Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tecnicas: Yumi

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tecnicas: Yumi Empty Tecnicas: Yumi Sáb 05 Dez 2009, 12:10

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Higen Zituteki (Visões Surreais)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E: Katon
Duração: 05 Postes
Nota: Essa tecnica pode afetar até 3 alvos de uma vez
Descrição: Yumi após fazer o selo dragão, o alvo cai em um Genjutsu em que ele está na principal casa Uchiha, e muitos clones meus estão lá com o Mangekyou ativado, onde a casa começa a pegar fogo intensamente, os clones em direção ao alvo para tentar sufocá-lo, e assim tentar matá-lo


Daqui a pouco eu crio mais =)

2Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Sáb 05 Dez 2009, 18:06

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sekai (Mundo Inexistente)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E: -
Duração: 03 Postes
Nota: Essa tecnica só pode ser feita se eu tiver algum contato físico com o alvo
Descrição: Yumi consiste em levar o alvo em um Mundo onde existem milhões de calabouços e prisioneiros, e nessa Genjutsu o alvo está em um calabouço como prisioneiro e um bando de caveiras espalhadas pelo tal, no momento em que ele olha para o primeiro local ele começa a sentir dores muito grandes na parte do pescoço como se uma sucuri estivesse esmagando seu pescoço, depois do término do genjutsu o alvo sente contorções em seu pescoço (Que podem o levar a ter sérios problemas), com isso uma dificuldade muito grande de respirar.

Kamizigoku (Deus do Inferno)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E: -
Duração: 05 Postes
Nota: Tenho que estar com o Mangekyou Sharingan ativado
Nota²: Esse Jutsu pode afetar mais de um alvo de uma vez
Descrição: Yumi após ativar seu M.S, ela consegue projetar em sua mente um Deus Demoníaco extremamente forte, e logo após ter projetado este Demônio eu mando o chakra ilusório dela para os meus dois olhos , se o alvo olhar em algum de meus olhos ele automaticamente cairá em um genjutsu onde ele está preso em um quadrado onde nele o Deus do inferno está lá, e logo o tal Deus enfia seu Tridente dentro da cabeça do alvo, os efeitos do tridente na cabeça são reais, mas os danos (ele morrer) não ocorre na vida real, enquanto ele está no Genjutsu na vida real ele está paralisado

3Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Sáb 05 Dez 2009, 18:20

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sekai (Mundo Inexistente)>>>>Aprovado.

Kamizigoku (Deus do Inferno)>>>Peço uma segunda aval.

4Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Sáb 05 Dez 2009, 18:24

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueceu de ver o primeiro Jutsu :/
Bem o terceiro vc vai chamar outro ADM, ou eu ?

5Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Sáb 05 Dez 2009, 18:43

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Higen Zituteki (Visões Surreais)>>>Aprovado.

6Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Sáb 05 Dez 2009, 19:01

Convidad


Convidado

Kamizigoku (Deus do Inferno)

Como sair?

7Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Sáb 05 Dez 2009, 19:15

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jeito de sair é não tendo contato visual comigo durante essa duração (deu pra preceber não ? :/)

8Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Sáb 05 Dez 2009, 19:17

Convidad


Convidado

OMG...o jeito de sair do genjutsu ao ter sido pego -_-

9Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Sáb 05 Dez 2009, 19:23

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahh tah, foi mal, o jeito de sair é: com a dor no local onde o Rei do Inferno teria de acertar com seu Tridente (Por favor não reprove :/)

10Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Sáb 05 Dez 2009, 19:24

Convidad


Convidado

Reprovado até você pensar numa forma de o cancelar q eu aceite...

11Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Sáb 05 Dez 2009, 19:44

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A ùnica maneira de sair deste Genjutsu é se o alvo quebrar o quadrado, e este quadrado só pode ser destruído por uma tecnica Rank S de algum Ninjutsu elemental

12Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Dom 06 Dez 2009, 16:17

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

13Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Dom 06 Dez 2009, 16:21

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quebrar com rank S e ainda elemental é OP ^^

14Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Dom 06 Dez 2009, 19:40

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então quebrar com Rank S (Não precisando ser Elemental)

15Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Dom 06 Dez 2009, 20:22

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

16Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Dom 06 Dez 2009, 20:38

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up ¬¬

17Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Dom 06 Dez 2009, 22:03

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo
Tem personagens que nao tem Técnicas Rank S e tambem nao tem Elemento

18Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Dom 06 Dez 2009, 22:03

Convidad


Convidado

Reprovado,over.

19Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Seg 07 Dez 2009, 14:43

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse meu primeiro Jutsu é ridículo, mas estou sem criatividade
Fiquei assustada com o tanto de notas O__O

Barbie
Rank: B/A/S
Tipo: Genjutsu
E.E: -
Duração: Depende do Rank
Nota: Essa tecnica só pode ser feita até 4 vezes em uma batalha
Nota²: Se pode afetar mais de um alvo ao mesmo tempo
Nota³: Neste Genjutsu o alvo/s não possui chakra
Nota(4): Quando já se está dentro do Genjutsu a única maneira de sair é
tentando sair da casa da barbie, e tal alvo se localiza no cômodo do segundo andar, e a porta fica do lado da escada do térreo.
Nota(5): Existem três variados ranks para essa tecnica, o rank B a luz atinge somente até 5 m de meus corpo, a rank A atinge 15 m de meu corpo, e a rank S atinge 40 m de meu corpo, a duração também depende, se for Rank B a duração é de 02 postes, se for Rank A a duração é de 03 postes, e a de rank S é de 04 postes, mas quando se usa o modo Rank S o usuário sofre modificações em sua energia, pois começa a snetir dores musculares em seus braços, e assim por 02 ppostes não consegue fazer mais tecnicas Rank S. Enquanto o alvo está no Genjutsu eu estou parada na realidade
Nota(6): Quando o alvo sai do Genjutsu ele sente dores tremendas na parte do rosto inteiro
Nota(7): Eu posso escolher alvos que não caiam neste Genjutsu
Nota(8 ): A única maneira de não entrar neste Genjutsu é por Interferência exterior.
Descrição: Yumi junta suas mãos e então uma enorme luz Rosa choque é criada diante ao corpo dela, essa luz é muito forte (No sentido de cor e intensidade) quem olhar e ou/fica diante dela cai em um genjutsu onde tal está dentro na casa da barbie, onde barbies de todos os estilos começam a entrar no cômodo em que o alvo está, e o alvo está com roupa feminina e com a cara deformada, as barbies logo pegam o alvo e o deitam no sofá, com aparelhos e objetos de costura as barbies começam a cortar o rosto do alvo tentando arrumar, mas tem um problema, elas não colocaram anestesia


Kami Goryou (Deus do Espírito)
Rank: S
Tipo: Genjutsu|Kinjutsu
E.E: -
Duração: 02 Postes
Nota: Após usar este Genjutsu eu perco 300 de HP
Descrição: Junto minhas mãos, assim o alvo automaticamnete entra em um Genjutsu onde ele está no mesmo local, mas em um milésimo aparece a imagem do Kami Goryou, e essa imagem faz com que TODOS que estiverem no Genjutsu olhem para tal, essa força é a partir dele mesmo, no tempo em que o alvo olhar para o Deus, ele rapidamente sairá do Genjutsu e assim ele terá surtos gotescamente grandes, tal vai cair ao chão e vai ficar pensando na imagem, com isso ele não consegue vai fazer nada, e se ele ficar assim por 02 postes o pensamento dele via pleno e mero suicídio


Ziken Zyunan (Envolvendo Paixões)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
E.E: -
Duração: 03 Postes
Nota: Antes de utilizar este Jutsu eu tenho que ter ativado meu S.H nível 3 no mínimo.
Descrição: Após o alvo olhar em meus olhos ele visualiza (em qualquer canto que ele olhar vai aparecer a imagem, e se ele/a fechar os olhos ele/a irá imaginar a imagem) irá começar a ver imagem de um Homem (se for mulher o meu alvo) super gostoso, sarado e tudo de bom, ou verá uma mulher gostosa, peituda, um bundão grande (se for alvo homem), e com isso o alvo ficará iludido, assim não tendo nenhum movimento (tal começa a babar de vontade de pegar a imagem KKKK).

20Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Seg 07 Dez 2009, 19:09

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueci de uma coisa Razz

Barbie
Rank: B/A/S
Tipo: Genjutsu
E.E: -
Duração: Depende do Rank
Nota: Essa tecnica só pode ser feita até 4 vezes em uma batalha
Nota²: Se pode afetar mais de um alvo ao mesmo tempo
Nota³: Neste Genjutsu o alvo/s não possui chakra
Nota(4): Quando já se está dentro do Genjutsu a única maneira de sair é
tentando sair da casa da barbie, e tal alvo se localiza no cômodo do segundo andar, e a porta fica do lado da escada do térreo.
Nota(5): Existem três variados ranks para essa tecnica, o rank B a luz atinge somente até 5 m de meus corpo, a rank A atinge 15 m de meu corpo, e a rank S atinge 40 m de meu corpo, a duração também depende, se for Rank B a duração é de 02 postes, se for Rank A a duração é de 03 postes, e a de rank S é de 04 postes, mas quando se usa o modo Rank S o usuário sofre modificações em sua energia, pois começa a snetir dores musculares em seus braços, e assim por 02 ppostes não consegue fazer mais tecnicas Rank S. Enquanto o alvo está no Genjutsu eu estou parada na realidade
Nota(6): Quando o alvo sai do Genjutsu ele sente dores tremendas na parte do rosto inteiro
Nota(7): Eu posso escolher alvos que não caiam neste Genjutsu
Nota(8 ): A única maneira de não entrar neste Genjutsu é por Interferência exterior.
Nota(9): A casa da berbie tem milhares e milhares delas
Descrição: Yumi junta suas mãos e então uma enorme luz Rosa choque é criada diante ao corpo dela, essa luz é muito forte (No sentido de cor e intensidade) quem olhar e ou/fica diante dela cai em um genjutsu onde tal está dentro na casa da barbie, onde barbies de todos os estilos começam a entrar no cômodo em que o alvo está, e o alvo está com roupa feminina e com a cara deformada, as barbies logo pegam o alvo e o deitam no sofá, com aparelhos e objetos de costura as barbies começam a cortar o rosto do alvo tentando arrumar, mas tem um problema, elas não colocaram anestesia

21Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Seg 07 Dez 2009, 19:20

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barbie - Eu não entendi.... Shocked "Notas" d + .-.


Kami Goryou - Esse contem um auto-hit nele.... além de n ser bem claro o efeito dele... edita

Ziken Zyunan - Esse eu morri de rir....kkkk

Mas qual o modo de se cancelar ou como n se pode cancelar ^.^

22Tecnicas: Yumi Empty Re: Tecnicas: Yumi Seg 07 Dez 2009, 21:07

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo..achei OP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos