Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Avisando] Tinha esquecido =P

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Avisando] Tinha esquecido  =P Empty [Avisando] Tinha esquecido =P Qui 09 Jun 2011, 02:46

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avisei na salinha que ficaria ausente e talz, mas, sempre que entro, percebo ter PM's. Só ai me lembrei que não tinha avisado pra todos. Razz

Ok, erro encontrado. Avisando então: To em período de trabalhos e provas na escola e, pra piorar, problemas na net. Não sei direito quando volto, só sei que volto.

Estarei entrando todos os dias, esqueçam minhas coisas, urubus. Postando mesmo só pra não acharem que to ignorando, etc.

Só isso. Flw. õ/

2[Avisando] Tinha esquecido  =P Empty Re: [Avisando] Tinha esquecido =P Qui 09 Jun 2011, 02:52

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sad Já ia fazer o rapa...

3[Avisando] Tinha esquecido  =P Empty Re: [Avisando] Tinha esquecido =P Qui 09 Jun 2011, 03:07

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais sorte na próxima. tongue

4[Avisando] Tinha esquecido  =P Empty Re: [Avisando] Tinha esquecido =P Qui 09 Jun 2011, 03:53

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Volte logo man õ/

Se cuida õ/

5[Avisando] Tinha esquecido  =P Empty Re: [Avisando] Tinha esquecido =P Qui 09 Jun 2011, 11:27

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo, aviso dado.

http://www.narutobrazil.com/forum

6[Avisando] Tinha esquecido  =P Empty Re: [Avisando] Tinha esquecido =P Sex 10 Jun 2011, 00:43

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até logo...

Boa sorte sobrinho nas provas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos