Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus ikki

+8
Aquiles
Marcus.
wii300...
Marcky
yashiko
luisinho
First
Hunter Ghosts
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

26Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Qui 23 Out 2008, 14:51

Convidad

Convidado

exatamente.....aprovado entao wii?

27Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Qui 30 Out 2008, 19:16

Convidad

Convidado

ninguem aprova ow reprova ..
tenho que por ow nao na ficha olha ai pessoal.

28Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Qui 30 Out 2008, 20:43

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado ikki....

29Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Sex 31 Out 2008, 18:58

Convidad

Convidado

danteikei tousou:ryuuga garian tou(estilo de luta:Espada Imperial Garian)
rank:b(porem nao me consome chakra)
descriçao:consiste em lutar com minha espada a ryuuga garian tou (juntamente ow sem a kusanagi na outra mao.)me dano a liberdade de lutar com ela como bem entender.

danteikei heikin:kakusei Ryuuga(forma media:desperte Imperial)
rank:A(porem tb nao consome chakra)
descriçao:nesse estilo de luta a garian tou começa a mudar seu refinamento .Sua forma de 3 dragoes que e presa por um cabo e desfeita e os dragoes ficam sobre a espada e continuam atacando como bem entender.Sem falar que nao e necessario atacar com os tres dragoes da lamina.

danteikei saidaino:buchi Ryuuga Garian Tou(forma maxima:Levante espada imperial)
Rank:S(tambem nao consome chakra)
descriçao:nessa parte me fundo com minha espada nao tenho mais nem punhal na mao e ja nessa fase possuo uma grande asa( que pode servir como defesa) e um rabo.Nessa forma tenho o controle dos tres dragoes aparecerem onde quero para atacar ow defender(onde quero nao atras do cara na hora mas perto ).

obs:nenhum me consome chakra pois sao estilos de fusao com a espada .(para quem ve bleach seria mais ow menos as tres fazes das espadas:a normal,shikai e bankai.)

30Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Sex 31 Out 2008, 19:01

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado...

31Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Sex 31 Out 2008, 19:02

Convidad

Convidado

aprovado tbm

32Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Sex 31 Out 2008, 19:06

Convidad

Convidado

vlw.

33Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Sex 07 Nov 2008, 21:46

Convidad

Convidado

Bushin no hyouton.(Clone de gelo)
Rank:A
descriçao:Como nome ja diz sao clones de gelo que podem utilizar a liberaçao de hyouton e ninjutsus basicos como o original( ninjutsu base e o kawari essas coisas.).Eles podem ser criador como forma de bushins comuns ao surgir em meio ao gelo .

Yuusuru no Hyouton(Cupula de gelo.)
Descriçao:Consiste sobrepor as maos sobre o local desejado( chao ow ar )apartir disso o chao todo começa a se condençar rapidamente e vira uma enorme cupula de gelo .Dentro dela so fica eu e um oponente e posso usar suas paredes que sao formadas pelo o hyouton para atakar.(modelalas ao atake.)

Ame no Hyouton(Flocos de gelo.)
Descriçao:O ceu começa a mudar de aparencia e começa a cair uma linda chuva de flocos de neve .Uma vez começada so termina com meu desejo.

34Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Sex 07 Nov 2008, 21:52

Convidad

Convidado

acc?

35Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Sex 07 Nov 2008, 21:55

luisinho

luisinho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

c tiver o elemento d gelo tah acc

36Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Sex 07 Nov 2008, 21:57

Convidad

Convidado

Eu tenho por unir ser o lider koori podendo assim unir o fuuton com o suiton.(so por ser do cla.)

37Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Qua 12 Nov 2008, 21:31

Convidad

Convidado

Nome: Absorção
Tipo: Ninjutsu Médico/Defesa
Rank: A
Elementos envolvidos: Chakra
Características:Esta técnica pode absorver qualquer veneno ou semelhante e cria um bola preta que são as negatividades deste veneno podendo deixar apenas as vitaminas e as coisas boas no corpo.

Movimento Leve:Dança de Gelo
Tipo:ninjutsu
Rank:S
Caracteristica:Ikki transpoe o chakra sobre o hyouton,assim ficano igual ao ponhado de terra que o gaara leva nas costas.Ikki pode manipular o hyouton igualmente como o gaara a areia,fazendo ir e vir qd quiser e tomar formas.

38Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Qua 12 Nov 2008, 21:40

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

os dois taum Aprovado e saum mto legais eu qria aprender o 1º^^

39Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Sáb 15 Nov 2008, 22:15

Convidad

Convidado

Hyouton-kurikaesu(Duplicaçao de gelo)
Caracteristica:Ikki pode duplicar
qualquer substancia que o hyouton
esteja presente.Como duplicar
flocos de gelo ficando em maior n°.

40Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Dom 16 Nov 2008, 09:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mão entendí, é para aumentar a quantidade das coisas?! se for está aprovado.

Hyouton-kurikaesu(Duplicaçao de gelo)
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Hyouton
Caracteristica: Ikki pode duplicar qualquer substancia que o hyouton esteja presente.Como duplicar flocos de gelo ficando em maior n°.

só coloquei nas regras Ikki...

41Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Dom 16 Nov 2008, 18:30

Convidad

Convidado

Falo yashiko e mais ow menos isso mesmo...
e que eu nao posto elemento essas coisas ...(sempre me carfunde.)

42Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Dom 23 Nov 2008, 13:24

Convidad

Convidado

Como meu primeiro topico de criaçao de jutsus foi apagado e o forum esta passando para uma reanalize estarei postano dois jutsus criados anteriormente e aprovados para a reanalize.

Off:como ta na reanalize e o nome fico ruim na epoca vou estar mudando.

43Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Dom 23 Nov 2008, 20:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

blz ...

44Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Dom 23 Nov 2008, 21:18

Convidad

Convidado

Malz nao postei antes pq deu um problema na minha net hj a tarde...

Hachibi no gama

?????(Senjutsu:Uniao Gama e hachibi)
Descriçao:Ikki ao liberar as caldas do hachibi ganha o poder de controlar a magia negra.Com essa magia negra ikki concentra parte dela em sua mao e faz com que o gamabunta se desfaça e vire moleculas se juntano a magia negra,ficando uma pequena esfera de chakra.Apos essa esfera estar pronta ikki a engole modificando totalmente sua aparencia que se torna negra,pele negra,Cabelos imensos e brancos,oito caldas relativa ao seu bijuu,e a kusanagi muda de aparencia para uma lamina negra.
Obs:O senjutsu ja deve estar ativo antes da utilizaçao deste.

Edo no dark magic.

???(Magia Negra:Insurreiçao De espiritos.)
descriçao:Ikki ao fazer missoes em sua jornada matou varios inimigos,os principais ficaram aprisionados em seu jutsu Aprisionador de almas.Ikki libera o pergaminho e com sua vontade libera os corpos que quer estando presente no pergaminho.Apos isso acontecer ikki libera uma parte de chakra negro que entra no corpo do morto e o traz a vida.O shinobi revivido por esta tecnica tem a mesmas tecnicas e chakra de quando morreu.Ele tem conciencia proprio nao seno dominado por mim mas aceita totalmente minhas ordens Por causa do lotus sharingan.Eles podem se regenerar como o edo tensei.
Obs:1 corpo Gasto como se fosse rank a (ou seja para trazelo a vida gasto a porcentagem de chakra do rank a)2 corpo (rank a tambem)apartir do terceiro corpo gasto rank s(ow seja mais de dois corpos a vida e utilizado chakra rank s)

Aprisionador de almas.
Descriçao:Quando ikki mata algum shinobi ele pode aprisionalo num pergaminho chamado aprisionador de almas.esse pergaminho mantem o morto na forma que o mesmo morreu.

45Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Qua 26 Nov 2008, 22:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Aprovado;

2º Refaz ta um pouco OP (dica, ve o gasto de chakra);

3º Reprovado;

46Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Qui 27 Nov 2008, 12:40

Convidad

Convidado

Tipo cada um e um shinobi...
Com sua caracteristica antes da morte...
seria um edo tensei um poco mais forte...(tipo um corpo e 90+1 ja e 180 + 1 e igual a 330)
ja ultrapassa o normal...mas ve como fica...

O aprisionador e como se fosse o pergaminho do kabuto ...

47Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Qui 27 Nov 2008, 15:15

Convidad

Convidado

Shira Juuzi(Cruz Branca)
Historia:Ikki ate fazer dupla com unicha na akatsuki era um shinobi só e vagava sozinho.
Numa dessas andanças Ikki passava num vilarejo no qual tao pequeno que nem registrado no mapa estava.
Esse vilarejo era alvo de ataques de monstros por muito tempo.Todos desse vilarejo tinham um colar branco
do qual ao ativarem viravam simples arcos.O mais sabio desse local as convertia em elementos mas apenas alguns shinobis o conseguiam controlar o arco devido sua força e se nao canalizassem corretamente o arco explodia.
Ao ver a situaçao desesperadora deste cla que ja nao suportava mais essas guerras e ja estavam na miseria por causa disso,antes num local que esperavam ser propero.
Entao ikki decidiu ajudalos e criou uma muralha e usou o Gofuu Kekkai para que esses monstros nao estrassem mais.
O sabio desse vilarejo entregou a Ikki como gratidao o Shira Juuzi(Cruz Branca),com o pedido que ele o despertasse mas isso nao poderia ser incinado.
Depois de muito convivio se descobriu que um ser habitava o Shira Juuzi(Cruz Branca) .Esse ser era chamado Genki.
Genki ensinou os passos de sua libertaçao,e Ikki conseguiu transformalo em um arco elementar o Haguki Shugi(Arco elemental)Chegando ao apogeu da forma do arco.
Shira Juuzi é um colar enrolado em sua mao com forma de uma cruz branca que pode ser liberado tornando se assim um arco.

Haguki Shugi(Arco elemental)
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Todos Possuidos por mim.
Descriçao:Apartir da Shira Juuzi Ikki cria um arco elemental transformando sua forma.Esse arco diferente dos demais,pois ao inves de flechas comuns ele lança flechas de elementos.
Obs:Eu ao invoca-lo escolho uma modalidade por ex o raiton(para as flechas.)caso queira mudar o estilo das flechas e considerado um jutsu rank b descontando assim de meu chakra.

Última edição por Ikki em Qui 27 Nov 2008, 15:45, editado 1 vez(es)

48Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Qui 27 Nov 2008, 15:21

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Euaheau, vai lá Quincy,

Ishiha Uryuuru, kkk.

Vou fazer minha Bankai então =D.

BAN KAI

TENSA ZANKETSU

ehehe

:creu::creu::creu::creu::creu:

49Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Qui 27 Nov 2008, 15:26

Convidad

Convidado

aprovado

50Jutsus ikki - Página 2 Empty Re: Jutsus ikki Qui 27 Nov 2008, 15:47

Convidad

Convidado

Cara eu peguei mania das flechas dele na escola fico ate jogando flecha sem perceber.

A base e de la realmente mas um toque e meu.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos