Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Kenshin [Seimei]

+7
Zaburam
Barazbund
Albafica
Arcanine.
[TOBI]
Byakuya
Kenshin.(Inativo)
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Jutsus de Kenshin [Seimei] Sáb 12 Dez 2009, 17:35

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs.: Sou jounin:

https://naruto.forumeiros.com/academia-f184/teste-jounin-de-kenshin-t40641.htm

Código:
[quote][font=Georgia][b]Nome:[/b] [i][/i]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Descrição:[/b][/font][/quote]



Última edição por Kenshin. em Ter 05 Jan 2010, 19:08, editado 1 vez(es)

2Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Sáb 12 Dez 2009, 17:49

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Thats not mine
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Nenhum
Duração: 5 postes
Velocidade: Normal
Descrição: A armadura sugadora de chakra faz o mesmo processo de absorção de chakra. No entanto, o chakra vai para ela em vez de vir para o usuário. Deixando-a mais resistente.

Obs.: Durante essa fase, a armadura será protegda contra jutsus até rank A.
Obs.: Absorve o mesmo chakra que a técnica normal. (400, segundo Yashiko ^^)

Nome: Gamakichi and I
Rank: S
Tipo: Genjutsu + Ninjutsu
E.E: Katon e fuuton
Duração: 1 poste
Velocidade: Mais rápida do que o normal (Devido ao fuuton)
Descrição: Canalizando chakra no inimigo posso fazer com que ele veja o gamakichi cuspindo uma grande rajada de fuuton + Katon
Na realidade está acontecendo tbm.

Obs.: Presisa que eu canalize chakra no gama.

Nome: Absorvation
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Nenhum
Duração: -----
Velocidade: Normal
Descrição: Pegando em um cérebro posso, com a armadura, absorver todas as memórias dele. Desvendando o segredo das técnicas.

Obs.: Não posde ser usado em batalha.
Obs.: Posso absorver 5 jutsus de rank A para baixo, menos mortais.

3Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Sáb 12 Dez 2009, 17:56

Convidad


Convidado

Aprovado o 1ª.

Os dois últimos reprovos,o 2 já existem...

4Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Sáb 12 Dez 2009, 18:24

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º jutsu -> Eu perdi o jutsu por ter trocado de animal, lembra? Logo, poderá ser criado de novo (Yashiko falou na sua criação e foi aprovado ^^).

3º jutsu -> O mesmo que o 2º. ^^

5Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Sáb 12 Dez 2009, 20:09

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela aprovou um e reprovou os outros...

segunda aval pra qual Oo?

6Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Sáb 12 Dez 2009, 20:09

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os outros 2 que ela reprovou. ^^ (Eu posso pedir segunda opinião xP)

7Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Sáb 12 Dez 2009, 21:08

[TOBI]

[TOBI]
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me ajuda a virar gennin agradeço :Selos1:

8Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 13 Dez 2009, 11:35

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Shiite
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Duração: 5 postes
Velocidade: Rápida (Velocidade do vento)
Descrição: Usando as fujakos posso fazer seu vento formar lâminas cortantes.

O "cortantes" é meio óbvio. xP

9Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 13 Dez 2009, 11:58

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiite -> Já existe...Eu mesmo tentei criar uma vez...

10Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 13 Dez 2009, 13:05

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Hitten Mitsuri Ryu
Rank: S/A/B
Tipo: Taijutsu
E.E: -----
Duração: 5 postes
Velocidade: Especial
Descrição: Usando sua habilidade de taijutsu em batalhas, Kenshin, desenvolveu suas capacidades.

Instinto
-> Desenvolveu a habilidade de instinto, podendo, de alguma, sentir o chakra do inimigo se movendo antes de o inimigo fazer o movimento. (Rank S)

Agilidade -> Pode fazer acrobacias quase impossiveis de um humano normal fazer. Podendo quase desafiar as leis da física. (Rank A)

Força -> Pode destruir grandes rochas. (Rank B)

Obs.: Apenas uma "escolha" por poste.

11Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 13 Dez 2009, 13:14

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo.

1ª:Abilidade do senjutsu

2ªVc já faz isso é um ninja mundo de naruto \o/

3ª:Tem jutsus expecificos para isto.

12Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 13 Dez 2009, 14:09

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Senjutsu consegue sentir chakra. Não consegue saber o que o inimigo vai fazer antes de se mover. ^^

2º Ao menos aprova xD

3º Mudando essa parte. ^^

Nome: Hitten Mitsuri Ryu
Rank: S/A/C
Tipo: Taijutsu
E.E: -----
Duração: 5 postes
Velocidade: Especial
Descrição: Usando sua habilidade de taijutsu em batalhas, Kenshin, desenvolveu suas capacidades.

Instinto
-> Desenvolveu a habilidade de instinto, podendo, de alguma, sentir o chakra do inimigo se movendo antes de o inimigo fazer o movimento. (Rank S)

Agilidade -> Pode fazer acrobacias quase impossíveis de um nija normal fazer. Podendo quase desafiar as leis da física. (Rank A)

Experiencia -> Consegue mover suas espadas sem o inimigo ver. Sharingan vê apenas os "borrões". (Rank C) (As rajadas e as técnicas exegutadas pelas armas ficam em velocidade normal)

Obs.: Apenas uma "escolha" por poste.

13Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 13 Dez 2009, 15:08

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As 2 ultimas aprovo sendo qeu o sharingan conssegue ver as espadas, a 1 reprovo.

14Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 13 Dez 2009, 16:13

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Hitten Mitsuri Ryu
Rank: S/A/C
Tipo: Taijutsu
E.E: -----
Duração: 5 postes
Velocidade: Especial
Descrição: Usando sua habilidade de taijutsu em batalhas, Kenshin, desenvolveu suas capacidades.

Velocidade -> Velocidade aumenta drasticamente. (Rank S)

Agilidade -> Pode fazer acrobacias quase impossíveis de um nija normal fazer. Podendo quase desafiar as leis da física. (Rank A)

Experiência -> Aumenta a velocidade dos golpes suaves. Sharingan vê apenas os "borrões". (Rank C) (As rajadas e as técnicas exegutadas pelas armas ficam em velocidade normal)

Obs.: Apenas uma "escolha" por poste.

E assim?

15Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 13 Dez 2009, 17:27

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado... mas não vai desviar de jutsus pulando igual um macaco e-e (acrobacias)

16Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Dom 13 Dez 2009, 17:41

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok. =P

17Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Qua 16 Dez 2009, 12:48

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Spirit wales
Rank: B
Tipo: Genjutsu
E.E: Nenhum
Duração: 3 postes
Velocidade: Normal
Descrição: Canalizando chakra no inimigo, posso fazer com que ele me veja a fechar 132 dos seus pontos de chakra. O inimigo imagina a dor. Tudo para ele é real.
Obs.: Não se cancela com Dor ou intervenção de chakra.

Nome:Blash
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 2 postes
Velocidade: Som
Descrição: Usando o «cantar dos sapos» Gamakichi pode liberar seu som em grande quantidade. Podendo deixar o inimigo a sangrar e o distrair por momentos.

18Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Qua 16 Dez 2009, 13:02

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ambos Aprovados.

19Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Qua 16 Dez 2009, 13:03

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yu - uul! xD
Vlw. =D

20Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Sex 18 Dez 2009, 13:16

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: I can!
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hinjutsu)
E.E: Todos os que tenho
Duração: 5 postes
Velocidade: A velocidade do elemento
Descrição: Usando o chakra elemental, posso criar agulhas de chakra. Essas agulhas podem ser movidas para onde eu quiser. Caso uma agulha penetre no oponente, um Tenketsu será fechado.

Obs.: Sobre a velocidade: Ex: Katon tem uma velocidade, as agulhas têm velocidade de katon.
Obs.: A cada ponto fechado retira 50 de chakra ao inimigo.

Nome: Hands of god
Rank: B (Pouca força) A (Força média) S (Grande força)
Tipo: Hinjutsu (Ninjutsu)
E.E: Nenhum
Duração: 5 postes *
Velocidade: Normal
Descrição: Usando o poder da besta (minha KG) desenvolvi a habilidade de projetar as mãos do demônio. Essas mãos em rank S podem ter uma força bruta, podendo mover até toneladas. Rank A, força normal. Rank B, pouca força.
Posso mover ou atacar com elas desde que o contato visual seja mantido.

Obs.: Rank S dura, apenas, 1 poste. Mas pode-se atacar/mover o que não se vê.

21Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Sex 18 Dez 2009, 13:37

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

I can!

Retira o esquema da velocidade, deixando ela normal.
E sobre retirar 50 de chakra a cada agukha, retira o jutsu tem que ter um unico dano, e não varios pra não ficar confuso.
Duração 3 posts e eu aprovo.

Hands of god

Não entendi... como assim projetar mãos do demonio? Quanto ao efeito ja existe um jutsu parecido mesmo no clã. Quje é o Gloria que da força e velocidade. Portanto
Reprovado

22Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Sex 18 Dez 2009, 13:44

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

I can> Ok. ^^

Hands of god>
Não tem nada a haver com glória. ^^
Segundo a minha kekkei genkai, eu sou quase um demônio. Logo, tenho uma especie de demônio nele.
Com esse jutsu, poderei movimentar suas mãos, podendo faze-las atacar. ^^

23Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Sex 18 Dez 2009, 13:46

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hummm sei la... a questão não é ter haver... mas sim que da o mesmo efeito... ou seja da força. por isso eu reprovei

24Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Sex 18 Dez 2009, 13:49

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E assim:

Nome: Hands of god
Rank: B (Pouca força) A (Força média) S (Grande força)
Tipo: Hinjutsu (Ninjutsu)
E.E: Nenhum
Duração: 5 postes *
Velocidade: Normal
Descrição: Usando o poder da besta (minha KG) desenvolvi a habilidade de projetar as mãos do demônio. Essas mãos em rank S podem ter uma força bruta, podendo mover até toneladas. Rank A, força normal. Rank B, pouca força.
Posso mover ou atacar com elas desde que o contato visual seja mantido.

Obs.: Rank S dura, apenas, 1 poste. Mas pode-se atacar/mover o que não se vê.
Obs.: Grande força não pode ser usada contra algo com menos de 1 tonelada.

=P

25Jutsus de Kenshin [Seimei] Empty Re: Jutsus de Kenshin [Seimei] Sex 18 Dez 2009, 13:54

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah meu santo... Rolling Eyes

A questão não é o quanto de força... se gera força tem o mesmo efeito que o jutsu Gloria. Sacou... não importa se é pouco, muito, ou infinito. Tem o mesmo efeito do jutsuy e por isso que to reprovando.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos