Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A volta do esquecido :D

+5
Gekkor
Fear
Albafica
Krepúsculo
Hiei
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A volta do esquecido :D Empty A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 11:11

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

gente eu estava meio ausente nessas ultimas semanas, pois estava cuidando de um outro forum em que sou ADM, mas agora vou tentar arrumar meu tempo e dividi-lo nos foruns, espero que ainda lembrem de mim (lenbranças boas né ò.ó) ja ta tudo pronto pra minha volta, agora só falta voltar pro clã yami T-T, então é isso, estou voltando a ativa gente Very Happy!!!

2A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 11:12

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clã Yami Lotado. Disculpa Cara ^^

mais Seja Bem Vindo De Volta.

3A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 11:13

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é, agora eu vou ter que subornar alguem que nem eu fiz pra entrar no clã F.H antigamente xD

4A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 16:59

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo de volta Ichigo '-'

Sanji=Albafica

5A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 17:01

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol.seu título de volta,é praticamente igual ao meu,seu noob sem imaginação(zuera),bem-vindo.

6A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 17:18

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkk eu num lembrro de você não Light, aew albafica a quanto tempo né Very Happy

7A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 17:23

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

¬¬ queria fugir lá daquele forum,pra naum me acharem nunca e quem apareçe,Sabaku Ichigo pelo menos eu axo que e vc scratch

8A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 17:41

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkk sou eu mesmo, quem é vc vei?

9A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 17:43

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Affz vou ter mesmo q falar e vc esta me imitando sou eu q digo vei,sou ADM no mesmo forúm q vc agora se lembrou?

10A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 17:45

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

você é o ikki né xD?

11A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 17:46

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou sim Rolling Eyes

Tive que mudar meu nome infelizmente Sad

12A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 18:49

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bém vindo hiei ^^

13A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 18:50

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem é você?

14A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 18:53

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Quem é você?

²

Spoiler:

15A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 19:13

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ina sua malvada

16A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 19:21

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É,eu sou má.

17A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 19:23

Kibaro

Kibaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem-vindo de volta interesseiro de ranks Oo'

18A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 19:35

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não sou interesseiro, só quero garantir meu futuro u.u

19A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 19:38

Kibaro

Kibaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É zoa.. :]

20A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 19:47

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:É,eu sou má.
é por isso que eu te admiro =P

21A volta do esquecido :D Empty Re: A volta do esquecido :D Sáb 02 Jan 2010, 20:06

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Ina,pode até ser malvada,mas olha pelo lado bom,ela pelo menos se deu ao trabalho de postar no seu tópico,você não sabe o quanto isso é difícil para ela?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos