Desde quando tem o mesmo efeito do glória?
O glória dá força e velocidade ao usuário. Com esse, eu crio mãos. - -'
O glória dá força e velocidade ao usuário. Com esse, eu crio mãos. - -'
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Nome: Fuin kusuchi cha
Rank: S
Tipo: Hinjutsu
E.E: Nenhum
Duração: ----
Velocidade: Lenta
Descrição: Com um corpo morto, Kenshin se concentra na sua marca da besta. Passando duas horas, consegue absorver parte da alma do inimigo. Essa parte da alma dirá suas memorias e desvendando o segredo de técnicas.
Obs.: Pode absorver 5 jutsus de rank A para baixo. No entanto, não podem ser Hinjutsus, mortais, Kushiyoses, aprendidos ou criados.
Nome: Hands of god
Rank: B (Pouca força) A (Força média) S (Grande força)
Tipo: Hinjutsu (Ninjutsu)
Duração: 5 postes *
Velocidade: Normal
Descrição: Usando o poder da besta (minha KG) desenvolvi a habilidade de projetar as mãos do demônio. Essas mãos em rank S podem ter uma força bruta, podendo mover até toneladas. Rank A, força normal. Rank B, pouca força.
Posso mover ou atacar com elas desde que o contato visual seja mantido.
Obs.: Rank S dura, apenas, 1 poste. Mas pode-se atacar/mover o que não se vê.
Nome: Eu não gosto de você assim... =/
Rank: E
Tipo: Ninjutsu Básico
Duração: 10 postes
Descrição: Usando esse jutsu, posso fazer a minha harpa diminuir de tamanho, ficando ao tamanho de uma violinha.
Obs.: Tamanho da harpa depois do jutsu:Obs.: É uma variação de transformação.
- Spoiler:
Nome: Psychic explosion
Tipo: Ninjutsu
E.E: Som
Duração: 1 poste
Velocidade: Som
Nota: É mortal
Descrição: Kenshin começa a cantar. Esse canto (D=100), ao entrar no ouvido do inimigo(s), aderna em seu cérebro e o explode, devido ao chakra canalizado na voz.
Obs.: Gasta 500 de chakra.
Obs.: Precisa de preparação, para afinar as vozes.
Obs.: A forma de se defender é escapando da abrangência do jutsu ou atacando o usuário enquanto prepara a técnica.
Nome: Nature of chaos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hinjutsu)
Duração: 2 postes
Nota: Precisa, pelo menos, MS
Descrição: Usando seu hinjutsu, Kenshin é capaz de entrar em sinergia com outros seres vivos (No local, claro). Assim, o meu MS absorve sua energia e a libera em correntes. Podendo derrobar o inimigo.
Obs.: Essa energia não se pode tocar físicamente.
Obs.: Não se pode absorver a energia dos inimigos.
Nome: Code of power
Descrição: Canlizando chakra ottoton no ar, faço com que o chakra se espalhe pelo campo.
Após isso, qualquer jutsu ou arma lançada pelo usuário, aumenta sua velocidade, podendo ser guiado pelo som.
Nome: Why?
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 postes
Nota: O inimigo não precebe que é um genjutsu.
Nota: Esta técnica descobre quem é que o inimigo mais gosta (Fazendo a tristeza), masmo que o inimigo pense que não gosta de ninguém.
Descrição: Canalizando chakra no inimigo, ele entra em estado de tristeza e muito pouca vontade de lutar, ficando com os movimentos mais lentos. Sua consciencia lhe diz que algo aconteceu à sua familia e amigos.
Obs.: A forma de sair da técnica é descobrindo, por narração, que é mentira que algo aconteceu ao familiar ou amigo.
Obs.: Não se desfaz por dor ou intervenção externa.
Kenshin. escreveu:Nome: Code of power
Descrição: Canlizando chakra ottoton no ar, faço com que o chakra se espalhe pelo campo.
Após isso, qualquer jutsu ou arma lançada pelo usuário, aumenta sua velocidade, podendo ser guiado pelo som.
Nome: Why?
Duração: 3 postes
Nota: O inimigo não precebe que é um genjutsu.
Nota: Esta técnica descobre quem é que o inimigo mais gosta (Fazendo a tristeza), masmo que o inimigo pense que não gosta de ninguém.
Descrição: Canalizando chakra no inimigo, ele entra em estado de tristeza e muito pouca vontade de lutar, ficando com os movimentos mais lentos. Sua consciencia lhe diz que algo aconteceu à sua familia e amigos.
Obs.: A forma de sair da técnica é descobrindo, por narração, que é mentira que algo aconteceu ao familiar ou amigo.
Obs.: Não se desfaz por dor ou intervenção externa.
Nome: Code of power
Descrição: Tocando sua arma (Harpa), faço com que o chakra se espalhe pelo campo (Ottoton).
Obs.: Não posso movimentar o inimigo.
Obs.: Precisa de preparação.
Obs.: Enquanto exeguto a técnica não posso me mover.
Nome: Combo Gen
Rank: C
Duração: Toda a batalha
Descrição: Usando sua experiencia em genjutsus, Kenshin, pode combina-los quando quiser. Juntando dois ou mais genjutsus em um só.
Obs.: Não gasta chakra usando a técnica, pois eu apenas junto técnicas, formando uma só. Sendo que também não causa dano no oponente.
Nome: Gen power realish
Rank: B
Duração: 5 postes
Descrição: Com experiência em genjutsu, posso amplifica-los. Fazendo com que não se cancelaram com intervenção de chakra externa e dor.
Obs.: Não aumenta dano.
Obs.: Só pode ser usado em genjutsus passivos.
Ir à página : 1, 2, 3