Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Kenshin [Seimei]

+7
Zaburam
Barazbund
Albafica
Arcanine.
[TOBI]
Byakuya
Kenshin.(Inativo)
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Jutsus de Kenshin [Seimei] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 03 Jan 2010, 13:36

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pedindo segunda avaliação. .-.

52Jutsus de Kenshin [Seimei] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 03 Jan 2010, 14:03

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não me engano não é permitido criar jutsus na velocidade do som Kensah.. então acho que ta reprovado =/

Jutsus na velocidade do som, apenas os que existem no anime sacou...

53Jutsus de Kenshin [Seimei] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 03 Jan 2010, 14:05

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zaburam Si o Genjutsu e a Base Do Som a Velocidade e Do Som.

Pois O Genjutsu e Ativado Pelo Som.

54Jutsus de Kenshin [Seimei] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 03 Jan 2010, 14:07

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud tem ò.ó (Desde que tenha o elemento, acho que pode. Ina aprovou 1 meu, mesmo. Mas tudo bem.)
E os outros 2?

===

Kastiel, é o Code of Power... xP

55Jutsus de Kenshin [Seimei] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 03 Jan 2010, 14:09

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kensha os outros dois o Near reprovo ._.

56Jutsus de Kenshin [Seimei] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 03 Jan 2010, 14:10

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu Li e Tipo.

A Velocidade Do Som e Valida.

Mais Ja Existe Jutsu Qui Espalha Chakra Pelo Local Com o Som.

Si Nun Mi Lembro De Quem Hé ^^

Foi Mal Cara.

57Jutsus de Kenshin [Seimei] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 03 Jan 2010, 14:11

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ps - quando eu era tayuya e utilizava a flauta, meus jutsus percorriam na velocidade do som, mas a Ina sempre pedia pra por velocidade normal pq a do som tinha sido banida

58Jutsus de Kenshin [Seimei] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 03 Jan 2010, 14:13

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok

59Jutsus de Kenshin [Seimei] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 03 Jan 2010, 14:15

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off:tanto q os jutsus antigos, como do clã hattori, q eram do som agora passam por reformulações

60Jutsus de Kenshin [Seimei] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 03 Jan 2010, 14:46

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os três jutsus existem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos