekyou Sharingan ativo.
Descrição: Usando o poder do Mangekyou Sharingan, Izuna desenvolveu uma técnica a base de Katon, o mesmo usado no amateratsu. Com o doujutsu ativado e realizando os selos, uma dragão negro aparece na frente do usuário e segue na direção do alvo em uma espiral. As chamas são como as do amateratsu. Devido a vivacidade do fogo o dragão parece real, assim podendo assustar o oponente.

Obs. Como todas as técnicas do MS esta tbm causa dano, porém apenas 50 hp
Obs. O dragão segue na direção de onde foco a visão após abrir os olhos.

17Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Qua 03 Nov 2010, 17:06

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ninpou › Sumairu kabocha(Arte Ninja › Sorriso de abóbora) > Reduz para raio de 50 metros e explica como o inimigo cai no genjutsu. Não existe técnicas específicas maiores que rank B não criadas para cancelar genjutsu. Muda para o kai ou alguma outra form

Editei... É mais rápido

Nome: Katon › Shotgun
Quem usa: Nihatsu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: -x-
Duração: 3 post
Alcance: 500 metros
Descrição: Utilizando seu sniper rifle, Izuna concentra chakra Katon no interior de suas balas, então o Katon faz com que o metal das balas derreta e entre em conbustão ao atirar uma bola de fogo de tamanho pequeno(bola de gude) sai da arma com grande pressão, por ser pequena não caus aum dano grande, mas caus aum dano tremendo em um ponto unico, junto da precisão da mira microscopica e laser da arma o tiro quase sempre é certeiro.

Obs. Max de 3 balas por post.
Obs. Independente do número de balas que acerte o alvo, por post somente se conta o dano de rank A caso seja acertado.

------


O último é S e add > Não pode se afastar mais de 100 metros do usuário

18Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Qua 03 Nov 2010, 18:31

Convidad


Convidado

Nome: Dōjutsu › Dragon of Amateratsu Flames
Quem usa: Izuna Kun
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Doujutsu
Elemento: Katon
Selos: Tigre, Cavalo, Serpente e Dragão
Duração:1 post
Alcance:150 metros
Nota: Necessita do Mangekyou Sharingan ativo.
Descrição: Usando o poder do Mangekyou Sharingan, Izuna desenvolveu uma técnica a base de Katon, o mesmo usado no amateratsu. Com o doujutsu ativado e realizando os selos, uma dragão negro aparece na frente do usuário e segue na direção do alvo em uma espiral. As chamas são como as do amateratsu. Devido a vivacidade do fogo o dragão parece real, assim podendo assustar o oponente.

Obs. Como todas as técnicas do MS esta tbm causa dano, porém apenas 50 hp
Obs. O dragão segue na direção de onde foco a visão após abrir os olhos.
Obs. Não pode se afastar mais de 100 metros do usuário.

19Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Qua 03 Nov 2010, 18:32

Convidad


Convidado

Nome: Ninpou › Sumairu kabocha(Arte Ninja › Sorriso de abóbora)
Quem usa: Izuna Kun
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Duração: 2 post
Alcance: raio 50 metros
Descrição: Usando da grande habilidade em genjutsus proveniente de seu clã e Kekkei Genkai, Izuna criou uma técnica que faz com que ao oponenete ver Izuna o mesmo cai em um genjutsu onde passa a ver diversos sorrisos de abóbora sinistros(abóboras de hallowen) tal visão causa terror e medo no afetado pelo genjutsu. O(s) alvo(s) preso(s) no genjutsu se vêem em uma dimensão negra onde só existem os sorrisos demoníacos laranjas e luminosos. Na realidade o inimigo afetado desmaia.

Obs. Não causa dano físico.
Obs. Pode ser cancelado por interferência de chakra ou jutsus de cancelamento por concentração(Bakuon,etc..).

20Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Sex 05 Nov 2010, 21:41

Convidad


Convidado

Nome: Suiton › Same Ikari
Quem usa: 'Tsuki
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Carneiro
Duração: 1 post
Alcance: raio 100 metros
Descrição: Usando do meu chakra suiton, lanço pela boca uma rajada de água pela boca, tal rajada encharca o chão, o local encharcado(molhado) reage ao meu chakra transformando o suiton em tubarões de água, os tubarões pulam contra o alvo que estiver no alcance do jutsu tentando prende-lo e morde-lo.

cancelem os outros 3 jutsus da semana(não foram aprovados)

21Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Sex 05 Nov 2010, 21:45

Convidad


Convidado

Nome: Suiton › Same Toraberu
Quem usa: Nihatsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Cobra
Duração: 1 post
Alcance: água
Descrição: Estando dentro da água, utilizo de minha dominação e semelhança e adaptação de tubarão para me movimenta rpela água, aparecendo e desaparecendo pela água sem deixar rastro.

Obs. Só defende armas e jutsus até rank C.
Obs. Máximo de 3 movimentações por uso do jutsu.
Obs. Só funciona dentro da água.

22Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Sáb 06 Nov 2010, 11:44

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dōjutsu › Dragon of Amateratsu Flames ->Viro Kisame acho q não é mais possível fazer esse jutsu
Suiton › Same Ikari ->raio de 60 m e aprovo
Ninpou › Sumairu kabocha(Arte Ninja › Sorriso de abóbora) ->Aprovo

23Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Sáb 06 Nov 2010, 11:57

Convidad


Convidado

Dōjutsu › Dragon of Amateratsu Flames e Ninpou › Sumairu kabocha ~> eu cancelei pois não haviam sido avaliadas e nem aprovados.

eram só estes dois :

Nome: Suiton › Same Toraberu
Quem usa: Nihatsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Cobra
Duração: 1 post
Alcance: água
Descrição: Estando dentro da água, utilizo de minha dominação e semelhança e adaptação de tubarão para me movimenta rpela água, aparecendo e desaparecendo pela água sem deixar rastro.

Obs. Só defende armas e jutsus até rank C.
Obs. Máximo de 3 movimentações por uso do jutsu.
Obs. Só funciona dentro da água.

Nome: Suiton › Same Ikari
Quem usa: 'Tsuki
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Carneiro
Duração: 1 post
Alcance: raio 100 metros
Descrição: Usando do meu chakra suiton, lanço pela boca uma rajada de água pela boca, tal rajada encharca o chão, o local encharcado(molhado) reage ao meu chakra transformando o suiton em tubarões de água, os tubarões pulam contra o alvo que estiver no alcance do jutsu tentando prende-lo e morde-lo.

Editado:

Nome: Suiton › Same Ikari
Quem usa: 'Tsuki
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Carneiro
Duração: 1 post
Alcance: raio 60 metros
Descrição: Usando do meu chakra suiton, lanço pela boca uma rajada de água pela boca, tal rajada encharca o chão, o local encharcado(molhado) reage ao meu chakra transformando o suiton em tubarões de água, os tubarões pulam contra o alvo que estiver no alcance do jutsu tentando prende-lo e morde-lo.

24Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Sáb 06 Nov 2010, 14:18

Convidad


Convidado

Nome: Ninpou › Samehada Chakra Rirīsu
Quem usa: 'Tsuki
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Duração: 5 post
Alcance: Individual
Descrição: Tsuki, através do treinamento com sua chakra katana e sua samehada, pensou numa forma de uni-las. Para isso a samehada "engole" e se prende a chakra no katana, dessa forma as propriedades das espadas se unem. Com tal fusão, a samehada passa a poder lançar fios de chakra e tomar formas feitas com chakra(habilidade da chakra katana).

Obs. Não aumenta o dano nem a absorção de chakra da samehada.
Obs: Não aumenta o dnao da chakra katana.

25Minhas criações. Empty Re: Minhas criações. Sáb 06 Nov 2010, 20:05

Blaider

Blaider
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou › Samehada Chakra Rirīsu -> Aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos