Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus ikki

+8
Aquiles
Marcus.
wii300...
Marcky
yashiko
luisinho
First
Hunter Ghosts
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1Jutsus ikki Empty jutsus ikki Sáb 27 Set 2008, 19:06

Convidad

Convidado

Nome:Hachibi no Gama
Elementos envolvidos:nenhum
Dano(De 0 a 100):???
Caracteristicas:concentro todo o chakra negro da minha bijuu na minha mao e lanço sobre o gamabunta fazendo virar cinzas essas cinzas incorporam o chakra negro e se agrupam ao meu corpo me dano uma norma forma de luta (como se fosse o senjutsu do jiraya)fazendo eu ficar todo negro com grandes asas o poder de minha kusanagi aumentada drasticamente e faz com que eu manipulo a magia negra com extrema maestria,sem falar que minha força aumenta e me possibilita usar jutsus que so posso utilizar nessa fase
Contras do jutsu:ele nao e jutsu de causar dano e sim me aumentar força como o senjutsu mas ha uma diferença quando eu luto e desativo essa faze nao sinto nada mais depois de 30 min de desativada eu desmaio e e obrigatorio que eu va ao hospital e tenha que pagar como morte .
Rank:ss

2Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Sáb 27 Set 2008, 19:21

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta mtoooooooooo irado esse jutsu...

3Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Sáb 27 Set 2008, 19:48

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

legal o jutsu
por mim ta aprovado

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

4Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Sáb 27 Set 2008, 23:42

Convidad

Convidado

vlw drummer

5Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Seg 06 Out 2008, 19:00

Convidad

Convidado

Nome:Edo no Dark Magic
Elementos envolvidos:???
Dano(De 0 a 100):???
Caracteristicas:Com a ativaçao do meu estilo de senjutsu(o hachibi no gama)eu consigo controlar a magia negra com isso me possibilita dar vida a seres inanimmados(sem vida).Os seres se forem Os que estao no aprisionador de almas tem a força que era como antes usano o chakra seu proprio .Podem se regenerar como o edo tensei .
Rank:Ate o segundo invocado e considerado rank A apartir do terceiro e rank s

6Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Seg 06 Out 2008, 19:10

luisinho

luisinho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na minha opiniao aprovado

kero uma 2° opiniao pois o ikki é membro da akatsuki assim como eu e para naum falarem q estou roubando ou algo assim kero uma 2° opiniao

7Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Seg 06 Out 2008, 19:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá eu reprovaria, pois ta paresendo um "Edo Tensei" aprimorado e olha que ele ja é um jutsu de Rank S!

Não é mais fácil para vc aprender um "Edo Tensei"?!

8Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Seg 06 Out 2008, 19:31

Convidad

Convidado

eu tenho o edo tensei so que essa e a forma melhorada dele so que no meu modo de senjutsu como o jiraya tem jutsus melhorados como entram no modo senin dele.

9Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Seg 06 Out 2008, 19:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu entendí mas o jyraia aprimora jutsus de rank A para rank S, vc pretender criar um jutsu de Rank SS!!
Sendo que jutsus de rank SS não foi permitido criar aqui no forum.

Ps.: descreve denovo o jutsu então para ver se eu entendo ...

10Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Seg 06 Out 2008, 20:08

Convidad

Convidado

vou explicar nao descrever.

minha bijuu me possibilita chakra negro e pelo hachibi no gama a magia negra ocm isso o jutsu criado acima canalizaria essa magia e daria vida a seres inanimados tanto sendo objetos como arvore ate mortos que estao no aprisionador de almas(um jutsu criado a um tempo que sela mortos e deixa como estao no momento da morte ,criado e aceitado a muito tempo ja)

11Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Seg 06 Out 2008, 20:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu editei mudando quase nada ...

Nome:Edo no Dark Magic
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Nnjutsu)
Elementos envolvidos:???
Descrição: Com a ativaçao do meu Estilo de Senjutsu (Hachibi no Gama) eu consigo controlar a magia negra, com isso me possibilita dar vida a seres inanimados (sem vida). Os seres se forem os que estao no "Aprisionador de Almas" tem a força que tinham como era antes, usando o seu proprio chakra.

obs.: esse jutsu só funciona se tiver o Bijuu "8 Caldas" (Hachibi).
obs.: as invocações podem se regenerar como no edo tensei.

agora que entendí, deu para reformular o que precisava.

12Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Seg 06 Out 2008, 20:27

Convidad

Convidado

e por isso que eu uso por causa da hachibi minha grande bijuu e do meu gama que se unem no meu hachibi no gam a

13Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Seg 06 Out 2008, 20:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é mas com tava antes eu não conseguia entender isso ... por isso que falei aquilo pois não dava de entender direito.

14Jutsus ikki Empty Jutsus ikki Qua 15 Out 2008, 16:19

Convidad

Convidado

apagaram meu primeiro topico tive que criar outro

jutsus ja criados e aceitos:hachibi no gama e edo no dark magic.

15Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Qua 15 Out 2008, 16:22

Convidad

Convidado

nome:kyouyuurin no kusanagi(floresta de kusanagi)
rank:S
caracteristica:Ikki finca a espada kusanagi no chao e aparece uma floresta de kusanagi ;sao enormes .posso me locomover entre as kusanagis perfeitamente .muito parecido a floresta de ossos do kimimaro a diferença que a minha e com a espada kusanagi nao com ossos mas a proporçao de força e a mesma ow ate maior.
obs:diria que o selo dois deveria estar ativado mas como o chakra ja consta junto com o chakra entao sem essa obs.

16Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Qua 15 Out 2008, 19:47

luisinho

luisinho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

kero opiniao d + um adm para tar aprovado mesmo

17Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Qui 16 Out 2008, 20:09

Convidad

Convidado

aprovado?

18Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Sex 17 Out 2008, 00:16

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

19Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Seg 20 Out 2008, 19:35

Convidad

Convidado

Nome:kyoutsuuno no shinno
rank:A
caracteristica:consiste em dois passos.1°passo-o adversario deve ser atingido por um genjutsu qualquer meu ,podendo assim ativar ow nao esta tecnica.2°passo-se o genjutsu for de tortura com que cause algum dano fisico em seu sub consiente e passado para a realidade e tudo o que ocorre na sua mente acontecera com seu exterior .Ex para melhor fixar.
EX:Utilizo o tsuokonomy e durante 7 dias voce se ve crucificado na sua mente .Entao voce sera crucificado durante 7 dias fora da sua mente.
off:Parece ser facil de ser pego mas o oponente evita o jutsu basicamente nao sendo pego pelo genjutsu.
off2:posso fazer com que esse jtusu cancele ao meu comando a hora que quiser.

20Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Seg 20 Out 2008, 19:38

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo tah legal e naum tah OverPower...Entaum na minha opinião tah Aceito

Mais espero a opiniao de outros adms

21Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Seg 20 Out 2008, 19:47

luisinho

luisinho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na minha opiniao acc

22Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Seg 20 Out 2008, 20:36

Convidad

Convidado

nome: AI SHOU KURO.( MUNDO NEGRO.)
rank:desconhecido.
caracteristica:O jutsu cria mundos apartir do sharingan.Cada pupila do sharingan apartir da 1 ate a ultima fase do possuidor tem um mundo e cada qual com suas características próprias.
no meu caso como to no fumetsu seria os seguintes mundos:
Mundo 2 pupila:a força não e grande como o sharingan consiste em copias reais que lhe desferem golpes como se nem estivesse no meu mundo (o n° de copias e indeterminado postado por mim no inicio do mundo.)
Terceira pupila:O mundo e formado totalmente por uma das minhas naturezas do chakra .Nesse mundo qm predomina e o raiton ( por seu minha natureza secundaria.).O raiton pode tomar a forma dentro do meu mundo que bem entender apesar de ser apenas uma coisa por vez.
Magenkyou sharingan:o que predomina e o estilo Katon (por ser meu estilo principal ).O katon assumi a forma que determinar .A diferença pro terceiro mundo e sua força e velocidade que aumenta,alem da densidade atmosférica ser um pouco diferente .( com uma pressão exercida para baixo um pouco maior que a gravidade.)
Fumetsu Magenkyou Sharingan:o mundo mais poderoso de tds e para chegar nele tem que passar de mundo em mundo.ele e totalmente dominado pela minha mente .Todos os danos aplicados nesse mundo são feitos por minhas ilusões
obs:quando eu passar da 2 pupila que me aumenta taijutsu perco 1/3 de chakra e sangue para continuar com a tecnica .A perca e apenas uma vez e eu continuo ate a fase final que e o Fumetsu magenkyou sharinga( o mundo dele.)

23Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Ter 21 Out 2008, 12:14

Convidad

Convidado

Aprovado?

24Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Qua 22 Out 2008, 17:14

wii300...

wii300...
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem legal a ideia mas...

so 1 pergunta,quando vc chega no fumetsu vc vai ta morto...

25Jutsus ikki Empty Re: Jutsus ikki Qua 22 Out 2008, 18:03

Marcus.

Marcus.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na verdade n... pra começar vc gasta 1/3 e n gasta depois nada.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos