Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ufa *-*] Tô de volta .

+8
Gekkor
Fuzzy Shizuka
Hark
Gesso.
Roku
'Camus
Alicia
Thales.
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 18:01

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caros NRPGanos,

No último dia 21|02|11, aqui na Parada Inglesa, Zona Norte, São Paulo, uma chuva de no máximo, 10 min., estragou a fiação elétrica de 11 bairros, e o meu, não ficou de fóra .

Até o dia 23|02|11 fiquei sem LUZ, tomando banho gelado, Passando das 8h ás 10h mais ou menos, a luz de velas, e que era quando eu ia dormir, por estar sem nada pra fazer, tanto eu quanto o Tom .

Aeeew, dia 23|02|11 aproximadamente as 9:30, a Luz chego (*-*), meu irmão,(Tom) correu para o quarto, me acordou, e lógico, ligou o PC . Enquanto ele mexia, viu que eu estava de simplesmente ''Mod. VIP'', e que meu nome tinha sido modificado para ('Archer), o que estou agora . (LOL ? --')

Blink, o master do universo, grande salvador, meu herói *-*, minha loira do tchan, e uma série de coisas, mudou minha senha para : Acha mesmo que eu vo passa ? --', e que enfim, consegui entrar na minha Acc *------------------* .

Bom, agora, estou mais do que disposto para pegar o Kira . (Sim, sou o lawliet do NRPG Ò.Ó)

Era somente isso mesmo . Só queria pedir desculpas, em meu nome mesmo, para aqueles que foram ofendidos, e com quem o hacker foi grosso . Não existe essa coisa de ''Fallen Angels'' (Mano, esse Hacker é du baum (Y)), desculpem pelos ranks trocados, desculpem por problemas causados na salinha, e para os Staffs, desculpem por tudo o que fizeram de errado, na minha conta . (=S)

A partir de agora, retomarei minhas atividades normais (acho eu '-') e se caso minha conta seja Hackeada denovo, serão avisados . Desculpe a todos .

''Posso cair . Mas me levantarei cada vez mais forte !''

I'm Back Manolos Cool

Spoiler:

2[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 18:04

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aaah, mais uma coisa :

- Quem perdeu o Avatar nessa putaria da Imageshak, favor me mandar MP, que eu Upo em outro site .

MANOLOS QUE MERECEM CRÉDITO POR EU ESTAR DEVOLTA :

Travis & Blink

Vão ganhar uma prostituta cada um, estilo punicat do Panico (Não não, do zorra total --')

Valew mesmo, só to aqui por causa deles s2, um investigo, e provo minha inocência, o outro mudou a senha U-U



Última edição por 'Archer em Qui 24 Fev 2011, 18:16, editado 1 vez(es)

3[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 18:17

Alicia

Alicia
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oii e Bem-Vindo de Volta ^^

4[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 18:19

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ae Thaleeeeeeeeeees \o/ Faz um avatar pra mim ae õ/


Bem vindo de volta *---*

E acho que eu sei quem hackeo sua acc Rolling Eyes

5[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 18:21

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, depois que a investigação que eu to fazendo com a "ajuda" de alguns Staffs for concluída tudo será passado pra vocês, mais por favor, não digam nada sobre esse assunto por hora, pode acabar subindo a poeira e ferrando com tudo que estamos juntando. Vlw, e Bem Vindo de novo Thales XD

6[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 18:25

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo de volta Thales!

Eu e Tom estamos indo para Suna para fazer uma aliança com Konoha!

7[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 18:29

Convidad


Convidado

Nem notei que vc num tava aqui Rolling Eyes

8[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 18:44

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Travis escreveu:Gente, depois que a investigação que eu to fazendo com a "ajuda" de alguns Staffs for concluída tudo será passado pra vocês, mais por favor, não digam nada sobre esse assunto por hora, pode acabar subindo a poeira e ferrando com tudo que estamos juntando. Vlw, e Bem Vindo de novo Thales XD


Fuck Yeah /zoa

Eu sei quem foi mano, tenho CERTEZA.. Tava no msn e o cara me chamo falando que hackeou a conta do thales...

9[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 18:47

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayley escreveu:
Travis escreveu:Gente, depois que a investigação que eu to fazendo com a "ajuda" de alguns Staffs for concluída tudo será passado pra vocês, mais por favor, não digam nada sobre esse assunto por hora, pode acabar subindo a poeira e ferrando com tudo que estamos juntando. Vlw, e Bem Vindo de novo Thales XD


Fuck Yeah /zoa

Eu sei quem foi mano, tenho CERTEZA.. Tava no msn e o cara me chamo falando que hackeou a conta do thales...

Quem é Hayley?

Spoiler:

10[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 18:51

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enviei

11[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 18:52

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valew Gente *-*

12[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 19:01

Convidad


Convidado

Hayley escreveu:Enviei

Envia pra eu tbm tia *-*

13[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 19:05

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enviei, e eu so homi _)_


Thales, denada *--*

14[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 20:20

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem Vindo de volta, sei q eu não fui com sua cara e vc não foi com a minha (motivos: A Mp lembra? OO), mas Bem vindo o/

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

15[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 20:23

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

THALES AE VOLTO \õ

16[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 20:26

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo de volta Archer ^.^

17[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 20:41

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Thales escreveu:Aaah, mais uma coisa :

- Quem perdeu o Avatar nessa putaria da Imageshak, favor me mandar MP, que eu Upo em outro site .

MANOLOS QUE MERECEM CRÉDITO POR EU ESTAR DEVOLTA :

Travis & Blink

Vão ganhar uma prostituta cada um, estilo punicat do Panico (Não não, do zorra total --')

Valew mesmo, só to aqui por causa deles s2, um investigo, e provo minha inocência, o outro mudou a senha U-U


sorte que minha namorada não joga NRPG se não eu apanharia assim que ela visse seu post ksdopkpoksapo

bem vindo de volta manolo o/

http://www.narutobrazil.com

18[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 20:43

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TENSO

19[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 20:45

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:
'Thales escreveu:Aaah, mais uma coisa :

- Quem perdeu o Avatar nessa putaria da Imageshak, favor me mandar MP, que eu Upo em outro site .

MANOLOS QUE MERECEM CRÉDITO POR EU ESTAR DEVOLTA :

Travis & Blink

Vão ganhar uma prostituta cada um, estilo punicat do Panico (Não não, do zorra total --')

Valew mesmo, só to aqui por causa deles s2, um investigo, e provo minha inocência, o outro mudou a senha U-U


sorte que minha namorada não joga NRPG se não eu apanharia assim que ela visse seu post ksdopkpoksapo

bem vindo de volta manolo o/

OMG , sorte mesmo OO

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

20[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Qui 24 Fev 2011, 21:26

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS *--------------------*

Valew a todos . s2 Manolos *-*

VSF GEKKOR Ò.Ó UHASUH

APROVEITANDO TÓPICO PARA DIZER QUE OS RANKS GENNIN | KONOHA FORAM MODIFICADOS

21[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Sex 25 Fev 2011, 17:03

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Miiguxão ;D

Que bom que tudo deu certo no final =D

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

22[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Sex 25 Fev 2011, 17:44

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FUI FUNDAMENTAL ! Ò.Ó ! NEM ME CITOU T.T

23[Ufa *-*] Tô de volta .  Empty Re: [Ufa *-*] Tô de volta . Dom 27 Fev 2011, 16:32

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem percebi q isso rolo UAHSUAHSUAHS

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos