Shira Juuzi(Cruz Branca)
Historia:Ikki ate fazer dupla com unicha na akatsuki era um shinobi só e vagava sozinho.
Numa dessas andanças Ikki passava num vilarejo no qual tao pequeno que nem registrado no mapa estava.
Esse vilarejo era alvo de ataques de monstros por muito tempo.Todos desse vilarejo tinham um colar branco
do qual ao ativarem viravam simples arcos.O mais sabio desse local as convertia em elementos mas apenas alguns shinobis o conseguiam controlar o arco devido sua força e se nao canalizassem corretamente o arco explodia.
Ao ver a situaçao desesperadora deste cla que ja nao suportava mais essas guerras e ja estavam na miseria por causa disso,antes num local que esperavam ser propero.
Entao ikki decidiu ajudalos e criou uma muralha e usou o Gofuu Kekkai para que esses monstros nao estrassem mais.
O sabio desse vilarejo entregou a Ikki como gratidao o Shira Juuzi(Cruz Branca),com o pedido que ele o despertasse mas isso nao poderia ser incinado.
Depois de muito convivio se descobriu que um ser habitava o Shira Juuzi(Cruz Branca) .Esse ser era chamado Genki.
Genki ensinou os passos de sua libertaçao,e Ikki conseguiu transformalo em um arco elementar o Haguki Shugi(Arco elemental)Chegando ao apogeu da forma do arco.
Shira Juuzi é um colar enrolado em sua mao com forma de uma cruz branca que pode ser liberado tornando se assim um arco.
Haguki Shugi(Arco elemental)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Todos Possuidos por mim.
Descriçao:Apartir da Shira Juuzi Ikki cria um arco elemental transformando sua forma.Esse arco diferente dos demais,pois ao inves de flechas comuns ele lança flechas de elementos.
Obs:Eu ao invoca-lo escolho uma modalidade por ex o raiton(para as flechas.)caso queira mudar o estilo das flechas e considerado um jutsu rank b descontando assim de meu chakra.
Última edição por Ikki em Qui 27 Nov 2008, 15:45, editado 1 vez(es)