Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

De volta.

+6
'Archer
Haju
'Tom DeLonge
'Shiroitori
Sam
Köden
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1De volta. Empty De volta. Ter 03 Set 2013, 17:24

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Voltei como Nedök - nem cheguei a jogar, claro -, mas o tio Haju me mandou voltar como Köden e, como sou um bom elfo doméstico, o obedeci.

- Cá estou, alguns devem se lembrar, outros tantos não. Entristeci-me com a atual situação do fórum quando resolvi voltar e vi como está; então, cooperando em ON e em OFF, estou de volta.

- Um "olá" especial para a Lily e para o Gui, que são os antigos que pude reconhecer, de início (além do Caju, velho companheiro - e aluno, lembra? Que absurdo!); outros antigos - que se lembrarem de mim -, olá. Novatos também, claro.

- Aliás, muito "olá" pra pouca gente; não parece haver muitos ON, lamentavelmente... Enfim, hallo.



Edit: algum ADM pode devolver a minha trema no "o" do nick? Sinto falta dela. '-'



Última edição por Koden em Ter 03 Set 2013, 17:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Koden)

2De volta. Empty Re: De volta. Ter 03 Set 2013, 18:02

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kodeer!
Quanto tempo, velho. Alterei seu nome.

Ah, quando cheguei o fórum já estava assim :/
Quando reclamaram da desorganização das regras, fui arrumá-la, mas até minha equipe de conselheiros não anda muito presente atualmente (só o Caju, rs). Já leu as regras?

Participará do ON e do OFF, né? =P
Conhece o sistema de criação de personagem?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3De volta. Empty Re: De volta. Ter 03 Set 2013, 21:43

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi tia

4De volta. Empty Re: De volta. Ter 03 Set 2013, 21:50

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E aí Kodek, bem ?

5De volta. Empty Re: De volta. Ter 03 Set 2013, 23:26

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aluno, claro. Como poderia esquecer ^^ kkkk... Eu sempre comento isso quando falo com alguém sobre. Agora seremos parças, de igual ^^. No novo sistema kkkk

É... Seu nome pode trazer velhos nomes também. É ruim ficar escondido. Ahh e pode saber que irá me ensinar algumas técnicas suas '-'(todas, principalmente a da varinha)... To mais viciado que nunca em HP =O

Acho que vou virar um Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore '-'... HUAUHAH torar no ninjutsu e etc, ser um idoso, propriamente dito.
Ou um simplório Sirius Black *-*... To pensando ainda

6De volta. Empty Re: De volta. Qua 04 Set 2013, 13:37

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Daqui a uns 100 anos, Harry Potter seria uma lenda. Talvez não tanto como Romeu e Julieta, por exemplo, mas ainda sim :3
Um garoto que estuda comigo diz que HP é coisa de criança... quanta ignorância.

Mas tb estou viciado em GoT :S
Sem querer falar mal da JK, mas o George Martin escreve melhor que ela, mas de qualquer maneira o HP nasceu para virar lenda.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7De volta. Empty Re: De volta. Qua 04 Set 2013, 15:28

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

blink é lindo

Carai, achei q vc tinha morrido mano hahaha

8De volta. Empty Re: De volta. Qua 04 Set 2013, 16:47

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escreve mesmo Gui, também concordo. Curto pra caramba GoT tbm, mas a história do Hp que é a zica do negocio kkkk é o que te prende e vai demorar pra nascer outra coisa que prenda mais, mesmo GoT tão popular como é, ainda não ta no mesmo nível e, talvez, nem chegue.... Hp é foda.

9De volta. Empty Re: De volta. Qua 04 Set 2013, 17:43

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estava preso na Rowling, cara, aí resolvi tentar outros autores, e não me decepcionei, rs. Li todos HPs (em português e em inglês) e o Morte Súbita (sinceramente, é um saco, mas enfim). Pretendo ler 
The Cuckoo's Calling assim que eu terminar de ler o resto das Crônicas de Gelo e Fogo. Espero não me decepcionar novamente =X
Alguém já leu?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

10De volta. Empty Re: De volta. Qua 04 Set 2013, 18:07

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia



Will.I.Am escreveu:Kodeer!
Quanto tempo, velho. Alterei seu nome.

Ah, quando cheguei o fórum já estava assim :/
Quando reclamaram da desorganização das regras, fui arrumá-la, mas até minha equipe de conselheiros não anda muito presente atualmente (só o Caju, rs). Já leu as regras?

Participará do ON e do OFF, né? =P
Conhece o sistema de criação de personagem?
- Realmente, quanto tempo! Grato pela alteração.

- Pois é, fiquei realmente triste quando encontrei o fórum assim. Precisando de ajuda, me chamem. Há tempos não me vejo de nick colorido, quase deu saudade do povo enchendo o saco, perturbando, reclamando e tudo o mais, rs.

- Não li as regras. Li quase nada, aliás.

- ON e OFF, yes, sir; não, não conheço o tal sistema. Digo, claro que já vi uns e outros noutros fóruns, há muito tempo, mas é bom pegar do início a ideia do sistema daqui e tal.




'Shiroitori escreveu:Oi tia
- Oi, tia... Quem é?


Barry Allen escreveu:E aí Kodek, bem ?
- E aí... Tom...? É o Tom?


Haju escreveu:Aluno, claro. Como poderia esquecer ^^ kkkk... Eu sempre comento isso quando falo com alguém sobre. Agora seremos parças, de igual ^^. No novo sistema kkkk

É... Seu nome pode trazer velhos nomes também. É ruim ficar escondido. Ahh e pode saber que irá me ensinar algumas técnicas suas '-'(todas, principalmente a da varinha)... To mais viciado que nunca em HP =O

Acho que vou virar um  Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore '-'...  HUAUHAH torar no ninjutsu e etc, ser um idoso, propriamente dito.
Ou um simplório Sirius Black *-*... To pensando ainda
- Dumbledore não! Sou Snape, mas ninguém pode ocupar Dumby, ele é sempre minha válvula de escape. e.e



Will.I.Am escreveu:Daqui a uns 100 anos, Harry Potter seria uma lenda. Talvez não tanto como Romeu e Julieta, por exemplo, mas ainda sim :3
Um garoto que estuda comigo diz que HP é coisa de criança... quanta ignorância.

Mas tb estou viciado em GoT :S
Sem querer falar mal da JK, mas o George Martin escreve melhor que ela, mas de qualquer maneira o HP nasceu para virar lenda.
- Será uma lenda, realmente.

- Que obtuso! Ainda hoje fui tentar argumentar com um garoto que conheço... Quando disse que até o grande Stephen King admira Harry Potter e tudo o mais, não adiantou muita coisa - ele não sabia quem era Stephen King, é claro.

- Nunca li o tio Martin. Mas, realmente, há pessoas que escrevem melhor que Jo-jo (como a chamo em nossas conversas de "chá das cinco"). Mas um autor é dado pelo conjunto, não por um único quesito: escrita (narrativa etc.) é um quesito; há muuuitos outros. E Jo "detona" quase todo mundo se formos levar em conta todos os quesitos, rs

'Archer escreveu:blink é lindo

Carai, achei q vc tinha morrido mano hahaha
- Andrekage! Como está o senhor?

- Gostei da imagem, aliás; não entendi qual a relação dela com meu post, com minha pessoa com com sua pessoa, mas gostei dela com relação ao próprio Dumby. Explique-me o que quis dizer, aqui. D:


Haju escreveu:Escreve mesmo Gui, também concordo. Curto pra caramba GoT tbm, mas a história do Hp que é a zica do negocio kkkk é o que te prende e vai demorar pra nascer outra coisa que prenda mais, mesmo GoT tão popular como é, ainda não ta no mesmo nível e, talvez, nem chegue.... Hp é foda.
- Miau, é isso aí.



11De volta. Empty Re: De volta. Qua 04 Set 2013, 18:12

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kodak
Só quis dizer q eu mando nessa p* msm, to voltando agora só pra passear por aqui e foi justo no seu tópico hauhauahua

12De volta. Empty Re: De volta. Qua 04 Set 2013, 18:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seus Alunos de Academia fracotes tongue

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13De volta. Empty Re: De volta. Qua 04 Set 2013, 21:18

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá, não sou novato em relação a alguns mas em relação a você sou.. Já ouvi muito seus babaegg(Haju) falando de ti.

Ps: sem ofensas ao Haju.

Will, por que perdi meu cargo ? Razz

14De volta. Empty Re: De volta. Qua 04 Set 2013, 22:10

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helooooooooo

15De volta. Empty Re: De volta. Qua 04 Set 2013, 23:55

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perdeu pq não merece U.u... AHUhau zuera

Então vei '-'... Eu poderia ser o Dumbs U.u... e eu sei que vc era o Snape oO

Enfim, ainda to em duvida. Tava pensando em, talvez, fazer um ferreiro. Logo, ainda to em duvida, contudo seus jutsus serão meus '-'... Não adianta tentar fugir kkk

16De volta. Empty Re: De volta. Qui 05 Set 2013, 12:51

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou criar meu clã, quero uma equipe ativa, candidatos? Quero q sejam OP tmbm u.u

17De volta. Empty Re: De volta. Qui 05 Set 2013, 13:43

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

18De volta. Empty Re: De volta. Qui 05 Set 2013, 15:26

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Hum... Fica aí, Andrekage, vamos roleplayar um pouco. Poríamos reconstruir o Yami (querendo meu clã de volta. DDD:)

- Veremos sobre os jutsus, Pardal. Veremos... Mas tu não será o Dumbs! ò.Ó

- Jow - Ah, é? Que foi que o tio Haju andou falando de mim durante minha ausência? E, claro: olá.

- Oi, Scolt! [Quando comecei aqui Scolt era Líder ANBU =O (lembrança que aflorou de repente)]

19De volta. Empty Re: De volta. Qui 05 Set 2013, 15:29

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, o sistema mudou pakas véi, mas se quiser vai poder ser da minha KG e do meu time. Dá uma olhada aê.
https://naruto.forumeiros.com/t123789-morute#1602545

20De volta. Empty Re: De volta. Qui 05 Set 2013, 18:09

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixem de preguiça, vão ler as regras >:[
Não postei aquilo tudo pra não lerem :C

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

21De volta. Empty Re: De volta. Qui 05 Set 2013, 18:52

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudou alguma coisa em vista doq tava antes desse quase reset ou só os sistemas em si?
Pq pelo q entendi só foi organizado tudo (Ficou lindo xD) e foderam os clãs q prestavam (o meu é claro)

22De volta. Empty Re: De volta. Qui 05 Set 2013, 18:59

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkk, valeu Razz
Minha primeira intenção era só pegar as antigas regras e dar uma organizada, mas fui notando que havia furos e erros, como regras que ainda eram da escolha de personagem, entende? Por isso achei melhor dar uma olhada mais à fundo, e por isso levou mais tempo.
Ainda há algumas coisas a serem vistas, mas o básico para o ON funcionar já foi postado.

Bem, respondendo as perguntas ( Razz ), mudaram algumas coisas sim. Por exemplo, antes para criar jutsus era necessário ter rank - agora, necessita de pontos no databook. Coisas do tipo, nada muito revolucionário.
Como assim seu clã foi fodido?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

23De volta. Empty Re: De volta. Qui 05 Set 2013, 19:01

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criaram regra pra lascar os kikais só pq eu era chuck nóia em pessoa com ele.
Tipo, me senti mto gostozo lendo uma regra criada só pra limitar meus poderes HAUHAUHAUHA

24De volta. Empty Re: De volta. Qui 05 Set 2013, 19:09

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A regra de Kikais manteve-se a mesma... só foi adicionado a última regra que implica em god-mode o uso super exagerado de kikais, como inundar uma vila. No resto, tudo manteve-se exatamente como era anteriormente. :3

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

25De volta. Empty Re: De volta. Qui 05 Set 2013, 19:18

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will mas era isso que o lendário líder archer fazia!

Koden, tiveram alguns que te chAmavam de noob e o haju falava alguma coisa que não lembro... E o Tom me disse que vc é noob -q

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos